• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] God of War

Ontem fui inventar de diminuir algumas coisas nos gráficos...o jogo crashou pela primeira vez! :lol2:


Voltei a configuração que estava e foi de boa.
 
Quase 20 horas nenhum crash, tudo no ultra em 2k .
 
E ae galera, falando de build, começaram a montar a de vocês ? Estão focando no atributo de Força, Rúnico ou Defesa ?
Não considero isso spoiler, mas dá pra brincar um pouco com build a partir de uns 60% do game.

No momento estou com essa build aqui abaixo, acho que vou já farmar algum set lendário que apareceu na loja já.

LlHZ698.png
 
Que jogo belo em. Jogando aqui pela primeira vez, achei que ia precisar do DLSS pra segurar 60 fps mas nem precisa. Tudo no ultra menos a sombra e atmosfera que ta no high.
Coisa linda.
 
E ae galera, falando de build, começaram a montar a de vocês ? Estão focando no atributo de Força, Rúnico ou Defesa ?
Não considero isso spoiler, mas dá pra brincar um pouco com build a partir de uns 60% do game.

No momento estou com essa build aqui abaixo, acho que vou já farmar algum set lendário que apareceu na loja já.

LlHZ698.png

Ainda tô aprendendo sobre essas builds, mas notei que não compensa fazer upgrade em todas né. Minha mania de completista era fazer todas.
 
Ainda tô aprendendo sobre essas builds, mas notei que não compensa fazer upgrade em todas né. Minha mania de completista era fazer todas.
Compensa mesmo não, escolher uma rara pro seu estilo e ir upando já aguenta bastante até o fim do jogo, pra ser sincero. Mas com uns 60%/70% dá pra fazer uma build pra chegar no lvl 4/5 e depois ir até o endgame pra craftar os melhores sets.
 
Ainda tô aprendendo sobre essas builds, mas notei que não compensa fazer upgrade em todas né. Minha mania de completista era fazer todas.
Pra conseguir isso, só usando cheats, ou, estar disposto a fazer umas 3 rodadas de zeradas com 100% dos itens (que foi o que eu fiz no Play kkkkk)

Tava jogando com tudo no talo do talo, mas, depois que cheguei na parte em que encontramos Sindri pela primeira vez, começou a rolar uns drops pra menos de 30 fps bem estranhos. O uso da GPU ficava em 100%, os clocks normais, mas, o consumo caía pela metade, e com isso os frames despencavam. Mudei pra config otimizada do DF e aí normalizou.

Com ela, tá oscilando ali entre 80~100 fps na 3070, 3840 x 1620, com DLSS Quality.
 
Vocês fazem upgrade do set quando os itens são ainda do tipo azul? Ou nesse level compensa só ir trocando os itens por melhores que forem aparecendo? Até agora não evolui nenhum de level só troquei por alguns melhores que apareceram.
 
Vocês fazem upgrade do set quando os itens são ainda do tipo azul? Ou nesse level compensa só ir trocando os itens por melhores que forem aparecendo? Até agora não evolui nenhum de level só troquei por alguns melhores que apareceram.
É a minha dúvida também, mas eu estou e evoluindo sim.
 
Pra conseguir isso, só usando cheats, ou, estar disposto a fazer umas 3 rodadas de zeradas com 100% dos itens (que foi o que eu fiz no Play kkkkk)

Tava jogando com tudo no talo do talo, mas, depois que cheguei na parte em que encontramos Sindri pela primeira vez, começou a rolar uns drops pra menos de 30 fps bem estranhos. O uso da GPU ficava em 100%, os clocks normais, mas, o consumo caía pela metade, e com isso os frames despencavam. Mudei pra config otimizada do DF e aí normalizou.

Com ela, tá oscilando ali entre 80~100 fps na 3070, 3840 x 1620, com DLSS Quality.
Que config é essa?
Onde tem para consulta
 
Mesmo sendo jogo de 2018, muita gente tá jogando agora no PC. Tá rolando spoilers com nome de inimigos e armas.
Eu nunca joguei nenhum GOW porque so tenho PC ha muito tempo, só sabia que era muito bom.

Spoiler é fogo, nem asssiti os reviews pra não perder a graça.
 
Que config é essa?
Onde tem para consulta
Youtube > Pesquisa > digital foundry god of war pc ;)

Sobre mods, o que eu tô no aguardo que alguém descubra como (tô acompanhando a thread da cheat table no fearless revolution), é alterar os stats de um set de armadura, algo parecido com o que fizeram no AC Odyssey.

Queria poder transformar a armadura com que ele começa o jogo (num sei o que do exílio) em um set de nível 9, com 3 slots de runas em cada peça.

O melhor set pra mim é um de muspelheim que vc consegue no NG+, só que ele é feio que dói!

INpa_epW3BdviOvzQYRyAOjIIgwIK8Aj_F34Fcs4tw32oWvpSl6iTR4-cm-1b2U0gSfaAvJgDxWiU4_TIMPtyVFXAIouxTZ5Q0zfPPaCbXkHCvF3QfZihGP9lfRXXmFH2JcVRu10sXchB2p3iFu0BRI0Bqy4hbx2aZMLIBdikhyE-XOmdk3KpebEG_IKwTaLFc3UzcYFXVerr3gi00iW3iHNZ9Xl5NUAAsashg1F7G4HwAyFK2LaggnEwAoL_l7JU_a6pEWl8f5AI3qCF_unAJTAAevMBECppdacE6nHmBUowEGVvh-dncsT3eUzW_f9g-URFPLopK5iUD0mGraKeGPxzicsZCT5PB8KBzSEt2E4dFgRWTatKG58wnvyn14Fp0vVY6QuioDqacL57DQj1ezbam2qTezKA1jR_yAAyG6lh80bHfu9BufdCemsMZ9O1yzmb2aLBn08MNq1CpVtf7RIvh1KXxzmq-nedUZgyk2GcxD-kt18IRYNPtHkPy34dHW5hwjKmeeapF4jwtsf9xdi51wjfKKxSD69edDIqmPDsPUnbQqpJw-dwaKe1atYf7uMCiFnJmEwUlxBs9cznu_xKXls9Rk4aqaXiTOkFy2uNEObiZPPtvBt4NG2nz7pbQrzfVp5W4yiOpjQCoUpqNhLrkIS_sqn_CU1r6-Cvx5S7mXrs4ZlbMatFAJQTtytVaXrBHHwcYP_nEX98a-qHpAv=w1719-h1289-no
 
Última edição:
Meu jeito de jogar deve ser bem peculiar mesmo, porque vejo todo mundo falando em zerar e depois partir pra ng+, platina e etc. Eu quando zero um game desinstalo e vou pra outro.
:haha:
Não consigo fazer 2 ou mais campanhas seguidas em um mesmo jogo não, por melhor que ele seja. Quando o jogo é bom a ponto de merecer ser jogado de novo, faço isso geralmente depois de 1 ano ou mais.
Estão nessa fila: RDR2, jogos do Batman, Trilogia TR Reboot, RE2 remake.
 
Ninguem postou ainda sobre o Kratos Sem barba não? Envelheceu uns 45 anos btw

jktjLAY.png


dc8fb3b4712058d7ec2bc08cbebaab7e.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu jeito de jogar deve ser bem peculiar mesmo, porque vejo todo mundo falando em zerar e depois partir pra ng+, platina e etc. Eu quando zero um game desinstalo e vou pra outro.
:haha:
Não consigo fazer 2 ou mais campanhas seguidas em um mesmo jogo não, por melhor que ele seja. Quando o jogo é bom a ponto de merecer ser jogado de novo, faço isso geralmente depois de 1 ano ou mais.
Estão nessa fila: RDR2, jogos do Batman, Trilogia TR Reboot, RE2 remake.
hoje em dia com 500 mil jogos eu também não faço isso. Porque tem jogo que é 30-40h mesmo no fácil.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Ninguem postou ainda sobre o Kratos Sem barba não? Envelheceu uns 45 anos btw

jktjLAY.png


Tá parecendo Seu Edivaldo aqui da rua.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hoje em dia com 500 mil jogos eu também não faço isso. Porque tem jogo que é 30-40h mesmo no fácil.
Por isso mesmo. To com RE8 aqui na fila que comprei na sale me esperando, não vou ficar cozinhando o GOW.
Pior que tem jogos que são pensados pra 2 ou + run, tipo DMC. Chega ser vergonhoso zerar uma vez e largar. Kkkkk
 
Última edição:
GoW irei zerar pela segunda vez (PS4 e agora PC), mas como tem save na nuvem e tal por causa da Steam, lááááá pra frente eu faço um NG+.

Pena que meu Witcher 3 perdeu o arquivo, se não faria o mesmo. :haha:

Mas só jogo depois de um bom tempo.
 
Meu jeito de jogar deve ser bem peculiar mesmo, porque vejo todo mundo falando em zerar e depois partir pra ng+, platina e etc. Eu quando zero um game desinstalo e vou pra outro.
:haha:
Não consigo fazer 2 ou mais campanhas seguidas em um mesmo jogo não, por melhor que ele seja. Quando o jogo é bom a ponto de merecer ser jogado de novo, faço isso geralmente depois de 1 ano ou mais.
Estão nessa fila: RDR2, jogos do Batman, Trilogia TR Reboot, RE2 remake.
Faço o mesmo.
Raramente zero um game várias vezes seguidas, eu deixo pra fazer isso quando o mercado está em período sem lançamentos que gosto, então é o tempo perfeito pra zerar jogos que eu curto muito e que já "esqueci" da história.

Outra coisa que raramente faço é zerar um jogo do backlog apenas pq eu comprei, sempre zero o que estou com vontade no momento, msm que eu tenha zerado outras vezes.
Por isso que parei com essa história de backlog, ocultei foi tudo que não tenho a menor pretensão de zerar.
 
O jogo é maravilhoso, mas esse problema de memory leak está bem chato. Estou tendo que reiniciar o game a cada 2 horas porque chega a alocar 15GB de RAM. Alguém com AMD conseguiu uma solução temporária enquanto aguardamos um patch?
 
E ae galera, falando de build, começaram a montar a de vocês ? Estão focando no atributo de Força, Rúnico ou Defesa ?
Não considero isso spoiler, mas dá pra brincar um pouco com build a partir de uns 60% do game.

No momento estou com essa build aqui abaixo, acho que vou já farmar algum set lendário que apareceu na loja já.

LlHZ698.png
Tb estou na dúvida sobre a build, acho q vc tem razão, tem q focar em um ou outro item.
Continuo jogando achando q vai aparecer alguma armadura q vai dar bônus para todas as habilidades, mas pelo visto não. Talvez as lendárias mais pro final do game.
 
O jogo é maravilhoso, mas esse problema de memory leak está bem chato. Estou tendo que reiniciar o game a cada 2 horas porque chega a alocar 15GB de RAM. Alguém com AMD conseguiu uma solução temporária enquanto aguardamos um patch?
Solução temporária e fechar o game :bwahaha::bwahaha:...
Ele tá com memory leak na vram também. Aqui depois de umas 5 horas de game tá pegando 18gb de vram... Acho que se eu continuar jogando vai usar todos os 24gb da 3090.
Memory leak por enquanto não me afetou, já que o sistema aqui têm recurso sobrando e ainda não joguei até o game conseguir usar tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo