• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Leandro Irgang

  1. Leandro Irgang

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Para inverter é tranquilo, não precisa de opcionais. 1697587661 Loja conhecida, tudo que comprei lá chegou certinho
  2. Leandro Irgang

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Tenho os dois modelos aqui em PCs distintos, XL ROG é mais alto, maior, tem mais espaço em geral, fácil de organizar os cabos. Já o EVO é mais novo e tem umas facilidades como presilhas nos vidros e bandejas removiveis para facilitar a montagem dos fans. Permite também inverter a montagem, fazer...
  3. Leandro Irgang

    RMA Corsair - Tutorial

    Imaginei que era ABNT mesmo, já tive vários teclados Corsair no padrão ABNT e todos tiveram problema com as keycaps descascando. Peguei o K100 opx, layout US e de fato as keycaps são bem melhores, problema só o formato, demorei pra acostumar.
  4. Leandro Irgang

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Tem como transferir a garantia, segue o link https://www.dell.com/support/assets-transfer/pt-br
  5. Leandro Irgang

    RMA Corsair - Tutorial

    Qual o layout, US ou ABNT ?
  6. Leandro Irgang

    RMA Corsair - Tutorial

    Tendo a nota fiscal de compra, a garantia é vitalícia.
  7. Leandro Irgang

    [TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

    Testa com outro cabo. Quando o monitor chegou usei o cabo que veio junto na caixa, e aleatoriamente ele dava uma piscada desligando e ligando a tela. Peguei outro cabo displayport que tinha sobrando e ficou perfeito, pode ter sido azar meu ou realmente esse cabo que a Dell manda junto não é lá...
  8. Leandro Irgang

    RMA Corsair - Tutorial

    Pessoal que está precisando de RMA, segue o post explicando o novo procedimento
  9. Leandro Irgang

    Placas de som

    Usei muito, mas já tem uns de 3 anos que aponsentei e na época só valia a pena usar com o driver alternativo, pois o oficial da asus era muito bugado. Se você já tem ela, até vale o teste comparativo com o som onboard que vier com sua mobo nova, mas é provável do onboard se sair melhor.
  10. Leandro Irgang

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    Ambos são perfeitos, eu hoje iria no Lancool 2 Mesh RGB
  11. Leandro Irgang

    [TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

    XL é maior que o EVO, este por sua vez permite montagem tradicional ou invertida (estilo BTX), e também tem dois opcionais pra montar a VGA: vertical e lateral
  12. Leandro Irgang

    Placas de som

    Entendi, se tem chiado independente da saída pode ser algum bug do audio da mobo. Tenho exatamente a mesma motherboard que a sua. Já tem um tempo que não uso mais o áudio onboard ou pci-e, prefiro externo pela liberdade de poder variar. Gosto demais da qualidade da minha Sharkon Gaming DAC PRO...
  13. Leandro Irgang

    DUPLO CLIQUE MOUSE G703

    Problema crônico de vários mouses da logitech. Já tive no G703 e também no G903. Se estiver na garantia ainda, peça a troca. Caso contrário pode tentar substituir o switch, recomendo procurar por switch onrom.
  14. Leandro Irgang

    Placas de som

    Esse chiado aparece ligando o fone em quais saídas de áudio, as frontais do gabinete ou atras direto na mobo ????
Voltar
Topo