[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Boa noite, pessoal.
Estava querendo uma película de vidro boa para usar no Galaxy S8 e que possa utilizar simultaneamente com a capa Neo Hybrid da Spigen. Pensei na película de vidro da própria Spigen, porém é cara e fico na dúvida se perderia sensibilidade ao touch e etc, fazendo que eu jogasse dinheiro fora.
Alguém utiliza referida película e poderia me dar a opinião? Vale o preço que custa? É boa? Ou tem outra opção mais interessante no mercado que eu possa usar com a capa citada anteriormente?

Agradeço a ajuda aí!

Olá pessoal. Adquiri um S8+ recentemente. Estou usando a película e a capa de silicone da própria Samsung. Não gostei da película da Samsung, daí estava pensando em pegar uma Hprime curves 3. Alguém recomenda?
Eu vi relatos que a capa carteira da própria samsung arranha o aparelho, alguém tem para confirmar? Estou pensando em usar uma capa carteira para proteger mais o aparelho.
Saudações a todos.

Não tive muita experiencia boa com Películas no S8, paguei 40 reais em uma de Gel horrível.
Ai achei essa aqui, estou pensando em comprar ela e testar, mas não sei se fica bom, porque as bordas dela que possui cola.
https://produto.mercadolivre.com.br...c_id=/home/navigation-recommendations/element
 
Time,

Qual de vocês tem ZTO e não perdeu função do SamsungPay?

Vi uns vídeos de alguns brasileiros que passaram a room limpa e o SamsungPay aparentemente continuou funcionando?
Inclusive era a room francesa.

Vocês ainda usam room de operadora ou limpa?
 
Não tive muita experiencia boa com Películas no S8, paguei 40 reais em uma de Gel horrível.
Ai achei essa aqui, estou pensando em comprar ela e testar, mas não sei se fica bom, porque as bordas dela que possui cola.
https://produto.mercadolivre.com.br...c_id=/home/navigation-recommendations/element

Cara... essas películas de vidro que aderem somente nas bordas eu não vou arriscar. Apesar de caro, li em algum lugar que as películas de vidro da spigen tem aderência total, mas não tenho isso confirmado, portanto gostaria de encontrar alguém daqui que tenha utilizado a mesma.

Tem a película Neo Flex da Spigen também. Não é de vidro, mas li alguns comentários positivos. No entanto não conversei de fato com quem a utilize para saber se realmente é boa. Além disso, tenho interesse em saber se são Case Friendly com a capa Neo Hybrid
 
Cara... essas películas de vidro que aderem somente nas bordas eu não vou arriscar. Apesar de caro, li em algum lugar que as películas de vidro da spigen tem aderência total, mas não tenho isso confirmado, portanto gostaria de encontrar alguém daqui que tenha utilizado a mesma.

Tem a película Neo Flex da Spigen também. Não é de vidro, mas li alguns comentários positivos. No entanto não conversei de fato com quem a utilize para saber se realmente é boa. Além disso, tenho interesse em saber se são Case Friendly com a capa Neo Hybrid

Entendo, perfeitamente, eu pensei na mesma hipótese.
Atualmente não uso mais pelicula.
 
Time,

Qual de vocês tem ZTO e não perdeu função do SamsungPay?

Vi uns vídeos de alguns brasileiros que passaram a room limpa e o SamsungPay aparentemente continuou funcionando?
Inclusive era a room francesa.

Vocês ainda usam room de operadora ou limpa?

ZTO é rom do Brasil. Não impacta em nada no Samsung Pay.
Tanto meu ex-S7 quanto meu Note8 vieram com rom da Tim, primeira coisa que fiz antes de começar a usar foi trocar para a rom ZTO.
Não sei te responder sobre a rom francesa pois não tentei, mas relatos que li que o Samsung Pay está funcionando.
 
Olá pessoal. Adquiri um S8+ recentemente. Estou usando a película e a capa de silicone da própria Samsung. Não gostei da película da Samsung, daí estava pensando em pegar uma Hprime curves 3

Cara, se você estiver falando dessa película, eu não recomendo.
Hprime-kit-capa-pelicula-s8-01.jpg


Eu coloquei ela num Shopping perto de casa, para ter película e capa. Mas tô pensando em trocar o kit todo um pouco mais pra frente.
O problema da película é a textura dela. A superfície não é tão boa e "agarra" o dedo, principalmente em jogos.
Eu não curti a minha.
 
ZTO é rom do Brasil. Não impacta em nada no Samsung Pay.
Tanto meu ex-S7 quanto meu Note8 vieram com rom da Tim, primeira coisa que fiz antes de começar a usar foi trocar para a rom ZTO.
Não sei te responder sobre a rom francesa pois não tentei, mas relatos que li que o Samsung Pay está funcionando.
Exato.

Todos relatos que está normal, e com a tecnologia nova dos Androids, tudo vira ZTO. Muito louco isso.
 
Alguém já chegou a utilizar o Dex Station com o S8 (ou com o Note8)?

Eu consegui um emprestado para ver se vale a pena, enquanto o smartphone não estava no Dex Station os mouse e teclado bluetooth funcionaram normalmente, mas quando encaixei no Dex Station não apareciam na TV e não consegui terminar a configuração por causa disso.

Testei com o S8 do meu pai e com o meu Note8 e não tive sucesso com nenhum dos dois.
 
No android é uma mistura de google drive + samsung account. Você pode restaurar backup do google drive do teu email e restaurar configurações e apps da samsung account

O backup no Google Drive seria para o quê?

Pelo que entendi, o da Samsung Account já restaura tudo.
 
Pelo que entendi, o da Samsung Account já restaura tudo.

Restaurava, pois a funcionalidade de backup de Apps foi ou ainda será descontinuada. Então o Google Drive servirá para o backup de dados do Apps.
 
Restaurava, pois a funcionalidade de backup de Apps foi ou ainda será descontinuada. Então o Google Drive servirá para o backup de dados do Apps.

Quando se usa o backup do Google Drive, é necessário baixar cada app manualmente ou ele já faz o download dos que possuem backup?
 
Quando se usa o backup do Google Drive, é necessário baixar cada app manualmente ou ele já faz o download dos que possuem backup?

Ele pergunta quais você quer baixar dos que ele tem backup.

Uma coisa que não foi apontada aqui, mas o backup do WhatsApp vindo do iOS não funciona no Android pois o primeiro salva no iCloud e o segundo no Google Drive.
 
Cara, se você estiver falando dessa película, eu não recomendo.
Hprime-kit-capa-pelicula-s8-01.jpg


Eu coloquei ela num Shopping perto de casa, para ter película e capa. Mas tô pensando em trocar o kit todo um pouco mais pra frente.
O problema da película é a textura dela. A superfície não é tão boa e "agarra" o dedo, principalmente em jogos.
Eu não curti a minha.

Eu ia comprar essa mesmo. Penso que com uma capa tipo carteira dá para usar sem película. Alguém usa capa carteira no S8+ para falar a respeito?
 
coloquei uma pelicula de vidro que pega a tela toda, com 1 dia já conseguiram racha ela é o touch ta horrivel, alguém que tenha colocado a pelicula da samsung de gel, pode me dizer se ela é muito fina ?
 
Ainda sofro com a rom da TIM. Alguém sabe como fazer o procedimento pra colocar a ZTO?
 
Fala galera, Boa Tarde!

Já acompanho o forum há algum tempo e venho compartilhar o que tenho passado nas ultimas semanas.

Adquiri o S8 há exatos 3 meses, celular top, câmera incrível, não tenho o que reclamar.

Agora começa o "pesadelo" no carnaval, praia, calor, maresia, depois de um dia intenso de uso (brilho no máximo, 4G e WIFI ligados, uso de intenso da câmera e redes sociais) coloquei ele pra carregar e dormir. Na manha seguinte acordo, vou olhar as horas e vejo um risco (achei até que era um fio de cabelo) e quando reparo o celular estava com um trincado do botão power ate a quina inferior esquerda, olho o aparelho e não tem sinais de queda e nem torção, o display e o touch funcionando normalmente ate nos pontos do trincado, concluo que pode ter sido um superaquecimento, entro em contato com a samsung pro procedimento de autorizada ( ja usei 2 vezes com meu notebook e tablet e nunca tive problemas e nem cobranças) mas por ser um trincado na tela ja suspeitava que declarariam MAU USO, antes de enviar, levei a um conhecido que me aconselhou a prosseguir pq o aparelho não apresenta nem um sinal de queda e nem o trincado é de queda, pois como o vidro da frente trincaria com uma queda e o traseiro não. Enviei pra Samsung e infelizmente a autorizada entrou em contato me cobrando 1079,00 reais para a troca do vidro, entrei em contato novamente com a samsung e estou aguardando o pessoal da analise entrar em contato. É uma pena um aparelho top ficar com a tela trincada e como estou na 4ª prestação dele sem chances de pagar pelo conserto.


Ele não usava pelicula, qnd comprei veio de brinde porém a msm atrapalhava a resposta do toque no display.
0

0

Então gente, após quase 1 mês vou falar o final disso.

Após reclamação no consumidor.gov.br a Samsung entrou em contato comigo e me deu o reparo cortesia, em meio a isso ocorreu um desencontro de informações entre ela e a autorizada que estava com meu celular e após se encontrarem foi me dado um prazo para o reparo, só que por algum motivo a peça, que me custaria 1079 reais se não fosse o reparo cortesia, não estava disponível e segundo a própria Samsung haveria demora para a disponibilidade da mesma eles resolveram me dar um aparelho novo, nem questionei e aceitei a proposta e hoje finalmente meu aparelho ja esta pra ser entregue na minha casa!
 
Então gente, após quase 1 mês vou falar o final disso.

Após reclamação no consumidor.gov.br a Samsung entrou em contato comigo e me deu o reparo cortesia, em meio a isso ocorreu um desencontro de informações entre ela e a autorizada que estava com meu celular e após se encontrarem foi me dado um prazo para o reparo, só que por algum motivo a peça, que me custaria 1079 reais se não fosse o reparo cortesia, não estava disponível e segundo a própria Samsung haveria demora para a disponibilidade da mesma eles resolveram me dar um aparelho novo, nem questionei e aceitei a proposta e hoje finalmente meu aparelho ja esta pra ser entregue na minha casa!

;D Apesar dos pesares foi um final feliz.
 
coloquei uma pelicula de vidro que pega a tela toda, com 1 dia já conseguiram racha ela é o touch ta horrivel, alguém que tenha colocado a pelicula da samsung de gel, pode me dizer se ela é muito fina ?
Coloquei a de gel e achei uma merda, me falaram q em 3 dias ela ia estar bem fixada na tela, mas dai as bordas comecaram a levantar com 1 semana, arranquei fora, to soh com a spigen.

[ ]'s
 
Amigos quero transferir dvds de show p meu S8, qual ou quais programas me recomendam?
 
Bom dia galera.Nao aguentei esperar mais e comprei meu S8 plus.minha dor de cabeça agora é quanto a proteção(tela/Queda)...li o fórum,obviamente na medida do possível e não me decidi...tentei encontrar algo sobre a rhinoshield crashguard bumper,onde vi vídeos e achei muito interessante.alguem já utilizou este case?
 
Coloquei a de gel e achei uma merda, me falaram q em 3 dias ela ia estar bem fixada na tela, mas dai as bordas comecaram a levantar com 1 semana, arranquei fora, to soh com a spigen.

[ ]'s
Essa de GEL é uma merda, além de deixar a imagem do celular granulada, fica soltando as bordas!
 
Chegou o novo filho !!! Site da vivo é ficou "aguardando emitir nota fiscal" a semana toda. E chego na recepção e ele me esperando.

Tinha acabado de pegar capinha Nillkin Nature que encontrei no ML de um vendedor aqui do centro do Rio. E peguei uma película de 10zão de vidro sem curva só para "proteger" até outra chegar.

A capinha é muitoooo boa !!! "Quase" invisível e parece proteger bem.
Reconhecimento de iris comigo foi até de óculos, mesmo cheio de problema na visão haha.

IMG_20180323_135704.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo