[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Ok, mas acho um comentário desnecessário, você sabe que não é disso que eu estava falando, e sim da diferença entre Android e Iphone nesse quesito, se for levar para esse lado, então é ilegal colocar o filme num celular Android também.

Ué, porque pergunta sobre legalidade se não quer saber a resposta?
Se você possui o filme, é legal. Se não possui, é pirataria, simples assim. E sim, é ilegal no Android tb...
:chan:

Engraçado que antigamente, eu vivi essa época, todo mundo copiava seus discos vinil em cassete para tocar no carro, e ninguém se incomodava com isso.
O que é errado, é errado mesmo que todo mundo faça.
O que é certo, é certo mesmo que ninguém faça.

:true::deal:

Tb achei estranho o comentário, todo mundo sabe que é ilegal a pirataria, agora o que tem a ver com transferir um arquivo de mídia para um dispositivo? Eu por exemplo uso uma Sony A3000 quando viajo e faço muitas filmagens, e é uma "mão na roda" poder tirar o cartão da câmera e já poder colocar no celular, editar o video e as vezes já postar online. Na ultima viagem que fiz pro Chile ano passado, já chegava no apto, colocava o cartão da câmera no Z3 e já passava as fotos e videos para o Google Fotos.
Eu que não entendi a pergunta, como seria ilegal colocar algo que é seu, ou você produziu no iPad/iPhone ou outro aparelho?
A única forma de ser ilegal é um conteúdo pirata. Foi isso que eu quis dizer...
 
Última edição:
Instalei aqui tbm, pelo sistema.
Agora é ver como o sistema se comporta
Pegou a rom corrigida? pois a primeira versão do Oreo do S8 estava dando reboots aleatórios.
 
povo viaja, é bem simples colocar filmes no iPad/iPhone, é só sincronizar a pasta com o iTunes e depois quando for sincronizar com o celular, escolher se vai sincronizar a pasta toda ou só alguns arquivos. O que é mais limitado é que o app original não suporta legendas e só suporta .mp4, ai se quiser ver filmes legendados, vc tem duas opções, converter o vídeo usando um app chamado Handbrake, ou usar o VLC, ai é só colocar o arquivo na pasta do VLC com o arquivo srt e pode assistir normal, inclusive VLC permite que vc assista videos do teu computador pela rede doméstica.

Quanto ao S8 da Vivo, a pior coisa é pegar celular com Rom de operadora, eu estava com um Galaxy da Vivo e vi todos os amigos que tinha Galaxy recebendo o patch de segurança de janeiro e o meu da Vivo, não tinha recebido nem o patch de novembro ainda. O teu da Vivo, qual a última versão do patch de segurança?

eu tentei utilizar o vlc, alguns funcionavam legenda, outros não e como voce disse so suporta mp4.

Mas nem se compara com a praticidade do android.

Quando a apple decidir melhorar essa funcão e abandonar o itunes e essas "frescuras" quem sabe volte pra apple !

no mais o s8 vai me atender por muuuito tempo. so vou trocar quando ele apodrecer hehe

lembrando os 2 tanto iphone quanto galaxy sao excelentes aparelhos, mas pra mim o diferencial da praticidade em multimídia pesou.
 
Versão de banda de base -> G955FXXU1CRAP
Versão compilação -> G955FXXU1CRB7

Essa não e a versão com problemas de Reboot, Recovery e bateria?

Samsung Brasil ta trollando a gnt?
 
eu tentei utilizar o vlc, alguns funcionavam legenda, outros não e como voce disse so suporta mp4.

Mas nem se compara com a praticidade do android.

Quando a apple decidir melhorar essa funcão e abandonar o itunes e essas "frescuras" quem sabe volte pra apple !

no mais o s8 vai me atender por muuuito tempo. so vou trocar quando ele apodrecer hehe

lembrando os 2 tanto iphone quanto galaxy sao excelentes aparelhos, mas pra mim o diferencial da praticidade em multimídia pesou.
+1 contra o iTunes
Uma vez tentei usar para transferir arquivos para o ipad.
Meu deus que confusão! Nada intuitivo. Parece até de propósito.
Só vou para a maçã quando abandonarem essa joça.

@topic
Boletei uma pelicula OTAO e um case Spigen do Ali. Agora e só aguardar (90 dias).
 
Versão de banda de base -> G955FXXU1CRAP
Versão compilação -> G955FXXU1CRB7

Essa não e a versão com problemas de Reboot, Recovery e bateria?

Samsung Brasil ta trollando a gnt?

Cara e vc falou algo curioso mesmo. Mas será que não corrigiram essa mesmo e não deixaram com mesmo nome.

---
@A.C. @adriano.revil @Fogaçabr e demais users.

Agora para a galera que atualizou, tem como vcs darem feed back da bateria, ela melhorou ou piorou? Na primeira atualização em que eles suspenderam havia piorado, Nougat estava tendo uma atonomia muito melhor. Vi isso em outros fóruns users reclamando da bateria no Oreo e materia no tudo celular !!!
 
Chegou.
Its freaking BIG.

image.jpg



Usando o dia todo, até agora sucesso vindo do s8.
È grande, perde um tanto de mobilidade, MAS a S pen e telona vale tão a pena, dps que acostumar mais com o tamanho da tela, provável que vire um note fan boy lover.
 
eu tentei utilizar o vlc, alguns funcionavam legenda, outros não e como voce disse so suporta mp4.

Mas nem se compara com a praticidade do android.

Quando a apple decidir melhorar essa funcão e abandonar o itunes e essas "frescuras" quem sabe volte pra apple !

no mais o s8 vai me atender por muuuito tempo. so vou trocar quando ele apodrecer hehe

lembrando os 2 tanto iphone quanto galaxy sao excelentes aparelhos, mas pra mim o diferencial da praticidade em multimídia pesou.

Obrigado pelas informações, foram de valia, pena que confundiram as coisas, falando de pirataria, etc.
 
Não sei o de vcs, mas o meu S8 depois de atualizado para o Oreo, a bateria está melhor. Antes chegava em casa com 15%, chgeuei hj com 30%.
 
Obrigado pelas informações, foram de valia, pena que confundiram as coisas, falando de pirataria, etc.
Quem confundiu foi quem fez a pergunta.
 
Atualizei ontem para o Oreo e parece que ficou mais rápido, que milagre...
 
Chegou.
Its freaking BIG.

Usando o dia todo, até agora sucesso vindo do s8.
È grande, perde um tanto de mobilidade, MAS a S pen e telona vale tão a pena, dps que acostumar mais com o tamanho da tela, provável que vire um note fan boy lover.

É bumper ou capa?
 
Atualizei o meu ontem. Tô sentindo o S8 mais rápido e a bateria durou mais hoje tambem, apesar de hoje ter sido mais light meu uso. Preciso de mais tempo pra analisar isso hahahaa.

Sobre a velocidade do aparelho, não tenho dúvidas. Animações mais fluidas e abertura dos apps mais rápidas. Achei que o aquecimento diminuiu um pouco tambem.

Meio off: achei bem interessante os menus adicionados (a cópia do 3D touch). Espero que os apps adicionem isso logo
 
Meio dia de uso normal e tá com 78% de bateria.

Tô gostando muito! Camera tb ta melhor.
Leitor de iris ficou muito mais rapido
 
Tomara que os preços baixem um pouco, com o lançamento do s9.

To de olho nos preços a uns 2 meses já, só esperando uma oportunidade de vom preço.
 
Me assustei com o preço do recém lançado A8, mais caro que o S7, kkkk
 
Já tentei passar a ZTO/ZTO/ZTO umas 10x. Sempre que termina o processo não fica assim, fica XEU/XEU/ZTA.

Alguém, por favor, me ajuda? :'(
 
Me assustei com o preço do recém lançado A8, mais caro que o S7, kkkk
Lançamento no Brasil é complicado, pior ontem um amigo chegou mostrando um A8 que pagou R$2400... sendo que o S8 sempre aparecer em promoção por R$2200...
 
Lançamento no Brasil é complicado, pior ontem um amigo chegou mostrando um A8 que pagou R$2400... sendo que o S8 sempre aparecer em promoção por R$2200...

2.400,00 parcelado o modelo menor, é o mesmo que eu vi, mas o S8 quase sempre tá na faixa de 3.000,00 parcelado, nunca vi por 2.200,00, o S7 edge que eu vejo nesse preço parcelado.
 
Tem previsão do oreo pro note 8 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo