• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Estranho, tive que sair agora, quando chegar em casa testo novamente
Conseguir fazer um reset de senha agora e funcionou.
A tarde nem pra pedir uma nova senha estava funcionado.
Obrigado pela ajuda amigo. :o(((((
 
Conseguir fazer um reset de senha agora e funcionou.
A tarde nem pra pedir uma nova senha estava funcionado.
Obrigado pela ajuda amigo. :o(((((

Que nada, eu estou na saga de achar uma boa otimização dos gráficos pra rodar de boa na minha config

Tenho uma GTX 1660 Super e um i5 10400F, tenho conseguido ficar entre 50/60 FPS com algumas configurações no Ultra, mas não sei se tem como melhorar

E tive que usar o DS4Windows pra emular o controle DualSense, pela Steam ele remapeava os botões pro controle do XBox, e nem as vibrações pela Steam funcionam
 
Consegui abrir normalmente, sem problemas

Alguém sabe me dizer porque meu FPS só tem as opções de 30, 50, 59 e 60? Não consegui ver o máximo que consegue bater além de 60
 
ainda acho mais bonito em dx12, naquelas areas abertas olhando pro horizointe perto do rancho emerald. Mas jogo em 1080p 75hz sem HDR

agora estou com uma 3060ti. Na primeira vez que joguei fiz em vulkan com uma RX5700 em 2560x1080
 
Eu deixo o Vsync ligado porque não gosto daquelas quebras de quadro, e eu estou usando uma TV que agora que descobri que é 60hz, será que a TV pode estar limitando?

Outra dúvida, vale a pena ativar esse NVidia Reflex?
Sim o seu problema é que sua TV aceita até 60hz por isso fica limitado o FPS.
 
Sim o seu problema é que sua TV aceita até 60hz por isso fica limitado o FPS.

A, beleza, então o jeito é aguardar a entrega do monitor

Mas estou conseguindo jogar a aproveitar o game, tenho ele pra PS4 mas no PC no Ultra mesmo que a 50/60 FPS é absurdo demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém que tenha usado controle sabe me tirar dúvida em relação as vibrações? Elas não são ativas pela Steam?

Usando pela Steam o controle fica com os botões do XBox e ainda assim não vibra

Então preferi usar pelo DS4Windows, que mostra os botões da PlayStation
 
Voltei a jogar para desfrutar com alguns mods aqui (aliais diga-se de passagem como é fácil coloca-los com os programas acessórios que o pessoal vem desenvolvendo) e esse game está muito, mas muito a frente mesmo de quase tudo que temos à disposição inclusive nos tempos atuais.

É inacreditável a grandiosidade dessa produção, situações inéditas em abundância ocorrem mesmo com uma cacetada de horas nesse jogo.


Edit:

Alguns números aqui que extrai do Guia Oficial que vira e mexe fica em promoção na casa dos R$ 50,00 e que acredito valer muito a pena adquirir para quem curte se aprofundar mais no universo em questão, inclusive pela qualidade que ele foi produzido:

- Encontros aleatórios na natureza: 73
- Encontros aleatórios na cidade: 41
- Personagens especiais: 29
- Raças de cavalos: 60
- Tipos animais: 72
- Tipos de peixes: 15
- Eventos de pessoas desconhecidas: 30
- Locais de interesse (aqueles que surge interação, animação e anotação do personagem): 46


:vinho:
 
Última edição:
Voltei a jogar para desfrutar com alguns mods aqui (aliais diga-se de passagem como é fácil coloca-los com os programas acessórios que o pessoal vem desenvolvendo) e esse game está muito, mas muito a frente mesmo de quase tudo que temos à disposição inclusive nos tempos atuais.

É inacreditável a grandiosidade dessa produção, situações inéditas em abundância ocorrem mesmo com uma cacetada de horas nesse jogo.


Edit:

Alguns números aqui que extrai do Guia Oficial que vira e mexe fica em promoção na casa dos R$ 50,00 e que acredito valer muito a pena adquirir para quem curte se aprofundar mais no universo em questão, inclusive pela qualidade que ele foi produzido:

- Encontros aleatórios na natureza: 73
- Encontros aleatórios na cidade: 41
- Personagens especiais: 29
- Raças de cavalos: 60
- Tipos animais: 72
- Tipos de peixes: 15
- Eventos de pessoas desconhecidas: 30
- Locais de interesse (aqueles que surge interação, animação e anotação do personagem): 46


:vinho:

Que guia é esse que você está se referindo?
 
Alguém sabe se a missão "Agiotagem e outros pecados parte 4" tem hora pra vir? ou ela pode vir a qualquer momento do Cap 3? posso ir avançando na historia de boa? ou preciso parar em uma certa parte e esperar? preciso fazer essa missão para platinar o game
 
Alguém sabe se a missão "Agiotagem e outros pecados parte 4" tem hora pra vir? ou ela pode vir a qualquer momento do Cap 3? posso ir avançando na historia de boa? ou preciso parar em uma certa parte e esperar? preciso fazer essa missão para platinar o game

Aparece depois da missão "O Novo Sul" no cap.3, mas fica indisponível após "Um Breve Passeio em uma Bela Cidade" mais pro final do cap.3.
 
Red Dead Redemption será lançado pro Switch, mas não pro PC


Rockstar realmente se superou nessa agora, ainda mais pq será praticamente o msm jogo (nenhuma melhoria), só que com a inclusão de novas legendas
 
Red Dead Redemption será lançado pro Switch, mas não pro PC


Rockstar realmente se superou nessa agora, ainda mais pq será praticamente o msm jogo (nenhuma melhoria), só que com a inclusão de novas legendas
Muito sem noção né?

Depois reclamam dos emuladores
 
Nossos parabens rockanta!
 
Red Dead Redemption será lançado pro Switch, mas não pro PC


Rockstar realmente se superou nessa agora, ainda mais pq será praticamente o msm jogo (nenhuma melhoria), só que com a inclusão de novas legendas
Eu zerei recentemente no Xenia Canary.
Se fosse um remaster na engine do RDR2 eu até me animaria, mas sendo apenas um port nem me animo a testar no Yuzu.
Phodasse Rockstar.
 
só adicionaram novas traduções mesmo, novo preço 50 dolares e fd-s. Me lembrou da Konami kkkk

Na xbox store ainda tem por 90 reais a venda, mas não tem/terá tradução pra quem se importa
 
Sabem o que é pior? Vai ter nego defendendo a Rockstar sobre esse lançamento podre e vai ter nego comprando por esse preço com o sorriso no rosto

Pior é que tava na cara que essa empresa teria esse declínio, pois se os principais fundadores dela caíram fora, não seria nada surpresa esse tipo de ação visando puramente lucro

 
As decisões da Rockstar ultimamente estão uma pior que a outra!


Primeiro foi aquele GTA Trilogy, agora essa porcaria desse "relançamento" de RDR 1 :velho:

Até de graça tá caro...
Que sacanagem
 
Eu zerei recentemente no Xenia Canary.
Se fosse um remaster na engine do RDR2 eu até me animaria, mas sendo apenas um port nem me animo a testar no Yuzu.
Phodasse Rockstar.
Cara no meu pc da assinatura não rodou bem o RDR1 no emulador do xbox, será que configurei errado?
Porque pelo que falaram ele nem tem muita configuração assim
 
6460168181cb92b436d22cba5a1a5df25b81b0c5061e437a2cba7881e40dbeff.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo