[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

reNJFQc.jpg


Esse dia aqui foi o cúmulo, bateria foi toda embora sem eu nem utilizar praticamente, desde então foram alguns resets para que ela pelo menos dure até eu chegar em casa.


:putz:

Sistema Android está rodando algum processo sem fim pelo jeito. Veja nas configurações da sua conta Google se acha algo sincronizando sem parar, também experimenta desabilitar o GPS para tu ver se resolve.
 
O meu também gasta muita bateria. Resolvi deixando no consumo médio de bateria, agora não preciso me preocupar mais.

Outra coisa: vocês usam anti virus no celular? Presta?
 
Essa película Premium Curves da Hprime Versão 2 é boa para o S8?
 
Eu odiei a película da HPrime, parece aqueles plásticos vagabundos, dá pra rasgar ele com o dedo só friccionando!

A minha descolou o plástico de cima com 6 meses de uso, isso no s7 flat
fora que ela fica toda esbranquiçada nas bordas...horrível

vou colocar as de 10 merréis do camelô mesmo que é mais vantagem
 
Bom dia galera..esse A8 é bom?
Ontem que eu fui vera propaganda dele, só achei meio quadradao também.
Tudo indica que é um telefone muito bom, eu também achei muito quadrado.
 
Depois de uns dias de briga interna mental, entre o mate 10 pro e o note 8.
Acabei de pagar boleto do note 8 ( entrada de fones, tela superior, pen e garantia, fizeram a diferença), 3.200 de um camarada no ML, com 15 dias só, nota fiscal na fast shop, impecável, tem 400 vendas 100%, vendendo pq preferiu continuar com IOS.
Vamos ver oq vou achar do s8 vendido pro note8 agora, se gostar, vai ser mais um pro grupo que só upgrada note pra note rsrs.
 
Aparentemente, a Samsung retornou com o update
 
Galera, quanto é um preço justo pra comprar um Samsung S8 pouco usado? Um amigo meu esta vendendo o dele é estou pensando em pegar...
 
Galera, quanto é um preço justo pra comprar um Samsung S8 pouco usado? Um amigo meu esta vendendo o dele é estou pensando em pegar...

Dependendo do estado de conservação, vale 2k. Mas é possivel encontrar um novo, por 2.300 temers...
 
Dependendo do estado de conservação, vale 2k. Mas é possivel encontrar um novo, por 2.300 temers...

Então, o dele tem 6 meses de uso e tá zerado...
Tava pensando em algo em torno de R$2000 mesmo.
Onde vc encontrou por R$2300? Normalmente vejo por R$2600~2700.
 
Não existe nenhum truque pra forçar ele a receber logo essa atualização que a samsung retornou? Só baixando e instalando manualmente?
 
Amigos, adquiri o Galaxy S8 há dois meses e até então está tudo funcionando normalmente, porém notei que de repente um ponto vermelho surgiu na parte central da tela ao lado direito. Parece ser um "stuck pixel" ou melhor dizendo, um pixel que ficou travado na cor vermelha. Já tentei algumas técnicas para corrigir mas sem sucesso. O que me impressiona é que só se consegue perceber a existência dele quando o brilho está bem baixo. Na medida em que o brilho da tela vai aumentando, o ponto fica imperceptível. Alguém já passou ou tem esse mesmo problema?! Será que tem solução ou vale a pena acionar a garantia?! Apesar de ser um defeito mínimo, estou intrigado pois isso não pode ocorrer com um celular desse nível, nesse valor e em tão pouco tempo.
Agradeço a ajuda de Todos!
 
  • Curtir
Reações: ZrK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo