• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Hoje vejo o Steam como se fosse uma feira. Todo dia entro pra ver se tem algo bom pra comprar. A quantidade de eventos e promoções está insana demais. Se bobear, melhor que as sales "lixos" que conhecemos. Falando nisso, já tem data para a Summer Sale ?
Conhece o ditado "A ocasião faz o ladrão"?
Eles sabem que tem muita gente em home office, e que vai ser assim, e literalmente é mais fácil uma pessoa em home verificar as coisas pessoais sem ser incomodada, ou com medo de usar um notebook da empresa.
É literalmente uma ideia que vai permanecer, pois isso vai ser não só para a Steam, mas até para farmácias. Tem uma farmácia que criou um aplicativo só pra isso, pra vender online e entregar. Impedindo a véiarada não sai da casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:
Primeiro que você é _Loko, já é uma resposta para sua pergunta.
Mas é uma franquia legal.
eu joguei o 1 até certa parte, mas depois larguei porque me ferrei sem munição e fui ficando com preguiça,
No entanto, cheguei bem longe e gostei.
O jogo tem um enredo beeeem interessante, bem maluco, mas o tema steampunk contamina.
 
A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:

É boa, comecei ela pelo 2° game e o que mais gostei. Tentei jogar novamente a versão remaster mas depois da primeira fase só tive crash, pior que não acha solução para isso, uns dizem que é para usar somente save manual para carregar o jogo não testei e desisti da segunda jogatina.

Mas são bons jogos o 1 e o 2, o 3° até hoje não joguei muito então não sei, tomara que não tenha esses crash também :sefu: .
 
A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:
Suspeita pra falar por ser minha franquia favorita. Os games são incríveis, da ambientação à história e personagens muito bem construídos, você sente a imersão do game a todo momento. O 1 e o Infinite são meus favoritos. Recomendo o bundle pra quem tem interesse e que queira jogar tudo na ordem, hoje em dia tá bem baratinho e vai render muitas horas de gameplay.
 
Conhece o ditado "A ocasião faz o ladrão"?
Eles sabem que tem muita gente em home office, e que vai ser assim, e literalmente é mais fácil uma pessoa em home verificar as coisas pessoais sem ser incomodada, ou com medo de usar um notebook da empresa.
É literalmente uma ideia que vai permanecer, pois isso vai ser não só para a Steam, mas até para farmácias. Tem uma farmácia que criou um aplicativo só pra isso, pra vender online e entregar. Impedindo a véiarada não sai da casa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Primeiro que você é _Loko, já é uma resposta para sua pergunta.
Mas é uma franquia legal.
eu joguei o 1 até certa parte, mas depois larguei porque me ferrei sem munição e fui ficando com preguiça,
No entanto, cheguei bem longe e gostei.
O jogo tem um enredo beeeem interessante, bem maluco, mas o tema steampunk contamina.
Queria tirar esse loko do nick. Me cadastrei no forum no tempo que ainda era liferuler.:feelbad:
 
Queria tirar esse loko do nick. Me cadastrei no forum no tempo que ainda era liferuler.:feelbad:
Dá pra trocar no perfil, indo em Preferencias, depois em Detalhes da Conta na aba da esquerda e acho que deve ser a primeira opção.
 
Mais coisas da batalha Apple X Epic.

A EPIC ofereceu 200 milhões de dólares para a Sony por 4 a 6 exclusivos. Mas ao que tudo indica a Sony não aceitou, ate porque Horizon Zero Dawn, Death Strading, Detroit Become Human, Predator foram lançados na Steam e agora Days Gone esta chegando tbm.

E estão chateados porque o Phil Spencer fica tomando um chá com Gabe Newell

1620421641628.png
 
Mais coisas da batalha Apple X Epic.

A EPIC ofereceu 200 milhões de dólares para a Sony por 4 a 6 exclusivos. Mas ao que tudo indica a Sony não aceitou, ate porque Horizon Zero Dawn, Death Strading, Detroit Become Human, Predator foram lançados na Steam e agora Days Gone esta chegando tbm.

E estão chateados porque o Phil Spencer fica tomando um chá com Gabe Newell

1620421641628.png
Aí seria a maior burrice da história se a Sony aceitasse kkk.
Os caras já estão lançando jogo no PC pra ver se melhora as vendas e ganha mais um montante, seria extremamente burrice deixar exclusivo novamente no PC e na loja que menos gastam dinheiro.
 
Aí seria a maior burrice da história se a Sony aceitasse kkk.
Os caras já estão lançando jogo no PC pra ver se melhora as vendas e ganha mais um montante, seria extremamente burrice deixar exclusivo novamente no PC e na loja que menos gastam dinheiro.
Exato! Mas ao que tudo indica é coisa antiga, a Sony ganhou uma boa grana com Horizon na Steam e Days Gone esta vendendo muito bem na pré-venda. Então não vão cometer o erro.
 
Mais coisas da batalha Apple X Epic.

A EPIC ofereceu 200 milhões de dólares para a Sony por 4 a 6 exclusivos. Mas ao que tudo indica a Sony não aceitou, ate porque Horizon Zero Dawn, Death Strading, Detroit Become Human, Predator foram lançados na Steam e agora Days Gone esta chegando tbm.

E estão chateados porque o Phil Spencer fica tomando um chá com Gabe Newell

1620421641628.png

Da Sony na loja escrota, só teve o trio da Quantic Dream (Heavy Rain, BTS e Detroit). Depois chegaram na Steam.

Epic é muito otária. Quer combater a situação criando monopólio. Se foder!
 
Da Sony na loja escrota, só teve o trio da Quantic Dream (Heavy Rain, BTS e Detroit). Depois chegaram na Steam.

Epic é muito otária. Quer combater a situação criando monopólio. Se foder!
Se tivessem usado essa grana pra melhorar a loja ja estariam melhores que a Steam hahuhauhuauha, parece q botaram um anta na gerência.
 
Se tivessem usado essa grana pra melhorar a loja ja estariam melhores que a Steam hahuhauhuauha, parece q botaram um anta na gerência.

Pois é.

Lojas deficientes dá até para entender para os lados da Ubi e EA, por exemplo. São lojas deles, dos jogos deles. Mas agora uma plataforma que quer tirar os holofotes da Steam e não mexe em nada e tem um laucher deveras pesado e, pior ainda, quer criar exclusividade, que vá a merda.
 
A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:
A franquia é muito boa. O 1 é muito bom, o 2 é meio que "mais do mesmo", repetiu a mesma fórmula certeira do primeiro e ficou bom também. Já o 3 quiseram inventar e acabou destoando bastante dos primeiros, mas ele ficou bom pro que tentaram inventar. Eu recomendo fortemente a franquia.
 
Aí seria a maior burrice da história se a Sony aceitasse kkk.
Os caras já estão lançando jogo no PC pra ver se melhora as vendas e ganha mais um montante, seria extremamente burrice deixar exclusivo novamente no PC e na loja que menos gastam dinheiro.
Mas o que parece não é pra ser exclusivo pra sempre e sim lançar primeiro na Epic Games, tipo 1 ano exclusivo como ela faz com todos os jogos, na real isso é ótimo, mais jogos chegariam pra PC.
 
Última edição:
Mas o que parece não é pra ser exclusivo pra sempre e sim lançar primeiro na Epic Games, tipo 1 ano exclusivo como ela faz com todos os jogos, na real isso é ótimo, mais jogos chegariam pra PC.
Isso é verdade. Mas como o documento ai é de meses antes do lançamento do Days Gone e após o lançamento do Horizon Zero Dawn, podemos concluir que ela não aceitou o acordo, porque acredito eu que Days Gone seja um jogo de peso e vai vender bem no PC e a Sony já tinha o projeto de lançar os jogos no PC, a EPIC só tentou segurar exclusividade pra ela, mas ainda bem que não deu certo.

Outra coisa interessante, estava vendo aqui que Detroit Become Human e Predator foram exclusivos da EPIC antes do lançamento do Horizon Zero Dawn no PC ou seja, podemos concluir tbm que as duas exclusividades não venderam bem por lá, por isso que a Sony optou em lançar o Horizon no GOG/Steam e não exclusivo da EPIC como aconteceu com os dois primeiros jogos.
 
A franquia Bioshock é boa? Comprei ontem, o porque eu não sei.... Tlvz eu jogue. :shrug: :vish:
Magnífica.

Distopia, religião, questionamentos da dualidade humana (bom e mal), discussões sobre o que é sociedade... Tem tudo ali.

Mas também se você quer só desligar o cérebro e jogar um fps com mecânicas diferentes (inovadoras pra época) da pra jogar dessa forma.

Diferente de alguns, eu acho o Infinite espetacular, mas ele destoa do primeiro sim que é um dos melhores fps já feitos.
 
Pros oldgamer era magnífico, eu fazia questão de ir dirigindo até a missão no gta s.a... Hoje, uso e abuso de viajem rápida.

Depende muito de cada jogo. Se for bom, não uso fast travel (só os recursos de locomoção que o jogo me permite). Aliás, mesmo em mundo aberto maçante, raramente uso fast travel. Gosto de aproveitar o jogo... se for ruim, nem jogo. :haha:

Último jogo ruim que zerei no ódio foi o combo Biochato Infinite e Killzone Shadow Fail. Mas são corredores, então...
 
Achei pertinente trazer pra cá

609456b1eb754.jpeg

Mais ou menos. No GTA SA, estava em uma missão que era no outro estado e toda vez que eu ia, acontecia um milhão de coisas, como atropelar alguém e atrair a polícia ou mesmo o carro danificar, já que não podia trocar de carro. Então a missão sempre fracassava. Era uma meia hora perdida, porque o jogo voltava lá no começo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo