[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Brasil vai vir com o snapdragon msm?!?! Se sim, acho que já era a opção dual chip.... Fora o consumo de bateria ser maior do que com exynos...
 
Fala galera, venho deixar meu depoimento!

Peguei um s8 na promo do site barateiro(nao sei se posso divulgar aqui, senão puder eu edito e retiro). Produto anunciado como novo, veio novo lacrado.

Sai de um iphone 7, não me adaptei ao iOS...viajo muito a trabalho e minha necessidade de um celular em que posso colocar no pc e entupir de coisas igual pendrive fez muita falta.

Então decidi vende-lo e comprar o s8 nessa promoção (2300 em até 12x sem juros via paypal).

O S8 é bom, tem uma pegada diferente, mas em desempenho em apps são bem semelhantes. Pontuais coisas no iOS era melhor, e outras no android são melhores.

A única coisa a se observar é que realmente em jogos (jogo apenas clash royale e Mu Origin ) o iphone 7 tem o desempenho superior.

No mais, ótimo celular, muito bonito e agora sim consigo viajar com um celular em que consigo desfrutar da total liberdade de por filmes, séries, etc e viajar tranquilamente.
 
Fala galera, venho deixar meu depoimento!

Peguei um s8 na promo do site barateiro(nao sei se posso divulgar aqui, senão puder eu edito e retiro). Produto anunciado como novo, veio novo lacrado.

Sai de um iphone 7, não me adaptei ao iOS...viajo muito a trabalho e minha necessidade de um celular em que posso colocar no pc e entupir de coisas igual pendrive fez muita falta.

Então decidi vende-lo e comprar o s8 nessa promoção (2300 em até 12x sem juros via paypal).

O S8 é bom, tem uma pegada diferente, mas em desempenho em apps são bem semelhantes. Pontuais coisas no iOS era melhor, e outras no android são melhores.

A única coisa a se observar é que realmente em jogos (jogo apenas clash royale e Mu Origin ) o iphone 7 tem o desempenho superior.

No mais, ótimo celular, muito bonito e agora sim consigo viajar com um celular em que consigo desfrutar da total liberdade de por filmes, séries, etc e viajar tranquilamente.

por curiosidade, qual a config do i7? (qts GB de memória)
 
Fala galera, venho deixar meu depoimento!

Peguei um s8 na promo do site barateiro(nao sei se posso divulgar aqui, senão puder eu edito e retiro). Produto anunciado como novo, veio novo lacrado.

Sai de um iphone 7, não me adaptei ao iOS...viajo muito a trabalho e minha necessidade de um celular em que posso colocar no pc e entupir de coisas igual pendrive fez muita falta.

Então decidi vende-lo e comprar o s8 nessa promoção (2300 em até 12x sem juros via paypal).

O S8 é bom, tem uma pegada diferente, mas em desempenho em apps são bem semelhantes. Pontuais coisas no iOS era melhor, e outras no android são melhores.

A única coisa a se observar é que realmente em jogos (jogo apenas clash royale e Mu Origin ) o iphone 7 tem o desempenho superior.

No mais, ótimo celular, muito bonito e agora sim consigo viajar com um celular em que consigo desfrutar da total liberdade de por filmes, séries, etc e viajar tranquilamente.

Tava pensando em pegar esse iphone, mas por causa dessa limitação, eu desisti. Não dá pra abandonar os androids...
 
Fala galera, venho deixar meu depoimento!

Peguei um s8 na promo do site barateiro(nao sei se posso divulgar aqui, senão puder eu edito e retiro). Produto anunciado como novo, veio novo lacrado.

Sai de um iphone 7, não me adaptei ao iOS...viajo muito a trabalho e minha necessidade de um celular em que posso colocar no pc e entupir de coisas igual pendrive fez muita falta.

Então decidi vende-lo e comprar o s8 nessa promoção (2300 em até 12x sem juros via paypal).

O S8 é bom, tem uma pegada diferente, mas em desempenho em apps são bem semelhantes. Pontuais coisas no iOS era melhor, e outras no android são melhores.

A única coisa a se observar é que realmente em jogos (jogo apenas clash royale e Mu Origin ) o iphone 7 tem o desempenho superior.

No mais, ótimo celular, muito bonito e agora sim consigo viajar com um celular em que consigo desfrutar da total liberdade de por filmes, séries, etc e viajar tranquilamente.
Se o S8 na parte de jogos for igual o S7, o desempenho inferior em jogos é culpa do Exynos, pois comparei alguns jogos no S7 e no Snapdragon 820 e no Snapdragom rodavam fluido, já no S7 ocorriam problemas de desempenho que nunca tinha visto no 6S. Testei Real Racing 3, Asphalt 8, Clash Royale, FF XV e todos rodavam mais fluido e com graficos superiores no Snapdragon e no 6S. Pelo que li no XDA, o problema no S7, são os drivers do Nougat, todos esperam que o Oreo corrija, pois rodando os mesmos jogos no Marshmallow, eles tinham desempenho superior.
 
Fala galera, venho deixar meu depoimento!

Peguei um s8 na promo do site barateiro(nao sei se posso divulgar aqui, senão puder eu edito e retiro). Produto anunciado como novo, veio novo lacrado.

Sai de um iphone 7, não me adaptei ao iOS...viajo muito a trabalho e minha necessidade de um celular em que posso colocar no pc e entupir de coisas igual pendrive fez muita falta.

Então decidi vende-lo e comprar o s8 nessa promoção (2300 em até 12x sem juros via paypal).

O S8 é bom, tem uma pegada diferente, mas em desempenho em apps são bem semelhantes. Pontuais coisas no iOS era melhor, e outras no android são melhores.

A única coisa a se observar é que realmente em jogos (jogo apenas clash royale e Mu Origin ) o iphone 7 tem o desempenho superior.

No mais, ótimo celular, muito bonito e agora sim consigo viajar com um celular em que consigo desfrutar da total liberdade de por filmes, séries, etc e viajar tranquilamente.

Tá, mas é impossível colocar filmes, séries, etc no Iphone pelo PC para desfrutar, ou apenas é mais trabalhoso ?
 
Tá, mas é impossível colocar filmes, séries, etc no Iphone pelo PC para desfrutar, ou apenas é mais trabalhoso ?
Por meios legais e corretos da empresa é impossível, tem que fazer gambiarra.
 
Por meios legais e corretos da empresa é impossível, tem que fazer gambiarra.

Desculpe a ignorância, mas é ilegal colocar filmes na memória do Iphone/Ipad ?

Faço essas perguntas por que tenho um ipad, e eventualmente poderia querer colocar filmes para ver durante uma viagem, sempre achei que usando o itudes era normal.
 
Desculpe a ignorância, mas é ilegal colocar filmes na memória do Iphone/Ipad ?

Faço essas perguntas por que tenho um ipad, e eventualmente poderia querer colocar filmes para ver durante uma viagem, sempre achei que usando o itudes era normal.
Cara não é questão de ser ilegal, mas o software da Apple não, deixa vc fazer isso, existe um programa chamado iExplorer, que eu usava no meu iPhone, não sei se vai deixar você utilizar agora.
E existe o Modo Jailbreak.
 
Fala galera, Boa Tarde!

Já acompanho o forum há algum tempo e venho compartilhar o que tenho passado nas ultimas semanas.

Adquiri o S8 há exatos 3 meses, celular top, câmera incrível, não tenho o que reclamar.

Agora começa o "pesadelo" no carnaval, praia, calor, maresia, depois de um dia intenso de uso (brilho no máximo, 4G e WIFI ligados, uso de intenso da câmera e redes sociais) coloquei ele pra carregar e dormir. Na manha seguinte acordo, vou olhar as horas e vejo um risco (achei até que era um fio de cabelo) e quando reparo o celular estava com um trincado do botão power ate a quina inferior esquerda, olho o aparelho e não tem sinais de queda e nem torção, o display e o touch funcionando normalmente ate nos pontos do trincado, concluo que pode ter sido um superaquecimento, entro em contato com a samsung pro procedimento de autorizada ( ja usei 2 vezes com meu notebook e tablet e nunca tive problemas e nem cobranças) mas por ser um trincado na tela ja suspeitava que declarariam MAU USO, antes de enviar, levei a um conhecido que me aconselhou a prosseguir pq o aparelho não apresenta nem um sinal de queda e nem o trincado é de queda, pois como o vidro da frente trincaria com uma queda e o traseiro não. Enviei pra Samsung e infelizmente a autorizada entrou em contato me cobrando 1079,00 reais para a troca do vidro, entrei em contato novamente com a samsung e estou aguardando o pessoal da analise entrar em contato. É uma pena um aparelho top ficar com a tela trincada e como estou na 4ª prestação dele sem chances de pagar pelo conserto.


Ele não usava pelicula, qnd comprei veio de brinde porém a msm atrapalhava a resposta do toque no display.
0

0
 
Fala galera, Boa Tarde!

Já acompanho o forum há algum tempo e venho compartilhar o que tenho passado nas ultimas semanas.

Adquiri o S8 há exatos 3 meses, celular top, câmera incrível, não tenho o que reclamar.

Agora começa o "pesadelo" no carnaval, praia, calor, maresia, depois de um dia intenso de uso (brilho no máximo, 4G e WIFI ligados, uso de intenso da câmera e redes sociais) coloquei ele pra carregar e dormir. Na manha seguinte acordo, vou olhar as horas e vejo um risco (achei até que era um fio de cabelo) e quando reparo o celular estava com um trincado do botão power ate a quina inferior esquerda, olho o aparelho e não tem sinais de queda e nem torção, o display e o touch funcionando normalmente ate nos pontos do trincado, concluo que pode ter sido um superaquecimento, entro em contato com a samsung pro procedimento de autorizada ( ja usei 2 vezes com meu notebook e tablet e nunca tive problemas e nem cobranças) mas por ser um trincado na tela ja suspeitava que declarariam MAU USO, antes de enviar, levei a um conhecido que me aconselhou a prosseguir pq o aparelho não apresenta nem um sinal de queda e nem o trincado é de queda, pois como o vidro da frente trincaria com uma queda e o traseiro não. Enviei pra Samsung e infelizmente a autorizada entrou em contato me cobrando 1079,00 reais para a troca do vidro, entrei em contato novamente com a samsung e estou aguardando o pessoal da analise entrar em contato. É uma pena um aparelho top ficar com a tela trincada e como estou na 4ª prestação dele sem chances de pagar pelo conserto.


Ele não usava pelicula, qnd comprei veio de brinde porém a msm atrapalhava a resposta do toque no display.
0

0

Faça esse mesmo relato reclamando para a Samsung via consumidor.gov.br. Quando você leva na assistência sempre alegam mal uso, mas quando a Samsung toma conhecimento às vezes ela oferece reparo gratuito.
 
Os s8+ comprados na Vivo demoram mais pra receber a atualização do Oreo? Até o momento nada liberado pra baixar por aqui.

Sobre as películas, to acostumando colocar na própria loja da samsung por 50 reais e duram bastante. Quando compro de camelô ou internet eu apanho muito pra aplicar e sinto que o touch não fica a mesma coisa, principalmente pra jogos.
 
Tá, mas é impossível colocar filmes, séries, etc no Iphone pelo PC para desfrutar, ou apenas é mais trabalhoso ?
povo viaja, é bem simples colocar filmes no iPad/iPhone, é só sincronizar a pasta com o iTunes e depois quando for sincronizar com o celular, escolher se vai sincronizar a pasta toda ou só alguns arquivos. O que é mais limitado é que o app original não suporta legendas e só suporta .mp4, ai se quiser ver filmes legendados, vc tem duas opções, converter o vídeo usando um app chamado Handbrake, ou usar o VLC, ai é só colocar o arquivo na pasta do VLC com o arquivo srt e pode assistir normal, inclusive VLC permite que vc assista videos do teu computador pela rede doméstica.

Quanto ao S8 da Vivo, a pior coisa é pegar celular com Rom de operadora, eu estava com um Galaxy da Vivo e vi todos os amigos que tinha Galaxy recebendo o patch de segurança de janeiro e o meu da Vivo, não tinha recebido nem o patch de novembro ainda. O teu da Vivo, qual a última versão do patch de segurança?
 
povo viaja, é bem simples colocar filmes no iPad/iPhone, é só sincronizar a pasta com o iTunes e depois quando for sincronizar com o celular, escolher se vai sincronizar a pasta toda ou só alguns arquivos. O que é mais limitado é que o app original não suporta legendas e só suporta .mp4, ai se quiser ver filmes legendados, vc tem duas opções, converter o vídeo usando um app chamado Handbrake, ou usar o VLC, ai é só colocar o arquivo na pasta do VLC com o arquivo srt e pode assistir normal, inclusive VLC permite que vc assista videos do teu computador pela rede doméstica.

Quanto ao S8 da Vivo, a pior coisa é pegar celular com Rom de operadora, eu estava com um Galaxy da Vivo e vi todos os amigos que tinha Galaxy recebendo o patch de segurança de janeiro e o meu da Vivo, não tinha recebido nem o patch de novembro ainda. O teu da Vivo, qual a última versão do patch de segurança?

Valeu, era o que eu imaginava, por isso estranhei, filmes legendados não faço tanta questão, e .mp4 é o formato mais comum mesmo, então de boa.

Obrigado pela informação.
 
Desculpe a ignorância, mas é ilegal colocar filmes na memória do Iphone/Ipad ?

Faço essas perguntas por que tenho um ipad, e eventualmente poderia querer colocar filmes para ver durante uma viagem, sempre achei que usando o itudes era normal.

É ilegal fazer cópias piratas de filmes, não importa a mídia...
 
Amigos, adquiri o Galaxy S8 há dois meses e até então está tudo funcionando normalmente, porém notei que de repente um ponto vermelho surgiu na parte central da tela ao lado direito. Parece ser um "stuck pixel" ou melhor dizendo, um pixel que ficou travado na cor vermelha. Já tentei algumas técnicas para corrigir mas sem sucesso. O que me impressiona é que só se consegue perceber a existência dele quando o brilho está bem baixo. Na medida em que o brilho da tela vai aumentando, o ponto fica imperceptível. Alguém já passou ou tem esse mesmo problema?! Será que tem solução ou vale a pena acionar a garantia?! Apesar de ser um defeito mínimo, estou intrigado pois isso não pode ocorrer com um celular desse nível, nesse valor e em tão pouco tempo.
Agradeço a ajuda de Todos!

Aconteceu com 2 s7 edge meu, um stuck pixel verde e um dead pixel mesmo. Ambos no canto inferior esquerdo,pouco perceptível,mas sem solução ate então, a nao ser, acionando a garantia.
 
Pior que stuck ou dead pixel, só resolve ligando direto para a Samsung, pois se levar em assistência direto, eles alegam que é normal, liga antes no 0800, ai eles vão mandar levar na assistência, se tiver o Samsung concierge, eles dão um aparelho para usar enquanto o teu está na assistência.
 
É ilegal fazer cópias piratas de filmes, não importa a mídia...

Ok, mas acho um comentário desnecessário, você sabe que não é disso que eu estava falando, e sim da diferença entre Android e Iphone nesse quesito, se for levar para esse lado, então é ilegal colocar o filme num celular Android também.

Engraçado que antigamente, eu vivi essa época, todo mundo copiava seus discos vinil em cassete para tocar no carro, e ninguém se incomodava com isso.
 
Ok, mas acho um comentário desnecessário, você sabe que não é disso que eu estava falando, e sim da diferença entre Android e Iphone nesse quesito, se for levar para esse lado, então é ilegal colocar o filme num celular Android também.

Engraçado que antigamente, eu vivi essa época, todo mundo copiava seus discos vinil em cassete para tocar no carro, e ninguém se incomodava com isso.
Tb achei estranho o comentário, todo mundo sabe que é ilegal a pirataria, agora o que tem a ver com transferir um arquivo de mídia para um dispositivo? Eu por exemplo uso uma Sony A3000 quando viajo e faço muitas filmagens, e é uma "mão na roda" poder tirar o cartão da câmera e já poder colocar no celular, editar o video e as vezes já postar online. Na ultima viagem que fiz pro Chile ano passado, já chegava no apto, colocava o cartão da câmera no Z3 e já passava as fotos e videos para o Google Fotos.
 
pessoal, alguem ja testou o android 8 no s8 ? vi no samfirmware que ja tem disponivel para alguns paises, vale a pena ou melhor esperar a versao br?
 
Aqui começou a baixar pelo próprio sistema:

nMMA4a4.png

Engraçado que hoje testei mais cedo e nada apareceu. A única coisa que fiz foi "tentar" atualizar pelo PC usando as ferramentas oficiais, mas não cheguei a baixar nenhuma firmware, apenas pluguei, instalei os drivers, as opções não acharam nada e fico por isso mesmo, fui em atualizar só pra ver e apareceu.

Modelo S8+ nacional
 
Aqui começou a baixar pelo próprio sistema:

nMMA4a4.png

Engraçado que hoje testei mais cedo e nada apareceu. A única coisa que fiz foi "tentar" atualizar pelo PC usando as ferramentas oficiais, mas não cheguei a baixar nenhuma firmware, apenas pluguei, instalei os drivers, as opções não acharam nada e fico por isso mesmo, fui em atualizar só pra ver e apareceu.

Modelo S8+ nacional

fui tentar agora e veio isso tambem rs vejamos doq se trata
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo