[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

@kadubmx fez o hard reset ? Melhorou ?

Fiz a atualização ontem a noite, pela semanas dou feed back do que achei para vcs !
 
Galera, hoje tive uma infelicidade, estava usando calção de banho e o bolso lateral não fecha direto com o celular dentro, ao sair do carro não vi que o celular tava um pendurado no bolso :genio:, resumindo, celular caiu de uma altura relativamente baixa mas de tela no asfalto que tinha algumas "pedrinhas" e a tela moeu no canto e espalhou umas 4 rachaduras pela tela :bua: Agora a pergunta é a seguinte: Alguém ai sabe me informar quanto custa a troca da tela na Samsung? pois as lojas que trocam tela aqui na minha cidade não são confiáveis e eu não quero botar uma tela porcaria no meu aparelho. Ou então por quanto será que eu consigo vender ele com a tela assim?
 
Essa semana mandei o meu S8 plus pra trocar a tela na assistência da Samsung e o preço cobrado foi de 1.450 $. Não sei se ficou caro mas como foi a primeira vez q quebra a tela mandei fazer o serviço, na próxima não sei se vai valer a pena.
 
Comprei a capa Anti-impacto Defender Full Samsung Galaxy S8 Plus I-blason no ML por 230 $, tive uma parecida no antigo note 2, fica um pouco grande mas protege melhor que qualquer outra capa.
 
Galera, hoje tive uma infelicidade, estava usando calção de banho e o bolso lateral não fecha direto com o celular dentro, ao sair do carro não vi que o celular tava um pendurado no bolso :genio:, resumindo, celular caiu de uma altura relativamente baixa mas de tela no asfalto que tinha algumas "pedrinhas" e a tela moeu no canto e espalhou umas 4 rachaduras pela tela :bua: Agora a pergunta é a seguinte: Alguém ai sabe me informar quanto custa a troca da tela na Samsung? pois as lojas que trocam tela aqui na minha cidade não são confiáveis e eu não quero botar uma tela porcaria no meu aparelho. Ou então por quanto será que eu consigo vender ele com a tela assim?

Olha, o touch e o display estão funcionando normalmente? Pq meu cel trincou (sem cair) e mandei pra autorizada pelo codigo da samsung e eles me cobraram 1079,00 reais pra trocar, porém conseguir o reparo cortesia com a samsung.
 
Olha, o touch e o display estão funcionando normalmente? Pq meu cel trincou (sem cair) e mandei pra autorizada pelo codigo da samsung e eles me cobraram 1079,00 reais pra trocar, porém conseguir o reparo cortesia com a samsung.
Amigo, como você conseguiu esse reparo cortesia?
 
pessoal ,qual pelicula e capa recomendam pra evitar esse tipo de acidente acima ?


Cara dependendo do angulo, nenhuma capa salva 100%.

Meu ex S8 teve uns tombos apoiados no pé, e passou 100% ileso com a capinha da spingen, então comprei da mesma marca pro note8.
E algo que usei, uso e recomendo, não consigo usar aquelas capas Monstruosas, fica mt feio e ruim de pegada.
Tenta escolher uma meio termo.
 
Cara dependendo do angulo, nenhuma capa salva 100%.

Meu ex S8 teve uns tombos apoiados no pé, e passou 100% ileso com a capinha da spingen, então comprei da mesma marca pro note8.
E algo que usei, uso e recomendo, não consigo usar aquelas capas Monstruosas, fica mt feio e ruim de pegada.
Tenta escolher uma meio termo.
atualmente to usando uma pelicula de gel que é bem fina, e capa traseira de silicone de 10 conto rs, essa pelicula é mais pra risco do que impacto, por isso queria saber alguma de vidro 3d ou de gel mais grossa
 
Olha, o touch e o display estão funcionando normalmente? Pq meu cel trincou (sem cair) e mandei pra autorizada pelo codigo da samsung e eles me cobraram 1079,00 reais pra trocar, porém conseguir o reparo cortesia com a samsung.

Sim, está tudo funcionando perfeito, só quebrou o vidro mesmo. Quanto tempo você ficou sem o celular durante o procedimento?
 
atualmente to usando uma pelicula de gel que é bem fina, e capa traseira de silicone de 10 conto rs, essa pelicula é mais pra risco do que impacto, por isso queria saber alguma de vidro 3d ou de gel mais grossa


Atualmente to usando a
Spigen Liquid Air no note 8, achei ele excelente, mt gostosa, na medida certa e um meio termo de proteção bom.

No s8 eu usei a
Case Spigen | Ultra Hybrid | Crystal Clear
se vc prefere transparente é do mesmo nivel.

pelicula no s8 eu usava de gel mesmo, não é bom, mas tava com preguiça de achar de vidro, comprei lançamento e nem tinha ainda.

No note 8 ele veio com pelicula de gel e é um lixo tremendo, pois emperra com a Spen, pedi de vidro e to esperando, mas pro S8 tem varias no ML já.
 
Amigo, como você conseguiu esse reparo cortesia?

Entre em contato pela Samsung através do consumidor.gov.br. Explique o problema que você teve, da fragilidade, do preço cobrado na assistência etc. Geralmente eles fornecem a cortesia.
 
Sim, está tudo funcionando perfeito, só quebrou o vidro mesmo. Quanto tempo você ficou sem o celular durante o procedimento?


Olha, eu enviei meu celular pra assistência dia 19 de Fevereiro, eles entraram em contato comigo no dia 23 cobrando o reparo, ai o reparo cortesia foi me concedido no dia 27 de Fevereiro mas até eles notificarem a autorizada demorou um cadinho e agora meu cel ta aguardando a peça ser enviada e estou aguardando, toda atualização a samsung entra em contato... me deram de 10 a 20 dias uteis pro celular ta comigo!
 
Galera, hoje tive uma infelicidade, estava usando calção de banho e o bolso lateral não fecha direto com o celular dentro, ao sair do carro não vi que o celular tava um pendurado no bolso :genio:, resumindo, celular caiu de uma altura relativamente baixa mas de tela no asfalto que tinha algumas "pedrinhas" e a tela moeu no canto e espalhou umas 4 rachaduras pela tela :bua: Agora a pergunta é a seguinte: Alguém ai sabe me informar quanto custa a troca da tela na Samsung? pois as lojas que trocam tela aqui na minha cidade não são confiáveis e eu não quero botar uma tela porcaria no meu aparelho. Ou então por quanto será que eu consigo vender ele com a tela assim?
Segundo o site da Samsung o reparo fica em R$960,00 (valido apenas para a autorizada principal em SP), para enviar o aparelho você precisa ligar na Central de atendimento pelo 4004 0000 (capitais) ou 0800 124 421 (demais localidades).
O valor pode ser consultado aqui:
http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/
As autorizadas podem cobrar o valor que quiserem.
 
Pessoal, apareceu uma oportunidade de trocar meu S7 Edge num S8 Plus voltando R$ 1000. Tanto o meu quanto o aparelho do meu colega estão com mais ou menos o mesmo tempo de uso, ambos com, garantia, nota fiscal, embalagem etc.
Ando tendo uns probleminhas chatos com o S7 Edge como fluidez, gravações de vídeo a 60 fps.
Realmente me decepcionei um pouco com o aparelho. Também não gostei da tela curva(que no S8 é menos pronunciada) Saí de um S6 e esperava mais do S7.

A câmera do S8 realmente é idêntica a do S7? Ou tem alguma melhoria visível? Me refiro a traseira porque a frontal eu sei que é melhor.

De resto eu sei que não muda muita coisa na prática (tirando esse problema de fluidez que tenho no S7 Edge e que acho que não terei no S8 Plus). Mas pela minha insatisfação com o S7, o olho tá crescendo nesse S8 Plus.

Acham que vale a pena R$ 1000 a mais no S8 Plus? Ainda tô tentando dar uma pechinchada...
 
Pessoal, apareceu uma oportunidade de trocar meu S7 Edge num S8 Plus voltando R$ 1000. Tanto o meu quanto o aparelho do meu colega estão com mais ou menos o mesmo tempo de uso, ambos com, garantia, nota fiscal, embalagem etc.
Ando tendo uns probleminhas chatos com o S7 Edge como fluidez, gravações de vídeo a 60 fps.
Realmente me decepcionei um pouco com o aparelho. Também não gostei da tela curva(que no S8 é menos pronunciada) Saí de um S6 e esperava mais do S7.

A câmera do S8 realmente é idêntica a do S7? Ou tem alguma melhoria visível? Me refiro a traseira porque a frontal eu sei que é melhor.

De resto eu sei que não muda muita coisa na prática (tirando esse problema de fluidez que tenho no S7 Edge e que acho que não terei no S8 Plus). Mas pela minha insatisfação com o S7, o olho tá crescendo nesse S8 Plus.

Acham que vale a pena R$ 1000 a mais no S8 Plus? Ainda tô tentando dar uma pechinchada...
Com a chegada do S9 vai despencar os preços, melhor aguardar
 
Pessoal, apareceu uma oportunidade de trocar meu S7 Edge num S8 Plus voltando R$ 1000. Tanto o meu quanto o aparelho do meu colega estão com mais ou menos o mesmo tempo de uso, ambos com, garantia, nota fiscal, embalagem etc.
Ando tendo uns probleminhas chatos com o S7 Edge como fluidez, gravações de vídeo a 60 fps.
Realmente me decepcionei um pouco com o aparelho. Também não gostei da tela curva(que no S8 é menos pronunciada) Saí de um S6 e esperava mais do S7.

A câmera do S8 realmente é idêntica a do S7? Ou tem alguma melhoria visível? Me refiro a traseira porque a frontal eu sei que é melhor.

De resto eu sei que não muda muita coisa na prática (tirando esse problema de fluidez que tenho no S7 Edge e que acho que não terei no S8 Plus). Mas pela minha insatisfação com o S7, o olho tá crescendo nesse S8 Plus.

Acham que vale a pena R$ 1000 a mais no S8 Plus? Ainda tô tentando dar uma pechinchada...
Acho que no máximo uns R$400/500. Como disseram o valor do S8/S8+ deve despencar em junho. Hoje usado, a diferença entre S6 e S7 é mínima. Deve ocorrer igual com S7/S8 no próximo semestre.
 
Pessoal, apareceu uma oportunidade de trocar meu S7 Edge num S8 Plus voltando R$ 1000. Tanto o meu quanto o aparelho do meu colega estão com mais ou menos o mesmo tempo de uso, ambos com, garantia, nota fiscal, embalagem etc.
Ando tendo uns probleminhas chatos com o S7 Edge como fluidez, gravações de vídeo a 60 fps.
Realmente me decepcionei um pouco com o aparelho. Também não gostei da tela curva(que no S8 é menos pronunciada) Saí de um S6 e esperava mais do S7.

A câmera do S8 realmente é idêntica a do S7? Ou tem alguma melhoria visível? Me refiro a traseira porque a frontal eu sei que é melhor.

De resto eu sei que não muda muita coisa na prática (tirando esse problema de fluidez que tenho no S7 Edge e que acho que não terei no S8 Plus). Mas pela minha insatisfação com o S7, o olho tá crescendo nesse S8 Plus.

Acham que vale a pena R$ 1000 a mais no S8 Plus? Ainda tô tentando dar uma pechinchada...

E ai, quanto tempo.

Então vi vc reclamando do problema no S7 EDGE da fluidez, mas tentou mudar a ROM do aparelho, por outra ? Até mesmo uma custom ROM ou fazer o Downgrade ?

A respeito da câmera existe uma melhora, não tive o S7 mas pude testar ele e conheci pessoas que vieram migrando desde o S6 então posso te dizer que existe sim uma melhora na qualidade, mas nada monstruoso.

Então tente pechinchar, apareça com R$800 reais na mão e o celular que talvez a pessoa aceite negociar. Outra caso não seja tão exigente o S8 normal tb valeria a pena.
 
Com a chegada do S9 vai despencar os preços, melhor aguardar

Realmente vai acontecer isso. É porque eu tava pensando em aproveitar a oportunidade para dar meu S7 Edge como pagamento, coisa que não sei se conseguirei no futuro.

Acho que no máximo uns R$400/500. Como disseram o valor do S8/S8+ deve despencar em junho. Hoje usado, a diferença entre S6 e S7 é mínima. Deve ocorrer igual com S7/S8 no próximo semestre.

Mesmo considerando que é o S8 Plus (e não o normal)?

E ai, quanto tempo.

Então vi vc reclamando do problema no S7 EDGE da fluidez, mas tentou mudar a ROM do aparelho, por outra ? Até mesmo uma custom ROM ou fazer o Downgrade ?

A respeito da câmera existe uma melhora, não tive o S7 mas pude testar ele e conheci pessoas que vieram migrando desde o S6 então posso te dizer que existe sim uma melhora na qualidade, mas nada monstruoso.

Então tente pechinchar, apareça com R$800 reais na mão e o celular que talvez a pessoa aceite negociar. Outra caso não seja tão exigente o S8 normal tb valeria a pena.

Opa...
Não tentei porque morro de preguiça de mudar a rom ou mesmo resetar o aparelho. Quando peguei ele, fiz aquele backup da Samsung que cópia as configurações do aparelho anterior. Faço isso desde o 2º Samsung que tive (um S5) e nunca tive problema. Ao que parece, esse problema de fluidez começou depois da última atualização da versão do Android (segundo o que me falaram no outro tópico). Percebi ele lento desde que fui mostrar meu Galaxy S6 para o comprador. Executando as mesmas tarefas, o S6 era visivelmente mais rápido que o S7.

Por isso que tô pensando em trocar esse S7. Só me deu decepção até agora. Apenas no óbvio (duração de bateria) ele tá me dando uma experiência superior ao S6. A câmera eu achei muito parecida (diferença praticamente imperceptível) e o S7 tá com bug quando se grava a 60 fps, a tela é igual (a do S6 parecia até ter um pouco mais de brilho). E nessa questão de fluidez, o S7 tá visivelmente inferior ao S6.
Minha esperança é que a nova versão do Android corrija isso. Mas no que depender da Samsung, posso esperar sentado por ela. Nunca liguei para atualizações de sistema, mas agora depois desse bug colocado, acho que é a única coisa que pode resolver.

Por isso que eu tava até topando trocar o aparelho, mesmo que teoricamente isso não seja necessário. Até porque a ideia era ficar com esse S7 Edge por bastante tempo.
 
1.000,00 de diferença é exatamente a diferença que eu verifiquei agora entre um S8 Plus e um S7 Edge novos, então acho que ta dentro, mas como ambos já não são tecnicamente novos, vale a pena dar uma chorada, quem sabe baixar para uns 800,00 de diferença já fica bem legal. O S8 vai cair o preço com o lançamento do S9, mas o S7 também cai ainda mais, e vai ficando difícil de revender, principalmente por ter 32GB sendo que vários intermediários já tem 64gb. Eu tentaria se tivesse a g rana.
 
O S8 vai cair o preço com o lançamento do S9, mas o S7 também cai ainda mais, e vai ficando difícil de revender, principalmente por ter 32GB sendo que vários intermediários já tem 64gb. Eu tentaria se tivesse a g rana.

Exatamente o que penso!

Galera recomendando esperar porque o S8 vai cair de preço, como se o S7 Edge também não fosse se desvalorizar ainda mais rsrs...
 
Exatamente o que penso!

Galera recomendando esperar porque o S8 vai cair de preço, como se o S7 Edge também não fosse se desvalorizar ainda mais rsrs...

Bom dia,moro do lado da fronteira e tenho um s7 edge que comprei ha 1 ano. Nao sei em outros lugares,mas vivo acompanhando os valores no Paraguai, e o S8 baixou mais em relação ao s7 do que o contrario, vamos ver agora com o s9, lançamento que costuma despencar os valores depois de uns 3 a 6 meses.
To querendo pegar um s8 ou s8+ ate o outro mes, nao me decidi ainda,mas sei que vou passar pra frente quando o s9 despencar.
 
Alguém confia nesse marcador de saúde da bateria? Se alguém puder testar uns cliclos no AccuBattery:

2ba56da5-0485-4371-856a-f3bf9ac40554
lF0sI2x.jpg
 
Atualizei essa bagaça, até o momento ta tranquilo.
 
Alguém confia nesse marcador de saúde da bateria? Se alguém puder testar uns cliclos no AccuBattery:

2ba56da5-0485-4371-856a-f3bf9ac40554
lF0sI2x.jpg

Nunca tinha visto mas é interessante. Seria legal se a galera postasse o resultado usando esse APP.

Ao menos vendo no Samsung Members aqui no teste de hardware a bateria aparece boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo