• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Provavelmente não é global mas ROW (Rest of the World). Como o nome indica, é para o restante das regiões que não têm versões próprias, seja quais forem.

Pior q não mano. Se ativa no Brasil pq não na argentina? É um erro da key? Pq la WW é o mundo todo.


Fala la que ativa no Brasil, mas não ativa em vários países como Argentina, Turquia.
 
Deixem o @Catos em paz, parem de atacar meus funcionários do bordel porque os clientes aqui estão muito satisfeito com os serviços dele!!
 
Fui rever AC: Black Flag e pqp, como a Ubisoft decaiu vei, jogando aqui os caras até permitem pegar música de marujo nova nas ilhas pras viagens, o nível de detalhe é fenomenal pra um jogo desse tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixem o @Catos em paz, parem de atacar meus funcionários do bordel porque os clientes aqui estão muito satisfeito com os serviços dele!!

Deixei 5 estrelas no Yelp.
 
Última edição:
Pior q não mano. Se ativa no Brasil pq não na argentina? É um erro da key? Pq la WW é o mundo todo.


Fala la que ativa no Brasil, mas não ativa em vários países como Argentina, Turquia.
Isso muito provavelmente foi uma escolha da Sega mesmo.

Olhe no steam db. Tem uma versão de Like a Dragon IW (que deve ser esse que você está olhando para comprar) que inclui como restrição justamente os países mais manjados para migração

 
Pior q não mano. Se ativa no Brasil pq não na argentina? É um erro da key? Pq la WW é o mundo todo.


Fala la que ativa no Brasil, mas não ativa em vários países como Argentina, Turquia.
Argentina não faz mais parte da região do brasil na Steam. Eles criaram uma região nova depois que a argentina foi pro USD.
 


 
Argentina não faz mais parte da região do brasil na Steam. Eles criaram uma região nova depois que a argentina foi pro USD.
Faz sentido por causa do MENA-USD, mas não há lógica nisso. Argentina não usava moeda igual a do BR, na verdade vários países dentro do mesmo continente usam moedas diferentes e então no mesmo pacote.

Provavelmente é essa https://steamdb.info/sub/932539/

Tirei o referral do seu link pq não tinha aviso
A lógica é essa mesmo, mas essa aí é a versão ultimate
 


 
Arrasado com a morte do Akira Toriyama.
Eu comecei a jogar Dragon Quest VIII esses dias só por causa da arte dele.
:/

 
PzcysGY.png

:fami:


DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION​

"The game was released on August 24th, 2012 for PC and in October 2012 for PS3 and Xbox 360."

:fami::fami::fami:
 

DARK SOULS: PREPARE TO DIE EDITION​

"The game was released on August 24th, 2012 for PC and in October 2012 for PS3 and Xbox 360."

:fami::fami::fami:

Em 2012 eu já tinha zerado Dark Souls umas duas vezes.
Quando saiu Prepare to Die geral já tava jogando.


Edit: Na verdade eu comecei a jogar em 2011 e terminei só em 2012... E foi uma vez só, pq engatei foi no Demons Souls em seguida. Mas já era um fenômeno no ano em que saiu mesmo. Eu só comprei o jogo porque ele era muito falado nos fóruns.
 
Última edição:
COMO TEM MUITA GENTE ME MANDANDO MP PEDINDO O YUZU, AQUI ESTÁ.
SE EU FOR PROCESSADO PEDIREI PIX NO FORUM:



versão 4176, só instalar e já era.

Nem precisava, na gringa umas 1298190201 pessoas já tinham feito backup e distribuído por lá. De qlqr forma eu prefiro o Ryujinx mesmo eheuhehueuh
 
image.png


Todos estão como editor, acredito que possam baixar, leitor consegue baixar??
Nintendo não me processe
carai, agora que eu vi que fiz solicitação de acesso pelo email da empresa :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo