[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Alguém sabe algo a respeito?

Segundo a própria Samsung,só se vc ficar com o infravermelho colado na cara (2cm ou menos) por mais de 10 segundos,o que é impossível porque 1º o aparelho detecta se vc está muito próximo (funciona entre 20 e 35cm) e 2º o IR fica ligado por no máximo 5 segundos,ou seja,é tão perigoso quanto um controle remoto.
 
Procurando um telefone menor para substituir meu S8+....é muito grande para andar de bermuda, não consigo me acostumar.
 
Procurando um telefone menor para substituir meu S8+....é muito grande para andar de bermuda, não consigo me acostumar.
Pega o S8 normal então...bem compacto! tenho um S8+ adoro a tela e tudo mais, porém em algumas bermudas fica ruim mesmo!
 
Fogo é vender esse...para pegar outro....tava pensando seriamente em voltar para o IOS.....fogo que gosto da câmera do S8

Volta não, rapaz. Vai passar raiva se gostar de customização, mas se não se importar vá em frente =)
Sábado comprei o Note8 e fiquei indeciso quanto a ir pro iOS novamente, pedi o 8 Plus do meu amigo e fiquei usando por uns 5 minutos com ele me ensinando as difereças do iOS 11 e não suportei a limitação da customização =(
 
Volta não, rapaz. Vai passar raiva se gostar de customização, mas se não se importar vá em frente =)
Sábado comprei o Note8 e fiquei indeciso quanto a ir pro iOS novamente, pedi o 8 Plus do meu amigo e fiquei usando por uns 5 minutos com ele me ensinando as difereças do iOS 11 e não suportei a limitação da customização =(

Rapaz eu nem mexo nisso de customização...o meu só o papel de parede que mudei.

Chutou o balde e pegou logo no Note 8 ? Caraca aquilo é grande demais.
 
Rapaz eu nem mexo nisso de customização...o meu só o papel de parede que mudei.

Chutou o balde e pegou logo no Note 8 ? Caraca aquilo é grande demais.

Se customização não te interessa, iOS lhe atenderá mais que bem. O sistema é fluido e sólido, mesmo com as críticas ao iOS 11 ele irá melhorar em futuras atualizações. Algo que é bem podre ainda é a central de notificações, o que é bem maduro no Android.

Sim, chutei o balde pois gosto de aparelho pequeno, mas apareceu a oportunidade de vender meu S7 na família mesmo e não encontrei nenhum Android com garantia nacional melhor que o Note 8.
 
@Yeshua fala cara, você que acompanhou meu problema com S8, hoje o cara se arrependeu de ter pisado na bola e me enviou a nota fiscal.
Amanhã vou depositar pra ele os 150 da bateria que eu combinei com ele. Graças a Deus a negociação terminou bem.
 
@Yeshua fala cara, você que acompanhou meu problema com S8, hoje o cara se arrependeu de ter pisado na bola e me enviou a nota fiscal.
Amanhã vou depositar pra ele os 150 da bateria que eu combinei com ele. Graças a Deus a negociação terminou bem.

Opa, que bom cara! Isso aê, se combinou e efetuou a troca não tem o que se arrepender depois.

Agora é curtir o aparelho novo sem preocupações!!!

:full:
 
Opa, que bom cara! Isso aê, se combinou e efetuou a troca não tem o que se arrepender depois.

Agora é curtir o aparelho novo sem preocupações!!!

:full:

No cara, graças a Deus, amanhã vou depositar pra ele os 150 reais, que combinei com ele, sobre dar uma bateria para o iPhone.
 
O S8 com chip exynos vem com 2 IMEI. Você consegue acessar em Configurações - > Sobre o Telefone - > Status - > Informação IMEI
 
O S8 com chip exynos vem com 2 IMEI. Você consegue acessar em Configurações - > Sobre o Telefone - > Status - > Informação IMEI
Sim, vem sim. Agora eu não tenho ideia se desabilitando um IMEI o outro é desativado.
 
Boa tarde Galera, troquei a room da operadora vivo pela oficial da samsung zto, os apps pré instaldos da operadora foram removidos, acontece que o logo da tela inicial ainda permanece, alguem sabe como remover isso?
 
Boa tarde Galera, troquei a room da operadora vivo pela oficial da samsung zto, os apps pré instaldos da operadora foram removidos, acontece que o logo da tela inicial ainda permanece, alguem sabe como remover isso?

Você não usou o CSC correto, passe o CSC. Não o HOME_CSC (esse não formata o aparelho).
 
Alguma dica de capa transparente discreta e que não amarela?
 
É essa que eu uso , mas quero uma transparente!
Se você comprar uma Transparente e quando for fazer algo, como jogar, é só tirar a capa. A mesma fica amarela quando o telefone esquenta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo