• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Qual programinha é esse de joy de 360 " já que meu controle é tipo play2"? Nao saquei, e bem o dx11 pelo visto nao é para meu bico
 
Qual programinha é esse de joy de 360 " já que meu controle é tipo play2"? Nao saquei, e bem o dx11 pelo visto nao é para meu bico
 
Erro..........
 
Última edição:
Qual programinha é esse de joy de 360 " já que meu controle é tipo play2"? Nao saquei, e bem o dx11 pelo visto nao é para meu bico

e um emulador de controle no X360 nunca usei porem ele vai emular um controle de X360 no seu joy de PS2 e assim os jogos vao pensar que vc esta com um Controle de X360
 
pessoal não sei se isso acorre com vcs, mas aki qdo entro no jogo na primeira corrida (pricipalmente em baja) acontece umas travadinhas, qdo vejo o led do hd não para, porem depois de um tempo isso para e o jogo segue a rodar liso, sem nenhuma travada.
 
Avaliem:

 
Galera, fiz backup do meu save do Dirt2, salvei tudo que precisava.

Alguem lembra onde tem que colar? Windows 7 aqui.
 
Pessoal, queria fazer justamente isso, um backup dos aquivos que vou formatar a maquina aqui.

Salvo só os arquivos do local?
C:\Users\xxxxx\Documents\My Games\DiRT2

[]'s
 
Pessoal, queria fazer justamente isso, um backup dos aquivos que vou formatar a maquina aqui.

Salvo só os arquivos do local?
C:\Users\xxxxx\Documents\My Games\DiRT2

[]'s
Eu não sei te responder velho, eu também precisei formatar meu PC e salvei só essa pasta, mas não deu certo.

Abraço.
 
Pessoal, queria fazer justamente isso, um backup dos aquivos que vou formatar a maquina aqui.

Salvo só os arquivos do local?
C:\Users\xxxxx\Documents\My Games\DiRT2

[]'s

precisa salvar

Tirei do forum da codemasters:

You have to take backup of these folders

1. GFWL Folder
C:\Users\<your profile>\AppData\Local\Microsoft\GFWLive
C:\Users\<your profile>\AppData\Local\Microsoft\XLive

2. Save game folder:
[Windows 7]- C:\Users\W7\Documents\My Games\DiRT2\savegame
 
eih pessoal,
a minha GTX295 foi para RMA agora estou num portatil,

com P8700, 4gb DDR3 e HD4650 1GB

o pessoal conhece algum mod que ajude aumentar os FPS?
 
O que rolou com sua GTX 295? (medo)

Já foi lançado patch para o Dirt?
 
Fala ae pessoal, da um HELP ae!

To procurando na net algum site (forum da codemaster) que fale sobre os ajustes dos carros, aqueles bem intuitivos que da pra ser feito antes de cada corrida, no CMR 2005 aqueles ajustes eram fundamentais em corridas mais difíceis, no primeiro dirt ficou muito detalhado, acabou estragando.No dirt2 as instruções dos ajustes são faladas apenas, não tem texto, estou procurando justamente esses textos explicativos, mas ta ruim de achar...

Sobre o jogo, NOTA 10, a codemasters pra estender a franquia a outros tipos de jogadores migrou do rally pro X-Games, no dirt 1 achei muito chato rodar com aqueles caminhões, ou aqueles buggys escrotos entre outras aberrações.

Pra quem vinha do CMR 2005, encarar o dirt foi cruel!

Ja no dirt 2 esta muito bom o jogo, sou muito fan dos X-Games e ta muito divertido ter o dave mirra e travis pastrana como adversários hehe. Bem fez a codemaster em mudar o nome do jogo, porque de fato nada tem haver com o anteriores.

O que eu sinto falta:

Campeonatos em varios paises, com varias pistas por paises, cada pista com suas característica
Sistema de dano na estrutura do carro com direito a reparo de acordo com o seu desempenho
Carros oficiais, ou quase oficias, mas apenas CARROS, sem aberrações!


Recomendo muito a quem curti um jogo de corrida no estilo rally o CMR 2005, a jogabilidade não é o ponto forte, mas se acostumando fica muito divertido.

Falows!
 
Última edição:
38615663.jpg


:evil::evil::evil:
 
Fala ae pessoal, da um HELP ae!

To procurando na net algum site (forum da codemaster) que fale sobre os ajustes dos carros, aqueles bem intuitivos que da pra ser feito antes de cada corrida, no CMR 2005 aqueles ajustes eram fundamentais em corridas mais difíceis, no primeiro dirt ficou muito detalhado, acabou estragando.No dirt2 as instruções dos ajustes são faladas apenas, não tem texto, estou procurando justamente esses textos explicativos, mas ta ruim de achar...

Sobre o jogo, NOTA 10, a codemasters pra estender a franquia a outros tipos de jogadores migrou do rally pro X-Games, no dirt 1 achei muito chato rodar com aqueles caminhões, ou aqueles buggys escrotos entre outras aberrações.

Pra quem vinha do CMR 2005, encarar o dirt foi cruel!

Ja no dirt 2 esta muito bom o jogo, sou muito fan dos X-Games e ta muito divertido ter o dave mirra e travis pastrana como adversários hehe. Bem fez a codemaster em mudar o nome do jogo, porque de fato nada tem haver com o anteriores.

O que eu sinto falta:

Campeonatos em varios paises, com varias pistas por paises, cada pista com suas característica
Sistema de dano na estrutura do carro com direito a reparo de acordo com o seu desempenho
Carros oficiais, ou quase oficias, mas apenas CARROS, sem aberrações!


Recomendo muito a quem curti um jogo de corrida no estilo rally o CMR 2005, a jogabilidade não é o ponto forte, mas se acostumando fica muito divertido.

Falows!


Concordo tb, pra quem é super fã de Rally, pode ficar decepcionado, mas Dirt 2 ta muito divertido, a tempos um jogo de corrida não me prendia tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo