• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Resident Evil 4 (Remake)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O tal "mapa do tesouro" que tem na versão Deluxe será que é pra algo interessante? Porque os outros itens da versão DLX parecem mais cosméticos.

Na Argentina até que está valendo a pena o preço: R$ 127 a versão base e R$ 147 a DLX.

Analisando aqui. Faz quase dois anos que não faço uma preorder. :haha:
eu comprei a deluxe no dia que abriu a pre venda ano passado agora se vale apena ou não vai da opinião de cada um.
 
eu comprei a deluxe no dia que abriu a pre venda ano passado agora se vale apena ou não vai da opinião de cada um.
Mas a dúvida é exatamente essa: se os itens que vem a mais valem o preço pago a mais.

Sei que quem comprou a DLX vai dizer que vale, mas isso não basta. Queria uma análise mais bem fundamentada. ;)
 
Mas a dúvida é exatamente essa: se os itens que vem a mais valem o preço pago a mais.

Sei que quem comprou a DLX vai dizer que vale, mas isso não basta. Queria uma análise mais bem fundamentada. ;)
Eu acho que não vale a não ser que tenha alguma DLC de historia incluido ai valeria a compra.

E para mim só vale esse Deluxe se tu realmente gostar de roupinha personalizada e arma personalizada.
 
334281862_119439547739792_4143773563792370988_n.jpg
 
Será que o Luiz vai morrer dessa vez? to achando que não hein
 
tem algum lugar vendendo por 150?
nunca joguei e gostei de todos os outros Remake
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 


spoilers
 
 
Alguém sabe a hora certa que sai a demo ? Se vai ter para Pc tbm.
 
Da para comprar aqui e usar no steam? 175,00, comprei não vou esperar subir de preço...
 
Garanti o meu na Nuuvem por R$175,00.
 
Da para comprar aqui e usar no steam? 175,00, comprei não vou esperar subir de preço...
Sim, o resgate é pela Steam, só não consegue reembolsar depois.
 
Kd a porra do demo, porra
 
Twitch is rolling ads for a Resident Evil 4 remake demo "available now," expected to release after the Capcom Spotlight (scheduled for March 9th, 2:30 PM PT).
 
Que surpresa maravilhosa essa demo hoje!
Aparentemente 19:30h no BR! Veremos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo