• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quanto tempo levou para fechar o Detroit? Curiosidade mesmo, jogo de vez em quando (por falta de tempo)...

Umas 12~13 horas. Ele é até curto, se desenvolve rápido. Agora se quiser fazer os trocentos finais, a coisa muda.

Descobri que poderia ter salvo um personagem. Teria que voltar e fazer parte da história. :haha:
 
Quem indicou Sea of Thieves, muito obrigado. Que joguinho gostoso de jogar e cheio de coisa pra fazer! Uma pena que ele so brilha se você tiver pelo menos um amigo pra compartilhar as suas aventuras. Para quem gosta de explorar e colecionar conquistas esse jogo é um prato cheio, muita coisa pra explorar, muita coisa pra conquistar e desbloquear.

As histórias e caça ao tesouro cheios de enigmas para se resolver, pistas que envolvem som ou visão, puzzles inteligentes e por ai vai. Vários eventos rolando no mapa em meio as suas quests, alguns requerendo até mais que uma tripulação de players para serem vencidas, será que no fim o loot será dividido ou a ganância tomará conta dos players?

Rola até disputa pra quem pega o maior peixe :mr:
image.png
 
Última edição:
Be Advised
Derp Souls de mundo aberto ficou 33% mais caro na Boludolândia.

Elden Ring 2999 args => 3999 args
ER Deluxe 3999 args => 5299 args

Eu já estava prevendo, o carrinho ta salvo... Mas a vontade é de não comprar, se lascar essa Banco escrota.

Como eu disse, depois do ano novo, que iria salvar o Elden Ring a cada 3 dias...

Vou te que abortar o Sekiro e o Ready or Not na minha conta, se não vou ter q gastar mais dinheiro..

 
Última edição:
Be Advised
Derp Souls de mundo aberto ficou 33% mais caro na Boludolândia.

Elden Ring 2999 args => 3999 args
ER Deluxe 3999 args => 5299 args

ainda bem que resolvi pagar os 166
 
Depois da sale vem as noticias.

Pra quem curte Gundam como eu, Battle Operations 2 vem pra PC :full:




 
Esse jogo está muito lindo.

 
Umas 12~13 horas. Ele é até curto, se desenvolve rápido. Agora se quiser fazer os trocentos finais, a coisa muda.

Descobri que poderia ter salvo um personagem. Teria que voltar e fazer parte da história. :haha:
Ainda não joguei nenhum da Quantic Dreams. Quero começar pelo Heavy Rain, quando tiver tempo.
 
Konami desgraçando ainda mais a própria imagem e bem nos 35 anos da franquia. É incrível o quanto eles conseguem se afundar cada vez mais.
 
Além dos citados.



O 1 é melhor que o 2. :true:



Esses eu não joguei mas são bem avaliados.



Nossa, vlw pelas dicas. Queria mt games nesse estilo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprinhas de fim de ano 2021:

🇦🇷
Machinarium
Pharaoh + Cleopatra
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom - The Prince's Edition
Chrono Trigger
Yakuza 0
Hob
Stubbs The Zombie
Horizon Chase Turbo + Ayrton Senna Forever + Summer Vibes
COD MW Remastered
Broforce
Defense Grid: Containment Bundle
Sniper Ghost Warrior Gold + DLC
Bulletstorm Full Clip + DLC Duke Nukem
Dragon's Dogma
Valkyria Chronicles
Shakedown Hawaii

🇧🇷
Alien Shooter TD
Sid Meier's Railroads
BF BC 2 Vietnam
South Park The Stick of Truth Completo

🇹🇷
Sniper Elite 1
Tomb Raider 2
Zueirama
Eufloria HD
Front Mission Evolved

Agora só fim de 2022 provavelmente kkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Konami desgraçando ainda mais a própria imagem e bem nos 35 anos da franquia. É incrível o quanto eles conseguem se afundar cada vez mais.

Não entendo essa pira de NFTs... cara, vai usar aonde isso? KK
Me lembrei do filme do South Park Post-Covid, fala sobre isso, muito bosta.
 
Última edição:
Pessoal, não comprei nada na sale e os cupons do paypal eu coloquei como saldo na steam pra quando precisar, visto que estou na ARG e la ta mais chato pra abastecer. Dito isso, estou pensando em pegar o GOW na nuuvem, usando cupom ele fica por R$157,49, vale a pena ou melhor esperar outra oportunidade? Nunca joguei no play (pois não tenho) e nunca vi muitos videos do game (Justamente por não poder jogar por ser de console), mas zerei todos os demais para PS3.
 
A galera zoa os colecionadores de NFTs mas fica colecionando ícones na biblioteca da Steam.
 
Pessoal, não comprei nada na sale e os cupons do paypal eu coloquei como saldo na steam pra quando precisar, visto que estou na ARG e la ta mais chato pra abastecer. Dito isso, estou pensando em pegar o GOW na nuuvem, usando cupom ele fica por R$157,49, vale a pena ou melhor esperar outra oportunidade? Nunca joguei no play (pois não tenho) e nunca vi muitos videos do game (Justamente por não poder jogar por ser de console), mas zerei todos os demais para PS3.
Não tem nem o que pensar. É o melhor jogo da atual PS Studios.
 
Esse R6 Extraction é uma ideia absurdamente bizarra e idiota da Ubi.

R6 nunca, jamais deveria ser algo tão patético assim. Apenas estão usando o nome R6 para tentar empurrar o game.

Mas veremos como será.
Mesma coisa que Back 4 Blood que eu particularmente acho um lixinho
 
Desses jogos estilo filminho tô jogando o Man of Medan com a minha esposa e até agora tá bem legal. Nossas escolhas influenciam na narrativa um do outro. Recomendo pra quem tem par e quer um clima de sessão da tarde. O recurso de passar o joystick vai muito bem pra isso.
 
Última edição:
será que vem uma versão para a master race?


Se tiver, duvido que irão anunciar no Lançamento por ser um jogo novo. Talvez se não fosse esse "remake" sendo feito, o remaster já estivesse nos planos pra sair no PC esse ano, uma pena, vamos ter que esperar anos para ter esse jogo no PC.

Be Advised
Derp Souls de mundo aberto ficou 33% mais caro na Boludolândia.

Elden Ring 2999 args => 3999 args
ER Deluxe 3999 args => 5299 args
Estava muito na cara que o Elden Ring iria aumentar, ainda bem que comprei antes já imaginando que poderia acontecer isso.
 
Se tiver, duvido que irão anunciar no Lançamento por ser um jogo novo. Talvez se não fosse esse "remake" sendo feito, o remaster já estivesse nos planos pra sair no PC esse ano, uma pena, vamos ter que esperar anos para ter esse jogo no PC.


Estava muito na cara que o Elden Ring iria aumentar, ainda bem que comprei antes já imaginando que poderia acontecer isso.
Eu li que a versão Director's Cut do TLOU2 deve sair também, e director's cut é sinônimo de PC. O Ghost of Tsushima Director's Cut sai esse ano e o Death Stranding Director's Cut já está na steam.
 
ontem vi um video dos rpgs mais aguardados de 2022, e para minha surpresa stranger of paradise final fantasy origin esta logo ali, 18/03 por 299 em qualquer local, por aqui não se fala muito dele, não se fala muito dele só pq será lançado inicialmente na Epic ou pq ninguém dá a mínima?

Eu não estava dando a mínima até ver um vídeo da demo, por 299 nem fodendo cogito uma coisa dessa, e é mais facil quando chegar na steam arg, chegar por 400 bozos :(
 
ontem vi um video dos rpgs mais aguardados de 2022, e para minha surpresa stranger of paradise final fantasy origin esta logo ali, 18/03 por 299 em qualquer local, por aqui não se fala muito dele, não se fala muito dele só pq será lançado inicialmente na Epic ou pq ninguém dá a mínima?

Eu não estava dando a mínima até ver um vídeo da demo, por 299 nem fodendo cogito uma coisa dessa, e é mais facil quando chegar na steam arg, chegar por 400 bozos :(

Esse é aquele que falam a palavra "chaos" umas 100 vezes no trailer?

Até disse que esse tal de Chaos deve tá devendo dinheiro pro protagonista

EDIT:

Esse mesmo



eu achei sem vida e sem sal esse jogo pelos trailers
 
Esse é aquele que falam a palavra "chaos" umas 100 vezes no trailer?

Até disse que esse tal de Chaos deve tá devendo dinheiro pro protagonista

EDIT:

Esse mesmo



eu achei sem vida e sem sal esse jogo pelos trailers


Teve ou tem demo no ps5, da uma olhada
 
ontem vi um video dos rpgs mais aguardados de 2022, e para minha surpresa stranger of paradise final fantasy origin esta logo ali, 18/03 por 299 em qualquer local, por aqui não se fala muito dele, não se fala muito dele só pq será lançado inicialmente na Epic ou pq ninguém dá a mínima?

Eu não estava dando a mínima até ver um vídeo da demo, por 299 nem fodendo cogito uma coisa dessa, e é mais facil quando chegar na steam arg, chegar por 400 bozos :(
pelo que entendi é um remake/reboot/remaster do 1, certo? pelos vídeos parece legal. Só que vai sair ps4 e xone...possivelmente virá bomba.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo