[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Tela trincou, onde trocar?
 
Mandei o S8 Plus para o bazar...vamos ver se consigo vender ele.
Tá pedindo quanto? To pensando em passar o meu tb, não me adaptei ao tamanho, acho ele muito fino, gosto de mais wide...
 
Tá pedindo quanto? To pensando em passar o meu tb, não me adaptei ao tamanho, acho ele muito fino, gosto de mais wide...

O problema é que essa é uma tendência que todos estão seguindo. Vai ser cada vez mais difícil achar top de linha 16:9. Também não sei se vou curtir não.
 
Alguem recomanda alguma capa 'prova d'água', pra poder tirar foto em água do mar ?
Cara, entrei com o meu no mar esses dias, o video ta no meu instagram. Qual foi o procedimento? Fiquei 5 minutos com ele na agua, poderia ter ficado mais. Ao sair limpei com agua doce e sequei bem.

A entrada USB vai ficar molhada por mais tempo, não tem problema. Se você tiver algo que solte ar com pressão é bom pra limpar a entrada mas você pode esperar secar. Ele não irá carregar enquanto estiver molhado nesta entrada, você receberá um aviso do sistema que a entrada está congestionada com agua e que leva tempo pra secar. O carregamento por indução funciona normal.

É só isso mesmo, divirta-se com ele e não tenha medo, só não exagerar muito tempo em agua salgada.
 
Tá pedindo quanto? To pensando em passar o meu tb, não me adaptei ao tamanho, acho ele muito fino, gosto de mais wide...

Mais wide é justamente o modelo do S8, 16:9 é menos wide, mas pelo visto 16:9 vai meio que acabar com o tempo.
 
O problema é que essa é uma tendência que todos estão seguindo. Vai ser cada vez mais difícil achar top de linha 16:9. Também não sei se vou curtir não.
É verdade cara. Meu amigo tem um moto Z, ele é bem mais largo, pelo menos é essa a sensação nas mãos. Pra quem tem mãos grandes igual a mim é melhor. Quando fico usando o S8+ por algum tempo, me dá dor nos polegares justamente pela posição que ficam... fiz o experimento e fiquei com o A9 da minha mãe por um dia e não tive a dor nos dedos... enfim, vai do gosto...
 
Cara, entrei com o meu no mar esses dias, o video ta no meu instagram. Qual foi o procedimento? Fiquei 5 minutos com ele na agua, poderia ter ficado mais. Ao sair limpei com agua doce e sequei bem.

A entrada USB vai ficar molhada por mais tempo, não tem problema. Se você tiver algo que solte ar com pressão é bom pra limpar a entrada mas você pode esperar secar. Ele não irá carregar enquanto estiver molhado nesta entrada, você receberá um aviso do sistema que a entrada está congestionada com agua e que leva tempo pra secar. O carregamento por indução funciona normal.

É só isso mesmo, divirta-se com ele e não tenha medo, só não exagerar muito tempo em agua salgada.
cê é corajoso kkk colocar em água salgada. Acho q tem haver com densidade, fora os sais que podem estragar componentes. Mas o problema comigo nem é isso, é que meu visor ta rachado kk
 
Galera, qual película recomendam para o S8+?

Coloquei aquela da Samsung mesmo, mas está descolando embaixo, quero uma melhor.

Abraço!

Outra coisa, aproveitando o post: qual resolução de tela usar? Estou com a FHD+ (2220x1080, a do meio), mas me parece que está gastando muita bateria. Existe relação ou estou viajando?
 
cê é corajoso kkk colocar em água salgada. Acho q tem haver com densidade, fora os sais que podem estragar componentes. Mas o problema comigo nem é isso, é que meu visor ta rachado kk
HAHAH! Meti o loco mesmo, mas foi bem divertido e capturei umas imagens muito legais :). Agora o teu caso ai mano, ai ferrou. Experimenta usar essa parada! Compra uma de boa qualidade que ela veda muito bem.
capa-celular-moto-D_NQ_NP_680801-MLB20403645701_092015-F.jpg
 
Eu uso o brilho no médio, e está consumindo MUITA bateria. É normal isso então?

A tela (ainda mais uma tela com esse aproveitamento enorme da frontal do aparelho) sempre será o item que mais gastará bateria. Ao menos que você deixe o aparelho com a tela desligada o tempo todo hehehe
Mostra seu gráfico de bateria quando chega nos 5% pra gente ver, sem ter feito nenhuma recarga, de uma forma que vejamos o tempo de uso total do aparelho e o tempo de tela ligada do aparelho =)
 
A tela (ainda mais uma tela com esse aproveitamento enorme da frontal do aparelho) sempre será o item que mais gastará bateria. Ao menos que você deixe o aparelho com a tela desligada o tempo todo hehehe
Mostra seu gráfico de bateria quando chega nos 5% pra gente ver, sem ter feito nenhuma recarga, de uma forma que vejamos o tempo de uso total do aparelho e o tempo de tela ligada do aparelho =)

Vou providenciar, está com 38% agora, já edito.

PS: não encontro o WatchESPN na Play Store... não é compatível com nosso celular?!
 
Última edição:
Eu uso o brilho no médio, e está consumindo MUITA bateria. É normal isso então?
No meu S7 Edge eu uso sempre no automático... e a bateria vai muito bem.

Sobre a resolução, a economia existe, mas é mínima... talvez note diferença na performance de algum jogo.
O meu fica no mínimo, não tem diferença nenhuma no dia-a-dia...
 
Senhores,

Depois de 3 mes de uso do S8 Plus começou alguns problemas!
Parou de funcionar todos os sensores da frente do aparelho : Iris, acelerometro, giroscopio, sensor de luz ...
Ele caiu, mas nada muito brusco, e o sensores pararam com o celular em stand by, mas dentro quando mexo rapido escuto um tec bem baixinho.
USei o samsung concierge para agendar "sem fila" a ida na assistencia técnica, vamos ver qual vai ser da garantia agora...


Agora ja viu problema semelhante?
E um forum gringo vi que o problema é relacionado a placa mão =(
 
Senhores,

Depois de 3 mes de uso do S8 Plus começou alguns problemas!
Parou de funcionar todos os sensores da frente do aparelho : Iris, acelerometro, giroscopio, sensor de luz ...
Ele caiu, mas nada muito brusco, e o sensores pararam com o celular em stand by, mas dentro quando mexo rapido escuto um tec bem baixinho.
USei o samsung concierge para agendar "sem fila" a ida na assistencia técnica, vamos ver qual vai ser da garantia agora...


Agora ja viu problema semelhante?
E um forum gringo vi que o problema é relacionado a placa mão =(

Já vi na linha S6 e era problema na placa mãe mesmo.
 
O meu de vez em quando não funciona o carregamento rápido de primeira. Tenho que desconectar o cabo e conectar novamente. Já aconteceu com vcs?
 
Senhores,

Depois de 3 mes de uso do S8 Plus começou alguns problemas!
Parou de funcionar todos os sensores da frente do aparelho : Iris, acelerometro, giroscopio, sensor de luz ...
Ele caiu, mas nada muito brusco, e o sensores pararam com o celular em stand by, mas dentro quando mexo rapido escuto um tec bem baixinho.
USei o samsung concierge para agendar "sem fila" a ida na assistencia técnica, vamos ver qual vai ser da garantia agora...


Agora ja viu problema semelhante?
E um forum gringo vi que o problema é relacionado a placa mão =(


ele ''caiu'' já responde tudo neh.
Ta na garantia ? pois se não tiver danos ela deve cobrir o concerto.
 
O meu de vez em quando não funciona o carregamento rápido de primeira. Tenho que desconectar o cabo e conectar novamente. Já aconteceu com vcs?

Sim, no meu caso uso o carregamento normal, mas de vez em quando ele coloca um carregamento mais lento ainda que o normal, ai vejo la "aproximadamente 4 horas pra terminar de carregar", ai tiro o cabo e coloco de novo e volta pra "aproximadamente 1 hora"...
 
Sim, no meu caso uso o carregamento normal, mas de vez em quando ele coloca um carregamento mais lento ainda que o normal, ai vejo la "aproximadamente 4 horas pra terminar de carregar", ai tiro o cabo e coloco de novo e volta pra "aproximadamente 1 hora"...
O meu ontem tava aparecendo 5h e 34 minutos, tava com 18% de carga... até assustei, hahahaha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo