[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines II

Estão demorando demais pra lançar DLCs.
Devem estar concentrados nas versões dos consoles.

as toneladas de bug, consertar o jogo pra rodar nos console

implementar a ferramenta de EDITOR de assetss no jogo.

pra trabalhar em DLC eles primeiro tem que estar mais estabilizado com o jogo e lançar pelo menos o editor de assets e loja de mod
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Metade de fevereiro e nada de mods mais fáceis dentro do ecossistema do jogo.

eu espero tanto um editor de assets
 
Eles realmente estão tentando dar uma rasteira na pirataria. Lançam uma porcaria bugada pra pelo menos os piratas se ferrarem e não terem atualizações. Mas ferram quem pagou um olho da cara pelo jogo sem dó também até que lancem as correções (se lançarem).

O primeiro eu não me animei muito a jogar. Quem sabe esse. O último jogo desse tipo que joguei de verdade foi Sim City 3000 rs. :haha:
 
vi gente falando que saiu o workshop do cities 2 mas tava uma merda de ruim, alguem testou?
Nem testei...
Jogo bugado demais... aff... Mas viciante... Mais de 600h com 3 cidades.
Estou chegando no 2mi de população numa cidade e falta apenas um prédio top pra desbloquear de 6. O americano de 200 prédios nivel 5. Procurei e não vi uma cidade na internet com 2mi de habitantes!
Aí não toco mais até sair alguma DLC top...
 
É pessoal!
Agora chega pra mim...
2 mi de habitantes e todos os prédios nível 5 conquistados...
Toda produção positiva.
Toda demanda da educação suprida.
Não vi uma cidade na internet com população maior... Alguém viu?
Agora só melhorar a beleza e aguardar DLCs.

mCaEl0N.jpg

0siZpG5.jpg

GZCKCUo.jpg

0uGuzg7.jpg

FZNccwq.jpg

vnFW0Yk.png

xHJ34Ro.png


DLVTI2K.jpg
 
É pessoal!
Agora chega pra mim...
2 mi de habitantes e todos os prédios nível 5 conquistados...
Toda produção positiva.
Toda demanda da educação suprida.
Não vi uma cidade na internet com população maior... Alguém viu?
Agora só melhorar a beleza e aguardar DLCs.

mCaEl0N.jpg

0siZpG5.jpg

GZCKCUo.jpg

0uGuzg7.jpg

FZNccwq.jpg

vnFW0Yk.png

xHJ34Ro.png


DLVTI2K.jpg
Por que o imposto para residência é -10?
 
É assim que torna o lucro no verde?
Também...
Ideal no início é aumentar imposto dos menos instruídos e baixar dos instruídos... Aí as pessoas vão procurar estudar mais pra pagar menos imposto... Aí depois vão tudo ficar com nível superior e trabalhar nos escritórios que geram mais renda... Repara que tenho pouco comércio... Se colocar muito comércio vai pedir muita indústria que vai pedir muitos recursos naturais... Isso não é bom... Melhor investir em escritórios mesmo.
 
Também...
Ideal no início é aumentar imposto dos menos instruídos e baixar dos instruídos... Aí as pessoas vão procurar estudar mais pra pagar menos imposto... Aí depois vão tudo ficar com nível superior e trabalhar nos escritórios que geram mais renda... Repara que tenho pouco comércio... Se colocar muito comércio vai pedir muita indústria que vai pedir muitos recursos naturais... Isso não é bom... Melhor investir em escritórios mesmo.
Gosto investir em fazendas, terras, cultivo e afins
 
Gosto investir em fazendas, terras, cultivo e afins
Melhor investir em educação... Olha o tanto de escolas, faculdades... Eu tenho... Isso atrai mais população e renda alta trabalhando em escritórios que geram menos poluição sonora, esgoto, lixo, fumaça... Que melhora a saúde da população... Sims sem educação vão trabalhar em comércio e indústria que geram mais poluição, mais consumo de energia, água e esgoto. Fora que vai chegar uma hora que o comércio não vai ter quem compre, pq a população não tem tanto dinheiro, aí começa a acumular mercadorias no comércio e nas indústrias. Fazendo cair a renda da cidade.
 
Também...
Ideal no início é aumentar imposto dos menos instruídos e baixar dos instruídos... Aí as pessoas vão procurar estudar mais pra pagar menos imposto... Aí depois vão tudo ficar com nível superior e trabalhar nos escritórios que geram mais renda... Repara que tenho pouco comércio... Se colocar muito comércio vai pedir muita indústria que vai pedir muitos recursos naturais... Isso não é bom... Melhor investir em escritórios mesmo.
Rapaz, que bela estratégia!
 
Praticamente metade de março e nada de novidades nesse lançamento em acesso antecipado. PQP.
 
Praticamente metade de março e nada de novidades nesse lançamento em acesso antecipado. PQP.
Não espero mais nada dessa produtora, ganharam tanto dinheiro com o 1º jogo, abusaram na quantidade de DLCs e depois de tanto tempo e dinheiro lançam esse lixo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo