[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal, o que vocês tem achado da tela curva? Adiciona algo relevante ao uso ou só é uma bobagem que deixa o smartphone majs fragil?

Bobagem não é, definitivamente. Sem duvidas temos a melhor tela do mercado, tanto que o Note 8 e o S9 vão vir similares neste quesito. Adiciona muito valor ao design do aparelho, é incomparável, o que não tira o fato dele ser frágil e não apenas pela tela curva, mas também por todo corpo em si.

Mas o negocio é tomar cuidado, o meu esta intacto até hoje e já abri mão de capa e pelicula
 
Pessoal, o que vocês tem achado da tela curva? Adiciona algo relevante ao uso ou só é uma bobagem que deixa o smartphone majs fragil?
Eu acho que adiciona e muito, mas não é perceptível num primeiro momento.
A tela curva deixa o conteúdo mais imersivo, de lado a lado do aparelho. Tem um efeito bacana minimizar funcionalmente as bordas laterais. Eu por exemplo não senti tanto o efeito até voltar a usar um celular flat de um amigo. É uma coisa discreta, mas que faz falta se ficar sem.
Com a tela desligada, o efeito no design é incrível. A tela e o corpo do aparelho parecem realmente uma coisa só, pelo menos na cor preta.

Sou suspeito. Meu primeiro celular com essa tela e virei fã hahaha
 
Bobagem não é, definitivamente. Sem duvidas temos a melhor tela do mercado, tanto que o Note 8 e o S9 vão vir similares neste quesito. Adiciona muito valor ao design do aparelho, é incomparável, o que não tira o fato dele ser frágil e não apenas pela tela curva, mas também por todo corpo em si.

Mas o negocio é tomar cuidado, o meu esta intacto até hoje e já abri mão de capa e pelicula

O s9 não parece meio quadradao ?
Digo pelas fotos, em relação ao s8. To pensando se saio do s7 edge pro s8+ ou se aguardo o s9, o que mata é ansiedade e os preços abusivos por ser lançamento.
 
Qual o modelo do seu aparelho?
950 ou 955?

O meu é o 955 quero fazer isso hoje...
Corro algum risco?
O meu é o 955FD...como o update .ZIP é original, o risco de dar problema é o mesmo de atualizando direto pela Samsung.
 
Pessoal, escutei o Loopcast Matinal hoje, que a Samsung parou a atualização do Oreo por causa que alguns S8 estão reiniciando sem parar. Dizem que vão olhar o que pode ser e corrigir o mais rápido possível.

Pessoal, o que vocês tem achado da tela curva? Adiciona algo relevante ao uso ou só é uma bobagem que deixa o smartphone majs fragil?

Cara, sem dúvidas é um dos Smartphone mais bonitos do mercado, pra mim é o mais bonito. Perdendo só para o Note 8. A tela cara é top de mais, eu que assisto os meus canais do Youtube antes de dormir na cama, puts é du caramba, sem falar no Netflix.
Vale muito apena.
 
Última edição:
Atualizei o meu por .ZIP semana passada, hoje fui tentar usar o Android Pay e aparece que não pode ser usado nesse dispositivo, por conta de root ou alguma ROM alternativa, mesmo eu nunca tendo feito nenhuma alteração dessas.

Lembro que tive o mesmo problema com o Samsung Pay quanto atualizei o S7, e tinha resolvido flasheando um arquivo pro celular. Alguém passou por isso?
 
Pessoal, escutei o Loopcast Matinal hoje e a Samsung parou a atualização do Oreo por causa que alguns S8 estão reiniciando sem parar. Dizem que vão olhar o que pode ser e corrigir o mais rápido possível.



Cara, sem dúvidas é um dos Smartphone mais bonitos do mercado, pra mim é o mais bonito. Perdendo só para o Note 8. A tela cara é top de mais, eu que assisto os meus canais do Youtube antes de dormir na cama, puts é du caramba, sem falar no Netflix.
Vale muito apena.
Meu sonho de ter o Oreo o quanto antes então foi por água abaixo. Que zica!
 
É realmente bem pior que do S7E. De forma grosseira, o S8 faz de 4:30-5h de tela para um dia de uso. Obviamente vai depender do uso, mas conseguir 6h de tela para um dia de uso é tarefa para poucos.

Realmente S8+ e Note8 são aparelhos bem maiores. Sai de um S7 Flat para um Note8 e a adaptação não foi fácil haha
Minha adaptação para o Note8 ainda não é das melhores. Longe de dizer que isso é um contra do aparelho, muito pelo contrário. Mas confesso, tem horas que eu me perco um pouco no manuseio. Masssss, no geral, é só amor essa porra aqui. Baita celular. Até mesmo a série S é sensacional, pois pude pegar todos na mão. Nenhum deles deixa a desejar. A Sammy está cada vez mais lascada de foda. Sou fanboy, prejudica um pouco minha opinião, mas vale cada centavo.
 
Meu sonho de ter o Oreo o quanto antes então foi por água abaixo. Que zica!
Cara eu parei de ficar ansioso com atualizações depois da merda que a apple fez o com IOS 11, ai fico de boa.
 
Cara eu parei de ficar ansioso com atualizações depois da merda que a apple fez o com IOS 11, ai fico de boa.
Mas é porque eu sai de um S5 para um Note8. Aí gerou expectativa de tecnologias.
Passei por praticamente todos Android, e devido ao que li sobre esse, fiquei empolgado demais.
Apesar de que par ao Note8 ia sair apenas em Março se não me engano. Mas espera que isso não surta efeito nessa data.
 
Galera, boa noite, meu S7 Edge 128gb caiu do bolso a 50cm e se espatifou todo, quebrou a tela na parte edge e trincou o vidro traseiro, usando capa sem pelicula(que foi criando micro riscos na tela inteira), preciso de uma recomendação de vocês!

Acabei de comprar um s8 plus e quero protege-lo, eu não sabia o quanto era frágil esses aparelhos, alguem pode indicar uma capa boa e uma pelicula de vidro, de preferencia, que não perca qualidade da tela igual uma de silicone que eu usei.

Com certeza deve ter indicações no tópico, mas o tópico está gigante! kkk

um abraço!!!

PS: Primeira queda do s7 edge em 1 ano de uso...
 
Galera, boa noite, meu S7 Edge 128gb caiu do bolso a 50cm e se espatifou todo, quebrou a tela na parte edge e trincou o vidro traseiro, usando capa sem pelicula(que foi criando micro riscos na tela inteira), preciso de uma recomendação de vocês!

Acabei de comprar um s8 plus e quero protege-lo, eu não sabia o quanto era frágil esses aparelhos, alguem pode indicar uma capa boa e uma pelicula de vidro, de preferencia, que não perca qualidade da tela igual uma de silicone que eu usei.

Com certeza deve ter indicações no tópico, mas o tópico está gigante! kkk

um abraço!!!

PS: Primeira queda do s7 edge em 1 ano de uso...



usei essas desde o inicio no s8 que vendi e mesmo ele tendo levado 2 media quedas aparado com pé, não deu 1 risco se quer, mt boa recomendo, mantem a beleza do celular e é extremamente bem feita e rigida sem folgas a pegada fica melhor com ela até.


Película Spigen Neoflex / Pack 2x / Flexível / Galaxy S8

Galaxy S8 | Case Spigen | Ultra Hybrid | Crystal Clear

ML vende.
A pelicula de gel e diferente e estranha no começo, mas dps vc se acostuma tranquilamente.
 
Galera, boa noite, meu S7 Edge 128gb caiu do bolso a 50cm e se espatifou todo, quebrou a tela na parte edge e trincou o vidro traseiro, usando capa sem pelicula(que foi criando micro riscos na tela inteira), preciso de uma recomendação de vocês!

Acabei de comprar um s8 plus e quero protege-lo, eu não sabia o quanto era frágil esses aparelhos, alguem pode indicar uma capa boa e uma pelicula de vidro, de preferencia, que não perca qualidade da tela igual uma de silicone que eu usei.

Com certeza deve ter indicações no tópico, mas o tópico está gigante! kkk

um abraço!!!

PS: Primeira queda do s7 edge em 1 ano de uso...
Cara, celular top que você comprou!

Capa eu comprei uma da Nillkin Nature e uma Frost Shield.
Película eu não coloquei, porque não gostei de nenhuma.
 
Bom dia pessoal.

Sou novo aqui no forum, mas li as 10 ultimas paginas pra me interar kkk

Acabei de aquirir um S8+ no site da samsung naquela "promoção" que vem um Gear VR com controle de "brinde".
Acontece que eu não interesse nesse Gear VR e assim que chegar quero coloca-lo a venda.

Gostaria de saber a opinião de vocês em questão de valor. Quando da pra pedir nele ?
Se por acaso alguem aqui do fórum tenha interesse nesse aparelho, por favor me procure.
 
Bom dia pessoal.

Sou novo aqui no forum, mas li as 10 ultimas paginas pra me interar kkk

Acabei de aquirir um S8+ no site da samsung naquela "promoção" que vem um Gear VR com controle de "brinde".
Acontece que eu não interesse nesse Gear VR e assim que chegar quero coloca-lo a venda.

Gostaria de saber a opinião de vocês em questão de valor. Quando da pra pedir nele ?
Se por acaso alguem aqui do fórum tenha interesse nesse aparelho, por favor me procure.
Você consegue vender ele por uns 300 reias, tem uns nego doido que coloca 500, mas nunca vi vender.
 
comentei do caso da minha irma na olx, nao deu certo pegar um s8 usado por 2.000reais.

Porem ontem conseguimos uma promoção s8 2300 em até 10x sem juros!
Ela pegou e eu não resisti, vendi o iphone 6s da minha esposa e vou compeletar o valor do s8...vou passar meu iphone pra ela.

Eu tive um S7, achei o celular muito bom! Porém tive problemas com o suporte/garantia da samsung. Fui tratado como um Lixo em Campinas-SP. Tive que enviar o celular 2x para garantia, visto que em Campinas não resolveram e ai tive que enviar por correios ( demorou 8 dias só para gerar o código de envio). Por essas coisas optei por um iphone pelo tratamento ao cliente.

Mas não me adaptei ao iOS, na minha opinião o Android é bem melhor, posso fazer o que eu quiser!

Vejo o pessoal comentando aí que o lançamento do s9 vai abaixar o do s8. Não acho que aconteça um desnível tão grande, visto que o s7 ainda hoje é encontrado por 1700R$.

Espero ter mais sorte com a Samsung dessa vez.
 
comentei do caso da minha irma na olx, nao deu certo pegar um s8 usado por 2.000reais.

Porem ontem conseguimos uma promoção s8 2300 em até 10x sem juros!
Ela pegou e eu não resisti, vendi o iphone 6s da minha esposa e vou compeletar o valor do s8...vou passar meu iphone pra ela.

Eu tive um S7, achei o celular muito bom! Porém tive problemas com o suporte/garantia da samsung. Fui tratado como um Lixo em Campinas-SP. Tive que enviar o celular 2x para garantia, visto que em Campinas não resolveram e ai tive que enviar por correios ( demorou 8 dias só para gerar o código de envio). Por essas coisas optei por um iphone pelo tratamento ao cliente.

Mas não me adaptei ao iOS, na minha opinião o Android é bem melhor, posso fazer o que eu quiser!

Vejo o pessoal comentando aí que o lançamento do s9 vai abaixar o do s8. Não acho que aconteça um desnível tão grande, visto que o s7 ainda hoje é encontrado por 1700R$.

Espero ter mais sorte com a Samsung dessa vez.
Tinha um iPhone 6s, não me arrependo nenhum fio de cabelo, pela troca que fiz, o S8 é muito top, não volto mais para Apple, tudo muito caro.

Sobre abaixar o preço, vai abaixar uns 10 a 20% quando sair o S9 no Brasil. No lançamento em fevereiro não abaixa nada, você vê as promoções acontecerem.
 
Ae galera, estou saindo de um S7 Flat e peguei um S8+, simplesmente me apaixonei pelo celular em todas vezes que eu vi hahaha.

Meu problema com o S7 estava sendo a tela pequena e a duração da bateria, que acho que vai ser sanado no S8, mas ainda preciso vender o S7 hahaha
 
Ae galera, estou saindo de um S7 Flat e peguei um S8+, simplesmente me apaixonei pelo celular em todas vezes que eu vi hahaha.

Meu problema com o S7 estava sendo a tela pequena e a duração da bateria, que acho que vai ser sanado no S8, mas ainda preciso vender o S7 hahaha
Quanto tempo de tela tava fazendo?
 
Tinha um iPhone 6s, não me arrependo nenhum fio de cabelo, pela troca que fiz, o S8 é muito top, não volto mais para Apple, tudo muito caro.

Sobre abaixar o preço, vai abaixar uns 10 a 20% quando sair o S9 no Brasil. No lançamento em fevereiro não abaixa nada, você vê as promoções acontecerem.

Apesar que S8 é quase tão caro quanto Iphone, mas realmente é bem legal, se ele tivesse a câmera dupla do note ficaria perfeito.
 
Apesar que S8 é quase tão caro quanto Iphone, mas realmente é bem legal, se ele tivesse a câmera dupla do note ficaria perfeito.
Desculpa me expressei mal, ele é muito caro pra mim, eu sempre separei até 2000 para comprar um Smartphone, com 2000 você não da para atualizar iphone, eu comprei meu samsung na troca do meu 6s que valia uns 2000
 
Atualizei para o Oreo ontem a noite através do zip no xda forums e percebi uma mudança bem grande na fluidez da interface. Bateria parece que continua a mesma coisa.

Bonus:

Acabou de chegar, realmente carrega muito rapido!

HFlik7A.jpg
 
Atualizei para o Oreo ontem a noite através do zip no xda forums e percebi uma mudança bem grande na fluidez da interface. Bateria parece que continua a mesma coisa.

Bonus:

Acabou de chegar, realmente carrega muito rapido!

HFlik7A.jpg

O meu chegou ontem, me supreendi com entrega no domingo haha Já trouxe pro trabalho e o carregador do S7 ficou em casa.
 
Duvida,

Algum site com preço bom ou promoção?

O mínimo que eu encontrei foi de 2500 no cartão submarino...

S8 modelo normal, qualquer cor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo