• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

IMG-1000004573.jpg
 
Aposentei o Pixel 7 Pro e peguei um Honor Magic 6 Pro pra matar a saudade do meu falecido Huawei Mate 20 Pro.

Tirei umas fotinhos só no point and shoot, despretensiosamente.







 
Peguei essa formação animal chegando na Praia das Pitangueiras, Guarujá, num final de semana em janeiro de 2024. Saímos "correndo" da praia esperando desabar o mundo, mas a nuvem foi pro oceano e nem choveu uheuheuhee

A foto só não saiu mais nítida (Samsung A52) porque a maresia embaça toda a imagem da câmera a acabei me esquecendo de dar aquela limpada antes da foto.

GS49NX8.jpeg
 
Modo noturno do Magic 6 Pro.







 
Honor Magic 6 Pro.



Essas primeiras, em Nova Delhi, tinham me deixado meio pra baixo. Não gostei muito da qualidade. Mas acredito que o problema era no ar da cidade, cinza de poluição.



















Foi sair de lá que a qualidade das imagens melhorou consideravelmente. Tô gostando bastante.



































 
Honor Magic 6 Pro.



Essas primeiras, em Nova Delhi, tinham me deixado meio pra baixo. Não gostei muito da qualidade. Mas acredito que o problema era no ar da cidade, cinza de poluição.



















Foi sair de lá que a qualidade das imagens melhorou consideravelmente. Tô gostando bastante.



































Eu vi semana passada um reels sobre essas arvores que nao se conectam
 
Honor Magic 6 Pro.



Essas primeiras, em Nova Delhi, tinham me deixado meio pra baixo. Não gostei muito da qualidade. Mas acredito que o problema era no ar da cidade, cinza de poluição.



















Foi sair de lá que a qualidade das imagens melhorou consideravelmente. Tô gostando bastante.





































Cara, 99% das fotos que você posta eu acho um porre, mas essas fotos abaixo dessas de Nova Delhi, PQP, que fotos maravilhosas, meus parabéns!
 
Cara, 99% das fotos que você posta eu acho um porre, mas essas fotos abaixo dessas de Nova Delhi, PQP, que fotos maravilhosas, meus parabéns!
Obrigado, eu acho 😂

Mais algumas. A do panda vermelho foi no modo ação com zoom porque o bicho não parava quieto. A diferença do modo ação pro modo normal é gritante. Aí a das árvores estranhas foi no modo noturno. Aí várias outras estão com variados níveis de zoom.











 
É um oppo find x6 pro
Vou vender ele daqui exatos 18 dias

Vi que tem muita foto aqui com ele, qualidade top mesmo! Mas essa foto que elogiei vai além disso, ficou linda demais. O ângulo, o momento, a roupa e os adereços. Parabéns!

Vai pegar qual? O X7 Pro?
 
Mais algumas com o Honor Magic 6 Pro










 
Mais uma enxurrada de fotos com o Honor Magic 6 Pro






















 
Honor Magic 6 Pro.



Hoje no final da tarde que percebi que o modo de cor da câmera tava deixando as fotos muito escuras. Mudei e amanhã vou fazer uns testes.

























 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo