[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Alguém sabe me dizer quanto é um bom preço pra pagar no Lian Li Lancool III? To querendo a versão preta com rgb, to achando 1.3k meio salgado.
esse é o preço bom kkkk a media é entre 1.2k e 1.4k
 
Alguém sabe me dizer quanto é um bom preço pra pagar no Lian Li Lancool III? To querendo a versão preta com rgb, to achando 1.3k meio salgado.
Lancool 3 RGB tá por 1k na PatoLoco, e um pouco menos o non-RGB

 
Última edição:
Lancool 3 RGB tá por 1k na PatoLoco, e um pouco menos o non-RGB
O dedo ta coçando pra pegar, ia deixar pra trocar gabinete quando fosse trocar de plataforma mas acabei de fazer um up no cpu pro R7 5800x3d então não pretendo trocar tão cedo kkkk.
 
O dedo ta coçando pra pegar, ia deixar pra trocar gabinete quando fosse trocar de plataforma mas acabei de fazer um up no cpu pro R7 5800x3d então não pretendo trocar tão cedo kkkk.
Gabinete é algo que dura uma vida então mesmo alguns tendo preço meio salgado tem esse argumento pelo menos kkkk, mas é questão de preferência pessoal e necessidade também, eu tava cogitando pegar um Lancool 3 esses tempos, cogitei o Lancool 216 e o H7 Flow também mas daí analisei tudo e acabei indo de Montech 903 mesmo que custou 300-700 a menos e já vai me atender da mesma forma, parece até ter um pouco mais de top clearance que o Lancool 3 que facilita minha vida um pouco quando for mexer no PC e um gabinete um pouco mais leve pra mim vai ser bem-vindo também, montei outro PC no 903 mês passado e curti bastante e agora acabei pegando um pra substituir meu Lancool 2 Mesh aqui kkk, chegou o case/CPU/ram na quarta, só esperando a placa-mãe que atrasou e deve chegar hoje aí monto tudo
 
Gabinete é algo que dura uma vida então mesmo alguns tendo preço meio salgado tem esse argumento pelo menos kkkk, mas é questão de preferência pessoal e necessidade também, eu tava cogitando pegar um Lancool 3 esses tempos, cogitei o Lancool 216 e o H7 Flow também mas daí analisei tudo e acabei indo de Montech 903 mesmo que custou 300-700 a menos e já vai me atender da mesma forma, parece até ter um pouco mais de top clearance que o Lancool 3 que facilita minha vida um pouco quando for mexer no PC e um gabinete um pouco mais leve pra mim vai ser bem-vindo também, montei outro PC no 903 mês passado e curti bastante e agora acabei pegando um pra substituir meu Lancool 2 Mesh aqui kkk, chegou o case/CPU/ram na quarta, só esperando a placa-mãe que atrasou e deve chegar hoje aí monto tudo
To pensando exatamente nisso, pegar um case pra durar muitos anos e gostei do airflow e da praticidade do Lancool 3 com as portas. Boa, quando chegar tudo posta um feedback aqui, montagem deve ser bem tranquilo no Lancool 3.
 
To pensando exatamente nisso, pegar um case pra durar muitos anos e gostei do airflow e da praticidade do Lancool 3 com as portas. Boa, quando chegar tudo posta um feedback aqui, montagem deve ser bem tranquilo no Lancool 3.
Qualquer um deles deve ser tranquilo a montagem, o Lancool 3 me desanimou um pouco pelo top clearance meio pequeno então o topo da placa-mãe fica muito colado no topo do gabinete pro meu gosto, sofro um pouco com isso no Lancool 2 Mesh mas não diria que é um grande fator pra maioria, é mais porque isso facilita minha vida usando AC e assim posso trocar os fans do AC com mais facilidade pra fazer testes aqui, justamente por isso tava tendendo ao Lancool 216 que tem opção de montagem em 2 posições diferentes e ajuda um pouco nesse ponto, e o H7 Flow possivelmente seria minha escolha mas vi que só vem 2x120mm de 3-pin e me deu uma brochada já que quero controlar a rotação dos fans então acabaria gastando ainda mais pra trocar eles, e o 216 só tem na versão ARGB pra cor branca (quero sem qualquer LED), sacanagem kkkk
 
Última edição:
Eu paguei mais caro do que isso em promoção amigo. Ele vem com 4 fans 140mm sendo 3 rgb.
O menor preço que já vi dele em promoção foi R$1250. Não creio que tu vai conseguir por muito menos do que isso.
 
Eu paguei mais caro do que isso em promoção amigo. Ele vem com 4 fans 140mm sendo 3 rgb.
O menor preço que já vi dele em promoção foi R$1250. Não creio que tu vai conseguir por muito menos do que isso.
O @insanee420 deu a dica e na patoloco ta R$1.015,24 à vista aqui saiu R$1.086,59 com frete a versão preta com rgb, aproveitei e peguei junto cabo pra mobo e gpu sleevado com rgb pra ficar bonitão kkkkk.
 
O @insanee420 deu a dica e na patoloco ta R$1.015,24 à vista aqui saiu R$1.086,59 com frete a versão preta com rgb, aproveitei e peguei junto cabo pra mobo e gpu sleevado com rgb pra ficar bonitão kkkkk.
A RGB? Ai foi bem barato mesmo!
Até olhei aqui, eu paguei R$1270 e mais R$40 de frete na época.
Dia desses a venturigaming colocou o preto sem RGB por R$ 1080 e o RGB por R$ 1150 se não me engano.

No mais, vale cada centavo, ele é um gabinete sensacional para montar e manter.

Abs.
 
To procurando suporte vertical de GPU pro Lian Li Lancool 3 e não estou achando, me parece que o suporte do 011D Evo é compatível, mas não achei nenhuma confirmação, alguém sabe dizer?
 
To procurando suporte vertical de GPU pro Lian Li Lancool 3 e não estou achando, me parece que o suporte do 011D Evo é compatível, mas não achei nenhuma confirmação, alguém sabe dizer?
É o mesmo suporte... eu tenho um O11D EVO branco aqui e tenho os dois suportes pra GPU vertical e pra GPU em pé na lateral do gabinete.... já testei com as duas opções e voltei para a instalação modo "tradicional" que no meu caso ficou melhor... os suportes estão "parados" numa caixa aqui...
 
É o mesmo suporte... eu tenho um O11D EVO branco aqui e tenho os dois suportes pra GPU vertical e pra GPU em pé na lateral do gabinete.... já testei com as duas opções e voltei para a instalação modo "tradicional" que no meu caso ficou melhor... os suportes estão "parados" numa caixa aqui...
Putz, pena o seu ser branco. Pq não gostou da gpu na vertical?
 
Putz, pena o seu ser branco. Pq não gostou da gpu na vertical?
Pq no fundo trata-se apenas de firula... pq além de impossibilitar a utilização dos demais slots PCIe, acaba por inserir uma nova perna de cabo entre o slot e a GPU... quem manja de elétrica ou eletrônica sabe que quando menos conexões ou junções entre dois pontos, melhor a estabilidade...
Então, pesando na balança o custo-benefício e ainda considerando o aumento de 2 graus na GPU (irrisório, porém negativo)... voltei para o modo tradicional e assim posso usar além da minha GPU, uma placa WiFi parruda que tenho aqui e também uma placa SoundBlaster...

Inclusive, na mesma pegada, eu usava os cabos Lian Li Strimer Plus V2 (até tirei fotos e fiz videos na época que comprei), mas analisando pelo mesmo argumento do parágrafo anterior, tirei e estou usando os cabos diretos da fonte sem nenhum "intermediário", pensando em estabilidade.

Outra firula são os LED... tenho aqui meu conjunto com 10x Fan Lian Li SL120 e prefiro usar o gabinete 99% das vezes com os LED desligados.

Em resumo, depois que vc cresce, envelhece e passa a ponderar alguns assuntos e temas, passa a enxergar as coisas de forma diferente... não digo que é errado quem curte, mas para mim não serve mais esse monte de papagaiada no PC... é bonito, mas cansa!
 
Pq no fundo trata-se apenas de firula... pq além de impossibilitar a utilização dos demais slots PCIe, acaba por inserir uma nova perna de cabo entre o slot e a GPU... quem manja de elétrica ou eletrônica sabe que quando menos conexões ou junções entre dois pontos, melhor a estabilidade...
Então, pesando na balança o custo-benefício e ainda considerando o aumento de 2 graus na GPU (irrisório, porém negativo)... voltei para o modo tradicional e assim posso usar além da minha GPU, uma placa WiFi parruda que tenho aqui e também uma placa SoundBlaster...

Inclusive, na mesma pegada, eu usava os cabos Lian Li Strimer Plus V2 (até tirei fotos e fiz videos na época que comprei), mas analisando pelo mesmo argumento do parágrafo anterior, tirei e estou usando os cabos diretos da fonte sem nenhum "intermediário", pensando em estabilidade.

Outra firula são os LED... tenho aqui meu conjunto com 10x Fan Lian Li SL120 e prefiro usar o gabinete 99% das vezes com os LED desligados.

Em resumo, depois que vc cresce, envelhece e passa a ponderar alguns assuntos e temas, passa a enxergar as coisas de forma diferente... não digo que é errado quem curte, mas para mim não serve mais esse monte de papagaiada no PC... é bonito, mas cansa!
E eu aqui comprando gabinete com lateral de vidro, suporte pra gpu vertical e cabo sleevado com rgb kkkkkkkk.
Primeira vez que to montando setup assim mais estético, vamos ver.
 
Tenho os dois modelos aqui em PCs distintos, XL ROG é mais alto, maior, tem mais espaço em geral, fácil de organizar os cabos. Já o EVO é mais novo e tem umas facilidades como presilhas nos vidros e bandejas removiveis para facilitar a montagem dos fans. Permite também inverter a montagem, fazer estilo BTX. Oferece opcionais para montar a vga na vertical ou na frente em pé, e também para substituir o vidro menor por uma grade com fans.

Vai no EVO que é sucesso, único ponto negativo para toda linha O11D é que o suporte para vga vertical é um opcional bem caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sim, também nunca ví para venda esse módulo original que vem com o áudio P2. Tenta abrir, são 4 parafusos apenas, e dentro vai ter uma outra caixinha com presilhas onde os conectores estão montados, só não sei te dizer se eles são cabos independentes ou soldados numa placa de circuito. Mas acredito que sejam independentes, aí fica deboa de consertar ou tentar achar um substituto.
CARA... muito obrigado... to sem pressa de comprar meu PC... pois eu to colocando o dinheiro no cofrinho para render por um tempo... eu to com o dinheiro separado para o galahad 360 UNYFAN que ja está com o problema corrigido da bomba e o dynamic 011 dynamic EVO para casar e tbm vou comprar um conjunto de 3 fans apenas por enquanto que eu sei que da conta... obrigado... galahad e o evo está em falta... vou comprar perto de fevereiro ou se chegar a tempo da black friday... pelo q li compensa aguardar

to com 4mil e meu PC vai sair por quase 15mil... to montando um esperando pelo GTA VI... se o GTA VI nao for anunciado para PC por agora... aí vou pegar uma 3050 em vez da 4070... pois aí quando chegar a série 5000 o 7800x3d vai aguentar até a 5070... compensa MUITO MAIS... pois dizen que a 5070 vai ser mais forte que a 4090


o LIAN LI O11 DYNAMIC EVO... tem como inverter ele??? é caro as pessas para inverter??? talvez seria uma boa para meu setup... porém eu nao quero comprar ele invertido
 
Última edição:
Galera, duvida básica aqui.

Acabo de receber o meu Lian Li 011 Dynamic Mini Redragon aqui em casa. Caixa perfeita, tudo lacrado, tudo certinho, manual, itens, tudo 100%.
Mas a plaquinha diz 2256/2334.... Em todo lugar que vejo este gabinete possui apenas 778 unidades.
Vendeu tanto que fizeram mais ou será que recebi uma linda cópia?


RESPOSTA:

Não encontrei a informação oficialmente em lugar nenhum, mas pelo que vejo existe o gabinete Lian Li 011 Dynamic Mini Redragon Spec Limited Edition que é o limitado e o MESMO gabinete chamado Lian Li O11 Dynamic Mini Redragon Edition. Ou seja, o gabinete fez sucesso, tiraram o Limited do nome e agora vendem em lotes. O que eu comprei vai até 2334.

Ao que eu vi, os únicos sites atualmente que anunciam o gabinete com o Limited no nome é a Venturi e a própria Redragon, nos outros sites não consta mais o Limited no nome.

Abraços.
ja comprou ou alguem ai que esteja vendo esse comentario, ja comprou nessa loja/site venturi? sabem se é confiavel?


eu vi que eles tem loja no mercado livre, só confiaria de comprar por la, mas no site deles tem coisas mais baratas do que no mercado livre
 
CARA... muito obrigado... to sem pressa de comprar meu PC... pois eu to colocando o dinheiro no cofrinho para render por um tempo... eu to com o dinheiro separado para o galahad 360 UNYFAN que ja está com o problema corrigido da bomba e o dynamic 011 dynamic EVO para casar e tbm vou comprar um conjunto de 3 fans apenas por enquanto que eu sei que da conta... obrigado... galahad e o evo está em falta... vou comprar perto de fevereiro ou se chegar a tempo da black friday... pelo q li compensa aguardar

to com 4mil e meu PC vai sair por quase 15mil... to montando um esperando pelo GTA VI... se o GTA VI nao for anunciado para PC por agora... aí vou pegar uma 3050 em vez da 4070... pois aí quando chegar a série 5000 o 7800x3d vai aguentar até a 5070... compensa MUITO MAIS... pois dizen que a 5070 vai ser mais forte que a 4090


o LIAN LI O11 DYNAMIC EVO... tem como inverter ele??? é caro as pessas para inverter??? talvez seria uma boa para meu setup... porém eu nao quero comprar ele invertido

Para inverter é tranquilo, não precisa de opcionais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja comprou ou alguem ai que esteja vendo esse comentario, ja comprou nessa loja/site venturi? sabem se é confiavel?


eu vi que eles tem loja no mercado livre, só confiaria de comprar por la, mas no site deles tem coisas mais baratas do que no mercado livre

Loja conhecida, tudo que comprei lá chegou certinho
 
Para inverter é tranquilo, não precisa de opcionais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Loja conhecida, tudo que comprei lá chegou certinho
tem algum video mostrando como q inverte??? agora q eu me apaixonei MAIS AINDA NESSE GABINETE... pena que aqui no brasil ele está em falta... assim q chegar estoque... abaixo dos 1500 acho q vou garantir o meu... e guardar para quando for montar meu PC... o galahad 360mm unifan tbm ta em falta... queria os 2 para combar com o gabinete e as fans que tbm quero lian li sl120

achei aqui... MUITO BOM... bastas uma chave de fenda e GG

 


Ja começou a pre venda dele Lian Li O11 Dynamic Evo Xl na Venturi so não fico porque o frete esta muito alto R$ 445,00 pra minha cidade!
A vontade de fazer besteira é grande... mas preciso me segurar, já tenho o O11D EVO que já é um baita gabinete!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui usa gabinete Lian Li branco com Fans Lian Li pretas?
Poderiam postar fotos pra ver como fica?
Pensando em trocar as SL120 brancas pelas SL120 V2 pretas (já pensando numa futura troca pelo O11D EVO XL preto)
 
Não aguentei peguei um tmb via ML ficou mais barato
 
faz quase 1 mes q estou procurando o lian li o11 dynameic evo... perdi de comprar em julho e agora nao tem loja vendendo... esse gabinete chega no brasil ja de costa... fica 2 ou 3 dias no estoque e acaba... POUTS... igual o galahad 360 unyfan... ficou 2 ou 3 dias e acabou estoque e nao tem quem acha a venda... assim q chegar eu vou garantir essas 2 peças mesmo tendo pouca grana ainda para montar o PC... aí final do ano q vem eu termino de montar o PC...
 
Só avisando pra quem estava atrás do lancool 216 com/sem rgb tanto preto/branco, chegou alguns na venturi gaming, tinha sumido das lojas nas ultimas semanas
 
Pq no fundo trata-se apenas de firula... pq além de impossibilitar a utilização dos demais slots PCIe, acaba por inserir uma nova perna de cabo entre o slot e a GPU... quem manja de elétrica ou eletrônica sabe que quando menos conexões ou junções entre dois pontos, melhor a estabilidade...
Então, pesando na balança o custo-benefício e ainda considerando o aumento de 2 graus na GPU (irrisório, porém negativo)... voltei para o modo tradicional e assim posso usar além da minha GPU, uma placa WiFi parruda que tenho aqui e também uma placa SoundBlaster...

Inclusive, na mesma pegada, eu usava os cabos Lian Li Strimer Plus V2 (até tirei fotos e fiz videos na época que comprei), mas analisando pelo mesmo argumento do parágrafo anterior, tirei e estou usando os cabos diretos da fonte sem nenhum "intermediário", pensando em estabilidade.

Outra firula são os LED... tenho aqui meu conjunto com 10x Fan Lian Li SL120 e prefiro usar o gabinete 99% das vezes com os LED desligados.

Em resumo, depois que vc cresce, envelhece e passa a ponderar alguns assuntos e temas, passa a enxergar as coisas de forma diferente... não digo que é errado quem curte, mas para mim não serve mais esse monte de papagaiada no PC... é bonito, mas cansa!

Algum desses itens você pretende se desfazer? Comprei um O11 Mini Redragon spec e ainda estou montando, qualquer coisa me mande MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo