[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Iria de S8+ 6 GB RAM ou Note8 que também tem 6 GB de RAM, além de outras features. Na minha humilde opinião justitifca mais o update ^^
Trocar pelo S8 não acho muito interessante, além da perda grande de bateria comparado ao S7 Edge.

Se puder esperar para pegar daqui uns seis meses, pegaria o S9 pois o preço inicial já terá caído no mínimo 20%.

Eai h1ghland3r,quanto tempo?
Então cara, é muito pior assim a bateria do s7 edge pro s8? Porque eu to achando o s8+ e o note8 muito grande a tela,alem do s8 ser mais fino.
A vantagem de morar em fronteira, é que daria pra vender quaisquer do s8 por um preço ainda atrativo e em seguida,pegar o s9.
 
Eai h1ghland3r,quanto tempo?
Então cara, é muito pior assim a bateria do s7 edge pro s8? Porque eu to achando o s8+ e o note8 muito grande a tela,alem do s8 ser mais fino.
A vantagem de morar em fronteira, é que daria pra vender quaisquer do s8 por um preço ainda atrativo e em seguida,pegar o s9.

É realmente bem pior que do S7E. De forma grosseira, o S8 faz de 4:30-5h de tela para um dia de uso. Obviamente vai depender do uso, mas conseguir 6h de tela para um dia de uso é tarefa para poucos.

Realmente S8+ e Note8 são aparelhos bem maiores. Sai de um S7 Flat para um Note8 e a adaptação não foi fácil haha
 
Eu achei que nunca diria isso, mas, a bateria do Note 8 é superior em autonomia do que a do S7 e S8.

E falo com propriedade, já que tive um S7 Edge, tive o S8+ e após uma queda, vendi e achei um cara na OLX vendendo um Note 8 128 GB por 2500 Reais. Comprei e atualmente estou usando ele e conseguindo módicos 5 horas de tela.

Eu não conseguia isso nos anteriores e fazendo o mesmo uso com os mesmos aplicativos. Logo, para um celular com tela maior e hardware melhor, ter desempenho similar ou melhor do que os citados, já me faz poder dizer que ele é melhor em bateria.
 
Eu achei que nunca diria isso, mas, a bateria do Note 8 é superior em autonomia do que a do S7 e S8.

E falo com propriedade, já que tive um S7 Edge, tive o S8+ e após uma queda, vendi e achei um cara na OLX vendendo um Note 8 128 GB por 2500 Reais. Comprei e atualmente estou usando ele e conseguindo módicos 5 horas de tela.

Eu não conseguia isso nos anteriores e fazendo o mesmo uso com os mesmos aplicativos. Logo, para um celular com tela maior e hardware melhor, ter desempenho similar ou melhor do que os citados, já me faz poder dizer que ele é melhor em bateria.

O S8+ em teoria tem melhor autonomia de bateria, mas a Samsung divulgou que o Note8 sofreu melhorias de software para compensar a bateria menor. Mas não acredito muito pra ser sincero. Haha

Mas te falar, que achado pagar apenas 2500 num Note8! Tem garantia e é do modelo nacional? É totalmente fora do comum.
 
O S8+ em teoria tem melhor autonomia de bateria, mas a Samsung divulgou que o Note8 sofreu melhorias de software para compensar a bateria menor. Mas não acredito muito pra ser sincero. Haha

Mas te falar, que achado pagar apenas 2500 num Note8! Tem garantia e é do modelo nacional? É totalmente fora do comum.

Modelo nacional, com garantia, caixa, acessórios, tudo! Busquei na casa dele, sentei na sala, acessei a wifi dele, testei tudo, os dois chips, câmera, a porra toda. Se fosse roubado ou com pepino, nunca que ele me receberia na casa dele.

O cara ganhou o celular de uma mulher coroa. Estava com 4 prestações do carro atrasadas e parece que já tinha recebido uma visita do oficial de justiça atrás do carro.

Fui verificar o Knox e ele achou que eu trabalhava na Samsung pra saber iniciar o cel naquele modo hahahahah
 
Decidi comprar o S8. Agora a capa, vocês indicam qual? Spigen ou Gorila Shield? Só pela proteção sem levar em conta a estética.
Nillkin Nature
 
Modelo nacional, com garantia, caixa, acessórios, tudo! Busquei na casa dele, sentei na sala, acessei a wifi dele, testei tudo, os dois chips, câmera, a porra toda. Se fosse roubado ou com pepino, nunca que ele me receberia na casa dele.

O cara ganhou o celular de uma mulher coroa. Estava com 4 prestações do carro atrasadas e parece que já tinha recebido uma visita do oficial de justiça atrás do carro.

Fui verificar o Knox e ele achou que eu trabalhava na Samsung pra saber iniciar o cel naquele modo hahahahah

Que sorte, amigo!
 
Achei que mais pessoas iam "forçar" o update do Android Oreo aqui neste tópico :vinho:
 
Eu aqui doido para que saia logo para o s7 flat para poder forçar e a galera aqui ainda não forçou!

Pior que o nougat não fica!
Nem ferrando o IOS 11 me ensinou isso! Me fudi legal no meu 6s antigo, agora eu espero!
 
Nem ferrando o IOS 11 me ensinou isso! Me fudi legal no meu 6s antigo, agora eu espero!

Muita gente reclamou do IOS 11 mesmo!

Eu sai do marsh para o nougat e me arrependi, espero que o oreo melhore essa autonomia ridicula de bateria, pelo menos isso.
 
Agora que estou com o Oreo fazem uns dias, posso dizer que, no meu uso, a bateria permaneceu com a mesma autonomia do Nougat. Fazendo 4h30 a 5h de tela.

O que eu notei é que a fluidez da interface melhorou muito, é claramente notável vindo do Nougat. Isso que nem instalação limpa eu fiz.
 
Pessoal estou estou querendo comprar o s8+ por um preço mais camarada. Com o lançamento do s9 quando acham que será um bom momento para comprar? Não achei um usado abaixo de R$2300.0 =/
 
Bom dia galera. Deixa eu saber se vocês conseguem me ajudar. Tive meu S8 roubado neste final de semana, já tentei rastrear tanto através do find my mobile da samsung, quanto pela conta google, bem como pelo aplicativo mcafee, mas tudo isso não serviu de nada diante de um ladrão esperto, que provavelmente já formatou o celular e trocou IMEI. Enfim, o roubo foi no sábado e hoje já conto como perdido. Mas queria voltar a ter um samsung top de linha, quando tinha o S8 utilizava bastante o Samsung pay, e com os pontos acumulados surgiam promoções, e uma dessas era poder comprar o Note 8 com um desconto bem alto, se não me engano por 2200,00 e o S8 por 1900,00. Os pontos devem ainda estar lá, e queria saber qual vale a pena investir no Note 8, no S8 novamente, aguardar o S9 ou pular pro iphone X? E caso eu não consiga acessar e comprar com os descontos oferecidos pela Samsung Rewards vocês possuem algum cupom que poderiam me disponibilizar?
 
Agora que estou com o Oreo fazem uns dias, posso dizer que, no meu uso, a bateria permaneceu com a mesma autonomia do Nougat. Fazendo 4h30 a 5h de tela.

O que eu notei é que a fluidez da interface melhorou muito, é claramente notável vindo do Nougat. Isso que nem instalação limpa eu fiz.
Qual tutorial você usou para atualizar?
 
Quem tiver interesse em assistir!




Quer dizer então que não vai mais precisar usar o my knox secure e a pasta oculta pra ter 2 whats app ao mesmo tempo no mesmo celular?
Ótima noticia se for verdade. Agora custa saber a partir de quando esses celulares já vão ser vendidos assim, atualizado de fabrica.
 
Estou avaliando ainda...tomará que não piore =(





Foi esse método +-, as roms do F é compatível com o FD normalmente, você deve estar no ultimo update liberado pela Samsung Brasil (AQL5), ai é só pegar o ZIP do update e colocar na raiz do SD, após isso entrar no recovery e aplicar, foi tranquilo não precisou flashear via Odin ou ADB...
Só fiz porque era fácil :haha:

Qual o modelo do seu aparelho?
950 ou 955?

O meu é o 955 quero fazer isso hoje...
Corro algum risco?
 
Pessoal, o que vocês tem achado da tela curva? Adiciona algo relevante ao uso ou só é uma bobagem que deixa o smartphone majs fragil?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo