[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

É aleatório, vem na sorte. Mas os combos de captura (pegar o mesmo poke em sequência sem deixar nenhum fugir) aumentam a probabilidade. Peguei mais de 30 Pikachus e não veio, fui brincar de pegar Grimer e veio no sexto.

Onde pegou esse Ratatta? Fechei a última insígnia ontem, devo ter deixado passar :vish:

Alola form eu tenho sandshrew, sandslash, raichu e grimer por enquanto.



A dock serve justamente pra usar o console da tv. Não tem outro jeito de jogar na tv sem o console estar no dock :apelo:

Se a pergunta era sobre deixar o console dockado quando tu não estiver jogando, não ha problema algum até onde eu sei.
Tem uma minazinha não lembro agora, peguei ontem e já esqueci, se era na cidade da Brock ou da Misty, mas ela pergunta se você gostaria de trocar um Ratatta seu no Ratatta dela:pff:, é só você aceitar que vem ele, marditinho rato, ta batendo em tudo e todos.
eu to usando ele como "primeiro pokemon" porque meu pikachu ja ta 23, ele ta um pouco distanciado do restante, coisa de 5/6 leveis, nao sei se isso influencia..

me expressei mal na pergunta, mas minha duvida é tipo, deixar dockado o switch, sempre, no maximo desligar o filtro de linha algumas vezes e so jogar pela TV. Tipo outros consoles, ps4 ou xone.
 
Tem uma minazinha não lembro agora, peguei ontem e já esqueci, se era na cidade da Brock ou da Misty, mas ela pergunta se você gostaria de trocar um Ratatta seu no Ratatta dela:pff:, é só você aceitar que vem ele, marditinho rato, ta batendo em tudo e todos.
eu to usando ele como "primeiro pokemon" porque meu pikachu ja ta 23, ele ta um pouco distanciado do restante, coisa de 5/6 leveis, nao sei se isso influencia..

me expressei mal na pergunta, mas minha duvida é tipo, deixar dockado o switch, sempre, no maximo desligar o filtro de linha algumas vezes e so jogar pela TV. Tipo outros consoles, ps4 ou xone.

Quando for desligar o filtro de linha, não esqueça que o aparelho manterá o stand-by enquanto durar a bateria interna. Se acabar a bateria e tu não tiver salvo algum jogo, provavelmente perderá o progresso. O modo sleep do switch dura bastante, mas é bom lembrar,

Vou tentar catar essa mina logo mais. Ela fica no centro pokemon?
 
Quando for desligar o filtro de linha, não esqueça que o aparelho manterá o stand-by enquanto durar a bateria interna. Se acabar a bateria e tu não tiver salvo algum jogo, provavelmente perderá o progresso. O modo sleep do switch dura bastante, mas é bom lembrar,

Vou tentar catar essa mina logo mais. Ela fica no centro pokemon?
Falando dos alolas, em vários centros pokemon tem alguém disposto a trocar um poke comum por um alola, meu preferido foi o Grimmer/Muk.
Recomendo voltar desde o primeiro e trocar ideia com todos os Npcs caso não tenha feito isso
 
Galera não rola um topico de pokemon let's go? to "comprando" o switch justamente para jogar este bendito game, meus planos era pegar um ps4 para jogar o god novo e o spider, mas minha criança interior lembrou de todos os gameboy que ainda tenho e o DS, resolvi ir de switch, cada vez que vejo voces falando do game aqui fico com mais vontade ainda de me estrangular no cartão de credito hahahaha
 
Peguei um Switch na black fraidei do Submarino por R$1.565,00, achei o preço bom por ser sem juros. Peguei o Zelda pra ter 1 mídia física só, restante vou pegar em digital por causa do valor mesmo. Pra galera que tem o switch, é bom ter uma case junto? Enquanto não chega eu compro caso precise junto com uma película.
 
Peguei um Switch na black fraidei do Submarino por R$1.565,00, achei o preço bom por ser sem juros. Peguei o Zelda pra ter 1 mídia física só, restante vou pegar em digital por causa do valor mesmo. Pra galera que tem o switch, é bom ter uma case junto? Enquanto não chega eu compro caso precise junto com uma película.
Pagou um preço bom pro Submarino. Eu indico ter uma case sim. Se não tô jogando deixo ele sempre no case, é prático e seguro de guardar. E é bom pra transportar também. E a película é boa principalmente pra não arranhar quando coloca no dock.
 
Galera só queria dividir com vocês, peguei meu swicht hoje paguei 2k, versão neon já com cartão de 64 e com 4 mídias físicas, zelda botw, splatoon 2, Mario + Rabbids Kingdom Battle e Lego City Undercover, Já estou olhando o just dance que tá baratinho no México, prox mês tentar pegar o mario kart, tô animado ele. :isquero:
 
Pagou um preço bom pro Submarino. Eu indico ter uma case sim. Se não tô jogando deixo ele sempre no case, é prático e seguro de guardar. E é bom pra transportar também. E a película é boa principalmente pra não arranhar quando coloca no dock.
Sim, o preço foi bom, problema é a demora, to na pilha pra jogar, mas parece que vai demorar um pouco por ter sido comprado na black friday. Vou comprar uma case realmente pra quando não jogar, deixar ele lá e a película pra não arranhar quando estiver na dock.
 
Valeu mano, como eu trabalho pra SP vou ver primeiro pelas lojas que tenho perto do trabalho, depois vou pegar um dia pra ir na Sta Efigênia, as vezes os preços lá podem estar bom. Se eu achar por 1500 já levo ele porque to querendo muito.
eu coloquei alerta de preço na cissa magazine na sexta, veio um switch por 1685, mas avista.
É isso mesmo, talvez você possa até encontrar por um pouco menos em alguma promoção, por que todos vem da mesma fonte hahhahhaha


Um cartão de 200GB é uma capacidade confortável para usar no Switch? Já tenho que começar uma tocaia para pegar uma promo.

200 GB? eu to usando o do meu xperia de 64 e to achando que to "safe" kkkk

tinha samsung 128gb evo select na amazon por 84 reais na cyber monday
 
Jogando Smash aqui... o polimento no jogo é incrivel! Nintendo é foda mesmo!
fala que é chatão, horrível kkk
coloquei ele umas 6x no carrinho de compras, mas resisti e não peguei

to entre ele e o zelda

Quando for desligar o filtro de linha, não esqueça que o aparelho manterá o stand-by enquanto durar a bateria interna. Se acabar a bateria e tu não tiver salvo algum jogo, provavelmente perderá o progresso. O modo sleep do switch dura bastante, mas é bom lembrar,

Vou tentar catar essa mina logo mais. Ela fica no centro pokemon?
sim, la dentro sentada, se não to engano, me recordando agora é no mesmo lugar aonde tem um veio que te oferece um Magikarp por $500

Eu geralmente deixo desligado, ligo quando vou usar a tv ou o pc.

Mas o meu medo é deixar ele na dock full time, e a bateria viciar ou algo do gênero, porque por mim eu jogo sentado de boa no sofá:mj:
 
Peguei um Switch na black fraidei do Submarino por R$1.565,00, achei o preço bom por ser sem juros. Peguei o Zelda pra ter 1 mídia física só, restante vou pegar em digital por causa do valor mesmo. Pra galera que tem o switch, é bom ter uma case junto? Enquanto não chega eu compro caso precise junto com uma película.

Case e película são essenciais. Outra coisa que recomendo são estes grips.
 
Galera não rola um topico de pokemon let's go? to "comprando" o switch justamente para jogar este bendito game, meus planos era pegar um ps4 para jogar o god novo e o spider, mas minha criança interior lembrou de todos os gameboy que ainda tenho e o DS, resolvi ir de switch, cada vez que vejo voces falando do game aqui fico com mais vontade ainda de me estrangular no cartão de credito hahahaha
O meu chegou sábado, mas só ontem que consegui sentar e jogar com calma.
Pensei comigo, vou jogar um pouco só pra ver como é o Pokémon mas eu to afim mesmo é do smash bros e do Zelda.

Comecei era 16hrs, era 15 pra meia noite eu ainda estava mofando no sofá naquele maldito Pokémon.
Pqp, que jogo do caralho
 
O meu chegou sábado, mas só ontem que consegui sentar e jogar com calma.
Pensei comigo, vou jogar um pouco só pra ver como é o Pokémon mas eu to afim mesmo é do smash bros e do Zelda.

Comecei era 16hrs, era 15 pra meia noite eu ainda estava mofando no sofá naquele maldito Pokémon.
Pqp, que jogo do caralho

Ontem fui até 1:30 da matina. Liguei o console e pensei "vou vencer o Blaine e desligo pra dormir". Só fui parar depois de fechar as 8 insígnias :sefu:
 
Cara eu sou muito feliz de ainda não ter muitos joguinhos indie mais simples na Steam, por que eles vão ficar bem melhor no Switch. Os exclusivos são grandiosos, mas tem tantos jogos indie que ficam melhor nele, e tantos indies novos para o Switch, que é de ficar maravilhado como uma criança novamente!
 
Cara eu sou muito feliz de ainda não ter muitos joguinhos indie mais simples na Steam, por que eles vão ficar bem melhor no Switch. Os exclusivos são grandiosos, mas tem tantos jogos indie que ficam melhor nele, e tantos indies novos para o Switch, que é de ficar maravilhado como uma criança novamente!
Tenho MUITA vontade de comprar um switch principalmente pelos indies, jogar eles no modo portátil deve ser bom dms.
 
Switch voltou em estoque onde quero comprar. Só resta terem até sábado... :ohgod:
 
Pessoal, havia lido aqui no fórum que podia se trocar a região da conta. Ainda é possível fazer isto?

Acabei de receber o meu, estou na dúvida de qual região cadastrar...
 
Pessoal, havia lido aqui no fórum que podia se trocar a região da conta. Ainda é possível fazer isto?

Acabei de receber o meu, estou na dúvida de qual região cadastrar...
Sim pode tranquilo. Até depois de assinar o online pode.
 
 
Acabei de bater a Elite Four. Corri em seguida pra pegar o MewTwo e tomei uma suma monumental :sefu:

Que jogo, senhores. Que jogo


Edit:

Acabei de elogiar e o jogo crashou. Vivi pra ver um jogo Nintendo dar crash :putz:
 
Última edição:
Acabei de bater a Elite Four. Corri em seguida pra pegar o MewTwo e tomei uma suma monumental :sefu:

Que jogo, senhores. Que jogo
Compensa ficar indo atrás de pokemon shiny no início do game? Certo que dá uma XP absurda no strike, ontem estava em um de growlithe teve um que veio quase 1.4k de XP eu até assustei:putz:

Growlithe, poliwag e gengar são 3 Pokémon que sempre curti, sei lá eu porque
 
Galera não rola um topico de pokemon let's go? to "comprando" o switch justamente para jogar este bendito game, meus planos era pegar um ps4 para jogar o god novo e o spider, mas minha criança interior lembrou de todos os gameboy que ainda tenho e o DS, resolvi ir de switch, cada vez que vejo voces falando do game aqui fico com mais vontade ainda de me estrangular no cartão de credito hahahaha
Acho que seria uma boa um topico so para o pokemon...
 
Compensa ficar indo atrás de pokemon shiny no início do game? Certo que dá uma XP absurda no strike, ontem estava em um de growlithe teve um que veio quase 1.4k de XP eu até assustei:putz:

Growlithe, poliwag e gengar são 3 Pokémon que sempre curti, sei lá eu porque

Vai da sua preferência. Eu tentei um Pikachu shiny assim que entrei na floresta de Viridiana, só pra aprender o esquema. Depois nem perdi tempo com isso. O máximo que eu fazia era tipo se eu to num habitat específico, duelando com aquele bando de treinador que tem no caminho, e eu já tinha capturado todas as espécies do lugar, eu ia fazendo combos enquanto seguia com o jogo.. Foi assim que consegui o Grimer :isso:
 
eu coloquei alerta de preço na cissa magazine na sexta, veio um switch por 1685, mas avista.


200 GB? eu to usando o do meu xperia de 64 e to achando que to "safe" kkkk

tinha samsung 128gb evo select na amazon por 84 reais na cyber monday
 

fala que é chatão, horrível kkk
coloquei ele umas 6x no carrinho de compras, mas resisti e não peguei

to entre ele e o zelda


sim, la dentro sentada, se não to engano, me recordando agora é no mesmo lugar aonde tem um veio que te oferece um Magikarp por $500

Eu geralmente deixo desligado, ligo quando vou usar a tv ou o pc.

Mas o meu medo é deixar ele na dock full time, e a bateria viciar ou algo do gênero, porque por mim eu jogo sentado de boa no sofá:mj:

Compre o Smash! Vale a pena. Eu que não sou fã curti.... imagina quem é....
 
Compensa ficar indo atrás de pokemon shiny no início do game? Certo que dá uma XP absurda no strike, ontem estava em um de growlithe teve um que veio quase 1.4k de XP eu até assustei:putz:

Growlithe, poliwag e gengar são 3 Pokémon que sempre curti, sei lá eu porque
 

Acho que seria uma boa um topico so para o pokemon...

Hey man, vi que você tem a "G.Skill RipJaws 16gb (2x8GB) 2400Mhz". Até quanto de over conseguiu fazer?
Peguei essa mesma, só que com 3200Mhhz....
 
Vai da sua preferência. Eu tentei um Pikachu shiny assim que entrei na floresta de Viridiana, só pra aprender o esquema. Depois nem perdi tempo com isso. O máximo que eu fazia era tipo se eu to num habitat específico, duelando com aquele bando de treinador que tem no caminho, e eu já tinha capturado todas as espécies do lugar, eu ia fazendo combos enquanto seguia com o jogo.. Foi assim que consegui o Grimer :isso:
Vou comprar uns max lure e vou tentar a sorte pelo Growlithe
Pelo xp também, porque no terceiro ginásio, o do mano dos raios já suei para passar.

Compre o Smash! Vale a pena. Eu que não sou fã curti.... imagina quem é....
 


Hey man, vi que você tem a "G.Skill RipJaws 16gb (2x8GB) 2400Mhz". Até quanto de over conseguiu fazer?
Peguei essa mesma, só que com 3200Mhhz....
Então estou bem na dúvida entre o Smash e o Zelda, porque Zelda também me chama muita atenção, desde o super Nintendo.

E sobre a memoria ate hoje nao tentei fazer overclock nela, por nao manjar muito, mas o modelo das minhas sao 2400
G.SKILL F4-2400C15D-169GVR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo