• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 4 (Remake)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O RE4 com o HD Project ainda dá um caldo... Se conseguiram corrigir as coisas negativas do game original será certamente um dos games da franquia mais bem avaliados por crítica e público.
 
Em 2020 fiz uma maratona RE, e rejoguei o 4 com esse HD Project e legendado e continua sendo um puta jogo. Nem vi as horas passarem enquanto jogava, muito divertido.
Realmente aquela movimentação não dá mais né? Vamos ver como vai ficar todo o ritmo do remake nos moldes dos mais recentes.
 
 
rumorzinho rolando de que Lily Gao será a atriz de Ada Wong no remake, ela já participou do Resident Evil: Welcome to Raccoon City.










nada a reclamar.

:alan:
 
rumorzinho rolando de que Lily Gao será a atriz de Ada Wong no remake, ela já participou do Resident Evil: Welcome to Raccoon City.










nada a reclamar.

:alan:

Acho improvável, claramente vão usar os modelos do RE2 Remake, o Leon é o mesmo modelo, só levemente mais "maduro", a Ada deve ser a mesma do Remake do RE2 tb.
Com o fiasco do filme, acho bem difícil usarem uma atriz vinculada e ele no game.
 
pode mandar o link desse mod que melhora a jogabilidade no teclado e mouse? com esse mod de texturas ai, deu ânimo pra rejogar o game.
Joga meu mod, nele vc não morre e a munição não acaba :pense:




Alguém das antigas chegou a jogar essa versão no PS2?

EM 2008 vi num forum um cara que tinha legendado as cenas, dai tive a ideia de fazer o mod de trapaças
Peguei os videos legendados e coloquei o menu de cheats
Até hoje tem nos camelô da vida :tom:
 
 

Ainda não vi a versão gold por lá...só se for a demo que já existe. Pode ter sido lançada já.

Edit : na steam tem "Baixar Resident Evil Village Gold Edition Gameplay Demo". Acredito que já seja ela, baixando aqui.
 
Última edição:
Joga meu mod, nele vc não morre e a munição não acaba :pense:




Alguém das antigas chegou a jogar essa versão no PS2?

EM 2008 vi num forum um cara que tinha legendado as cenas, dai tive a ideia de fazer o mod de trapaças
Peguei os videos legendados e coloquei o menu de cheats
Até hoje tem nos camelô da vida :tom:


Grande dudugames do NL, esse aí é um dos classicos que lembro bem :limo:
 
Bom mesmo era a versão do Zeebo.
 
Vem com DENUVO cavalheiros, vou esperar lançar antes para ver como vai ser o desempenho. Da para esperar uma semana sem morrer. kkk
 
Eu vou cozinhar em fogo brando. Pode ser que compre antes de lançar ou não.

Gosto muito de RE, mas confesso que por enquanto não estou tão hypado. Vamos ver na época de lançar.
 
Vem com DENUVO cavalheiros, vou esperar lançar antes para ver como vai ser o desempenho. Da para esperar uma semana sem morrer. kkk
Espero que essa praga não cague a performance como fez com o Village no lançamento.

Se estiver com tempo de jogar vou pegar no launch day, mas se a performance estiver ruim faço o refund no ato.
 
Pra quem quer pegar o jogo, ta saindo 140 na Nuuvem com o cupom 20NUUPAYPAL.

Tem mais 0.5% no Meliuz.

Aqui saiu 124, usei uns Drops que tinha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo