• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Lock

  1. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Eu também fui olhar agora e aparece a mensagem: "NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO"
  2. Lock

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM5 - Zen 4 e além

    Imaginei que pudesse ter algum anúncio para o AM4, talvez um 56003D. Me enganei 😔
  3. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Estou querendo fazer exatamente o mesmo. O controle funciona bem com o adaptador? A vibração funciona normal?
  4. Lock

    Gabinete aberto (open air), você sabe indicar um modelo?

    Gosto muito desse modelo ATX, mas para importar custaria mais de 2 mil reais. No aliexpress o encontrei um outro custando 400 reais: Vocês conhecem algum outro modelo?
  5. Lock

    [Pichau] ASRock Radeon RX 6600 Challenger 8GB - R$ 2.399,90

    Que ótimo preço! Pena que vi sua mensagem somente hoje e no momento não tem nenhuma nesse preço. Vou esperar pra tentar pegar nesse preço
  6. Lock

    [TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

    Tem como adicionar mais anuidades na conta para aproveitarmos o preço?
  7. Lock

    [TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

    Esse ano fui passear em Foz do Iguaçu no feriado do carnaval, atravessei um dia no paraguai e infelizmente não tinha nenhuma placa de video nas lojas que visitei. Estou quase comprando uma 3060 custando R$ 2.800 por não ter outra opção.
  8. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Por favor, alguem sabe indicar um site com preço bom para comprar os cartões de 12 meses da gold e tbm o cartão para converter para ultimate?
  9. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Se você não carregar a bateria do controle, você não consegue usar. Não tem a opção de ter baterias extras. Com o tempo a bateria vai perdendo a capacidade de carga e você não pode substituir. Só vejo desvantagens com bateria interna.
  10. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Qual seria a vantagem, supondo que você tivesse 2 controles com bateria e esqueceu-se de carregar um?? O controle do Xbox funciona no cabo também, igual controle a bateria. Entendo que as pilhas tem muitas vantagens: - Você escolhe qual pilha comprar - Pode ter pilhas extras - Pode...
  11. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Então deve Então deve ser isso.. Mudei o Xbox one de ômega para Delta, fez uma nova atualização. Agora aparece aquele ícone da nuvem no catálogo, mas quando escolho o jogo, não tem a opção do xcloud. Depois vou inscrever o Xbox series no inside e testar aqui. Obrigado!
  12. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Você testou no Xbox one ou no Xbox series? No Xbox one estou inscrito como insider e no omega. Hoje liguei ele só pra atualizar e testar o xcloud, mas aqui não aparece as opções do xcloud quando acesso o gamepass. Estou na build de 30 de outubro. Precisa fazer alguma coisa pra liberar? No...
  13. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Alguém ja comprou na loja da microsoft da argentina? Se comprar, depois da para utilizar na nossa conta sem problema? Entrei por curiosidade e vi que o jogo que estou querendo fica em média 20% mais barato (sem considerar o spread do cartão)
  14. Lock

    [Multiplataforma] Battlefield 2042 - [Preview]

    Compartilhando a opnião sobre o jogo: - Mira no controle Particularmente, o que mais desagradou na jogabilidade foi a mira no joystick. Difícil de fazer a mira, uma grande desvantagem quando o crossplay está ativo e você joga contra quem utiliza mouse no PC. Tentei utilizar o mouse, mas não...
  15. Lock

    [Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

    Vocês conseguem jogar com o programa Xbox no pc? Já tem mais de uma semana que eu tento utilizar para fazer streaming direto do xbox series e não consigo, ele fica com a tela preta. Hoje instalei novamente e fui testar agora com o xcloud, fica na tela preta e não carrega o jogo. Consigo acessar...
Voltar
Topo