• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

IMG20230902165418.jpg
 
S23 Ultra
Algumas de ontem, tudo handheld, algumas na câmera nativa e outras GCam, maioria com zoom 10x e 30x, do avião foi 100x se não me engano, e da capivara foi na câmera principal e nativa

9CppVT.jpeg


9CpO57.jpeg


9CpzOF.jpeg


9CpYWA.jpeg


9CpLDq.jpeg


9CpvsD.jpeg


9Cp7nb.jpeg


9CpbDc.jpeg


9CpfHk.jpeg



9CpSc3.jpeg


EDIT: Bônus kkk

9Cnr0o.jpeg


9CnZFi.jpeg
 
Última edição:
Galera, eu consegui um Poco F5 de fora por um bom preço,1900, já com uma capa anti-shock dura e um bom protetor de tela (acho que o nome é hidrogel).

Só que falaram que a camera dele é meio ruimzinha.

Queria saber por qual telefone eu consigo fazer uma troca, ou dar um valor a mais de diferença.

Pra ter uma câmera legal.
 
Redmi Note 9 PRO by Erick Ribeiro, no Flickr

Tivesse um tripé e focado no horizonte teria ficado ainda melhorzinha! Tá chegando a hora de aposentar o Redmi e partir, quem sabe, pra um S22U.

Edit.: e de fato fui pra S22U

S22 Ultra by Erick Ribeiro, no Flickr

Instalei o GCAM e talvez por alguma configuração que ainda não olhei bem, o modo astrofotografia dele não tá segurando nem 4 segundos, o que não resolve mta coisa.
Samsung tá com o próprio app que permite astrofotografia e consegue resultados muito bons, essa com uma boa edição dá um fotão.
 
Última edição:
Alguem tem indicação de perfil de GCAM pra poco F5, e onde aprender a instalar também?
to com um e queria melhorar a camera um pouco.
 
S23 Ultra

Todas com GCAM;





Rapaz, consegue me passar o link do APK e XML que tá usando? Se pá funcionam o 22U tbm
A câmera nativa não é ruim, ainda mais pra quem veio de um Redmi com aquele app nativo HORROROSO, mas a Samsung ainda pesa um pouco a mão no sharpening, se o ambiente então tiver luz média ou baixa então...
 
Pixel 7 Pro. Algumas de Berlim, Amsterdam e do parque Tropical Islands.















 
Galera, eu consegui um Poco F5 de fora por um bom preço,1900, já com uma capa anti-shock dura e um bom protetor de tela (acho que o nome é hidrogel).

Só que falaram que a camera dele é meio ruimzinha.

Queria saber por qual telefone eu consigo fazer uma troca, ou dar um valor a mais de diferença.

Pra ter uma câmera legal.
Galaxy S22, vai ganhar na câmera mas vai tomar um baile na bateria.
 
Galera, eu consegui um Poco F5 de fora por um bom preço,1900, já com uma capa anti-shock dura e um bom protetor de tela (acho que o nome é hidrogel).

Só que falaram que a camera dele é meio ruimzinha.

Queria saber por qual telefone eu consigo fazer uma troca, ou dar um valor a mais de diferença.

Pra ter uma câmera legal.
Poco e câmera são 2 coisas que não combinam muito.
 
Pixel 7 Pro













 
Última edição:
Pixel 7 Pro.

Pode ser placebo, mas a câmera parece ter melhorado após a atualização pro Android 14. Vi mais gente dizendo o mesmo.



















 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo