• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by carlos

  1. carlos

    Super Mario World (SNES)

    Esta história é igual a história do Master System com 64 jogos, incluindo Robocop. Pura lenda.
  2. carlos

    FF7 para PC está rodando bem?

    eu tive um problema semelhante com o FF8 usando a minha GF2 GTS. Os cenarios estaticos de fundo ficavam mostrando as bordas dos quadrados que formam o cenario. Corrigi usando Antialias 4x.
  3. carlos

    Oficial- UT2k3 Benchmark

    Flyby : 46.78 Botmatch : 27.18 Althon 1.2 ( 133x9) K7VTA-PRO 512 MB PC133 V7700 GeForce2 GTS ( 200x333)
  4. carlos

    Cores 32bits em jogos 3D

    http://www.ieee.org/portal/index.jsp?pageID=corp_level1&path=about&file=index.xml&xsl=generic.xsl
  5. carlos

    Cores 32bits em jogos 3D

    va em um programa de desenho e faca uma reta em degrade . salve o arquivo em 16bits e outro em 32bits , abra os 2 e coloque um do lado do outro ,o 16bits tem divisões das cores
  6. carlos

    Mouse Óptico eh bom pra CS?

    tenho um da a4tech e resolvi este problema ajustando a velocidade do mouse e aceleracao dentro do windows ( diminuo ). dai dentro do HL eu aumento a velocidade
  7. carlos

    Qual Programa bom pra Overclock em NVidias?

    eu peguei aquele arquivo .REG que libera as opcoes de clock na nvidia . funciona
  8. carlos

    O que os óculos das Asus deluxe fazem ??

    -existe placas extras q funcionam independente da placa de video . outros modelos são sem fio , da vai por infravermelho mesmo para enviar o sinal ( usa pilhas obvio ) -uma vez numa pagina , monitor profissional para vender q funciona por polaroid , o de 19 polegadas estava 6000US$ . -é...
  9. carlos

    O que os óculos das Asus deluxe fazem ??

    o fato de deixar com dor de cabeca depende da taxa de atualização e da pessoa . tb tenho essa asus 7700 deluxe . acho q usei no max 30 minutos o oculos , achei um coco .
  10. carlos

    O que os óculos das Asus deluxe fazem ??

    Funciona da seguinte maneira : O oculos tem dois vidrinhos com cristal liquido , que quando ativado fica "escuro" bloqueando a passagem da luz até o olho . O que o óculos faz é ficar ligando e desligando o visor de cada olho alternado ( um liga o outro desliga ) . Isso acontece a 100x por...
Voltar
Topo