[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Como está a expectativa pelo S9 ?
Pelos rumores vai ser um Galaxy S com algo pra concorrer com o Face iD, aparentemente vão corrigir a posição do leitor de digital e não deve ter um incremento grande de potência. Acho que a maior diferença vai ser a câmera com abertura variável, que indicam ter entre F1.5 e F2.4.
 
Pelos rumores vai ser um Galaxy S com algo pra concorrer com o Face iD, aparentemente vão corrigir a posição do leitor de digital e não deve ter um incremento grande de potência. Acho que a maior diferença vai ser a câmera com abertura variável, que indicam ter entre F1.5 e F2.4.

Abertura variável entre F1.5 e F 2.4 não muda praticamente nada. Á variação de abertura tem pouquíssima influência na profundidade de campo em sensores minúsculo como dos celulares.
Nem sempre se busca a maior abertura, nas objetivas de dslr é possível até fechar a abertura até F16, F22, a maior nitidez das lentes geralmente ocorre em aberturas menores e não maiores, mesmo em lentes profissionais.
 
pessoal, preciso de ajuda...minha irmã achou um s8 no olx, por 2k a vista...garantia até novembro e etc...tem como saber se o aparelho é replica? qual teste ela pode fazer pra saber ?

Edit: So o S8 tem o desbloqueio de iris, as replicas não tem certo? esse seria um teste interessante de fazer talvez
 
Última edição:
pessoal, preciso de ajuda...minha irmã achou um s8 no olx, por 2k a vista...garantia até novembro e etc...tem como saber se o aparelho é replica? qual teste ela pode fazer pra saber ?

Edit: So o S8 tem o desbloqueio de iris, as replicas não tem certo? esse seria um teste interessante de fazer talvez
Os maiores riscos do OLX são terem comprado o aparelho em planos (principalmente empresarial) depois não pagarem o plano e ele bloquear pra operadora da nota fiscal, ou ser aparelho roubado e a nota ser fria. Olhe o valor da nota, um amigo desistiu de pegar um S8 depois de ver que o mesmo tinha sido pego em plano dia 18 de Janeiro na Vivo e na nota o valor era de R$3899 com desconto de R$3600, ou seja o cara pegou o aparelho por R$300, o nome da nota não era o nome do cara que estava vendendo (provavelmente um laranja), na Vivo informaram que no caso de bloqueio, ele deveria pagar o valor da multa do aparelho R$3699 + multa do plano R$1200.
 
pessoal, preciso de ajuda...minha irmã achou um s8 no olx, por 2k a vista...garantia até novembro e etc...tem como saber se o aparelho é replica? qual teste ela pode fazer pra saber ?

Edit: So o S8 tem o desbloqueio de iris, as replicas não tem certo? esse seria um teste interessante de fazer talvez
Cara esse é o preço mesmo que estão vendendo s8 usado, replica você descobre na hora!
Vai em uma loja que tenha um s8 a venda e veja ele os minimos detalhes! Fique atendo ao IMEI escrito na parte de traz do aparelho e os selos, confirma o numero do IMEI na caixa e na nota fiscal.
 
A minha bateria esta muito ridicula chegando a 20% as 17h, com utilização normal, meu S5 anterior era melhor.

Ja desativei recursos como abas laterais e informações na tela, alguma outra dica ou tenho que conviver com esta bosta de bateria mesmo ?
 
@h1ghland3r chegou minha Nilkin Nature, gostei da capa, não achei ela nada de mais, paguei 26 reais nela no ML, mas frete deu 46. O negocio é ela durar mais tempo e não amarelar rápido.
 
@h1ghland3r chegou minha Nilkin Nature, gostei da capa, não achei ela nada de mais, paguei 26 reais nela no ML, mas frete deu 46. O negocio é ela durar mais tempo e não amarelar rápido.

Amarela rápido não, te confirmo isso. Tenho uma outra genérica que com 3 meses de uso já amarelou kkk Ela ainda está legal pq ela é meio fumê, talvez por isso não amarele rápido. Gosto também pq ela protege todas as entredas do aparelho.
 
Amarela rápido não, te confirmo isso. Tenho uma outra genérica que com 3 meses de uso já amarelou kkk Ela ainda está legal pq ela é meio fumê, talvez por isso não amarele rápido. Gosto também pq ela protege todas as entredas do aparelho.
Eu comprei a Transparente, você não perde muito da beleza do celular pelo menos.
 
Vendi meu s8 para meu pai.
To pensando num note 8 ou u11.
Será que o s9 ou algum com snap845 demora ?
 
pessoal, preciso de ajuda...minha irmã achou um s8 no olx, por 2k a vista...garantia até novembro e etc...tem como saber se o aparelho é replica? qual teste ela pode fazer pra saber ?

Edit: So o S8 tem o desbloqueio de iris, as replicas não tem certo? esse seria um teste interessante de fazer talvez
Peguei tb pela Olx, paguei 2300 e não me arrependo com poucos dias de uso e garantia de 2 anos. Assim para identificar o aparelho é fácil, parte traseira do falso entrega e algumas coisas não muito bem feitas no sistema.

Por via das dúvidas veja esse vídeo:
 
Recomendam usar película? Tem alguma 10/10? Comprei um S8 e estou com medo de usar sem película, só achei em um lugar e o vendedor disse que eu teria que ficar sem usar case por 3 dias para fixação completa da película :hmm:
 
Peguei tb pela Olx, paguei 2300 e não me arrependo com poucos dias de uso e garantia de 2 anos. Assim para identificar o aparelho é fácil, parte traseira do falso entrega e algumas coisas não muito bem feitas no sistema.

Por via das dúvidas veja esse vídeo:

Com esse vídeo eu falo, a pessoa que confundir um original com a replica tem problema! Ta na cara que é falso! Só para quem nunca viu um Hands on do smartphone ou nunca viu foto do mesmo.

Trem horroroso!
:medo:
 
Cara esse é o preço mesmo que estão vendendo s8 usado, replica você descobre na hora!
Vai em uma loja que tenha um s8 a venda e veja ele os minimos detalhes! Fique atendo ao IMEI escrito na parte de traz do aparelho e os selos, confirma o numero do IMEI na caixa e na nota fiscal.


Vendi meu s8 por 2.200 pro meu pai impecavel, pago 2.9 a uns 6 meses.
Acho q o s8 não deve cair mt de 2-2.2 tão rapido.
 
Vendi meu s8 para meu pai.
To pensando num note 8 ou u11.
Será que o s9 ou algum com snap845 demora ?

S9 é pra sair esse mes ainda, mas o modelo com Snapdragon não vem pro Brasil, aqui é Exinos
 
Vocês que tem o S8, me respondam, por favor.
Na barra de notificações, o ícone do 4G, mesmo quando desligado, fica aparecendo?
Tenho um Note 8, mas acredito que por ser mesmo Android ocorra no de vocês também.
Se sim, há como fazer o ícone desaparecer após desligá-lo?
Sou minimalista, e não consigo fiar vendo aquele ícone com um símbolo de "proibido" ocupando espaço desativado.

Obrigado.
 
Pessoal bom dia.

Infelizmente meu cel caiu no chão e tela trincou, porém o touch ainda funciona.
O que vocês me orientam a fazer?

Levar na autorizada ou trocar o vidro em outra assistencia tecnica?

Obs. Estava usando a case oficial da Samsung. Não recomendo que usem ela pois a mesma protege muito pouco. Vejam ai o que aconteceu comigo.
 
Pessoal bom dia.

Infelizmente meu cel caiu no chão e tela trincou, porém o touch ainda funciona.
O que vocês me orientam a fazer?

Levar na autorizada ou trocar o vidro em outra assistencia tecnica?

Obs. Estava usando a case oficial da Samsung. Não recomendo que usem ela pois a mesma protege muito pouco. Vejam ai o que aconteceu comigo.

Se ainda estiver na garantia, sem duvida, leve na autorizada, pois é mais garantido o serviço.
 
Vendi meu s8 por 2.200 pro meu pai impecavel, pago 2.9 a uns 6 meses.
Acho q o s8 não deve cair mt de 2-2.2 tão rapido.

Mais é isso mesmo, deve cair depois do lançamento do S9 no Brasil. Pai é assim, se tiver oportunidade tem que enfiar um pouco a faca kkkk, brincadeira.

Vocês que tem o S8, me respondam, por favor.
Na barra de notificações, o ícone do 4G, mesmo quando desligado, fica aparecendo?
Tenho um Note 8, mas acredito que por ser mesmo Android ocorra no de vocês também.
Se sim, há como fazer o ícone desaparecer após desligá-lo?
Sou minimalista, e não consigo fiar vendo aquele ícone com um símbolo de "proibido" ocupando espaço desativado.

Obrigado.

Cara meu quando desativo o mesmo, ele não aparece.

Pessoal bom dia.

Infelizmente meu cel caiu no chão e tela trincou, porém o touch ainda funciona.
O que vocês me orientam a fazer?

Levar na autorizada ou trocar o vidro em outra assistencia tecnica?

Obs. Estava usando a case oficial da Samsung. Não recomendo que usem ela pois a mesma protege muito pouco. Vejam ai o que aconteceu comigo.

Leva na autorizada, mesmo que pague mais caro, porque assim você não perde a proteção contra água.
 
Mais é isso mesmo, deve cair depois do lançamento do S9 no Brasil. Pai é assim, se tiver oportunidade tem que enfiar um pouco a faca kkkk, brincadeira.



Cara meu quando desativo o mesmo, ele não aparece.



Leva na autorizada, mesmo que pague mais caro, porque assim você não perde a proteção contra água.
Eu sou muito cagado, porque eu abro as configurações e não acho absolutamente nada que remova isso. Quando desativo o wi-fi, o ícone desaparece normalmente, mas o ícone de 4G insiste em ficar lá. Ir pelo System UI não quero, pois apaga o ícone mesmo em uso, e por ser Android Samsung, eu não consigo nem acessar essa feature.
 
Eu sou muito cagado, porque eu abro as configurações e não acho absolutamente nada que remova isso. Quando desativo o wi-fi, o ícone desaparece normalmente, mas o ícone de 4G insiste em ficar lá. Ir pelo System UI não quero, pois apaga o ícone mesmo em uso, e por ser Android Samsung, eu não consigo nem acessar essa feature.
Sei como é, também sofro com toque, mas pelo visto tenho menos que tu.
 
Sei como é, também sofro com toque, mas pelo visto tenho menos que tu.
Vai vendo como fica.

HBNvpCO.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo