Eu uso uma TV Samsung The Frame de 43 pol, 4k como monitor. Te confesso que raramente sou seduzido pelas fotos que você posta, já gostei de algumas, mas faço questão de apreciar todas.
Clicando na miniatura e indo direto no site Postimage e clicando em "carregue a imagem original", baixei a foto no PC e avaliando, fiquei estarrecido com a qualidade ruim dessas fotos, passível de eu achar que não seriam melhores que um Poco F5 (que tem uma câmera bem mehh).
Fotos que me deixaram extremamente decepcionado com o Pixel;
Essa da ruela com a bandeira do Napoli, acredito que a GCAM falhou na costura do HDR e no Chroma, ficou parecendo uma pintura em aquarela a lá Tarsila do Amaral
Essa do Coliseu, era pra ser um fotão, mas tem tanto ruído e por ser uma foto diurna, fiquei em dúvidas se havia algum defeito no seu celular.
A terceira foto ficou maravilhosa, curti demais.
As demais achei a qualidade muito abaixo.
E não me entenda mal, não estou criticando as suas fotografias, essas últimas curti várias, achei que seu olhar para o objeto valorizou demais o momento que você quis eternizar, minha queixa está relacionada a qualidade da fotografia que o Pixel gerou, sacou?