• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Dei zoom nas fotos e o recorte de modo retrato do gcam é sofrível. Embaça a beirada do objeto, seja cabelo ou beirada de óculos.
Muito ruído em fotos de dia, a sombra da árvore com a menina no balanço, muito ruído.
A foto da mina com boné, a beirada do boné totalmente embaçada, o Gcam não sabe lidar com retrato e recorte.

Essas 2 fotos aqui mostram que a Oppo está fazendo um trabalho excepcional, foto de dia, foto de noite e foto em luz artificial, não tenho do que reclamar.

De dia retrato
IMG20231225171948.jpg


De noite, retrato
IMG20231225190221.jpg



Tom de pele, cores, tá tudo blz.
 
Dei zoom nas fotos e o recorte de modo retrato do gcam é sofrível. Embaça a beirada do objeto, seja cabelo ou beirada de óculos.
Muito ruído em fotos de dia, a sombra da árvore com a menina no balanço, muito ruído.
A foto da mina com boné, a beirada do boné totalmente embaçada, o Gcam não sabe lidar com retrato e recorte.

Essas 2 fotos aqui mostram que a Oppo está fazendo um trabalho excepcional, foto de dia, foto de noite e foto em luz artificial, não tenho do que reclamar.

De dia retrato
IMG20231225171948.jpg


De noite, retrato
IMG20231225190221.jpg



Tom de pele, cores, tá tudo blz.

Com relação ao recorte do modo retrato da GCAM, concordo, mas com relação a foto do balanço, há de se observar que o HDR fez um EXCEPCIONAL trabalho ali, já que abaixo da árvore estava uma enorme sombra e naturalmente não estourou no céu.

A compensação de exposição foi fenomenal!

Olha a stock o que fez ao pedir pra regular a exposição do céu;
 
Por enquanto não vale a pena eu trocar.
Em algumas situações o x6 ganha, em outras o x7 ganha.
4900 reais + 4800 de imposto do Lula do amor.
Consigo vender o meu por 6 mil, por mais 4 mil pra ganhar um pouco mais de qualidade em zoom? Não vira

 
Por enquanto não vale a pena eu trocar.
Em algumas situações o x6 ganha, em outras o x7 ganha.
4900 reais + 4800 de imposto do Lula do amor.
Consigo vender o meu por 6 mil, por mais 4 mil pra ganhar um pouco mais de qualidade em zoom? Não vira


Segue um comparativo melhor com esse cara que, ao menos, fala english :haha:

 
Como eu disse anteriormente, o X7 precisa de mais uns 2 ou 3 update pra essa câmera impressionar.

O vivo jantou o oppo nesse comparativo.

 
8kVfMn6.jpg

VI10uaR.jpg

ENMV7ir.jpg


quem quiser ver na resolucao full:


Indo pra Porto Alegre por Congonhas, essa aí é a costa de São Paulo. Celular é um S23, só abri o app padrão e tirei a foto, sem GCAM nada.
 
Apenas para fins de curiosidade, eu decidi fazer um comparativo de zoom digital usando um Samsung Galaxy M54, com uma câmera de 108 megapixels.

As imagens no Modo Pro sempre são registradas em 12 megapixels, então esta é a resolução de imagem, considerando a impossibilidade de tirar uma foto razoável da lua sem recorrer a ajustes manuais.

Todas as imagens foram fotografadas usando a mesma distância focal, ISO 50 e 1 ms de tempo de exposição, nenhum tripé foi utilizado.

Todas as imagens aqui apresentadas no print estão numa imagem com crop de 100%.
qz6lZSs.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo