• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

to aproveitando pra fazer quest enquanto ta todo mundo jogando arena
:pense:
 
Incompetência beyond limits, pqp!

Posso não ter a melhor config do mundo, mas o jogo rodar arrastado da forma que roda aqui é osso. Taloco.
A duas semanas instalei o 5800X3D aqui, e agora tenho basicamente a mesma config que você, mudou da agua pro vinho o processador, rodando até mesmo Streets sempre acima de 60 fps com o grafico no máximo.
 
bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.

Incompetência beyond limits, pqp!

Posso não ter a melhor config do mundo, mas o jogo rodar arrastado da forma que roda aqui é osso. Taloco.

A duas semanas instalei o 5800X3D aqui, e agora tenho basicamente a mesma config que você, mudou da agua pro vinho o processador, rodando até mesmo Streets sempre acima de 60 fps com o grafico no máximo.

O fato é, VGA, chuto que é relevante até uns 40%, e incrivelmente o resto sobra pro CPU, muito mal otimizado.
Outro fato, é, até vga antiga mas com CPU TOP, o jogo roda bem. (tipo rx580, até 1050ti bem meia boca)
Infelizmente é o que tem por enquanto... mas que roda bem com CPU top roda...
 
Qual é o objetivo do jogo mesmo?
Não joguei, mas esto pensando me pegar ele. Pelos vídeos que vi parece que o jogo se resume em entrar no mapa pra pegar itens, sair com itens e o ciclo se repete.
Tem algum objetivo 'maior'?
 
Qual é o objetivo do jogo mesmo?
Não joguei, mas esto pensando me pegar ele. Pelos vídeos que vi parece que o jogo se resume em entrar no mapa pra pegar itens, sair com itens e o ciclo se repete.
Tem algum objetivo 'maior'?
Não tem! Se resume a isso, mas cada vez que tu faz isso aí tu fica mais forte teu personagem upa alguns status, tipo diminui o silêncio dos passos e etc...

Mas no final se resume a isso... Ficar forte e sair matando os fracos.
 
Não tem! Se resume a isso, mas cada vez que tu faz isso aí tu fica mais forte teu personagem upa alguns status, tipo diminui o silêncio dos passos e etc...

Mas no final se resume a isso... Ficar forte e sair matando os fracos.
Vlw.
Mudei de ideia, não irei mais comprar kk
 
 
não sei se alguém tá acompanhando a treta...





 
Tem gente apostando no Arena Breakout, que ta chegando no pc

Ouvi falar que é port de jogo mobile, procede?
Isso me desanima um pouco.
Porém, sendo free, não custa testar.
 
Nao entendi, o que aconteceu? a bsg tirou alguma coisa que era de graca da EOD?
Não, um tempo atrás pararam de vender EOD, agora lançaram outra versão top, que custa uma fortuna pra tu upar se for EOD, e deixou o modo PvE exclusivo pra ela
 
Não, um tempo atrás pararam de vender EOD, agora lançaram outra versão top, que custa uma fortuna pra tu upar se for EOD, e deixou o modo PvE exclusivo pra ela

:haha: ai a bsg trollou

Entrei no site e vi a versão, 250 dols :sefu: meu amigo.. tarkov vai virar um star citizen?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo