[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera, queria tirar uma dúvida. Alguns app que foram atualizados recentemente não apresentam novidades no meu S8+;
Eu sei do caso do whatsapp, que em outros celulares ativou a função de gravação de voz sem precisar ficar segurando o botão dedicado, e esta função ainda não está no meu S8+, mesmo estando na última versão do app, e o instagram, que há um tempo exibe 'stories' na aba 'explorar', e no meu celular NADA, também estando na última versão do app.
São os dois casos que sei, se há outros ainda não encontrei. Acham que pode ser pelo celular ou os apps mesmo?
Já reinstalei, apaguei cache e etc.
 
Alguém me ajuda a dar uma função para esse botão da Bixby! Desativei ele nativo, porém não consigo colocar outra função a ele.
 
Alguém que tenha comprado o celular nos EUA, já tentou rma pela Samsung América? Sabem se eles cobrem o envio etc?

Acho difícil a Samsung Brasil cobrir. Na pior da hipóteses terei que enviar o celular para um parente que reside lá.
 
A princípio vc pode desativar, mas sem poder determinar função alguma pra ele. Fica um botão morto no aparelho.
Que merda em, será que a samsung não vai ajudar com isso não? Vi alguns aplicativos para ele, mas todos pedem muita permissão no celular.
 
Que merda em, será que a samsung não vai ajudar com isso não? Vi alguns aplicativos para ele, mas todos pedem muita permissão no celular.

Eu uso o bxActions Pro,funciona muito bem ,dá para remapear o single,long e double press.Todos os apps vão pedir várias permissões pq para remapear o app precisa de acesso a várias funções.
 
Eu uso o bxActions Pro,funciona muito bem ,dá para remapear o single,long e double press.Todos os apps vão pedir várias permissões pq para remapear o app precisa de acesso a várias funções.

Para que apps você usa? Não curto o Assistant, mas queria testar outro uso no botão do Bixby.
 
Para que apps você usa? Não curto o Assistant, mas queria testar outro uso no botão do Bixby.
Eu uso para ligar/desligar o modo não perturbe,long press com a tela ligada para o google assistant e com a tela apagada para ligar/desligar a lanterna.Mas dá para abrir qualquer app,camera e etc...Testa a versão gratuita!
 
Eu uso o bxActions Pro,funciona muito bem ,dá para remapear o single,long e double press.Todos os apps vão pedir várias permissões pq para remapear o app precisa de acesso a várias funções.


Vou Baixar ele.

Outra coisa GALERA, vocês tem a Nilkin Nature? Acabei de comprar uma transparente, tinha comprado a Frosted Shield, porém acabei quebrando um pedaço dela, e outra que ela esconde a beleza do telefone.
Queria saber se o TPU dela é autentico e se ela amarela rápido.
 
Eu uso para ligar/desligar o modo não perturbe,long press com a tela ligada para o google assistant e com a tela apagada para ligar/desligar a lanterna.Mas dá para abrir qualquer app,camera e etc...Testa a versão gratuita!

Thanks =D Vou testar depois, pior que gosto do Bixby kkk

Vou Baixar ele.

Outra coisa GALERA, vocês tem a Nilkin Nature? Acabei de comprar uma transparente, tinha comprado a Frosted Shield, porém acabei quebrando um pedaço dela, e outra que ela esconde a beleza do telefone.
Queria saber se o TPU dela é autentico e se ela amarela rápido.

Tive a Nilkin Nature no S7 e não amarela rápido. Estou esperando a que comprei pro Note8 chegar, mas vai demorar.
 
Já vi na linha S6 e era problema na placa mãe mesmo.

To achando que isso ai mesmo!

ele ''caiu'' já responde tudo neh.
Ta na garantia ? pois se não tiver danos ela deve cobrir o concerto.

Ja estão consertando, mas é aquela, as quedas foram pequenas e nunca em concreto ou piso frio... de todos os celulares que cairam (eu nao costumo derrubar) nenhum sequer deu problema com isso :(.
MAs enfim, vamos esperar para ver!
 
To achando que isso ai mesmo!



Ja estão consertando, mas é aquela, as quedas foram pequenas e nunca em concreto ou piso frio... de todos os celulares que cairam (eu nao costumo derrubar) nenhum sequer deu problema com isso :(.
MAs enfim, vamos esperar para ver!

Queda é sorte de ângulo tbm, acho que influência muito.
Meu z3 anterior eu usei sem capa, e caiu umas 3x da minha mão, nas 2x primeiras vezes, nem riscou a tela, na terceira da mesma altura, simplesmente estraçalhou todo vidro da frente de trás e todos os controles.
Meu s8 fiz questão de por uma capinha desde o 1 dia com grip bom pra não sofrer o mesmo problema hehe
 
Tenho o S8 há uns 8 meses e uso ele com frequência pra filmagens junto com outras filmadoras. Só que percebo ele com a imagem um pouco lavada e desbotada além de excesso de cores quentes. Mesmo com todos updates.

Alguém também sente esse problema na câmera padrão dele em modo automático? Sei que tem o modo pro, mas por vezes falta tempo de fazer imagens rápidas. N tem como ficar calibrando a lente toda hora ou pra ela se adaptar em situações diferentes e extremas numa mesma tomada. Às vezes fica tão ruim que até no editor de vídeos fica difícil compensar essas falhas. Já as fotos são sempre excelentes.

Se tiverem alguma sugestão...
 
Remover nav bar e utilizar o edge gestures é a melhor modificação de todas.. Muito bom usar a tela quase full screen.
Testar sem a barra de notificações depois.

*sem root
 
Remover nav bar e utilizar o edge gestures é a melhor modificação de todas.. Muito bom usar a tela quase full screen.
Testar sem a barra de notificações depois.

*sem root

Como tira a barra de navegação? Eu uso o Nova Launcher e tenho essa opção, mas um usuário do G+ perguntou usando o launcher da Samsung e eu não sei como ajudá-lo.
 
Comprei dois carregadores wireless de 36 reais. kkkkk Pensei, deve ser uma merda!
Mas não tenho coragem de pagar 380 no original da samsung.

Cara que decepção, mandei devolver depois de um dia de uso, 15% e 30min de carga!
 
Como está a expectativa pelo S9 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo