Discussão sobre Animes e Mangás

Tem mais algo da temporada se destacando que vale dar uma olhada?

Sora Yori mo Tooi Basho. Novo anime da Madhouse. Fala sobre garotas que querem ir pro polo sul. Assiste pelo menos os primeiros 3 episódios, o 1° não é tão bom, mas depois fica interessante, até o momento acho que tem potencial pra ser um dos melhores dessa temporada.

Kokkoku. Um anime que fala sobre o tempo, mas não é viagem no tempo, é sobre pessoas que conseguem parar o tempo. O legal é que esse anime tem uma pegada diferente. O protagonismo do anime se divide entre uma garota e o idoso da família. Família essa que é aquela fracassada (?), praticamente o pai não faz nada, o irmão também não, mas a garota é quem está tentando salvar a família, tentando ser alguém, o começo do anime mostra ela numa entrevista de emprego. Assiste o 1° episódio, talvez te interesse. Eu ainda não me apeguei ao anime, não tô GOSTANDO, mas tem algum potencial e pode ser que no seu ponto de vista esse começo já te interesse bastante. O anime começa dessa forma mais "casual" e depois toma uma intensidade maior, indo pra outros acontecimentos.

A OP desse anime é muito boa:

 
Sora Yori mo Tooi Basho. Novo anime da Madhouse. Fala sobre garotas que querem ir pro polo sul. Assiste pelo menos os primeiros 3 episódios, o 1° não é tão bom, mas depois fica interessante, até o momento acho que tem potencial pra ser um dos melhores dessa temporada.

Kokkoku. Um anime que fala sobre o tempo, mas não é viagem no tempo, é sobre pessoas que conseguem parar o tempo. O legal é que esse anime tem uma pegada diferente. O protagonismo do anime se divide entre uma garota e o idoso da família. Família essa que é aquela fracassada (?), praticamente o pai não faz nada, o irmão também não, mas a garota é quem está tentando salvar a família, tentando ser alguém, o começo do anime mostra ela numa entrevista de emprego. Assiste o 1° episódio, talvez te interesse. Eu ainda não me apeguei ao anime, não tô GOSTANDO, mas tem algum potencial e pode ser que no seu ponto de vista esse começo já te interesse bastante. O anime começa dessa forma mais "casual" e depois toma uma intensidade maior, indo pra outros acontecimentos.

A OP desse anime é muito boa:


Nossa achei esse anime mt bom, me prendeu.
 
Sora Yori mo Tooi Basho. Novo anime da Madhouse. Fala sobre garotas que querem ir pro polo sul. Assiste pelo menos os primeiros 3 episódios, o 1° não é tão bom, mas depois fica interessante, até o momento acho que tem potencial pra ser um dos melhores dessa temporada.

Kokkoku. Um anime que fala sobre o tempo, mas não é viagem no tempo, é sobre pessoas que conseguem parar o tempo. O legal é que esse anime tem uma pegada diferente. O protagonismo do anime se divide entre uma garota e o idoso da família. Família essa que é aquela fracassada (?), praticamente o pai não faz nada, o irmão também não, mas a garota é quem está tentando salvar a família, tentando ser alguém, o começo do anime mostra ela numa entrevista de emprego. Assiste o 1° episódio, talvez te interesse. Eu ainda não me apeguei ao anime, não tô GOSTANDO, mas tem algum potencial e pode ser que no seu ponto de vista esse começo já te interesse bastante. O anime começa dessa forma mais "casual" e depois toma uma intensidade maior, indo pra outros acontecimentos.

A OP desse anime é muito boa:


Achei que não ia assistir nada novo nesta temporada, mas vi este Kokkoku e ele conseguiu me prender.
Devo admitir que só baixei ele pra ver pois era Seinen e esperava uma ambientação mais seria a nível Psycho-Pass, não encontrei isso, mas mesmo assim gostei do que vi até agora, aguardando o proximo EP.

E esta OP é realmente excelente.
 
Lançou novo capítulo de Hunter X Hunter e tudo indica (teoria) que o Rei de Kakin é o verdadeiro vilão do arco que vai matar todos os príncipes.
 
Saiu capítulo novo de Berserk.:mr:
 
Lançou novo capítulo de Hunter X Hunter e tudo indica (teoria) que o Rei de Kakin é o verdadeiro vilão do arco que vai matar todos os príncipes.
O anime voltou também?
 
Eu viajei então, achei que o mangá voltaria e o anime daria continuidade de onde parou....Que pena

Com o que tem hoje da história do mangá que vive em hiato de vai e volta não é suficiente para o anime voltar
 
To curtindo Overlord2...
Mas o Momonga pode acabar se ferrando com essa de querer que os guardiões de Nazarik pensei por si só

Comecei ver Garo Vanishing não sei o que, e a animação é excelente... Vi três episódios só
Alguém sabe dizer a historia avança mais ou se fica só nessa de cada episodio resolver um caso e matar um demônio diferente?
 
To curtindo Overlord2...
Mas o Momonga pode acabar se ferrando com essa de querer que os guardiões de Nazarik pensei por si só

Comecei ver Garo Vanishing não sei o que, e a animação é excelente... Vi três episódios só
Alguém sabe dizer a historia avança mais ou se fica só nessa de cada episodio resolver um caso e matar um demônio diferente?
sim Overlord2 ta fod@ d+
to lendo o manga não sabia que tinha antes so tinha a light novel
 
O que acharam de Devilman Crybaby que estreiou na Netflix ?
 
O que acharam de Devilman Crybaby que estreiou na Netflix ?
Uns dizem que ficou bom, outros reclamam que exageraram na violêcia/+18.
Está no meu backlog pra assistir.
 
Uns dizem que ficou bom, outros reclamam que exageraram na violêcia/+18.
Está no meu backlog pra assistir.
Isso de violência é verdade, haha.
Porém acho que é uma característica do manga, então de certa forma ficou fidelizado na produção do autor.
Admito que algumas cenas são complicadas de assistir...
 
Isso de violência é verdade, haha.
Porém acho que é uma característica do manga, então de certa forma ficou fidelizado na produção do autor.
Admito que algumas cenas são complicadas de assistir...
Exato, eles fizeram como está na obra. Ela foi feita para ser violenta, só que o "politicamente correto" de hoje é bem diferente do de 1970 principalmente pro ocidente onde o que reina na animação é algo do tipo Adventure Time.
 
Exato, eles fizeram como está na obra. Ela foi feita para ser violenta, só que o "politicamente correto" de hoje é bem diferente do de 1970 principalmente pro ocidente onde o que reina na animação é algo do tipo Adventure Time.
Tem essa questão também, os animes que geralmente vem pro Ocidente acabam ficando adocicados.
Ai fica aquela questão de ficar fiel ou não.
Um exemplo foi a adaptação em filme do anime do Death Note.
 
Vim aqui especialmente para ver se achava algo de comentário sobre o devilman crybaby.
Terminei a serie hoje, segundo algumas leituras rápidas, a historia foi bem comprimida para caber em 10 episódios. Me deu a mesma dor de estomago de berserk e a mesma náusea que evangelion proporciona.
No geral, é uma serie que não aborda muito profundamente (diferente do manga) dialogos e relações entre personagens. Em certos momentos tu vê a generalização de cenas, que claramente deveriam ser diferentes. Felizmente, existem cenas que me lembram pq gosto de animes... Nunca vi um filme ou serie que me da dor no estomago ou em deixa desconcertado, como em deixou madoka, eva ou até berserk. Acho que um desenho consegue deixar certas coisas mais impactantes.

Bom, quem gosta de animes deve ver, gostando ou não. É algo que agrega a comunidade.
 
Vim aqui especialmente para ver se achava algo de comentário sobre o devilman crybaby.
Terminei a serie hoje, segundo algumas leituras rápidas, a historia foi bem comprimida para caber em 10 episódios. Me deu a mesma dor de estomago de berserk e a mesma náusea que evangelion proporciona.
No geral, é uma serie que não aborda muito profundamente (diferente do manga) dialogos e relações entre personagens. Em certos momentos tu vê a generalização de cenas, que claramente deveriam ser diferentes. Felizmente, existem cenas que me lembram pq gosto de animes... Nunca vi um filme ou serie que me da dor no estomago ou em deixa desconcertado, como em deixou madoka, eva ou até berserk. Acho que um desenho consegue deixar certas coisas mais impactantes.

Bom, quem gosta de animes deve ver, gostando ou não. É algo que agrega a comunidade.
Concordo totalmente.
 
A netflix ta fazendo um trabalho bem legal com animes, principalmente tirando o monopolio do crunchyroll e apresentando algumas coisas também para a geração "Netflix" que não sabe ou não gosta mais de baixar coisas.
As vezes a pessoa zapeando o catalogo acaba assistindo anime pela primeira vez por pura curiosidade.
Outro detalhe é a questão da dublagem, por mais que não tenha ficado tão bom, só o gesto de gastar dinheiro tendo atenção a esse detalhe já é ótimo.
 
Boku no Hero vai ter arco do festival de dança e música agora

One Piece chegando ao fim da batalha de Luffy vs Katakuri

Hunter X Hunter o guarda costa Vereleinte / Berereinte possivelmente é o Hisoka disfarçado, no mangá o personagem que sempre usa coração em sua fala e é irônico é o Hisoka, justamente no diálogo do Vereleinte / Berereinte em relação ao ataque do assassino tinha coração e foi irônico

Genei Ryodan apareceu em peso e quer o Hisoka morto

Pois bem

Lançou o novo Capítulo de Shingeki no Kyojin

A guerra começou

Melhor ARCO de Shingeki no Kyojin

Pessoal da ilha de Paradis dividido quanto a esse ataque que resultou na morte de civis inocentes (adultos e crianças)

Sasha já era para estar morta há muito tempo

Originally, Attack on Titan’s ninth volume was meant to house the death of Sasha. Isayama intended for chapter 36 to feature the character’s death as she circled back to her hometown after evacuating a child who had watched a Titan slowly eat their mother. Unarmed, Sasha was originally meant to fight back against the beast and lose her life in the process, but Isayama changed his mind after his editor could not keep it together.

In fact, the editor has admitted he went to the bathroom to cry after he read Isayama’s first storyboard. He then persuaded the artist to keep Sasha around for a bit longer, saying it didn’t feel like it was the right time to kill off the heroine. So, for now, it looks like Sasha will live to eat more potatoes on another day - but that could change at any time.


A cena que dá destaque a Sasha e Gabi, indica que a Gabi pegando o rifle vai matar alguém e pode ser a Sasha (teoria) ou não vai matar ninguém mesmo

Eren pode comer e destruir o cristal do Titan como mostrado nesse capítulo, o que significa que já tirou Annie do Cristal

Luzes que estão sendo colocadas ao redor do campo de batalha é a marcação da área para avisar o Armin onde ativar o Titan Colossal

Annie deve jogar o Armin assim como fez o Titan Bestial em Paradis com o Titan Colossal para destruir determinada área

Ou

Armin vai se jogar do avião ou balão em direção ao local para ativar o Titan Colossal como se fosse uma bomba (mais provável)

Warhammer Titan confirmando o mais forte e apelão de todos Titans

30.000 soldados de Marley indo em direção a cidade de Liberio para fazer o bloqueio militar e acabar com o pessoal da ilha de Paradis (Eren, Mikasa, Levi e companhia), e toda frota marítima mobilizada para impedir qualquer fuga pelo mar

xOvpYK6.jpg
 
Última edição:
Bota isso em spoiler amigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo