• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

Headphone priorizando conforto e qualidade de som (sem agudos estridentes mas também sem bass exagerado) apenas pra música, saindo de um SHP2700 o que recomendariam? Alguns modelos que sondei foram: SHP9500, ATH-M40x e M50x, HD599, DT880 e DT990 Pro. De preferência open-back e cabeado

EDIT: Acabei pegando um SHP9500 por 290 conto no AliExpress agora, é um fone que sempre tive curiosidade de ouvir e é um fone que além de bem barato, a maioria das avaliacões é bem positiva, ansioso pra receber aqui
 
Última edição:
Headphone priorizando conforto e qualidade de som (sem agudos estridentes mas também sem bass exagerado) apenas pra música, saindo de um SHP2700 o que recomendariam? Alguns modelos que sondei foram: SHP9500, ATH-M40x e M50x, HD599, DT880 e DT990 Pro. De preferência open-back e cabeado


Colega, pega o sennheiser HD 650 ou 600, é o fone definitivo pra vida.
Esquece o resto.
 
Colega, pega o sennheiser HD 650 ou 600, é o fone definitivo pra vida.
Esquece o resto.

Concordo, mas vale ressaltar que eles tem sonoridades bem distintas. O 650 é mais "escuro", mais melódico, o 600 é mais aberto, mais amigável com tudo.

E os 2 se beneficiam muito com bons Dacs e Amps de fone.
 
Concordo, mas vale ressaltar que eles tem sonoridades bem distintas. O 650 é mais "escuro", mais melódico, o 600 é mais aberto, mais amigável com tudo.

E os 2 se beneficiam muito com bons Dacs e Amps de fone.


Justamente, pesquisando ele ia chegar a essa informação facilmente.
Mas basicamente em fone definitivo é um dos 2, se eu tivesse como testar tudo que comprei, com dezenas de milhares de dolares, em audio, ANTES ! só teria um dos 2 hoje.
Pode pegar o fone primeiro, que dac amp é 10%, se vc não tiver uma batata pra empurrar eles. qualquer mobo legalzinha já vai começar bem a brincadeira.. a maioria das MOBOs hoje, já tem um setupzinho bom dedicado pra audio, ta bem diferente de antigamente, que davam 0 importância.


PS a mobo dele já empurra tranquilo, depois se quiser um dac amp pra afinar mais o fone, its fine !

Captura-de-tela-2024-03-05-125733.png
 
Última edição:
amigos, boa tarde



Alguma recomendação de fones sem fio de até uns R$350,00 no mercado livre ? ou melhor deixar quieto e pegar um com fio que será mais negocio ?
 
Justamente, pesquisando ele ia chegar a essa informação facilmente.
Mas basicamente em fone definitivo é um dos 2, se eu tivesse como testar tudo que comprei, com dezenas de milhares de dolares, em audio, ANTES ! só teria um dos 2 hoje.
Pode pegar o fone primeiro, que dac amp é 10%, se vc não tiver uma batata pra empurrar eles. qualquer mobo legalzinha já vai começar bem a brincadeira.. a maioria das MOBOs hoje, já tem um setupzinho bom dedicado pra audio, ta bem diferente de antigamente, que davam 0 importância.


PS a mobo dele já empurra tranquilo, depois se quiser um dac amp pra afinar mais o fone, its fine !

Captura-de-tela-2024-03-05-125733.png
Mas eles são confortáveis?
 
Mas eles são confortáveis?
HD650?

Tu até esquece que ele existe....

Aqui eu tenho ele e um HIfiman HE400SE que outro fone muito bom (o senn é superior....só custa 3x mais kk)

Sennheiser não acho tão exigente....falo pq tenho um AKG Q701, esse aí, é complicado....até no sonoridade
 
Pessoal, dúvida rápida.
O fone Anker Q30 , sem fio, está por 280 reais no ali Express, tem algum melhor nessa faixa de preço.
 
rapaziada, podem me ajudar com algumas recomendações de headset? quero um wireless com bom áudio e mic e boa construção até uns 100 dólares ou um pouco mais, basicamente os melhores headsets gamers por mais ou menos 100 dólares
 
rapaziada, podem me ajudar com algumas recomendações de headset? quero um wireless com bom áudio e mic e boa construção até uns 100 dólares ou um pouco mais, basicamente os melhores headsets gamers por mais ou menos 100 dólares
Objetivo é jogar, assistir, ouvir música ou de tudo um pouco?
Pessoal fala muito bem do ARC-SHP80, porém ele não tem MIC. Mas é um ótimo headphone. Meu irmão tem um e é bom demais.
Representante dele no Brasil é a RedeDiscovery e atualmente está custando 234 reais + frete.
Com 100 dólares tu consegue comprar ele e ainda sobra pro microfone.

Se não te atender, aguarda a galera da mais dicas ai :)
 
Objetivo é jogar, assistir, ouvir música ou de tudo um pouco?
Pessoal fala muito bem do ARC-SHP80, porém ele não tem MIC. Mas é um ótimo headphone. Meu irmão tem um e é bom demais.
Representante dele no Brasil é a RedeDiscovery e atualmente está custando 234 reais + frete.
Com 100 dólares tu consegue comprar ele e ainda sobra pro microfone.

Se não te atender, aguarda a galera da mais dicas ai :)
mais jogar e ouvir música mano, até pensava em comprar fone intra auricular e um mic mas acho que seria demais, um headset top pra mim ta bom demais
 
mais jogar e ouvir música mano, até pensava em comprar fone intra auricular e um mic mas acho que seria demais, um headset top pra mim ta bom demais
Mas o SPH 80 não é intra auricular. SPH 80
No caso ele é um headphone semi aberto. Ou seja, deixa o som sair e entrar. Se você fica em um ambiente barulho, ou que as pessoas as seu redor vão se incomodar com o barulho, pode ser ruim.
Mas pelo fato dele ser semi aberto, ele consegue te da um melhor surround, sendo mais fácil identificar a direção das coisas e pra música ele é ótimo tbm.
 
rapaziada, podem me ajudar com algumas recomendações de headset? quero um wireless com bom áudio e mic e boa construção até uns 100 dólares ou um pouco mais, basicamente os melhores headsets gamers por mais ou menos 100 dólares
eu compraria um astro a50 ... esperava uma promo ... não é um maxwell da vida, mas o conforto (e conforto é a primeira coisa a se verificar) é imbatível ...

tem o ARCTIS NOVA 7 tb, que dizem ser muito bom ...
 
eu compraria um astro a50 ... esperava uma promo ... não é um maxwell da vida, mas o conforto (e conforto é a primeira coisa a se verificar) é imbatível ...

tem o ARCTIS NOVA 7 tb, que dizem ser muito bom ...
vi muita gente falando mal do astro a50 e tb é muito caro pra mim, o nova 7 eu fiquei interessado tb
 
rapaziada, podem me ajudar com algumas recomendações de headset? quero um wireless com bom áudio e mic e boa construção até uns 100 dólares ou um pouco mais, basicamente os melhores headsets gamers por mais ou menos 100 dólares
Maninho. Hyperx cloud stringer é uma boa opção, porém o hyperx cloud alpha é o que mais vejo recomendarem. Existe uma versão wireless do alpha mas é bem mais cara. Vai depender se você realmente quer um headset wireless, as opções são mais limitadas nessa categoria
 
Última edição:
ctz que o blackshark V2 X, eu testei o cloud 3 por uma semana, enquanto meu antigo H6PRO ia pro RMA, e que fone ruim cara, graves fracos, som abafado, enfim péssimo. Pode ser que eu tenha me acostumado mal, mas nao pegaria um nem de graça, unica coisa boa dele é ser USB-C.
Obrigado, vlw pela resposta.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo