• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

o grande problema é ele passar dos 2tb e eles cortarem , como ja disse algumas vezes aqui eu mesmo nao acreditava nisso , mas sofri com esse corte aqui em sp na propria rede da tim , lamentavel
Sim, concordo, porém, eu não me recordo disso ter acontecido na rede da v.tal, se não me falha a memória TODOS os "cortes" foram na rede própria da tim, em todo caso o rapaz deve usar bastante, e caso cortem a internet dele, com certeza eu postarei aqui pra informar, mês que vem eu vou sair da oi pra tim (mesma rede da v.tal), e meu uso é sempre em torno de 3/4 tb por mês (trabalho com edição de vídeo, então baixo muito arquivo bruto, envio arquivos bem grandes), então vai ser uma oportunidade perfeita pra dar um feedback pra ver se a tim faz essa palhaçada mesmo quando a rede não é dela.
 
Boa noite , pessoal , minha internet live tim ta impossivel joga qualquer jogo online , eu liguei pra central falaram que tava tudo ok sem nenhum defeito , não sei oque fazer , alguem pode me fala se os sinais estao bons ?
fibra.jpg
 
@alexandren, você poderia fazer um teste pra mim, por gentileza? Veja se tem como simular um pedido de reparo para seu contrato, e veja se o sistema retorna com "detectamos uma instabilidade na sua área" ou se segue normalmente o atendimento para agendar.

Depois eu conto com calma no mato sem cachorro em que me meteram. Detalhe de que era razão suficiente para consumidor.gov ou cancelar sem cerimônia, mas nem isso tenho como fazer!!
 
Boa noite , pessoal , minha internet live tim ta impossivel joga qualquer jogo online , eu liguei pra central falaram que tava tudo ok sem nenhum defeito , não sei oque fazer , alguem pode me fala se os sinais estao bons ?
fibra.jpg
dentro dos parâmetros , tem que ver o cenário ai na rede interna e da OLT ate central da TIM em relação porta internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@alexandren, você poderia fazer um teste pra mim, por gentileza? Veja se tem como simular um pedido de reparo para seu contrato, e veja se o sistema retorna com "detectamos uma instabilidade na sua área" ou se segue normalmente o atendimento para agendar.

Depois eu conto com calma no mato sem cachorro em que me meteram. Detalhe de que era razão suficiente para consumidor.gov ou cancelar sem cerimônia, mas nem isso tenho como fazer!!
faço sempre com whatsapp deles 21 98056-3748 , espera rapidin


edit:
Entendi!
Primeiro vou verificar se existe alguma instabilidade na sua região.

Aguarde um instante por favor.
Não encontramos problemas na sua região.

Vou verificar agora a sua banda larga. Esse processo pode levar até 3 minutos
Por favor aguarde.
 
Última edição:
dentro dos parâmetros , tem que ver o cenário ai na rede interna e da OLT ate central da TIM em relação porta internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


faço sempre com whatsapp deles 21 98056-3748 , espera rapidin


edit:
Entendi!
Primeiro vou verificar se existe alguma instabilidade na sua região.

Aguarde um instante por favor.
Não encontramos problemas na sua região.

Vou verificar agora a sua banda larga. Esse processo pode levar até 3 minutos
Por favor aguarde.
Obrigado, meu caro.

Resumidamente resumindo: meu drop foi destruído por um caminhão, porque o PORCO do técnico que o trocou (coincidentemente dia 1⁰ de Dezembro) não fez o ancoramento correto. O drop cedeu esperando o primeiro caminhão que sacramentou o serviço na madrugada do dia 1⁰ de Fevereiro. Segunda vez que me acontece isso.

Não consigo pedir reparo por nenhum meio. Pelo Zap eu só tenho isso aqui:

"Vi que existe uma instabilidade na sua região.

Mas não se preocupe, vimos que o seu bilhete de defeito já está sendo tratado assim que o serviço normalizar, entraremos em contato para confirmar o funcionamento.

A previsão de correção é de até 8 horas.

Volte daqui 4 horas para ter atendimento novamente por aqui."


E isso só se repete. O atendimento via 10341 esbarra no mesmo problema. Quando se consegue falar com um atendente, alegam estarem impossibilitados de abrir OS justamente por constar essa mensagem no sistema, e se abrirem uma OS o técnico vai fechar por constar que "há instabilidades na região". Mesmo eu explicando que nada tem a ver, todo mundo está com sinal aqui normal e simplesmente meu cabo que foi rompido e só preciso que venham trocar o drop.

Cara, eu não sei mais o que fazer, sinceramente. Não posso cancelar porque vou tomar multa, não posso meter no consumidor porque está no nome de minha Mãe. Anatel? Ouvidoria? Enquanto empurrarem com a barriga uma suposta manutenção eu não consigo fazer nada.
 
Obrigado, meu caro.

Resumidamente resumindo: meu drop foi destruído por um caminhão, porque o PORCO do técnico que o trocou (coincidentemente dia 1⁰ de Dezembro) não fez o ancoramento correto. O drop cedeu esperando o primeiro caminhão que sacramentou o serviço na madrugada do dia 1⁰ de Fevereiro. Segunda vez que me acontece isso.

Não consigo pedir reparo por nenhum meio. Pelo Zap eu só tenho isso aqui:

"Vi que existe uma instabilidade na sua região.

Mas não se preocupe, vimos que o seu bilhete de defeito já está sendo tratado assim que o serviço normalizar, entraremos em contato para confirmar o funcionamento.

A previsão de correção é de até 8 horas.

Volte daqui 4 horas para ter atendimento novamente por aqui."


E isso só se repete. O atendimento via 10341 esbarra no mesmo problema. Quando se consegue falar com um atendente, alegam estarem impossibilitados de abrir OS justamente por constar essa mensagem no sistema, e se abrirem uma OS o técnico vai fechar por constar que "há instabilidades na região". Mesmo eu explicando que nada tem a ver, todo mundo está com sinal aqui normal e simplesmente meu cabo que foi rompido e só preciso que venham trocar o drop.

Cara, eu não sei mais o que fazer, sinceramente. Não posso cancelar porque vou tomar multa, não posso meter no consumidor porque está no nome de minha Mãe. Anatel? Ouvidoria? Enquanto empurrarem com a barriga uma suposta manutenção eu não consigo fazer nada.
Ouvidoria, se não te darem uma resposta OK, pega o protocolo e no mesmo dia coloca na ANATEL. (eu faria isso, pois ANATEL tem q ter protocolo da ouvidoria)
 
Obrigado, meu caro.

Resumidamente resumindo: meu drop foi destruído por um caminhão, porque o PORCO do técnico que o trocou (coincidentemente dia 1⁰ de Dezembro) não fez o ancoramento correto. O drop cedeu esperando o primeiro caminhão que sacramentou o serviço na madrugada do dia 1⁰ de Fevereiro. Segunda vez que me acontece isso.

Não consigo pedir reparo por nenhum meio. Pelo Zap eu só tenho isso aqui:

"Vi que existe uma instabilidade na sua região.

Mas não se preocupe, vimos que o seu bilhete de defeito já está sendo tratado assim que o serviço normalizar, entraremos em contato para confirmar o funcionamento.

A previsão de correção é de até 8 horas.

Volte daqui 4 horas para ter atendimento novamente por aqui."


E isso só se repete. O atendimento via 10341 esbarra no mesmo problema. Quando se consegue falar com um atendente, alegam estarem impossibilitados de abrir OS justamente por constar essa mensagem no sistema, e se abrirem uma OS o técnico vai fechar por constar que "há instabilidades na região". Mesmo eu explicando que nada tem a ver, todo mundo está com sinal aqui normal e simplesmente meu cabo que foi rompido e só preciso que venham trocar o drop.

Cara, eu não sei mais o que fazer, sinceramente. Não posso cancelar porque vou tomar multa, não posso meter no consumidor porque está no nome de minha Mãe. Anatel? Ouvidoria? Enquanto empurrarem com a barriga uma suposta manutenção eu não consigo fazer nada.
Quanto tempo esta com a tim, voce tem algum contato com o tecnico que te atendeu no ultimo serviço?

essa mensagem e justamente seu drop no chao... aconteceu com meu sobrinho e vários cabos de outras operadoras. levou um dia e meio pra consertar
 
Obrigado, meu caro.

Resumidamente resumindo: meu drop foi destruído por um caminhão, porque o PORCO do técnico que o trocou (coincidentemente dia 1⁰ de Dezembro) não fez o ancoramento correto. O drop cedeu esperando o primeiro caminhão que sacramentou o serviço na madrugada do dia 1⁰ de Fevereiro. Segunda vez que me acontece isso.

Não consigo pedir reparo por nenhum meio. Pelo Zap eu só tenho isso aqui:

"Vi que existe uma instabilidade na sua região.

Mas não se preocupe, vimos que o seu bilhete de defeito já está sendo tratado assim que o serviço normalizar, entraremos em contato para confirmar o funcionamento.

A previsão de correção é de até 8 horas.

Volte daqui 4 horas para ter atendimento novamente por aqui."


E isso só se repete. O atendimento via 10341 esbarra no mesmo problema. Quando se consegue falar com um atendente, alegam estarem impossibilitados de abrir OS justamente por constar essa mensagem no sistema, e se abrirem uma OS o técnico vai fechar por constar que "há instabilidades na região". Mesmo eu explicando que nada tem a ver, todo mundo está com sinal aqui normal e simplesmente meu cabo que foi rompido e só preciso que venham trocar o drop.

Cara, eu não sei mais o que fazer, sinceramente. Não posso cancelar porque vou tomar multa, não posso meter no consumidor porque está no nome de minha Mãe. Anatel? Ouvidoria? Enquanto empurrarem com a barriga uma suposta manutenção eu não consigo fazer nada.
Estou com a mesma mensagem. Tenho dois links, recentemente a Claro caiu e parecia não voltar, ontem resolvi cancelar e ficar somente com a Tim.

Ontem mesmo a Claro voltou e durante a madrugada a Tim caiu.

O jeito é continuar com as duas mesmo...
 
Tim hoje tá bem instável na minha região com altas perdas de pacotes, triste.
 
speedtest mantendo ping baixo?
Nem testei o speed test (até pq acho irrelevante isso se tá perdendo pacote direto), só desliguei ela por umas horas e voltei a ligar agora de noite, tá tudo normal já aparentemente.
 
Bom dia,
Estou sem internet desde ontem aqui no méier. alguém sabe o motivo. obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo falar com a tim .

Entrei justamente para perguntar se alguém sabia de alguma coisa

Mesmo problema aqui. No Méier, há dois dias sem internet. WPP só diz que tem uma instabilidade na minha região e que o bilhete de defeito já está aberto

Liguei para eles, a atendente disse que houve uma ocorrência grave na minha área e que não há previsão de volta. Ela disse que não sabia o que era , que no sistema só constava isso

Vou esperar mais 2 dias, se não voltar abrirei chamado na Ouvidoria, depois Anatel e consumidor.gov

Tem mais alguém do Méier sem internet?
 
Bom dia,
Estou sem internet desde ontem aqui no méier. alguém sabe o motivo. obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo falar com a tim .
Entrei justamente para perguntar se alguém sabia de alguma coisa

Mesmo problema aqui. No Méier, há dois dias sem internet. WPP só diz que tem uma instabilidade na minha região e que o bilhete de defeito já está aberto

Liguei para eles, a atendente disse que houve uma ocorrência grave na minha área e que não há previsão de volta. Ela disse que não sabia o que era , que no sistema só constava isso

Vou esperar mais 2 dias, se não voltar abrirei chamado na Ouvidoria, depois Anatel e consumidor.gov

Tem mais alguém do Méier sem internet?
Pois é cara, moro no mesmo bairro e desde das 4h da manhã de sábado eu to sem internet. Liguei pro suporte pq só recebo aquela msg de que a minha região ta em manutenção e o prazo é de 8 horas pra restauração do sinal qnd entro em contato via whatsapp, e a atendente me falou qeu tem várias reclamações na região e que eles já entraram em contato com a central mas não recebem resposta, então não conseguem dar nenhum tipo de satisfação pro cliente. Se até hj a noite ou amanhã não voltarem com a internet devo migrar pra vivo
 
Última edição:
Nem testei o speed test (até pq acho irrelevante isso se tá perdendo pacote direto), só desliguei ela por umas horas e voltei a ligar agora de noite, tá tudo normal já aparentemente.
era pra ver ping se esta 1ms ate 3ms pra tim e bufferbloat da sua rede (speedtest mostra parcialmente e dar ideia)

faça esse teste!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem testei o speed test (até pq acho irrelevante isso se tá perdendo pacote direto), só desliguei ela por umas horas e voltei a ligar agora de noite, tá tudo normal já aparentemente.
mudou de IP melhora sua transmissão de dados (ping)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia,
Estou sem internet desde ontem aqui no méier. alguém sabe o motivo. obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo falar com a tim .
vai no app meu tim (ultrafibra) faça os procedimentos e força escolha reparo dai tu vai ter ideia que esta havendo (se indicar WhatsApp melhor ainda, tu acompanha ate visita técnica)
 
Entrei justamente para perguntar se alguém sabia de alguma coisa

Mesmo problema aqui. No Méier, há dois dias sem internet. WPP só diz que tem uma instabilidade na minha região e que o bilhete de defeito já está aberto

Liguei para eles, a atendente disse que houve uma ocorrência grave na minha área e que não há previsão de volta. Ela disse que não sabia o que era , que no sistema só constava isso

Vou esperar mais 2 dias, se não voltar abrirei chamado na Ouvidoria, depois Anatel e consumidor.gov

Tem mais alguém do Méier sem internet?
Também moro no bairro e estou com o mesmo problema. Tinham dado o prazo até as 18:25 de hoje mas até agora nada.
 
era pra ver ping se esta 1ms ate 3ms pra tim e bufferbloat da sua rede (speedtest mostra parcialmente e dar ideia)

faça esse teste!
Ah, eu tenho load balance com outro link da vivo, não tenho como fazer o teste de forma determinística a partir do meu desktop (já que ele fica atrás do roteador).
 
Bom dia,
Estou sem internet desde ontem aqui no méier. alguém sabe o motivo. obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo falar com a tim .

Entrei justamente para perguntar se alguém sabia de alguma coisa

Mesmo problema aqui. No Méier, há dois dias sem internet. WPP só diz que tem uma instabilidade na minha região e que o bilhete de defeito já está aberto

Liguei para eles, a atendente disse que houve uma ocorrência grave na minha área e que não há previsão de volta. Ela disse que não sabia o que era , que no sistema só constava isso

Vou esperar mais 2 dias, se não voltar abrirei chamado na Ouvidoria, depois Anatel e consumidor.gov

Tem mais alguém do Méier sem internet?

Também moro no bairro e estou com o mesmo problema. Tinham dado o prazo até as 18:25 de hoje mas até agora nada.

Vocês moram mais ou menos em que parte do bairro? Eu também sou do Méier (perto do Assaí da Dias da Cruz) e aqui não houve queda
 
Vocês moram mais ou menos em que parte do bairro? Eu também sou do Méier (perto do Assaí da Dias da Cruz) e aqui não houve queda
Eu moro na Aquidabã, na +- na altura da Fabio
Parada feia ai com OLT pelos relatos de voces, roubo? quedas de drops? ....
Ta uma porra e a gnt não tem satisfação nenhuma da Tim nem previsão real de retorno do serviço, isso que é foda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo