• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Shoyan

  1. Shoyan

    [TÓPICO DEDICADO] 2 décadas de estudos sobre Alzheimer foram baseadas em fraude

    Tive um derrame hemorrágico(AVC) em Janeiro de 2019... minha vida tem sido uma confusao pelo fato deu estar me habituando a essa nova maneira de percepção, sai sem nenhuma sequela física ou intelectual, mas no inicio foi um longo período com dificuldade na comunicação, e entender as coisas, era...
  2. Shoyan

    Pokemon GO

    Aew galera: 1198 5559 6631
  3. Shoyan

    Pokemon GO

    Fala aew galera... tô quase1 chegando no lv 30... 1198 5559 6631
  4. Shoyan

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

    A parte de cima dela, quebrou... tenho de usar uma chave ou algo do tipo para tirar ela do smartphone :feelbad: eu uso bastante pra rabiscar: https://ibb.co/mzm1t8b https://ibb.co/RjtHX41 https://ibb.co/xLtZjkj https://ibb.co/CbZhFfn https://ibb.co/DD7w2vM https://ibb.co/KLFmKTX...
  5. Shoyan

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 9

    Pessoal, comprei a stylus "paralela" que estava mais barato no ML... estava R$110,00(LTimports) contra 298"original" (reza a lenda) ... alguém poderia dizer se essa diferença de sensibilidade permanece em todos os modelos ou seria por sem um "modelo paralelo"? Obg.:feelbad:
  6. Shoyan

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 20 / Galaxy Note 20 Ultra

    Poxa eu comprei uma caneta nova para o meu, n curti a maneira q ela ficou n, a "sensibilidade" esta inferior, e tbm achei a "sensibilidade" menor... comprei uma de marca paralela por achar muito caro a original, mas pelo visto terei que comprar a original msm, alguém sabe se esse lance de "perda...
  7. Shoyan

    [TÓPICO OFICIAL] Samsung Flash F30

    Poxa tao ruim assim msm brother? Ja por acaso fez teste de controle remoto de sistemas-servidores?
  8. Shoyan

    [TÓPICO OFICIAL] Samsung Flash F30

    Essa textura de "papelão" é daquele tipo q vai sujando com o tempo brother? Eu tbm tive a msm interpretação qnd testei ele em lojas, fiquei curioso se ele é "danificados-sujo" do msm jeito q um objeto realmente desse material.
  9. Shoyan

    [Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

    Tenho MUITA vontade de comprar um switch principalmente pelos indies, jogar eles no modo portátil deve ser bom dms.
  10. Shoyan

    Discussão sobre Animes e Mangás

    ahh, sempre achei q fosse só fate, então tem mais gente, vou dar um conferida dps
  11. Shoyan

    Discussão sobre Animes e Mangás

    Esse Carnival Phantasm vale a pena?
  12. Shoyan

    Discussão sobre Animes e Mangás

    Senti a msm coisa cara, mas parece que resumiram altas coisas pq ja "vimos" nas outras rotas, mas n dá né... que animação linda :cuti:
  13. Shoyan

    [TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

    Recomendam usar película? Tem alguma 10/10? Comprei um S8 e estou com medo de usar sem película, só achei em um lugar e o vendedor disse que eu teria que ficar sem usar case por 3 dias para fixação completa da película :hmm:
  14. Shoyan

    Discussão sobre Animes e Mangás

    Nossa achei esse anime mt bom, me prendeu.
Voltar
Topo