• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Bem no início, a ideia era lançar no Steam no lançamento do game.
Hj nem falam mais sobre isso.
Pelo visto tá dando lucro assim rs.

Vi no twitch que o Escape from tarkov tá "na moda" lá de top viewers.
 
Queria muito experimentar, mas o preço é absolutamente surreal.
 
pessoal.
Segue a lista de username do surubao do tarkov.... bora passar vergonha juntos.
So ir add e quando for dar o gameplay chamar pro squad.

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
 
Jogatina em trio rende bem pra caramba!
Em 2 normalmente era tarkovado maioria das vezes, em trio melhorou muito o rendimento!
@luckgustavo eu e mais um amigo jogamos ontem e deu boa pra caramba hehe!!
 
Queria muito experimentar, mas o preço é absolutamente surreal.
Se não me engano agora da pra parcelar em até 10x. Fica bem suave pra pagar e o jogo vai te render muitas horas de gameplay.

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
 
Jogatina em trio rende bem pra caramba!
Em 2 normalmente era tarkovado maioria das vezes, em trio melhorou muito o rendimento!
@luckgustavo eu e mais um amigo jogamos ontem e deu boa pra caramba hehe!!

Qual discord vcs usam?
 
Fomos no do adrena mesmo

la no discord qual canal pra gente ir...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lista atualizada:

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
 
la no discord qual canal pra gente ir...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lista atualizada:

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
Eu tô entrando na sala 1.
 
O @Rash @IGAO ja me adicionaram (FatiooouPassou), a gente tem que organizar um discord exclusivo pro tarkas. Eu to quase sem tempo pra jogar, mas geralmente entro as 23h
 
O @Rash @IGAO ja me adicionaram (FatiooouPassou), a gente tem que organizar um discord exclusivo pro tarkas. Eu to quase sem tempo pra jogar, mas geralmente entro as 23h

Hoje eu vou jogar, comprar umas brejas e entrar na parte da tarde.
 
Hoje eu vou jogar, comprar umas brejas e entrar na parte da tarde.
com guri pequeno aqui em casa, ta foda entrar cedo.
tao usando o discrd do adrena?
 
O @Rash @IGAO ja me adicionaram (FatiooouPassou), a gente tem que organizar um discord exclusivo pro tarkas. Eu to quase sem tempo pra jogar, mas geralmente entro as 23h

Tinha que criar uma sala la exclusiva ou um canal ou server so pra gente do EFT.

Entrei la e so tinha eu tb.
 
O @Rash @IGAO ja me adicionaram (FatiooouPassou), a gente tem que organizar um discord exclusivo pro tarkas. Eu to quase sem tempo pra jogar, mas geralmente entro as 23h

Te add tb

Chamando a galera quando vou jogar...

Esquema eh usarmos uma sala do oficial do adrenaline
 
Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
 
Esse final de semana não deu pra entrar.
Agora na semana vai rolar, quase sempre pelas 22h ou antes...
 
Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
 
Esse final de semana foi osso jogar Tarkov. Tentando fazer missoes em Shore e Reserva. Só entregamos loot (e bastante loot). Jogar no mapa que nao conhece é fogo... Os caras sao rato demais.
Ontem joguei so de scav pra tentar recuperar a grana que perdi;;;:bem:
 
Esse final de semana foi osso jogar Tarkov. Tentando fazer missoes em Shore e Reserva. Só entregamos loot (e bastante loot). Jogar no mapa que nao conhece é fogo... Os caras sao rato demais.
Ontem joguei so de scav pra tentar recuperar a grana que perdi;;;:bem:
Cara te falar que eu evito jogar no FDS e horário de pico (8-10 da noite)..
Tu vira delivery de loot....
 
Esse final de semana foi osso jogar Tarkov. Tentando fazer missoes em Shore e Reserva. Só entregamos loot (e bastante loot). Jogar no mapa que nao conhece é fogo... Os caras sao rato demais.
Ontem joguei so de scav pra tentar recuperar a grana que perdi;;;:bem:

Selo “Tarkoved” kkkkk

Reserve e Streets são mapas que eu nunca joguei, quero nem ver quando precisar de fato ir neles 🥲

Edit: Achei um LEDX recentemente e já vendi, não sei se fiz certo, mas já upei bastante coisa no hideout com o dieru.
 
Selo “Tarkoved” kkkkk

Reserve e Streets são mapas que eu nunca joguei, quero nem ver quando precisar de fato ir neles 🥲

Edit: Achei um LEDX recentemente e já vendi, não sei se fiz certo, mas já upei bastante coisa no hideout com o dieru.
ledx find in raid precisa pra uma quest da terapeuta que dá uma thicc case de recompensa, acho que nao valeu a pena vc vender nao rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo