• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

Eu estou na dúvida agora se estendo a garantia.
Na época que tinha pego um S10e por 2k anos atrás eu também fiz garantai estendida dele pelo próprio extra (fornecida pela assurant) por míseros 120 reais a mais. 2 anos de pois ela me salvou quando o celular acabou entrando água, tentaram me dar outro celular (que veio com defeito) e no final acabei recebendo um belo reembolso de mais de 3k, peguei um s22 sem gastar 1 real basicamente kkkkkk

No meu S22 ainda tenho seguro da nubank pq era o mais barato que tinha cotado na época que fiz, quero um pro meu S24, até pq viajo um bocadinho.
 
se for película para proteger de arranhão só, a da Samsung antirreflexo é a melhor, mais proximo da experiência da tela sem nada
O triste de comprar pelicula com a própria Samsung é o preço absurdo que eles cobram por elas "ain mas você deu 4K num celular" mas eu não sou louco de pagar R$100+ numa película, eu fui aqui perto de casa e coloquei uma por R$20 e não ficou muito boa por causa do sensor de digital com problema para detectar o dedo, a dona da loja disse que ia pedir a película que tem abertura para o dedo na tela e entrava em contato comigo para trocar e não me cobraria por isso, troquei semana passada. Ela até comentou que eu era a primeira pessoa a levar um S24 lá para colocar a película e ficou apaixonada por ele KKK.
se ele nào gravou nenhum video de como o aparelho estava antes de enviar pra lá pode ser que ele tenha se ferrado nisso, tem diversos casos de pessoas que enviaram o aparelho bom e arranhou/quebrou depois que enviou pra lá, dai eles avaliam e oferecem quase nada e o usuário sai no prejuízo.

s20u, s21fe e s9 de umas pessoas que vi tbm ofereceram R$150, 150 não vale nem pro aparelho quebrado, já que diversas pessoas vendem quebrado pra usarem dex somente
Eu usei no Troca Smart um S9 aqui parado desde 2021 com a tela queimada depois de tomar um banho na pia do banheiro enquanto eu lavava o rosto e eles na pré avaliação falaram que o celular valia R$25 😂 , eu nem me importei só queria o desconto pra comprar o S24+ ele chegou lá dia 20 e até agora nem entraram em contato comigo mas eu não estou nem ai, não estou passando fome para exigir belos R$25 😂😂
Sobre a questão de exynos vs qcomm, na minha opinião é frescura, tem gente que fica achando ruim só pq a Samsung não entregou o SoC mais "premium", mas na prática acho que isso não vai fazer diferença alguma pra 90% dos usuários.
Eu estou com o S24+ a quase Um mês também e o celular segue maravilhoso por aqui, fazendo sucesso por onde passa e todos apaixonados pelas fotos que eu tiro por ele, fiz uma viagem fim do mês passado e eu usei bastante o recurso de AI do aparelho para remover várias coisas das fotos que os parentes não gostavam e eles ficavam incrédulos com os resultados, foi uma diversão só essa viagem com o celular. Eu gostaria de mostrar algumas edições aqui mas já deletei todas KKK. Agora o que mais me incomoda é na hora de baixar alguns APKs pela internet que as vezes na hora de instalar ele da como incompatível e não tem o que fazer só aceitar que não é snapdragon e não chorar por isso. 🤷🏻‍♀️
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na época que tinha pego um S10e por 2k anos atrás eu também fiz garantai estendida dele pelo próprio extra (fornecida pela assurant) por míseros 120 reais a mais. 2 anos de pois ela me salvou quando o celular acabou entrando água, tentaram me dar outro celular (que veio com defeito) e no final acabei recebendo um belo reembolso de mais de 3k, peguei um s22 sem gastar 1 real basicamente kkkkkk

No meu S22 ainda tenho seguro da nubank pq era o mais barato que tinha cotado na época que fiz, quero um pro meu S24, até pq viajo um bocadinho.
Eu até cogitei em fazer um seguro pro meu pelo Nubank mas só de franquia é 2K que eu vou ter que pagar.
 
Agora o que mais me incomoda é na hora de baixar alguns APKs pela internet que as vezes na hora de instalar ele da como incompatível e não tem o que fazer só aceitar que não é snapdragon e não chorar por isso. 🤷🏻‍♀️
Até agora não tive nenhum problema com isso. Tem algum exemplo de apk aí pra eu testar? O conjunto de instruções do snap e do exynos é idêntico, não era pra existir essa incompatibilidade
 
Até agora não tive nenhum problema com isso. Tem algum exemplo de apk aí pra eu testar? O conjunto de instruções do snap e do exynos é idêntico, não era pra existir essa incompatibilidade
O problema é mais quando eu tento instalar algum jogo que esteja com mod, eu que não vou ficar gastando dinheiro com jogo de celular KKK. Mesmo baixando as versões 64B na hora de instalar da erro, eu teria que procurar aqui quais foram o app ou jogo em específico que deu esse erro.
 
O problema é mais quando eu tento instalar algum jogo que esteja com mod, eu que não vou ficar gastando dinheiro com jogo de celular KKK. Mesmo baixando as versões 64B na hora de instalar da erro, eu teria que procurar aqui quais foram o app ou jogo em específico que deu esse erro.
Nesse caso não é alguma proteção do sistema?
 
Nesse caso não é alguma proteção do sistema?
Eu desativei aquela proteção, justamente porque eu baixo muito apk de fora da Play Store e aquele aviso era muito irritante sempre que eu queria instalar algo, peguei e desativei de vez, por que eu instalava e ativava de volta o Bloqueador, mas isso só aconteceu com alguns jogos específicos como o Asphalt 8, Real Racing 3, Idle Miner, Instagram Modificado e alguns outros perdidos. O resto dos apks eu consigo instalar normal. Eu acredito que seja por causa do Exynos porque eu sempre instalei normal no meu S20FE que era a Versão Snap, mas mesmo assim não me incomodo não, não é algo que eu vá morrer por isso KKK

Screenshot-20240305-131618-Auto-Blocker.jpg
 
O triste de comprar pelicula com a própria Samsung é o preço absurdo que eles cobram por elas "ain mas você deu 4K num celular" mas eu não sou louco de pagar R$100+ numa película, eu fui aqui perto de casa e coloquei uma por R$20 e não ficou muito boa por causa do sensor de digital com problema para detectar o dedo, a dona da loja disse que ia pedir a película que tem abertura para o dedo na tela e entrava em contato comigo para trocar e não me cobraria por isso, troquei semana passada. Ela até comentou que eu era a primeira pessoa a levar um S24 lá para colocar a película e ficou apaixonada por ele KKK.
Mas o seu é o modelo 24+. Como esse modelo não possui acabamento antirreflexo, como o S24 Ultra, é possível usar qualquer película e fodas.
Na caixa da película da Samsung, vêm duas películas, não apenas uma. Portanto, tecnicamente, pode-se dizer que cada uma custa R$50.
Se você mencionou que pagou R$20 por uma película que não funcionou com o sensor de digitais e terá que gastar mais em outra sem nem saber se vai funcionar, tecnicamente isso vai sair praticamente pelo mesmo preço que uma original.

S24ultra chegou dia 1 aqui, essa semana vou ver se compartilho meu review aqui
 
Mas o seu é o modelo 24+. Como esse modelo não possui acabamento antirreflexo, como o S24 Ultra, é possível usar qualquer película e fodas.
Na caixa da película da Samsung, vêm duas películas, não apenas uma. Portanto, tecnicamente, pode-se dizer que cada uma custa R$50.
Se você mencionou que pagou R$20 por uma película que não funcionou com o sensor de digitais e terá que gastar mais em outra sem nem saber se vai funcionar, tecnicamente isso vai sair praticamente pelo mesmo preço que uma original.

S24ultra chegou dia 1 aqui, essa semana vou ver se compartilho meu review aqui
a dona da loja disse que ia pedir a película que tem abertura para o dedo na tela e entrava em contato comigo para trocar e não me cobraria por isso, troquei semana passada.
E eu sei que o S24+ não tem a mesma tela que o Ultra, mas eu lembro que a película na época da Pré venda estava quase R$200 para os três modelos e mesmo assim eu não sei colocar película, nunca encostei em uma pra aprender e eu não iria arriscar com uma que custa quase 200 lules, eu já pensei em comprar um monte no Aliexpress pra treinar, mas preguiça 😂😁
 
E eu sei que o S24+ não tem a mesma tela que o Ultra, mas eu lembro que a película na época da Pré venda estava quase R$200 para os três modelos e mesmo assim eu não sei colocar película, nunca encostei em uma pra aprender e eu não iria arriscar com uma que custa quase 200 lules, eu já pensei em comprar um monte no Aliexpress pra treinar, mas preguiça 😂😁
Eu tinha até esquecido que comprei uma película esses dias. Chegou ontem. Comprei uma Hprime Nanoshield que custou R$49,90 na Amazon. É uma película simples, acho que de plástico (PET).
Como a tela do S24+ é plana, foi super fácil de instalar. Não ficou nenhuma bolha ou marca. Tive que recadastrar as digitais, mas não tive nenhum problema após. O tamanho é muito bom. A sensação ao dedo obviamente não é tão boa quanto a tela, mas tá valendo.

Comprei outras duas películas no Aliexpress (uma antirreflexo e outra "normal"), mas devem demorar mais umas duas semanas pra chegar. Por enquanto vou continuar usando essa aqui mesmo.
 
Eu tinha até esquecido que comprei uma película esses dias. Chegou ontem. Comprei uma Hprime Nanoshield que custou R$49,90 na Amazon. É uma película simples, acho que de plástico (PET).
Como a tela do S24+ é plana, foi super fácil de instalar. Não ficou nenhuma bolha ou marca. Tive que recadastrar as digitais, mas não tive nenhum problema após. O tamanho é muito bom. A sensação ao dedo obviamente não é tão boa quanto a tela, mas tá valendo.

Comprei outras duas películas no Aliexpress (uma antirreflexo e outra "normal"), mas devem demorar mais umas duas semanas pra chegar. Por enquanto vou continuar usando essa aqui mesmo.
Eu vi na Shoppe umas de Cerâmica por R$40 e estava pensando em comprar junto com umas capas que eu encontrei por lá e me parecem super boas as capas, ai eu fiquei super apaixonado por elas, mas como eu não sei colocar mesmo 😂
 
E eu sei que o S24+ não tem a mesma tela que o Ultra, mas eu lembro que a película na época da Pré venda estava quase R$200 para os três modelos e mesmo assim eu não sei colocar película, nunca encostei em uma pra aprender e eu não iria arriscar com uma que custa quase 200 lules, eu já pensei em comprar um monte no Aliexpress pra treinar, mas preguiça 😂😁
preços das capinhas e peliculas sem descontos são caros mesmo, mas com desconto valem a pena
eu não comprei pq não tinha em estoque, mas o kit com duas peliculas originais com acabamento antireflexo iria sair por R$80 e a capinha com a cinta R$160 se tivesse comprado junto com o telefone

no ali tem original
 
preços das capinhas e peliculas sem descontos são caros mesmo, mas com desconto valem a pena
eu não comprei pq não tinha em estoque, mas o kit com duas peliculas originais com acabamento antireflexo iria sair por R$80 e a capinha com a cinta R$160 se tivesse comprado junto com o telefone

no ali tem original
Uma capa que eu queria comprar pra experimentar é aquela com os cartões Flip Suit, parecem ser interessantes mas ao mesmo tempo é aqueles cartões que tu vai usar um tempo e depois ignorar.
 
Pessoal, gostaria de um opinião.
No momento estou na Europa, meu Xiaomi MI A2 a bateria já não aguenta mais como antes, tenho ele a bastante tempo, e estava vendo os celulares por aqui e fiquei balançado pelo S24 versão normal de 256Gb e o Xiaomi 14 versão normal, a diferença de valor é em torno de 150 euros, tem até uma loja aqui que você compra o xiaomi 14 e ganha o xiaomi pad 6.
Meu uso é mais navegar na internet, ver vídeos (YT, séries e filmes), pelo que pude pesquisar eles são bem próximos em suas especificações.

Na opinião de vocês, qual seria melhor custo x benefício a longo prazo?
 
Pessoal, gostaria de um opinião.
No momento estou na Europa, meu Xiaomi MI A2 a bateria já não aguenta mais como antes, tenho ele a bastante tempo, e estava vendo os celulares por aqui e fiquei balançado pelo S24 versão normal de 256Gb e o Xiaomi 14 versão normal, a diferença de valor é em torno de 150 euros, tem até uma loja aqui que você compra o xiaomi 14 e ganha o xiaomi pad 6.
Meu uso é mais navegar na internet, ver vídeos (YT, séries e filmes), pelo que pude pesquisar eles são bem próximos em suas especificações.

Na opinião de vocês, qual seria melhor custo x benefício a longo prazo?
Escolha difícil e cai bastante no gosto pessoal seja por peso e tamanho do aparelho/display, se curte brincar com Gcam (mais fácil achar pro Xiaomi provavelmente), se pra você é interessante o carregamento mais rápido do Xiaomi ou é indiferente, se acha mais agradável o pós-processamento da Samsung ou da Xiaomi, se está mais acostumado ou prefere alguma das UIs etc, ambos são excelentes aparelhos e bem similares no geral então acho que objetivamente é difícil dizer que um é melhor que outro, até porque as pessoas tem preferências/gostos diferentes
 
Só por curiosidade, já que essa Assurant gosta de dar golpe nos outros, o que acontece se a pessoa acionar o serviço de troca, usar o desconto no site e depois não enviar o aparelho?
 
Só por curiosidade, já que essa Assurant gosta de dar golpe nos outros, o que acontece se a pessoa acionar o serviço de troca, usar o desconto no site e depois não enviar o aparelho?
Pelo que todos dizem, nada. Inclusive essa é a resposta dos moderadores oficiais do Samsung Members.
 
Pessoal, gostaria de um opinião.
No momento estou na Europa, meu Xiaomi MI A2 a bateria já não aguenta mais como antes, tenho ele a bastante tempo, e estava vendo os celulares por aqui e fiquei balançado pelo S24 versão normal de 256Gb e o Xiaomi 14 versão normal, a diferença de valor é em torno de 150 euros, tem até uma loja aqui que você compra o xiaomi 14 e ganha o xiaomi pad 6.
Meu uso é mais navegar na internet, ver vídeos (YT, séries e filmes), pelo que pude pesquisar eles são bem próximos em suas especificações.

Na opinião de vocês, qual seria melhor custo x benefício a longo prazo?
Na Europa eu recomendaria pegar o oneplus 12. Muito melhor
 
Pessoal, gostaria de um opinião.
No momento estou na Europa, meu Xiaomi MI A2 a bateria já não aguenta mais como antes, tenho ele a bastante tempo, e estava vendo os celulares por aqui e fiquei balançado pelo S24 versão normal de 256Gb e o Xiaomi 14 versão normal, a diferença de valor é em torno de 150 euros, tem até uma loja aqui que você compra o xiaomi 14 e ganha o xiaomi pad 6.
Meu uso é mais navegar na internet, ver vídeos (YT, séries e filmes), pelo que pude pesquisar eles são bem próximos em suas especificações.

Na opinião de vocês, qual seria melhor custo x benefício a longo prazo?
Como você mencionou "a longo prazo" eu diria que a decisão racional é o Galaxy S24 por dois motivos:

1. Revenda muito melhor
2. Atualizações de sistema operacional por 7 anos

Ou seja, cuidando bem, vai ter um aparelho sempre atualizado durante 7 anos! Isso é de altíssimo valor pensando no longo prazo.
 
Só por curiosidade, já que essa Assurant gosta de dar golpe nos outros, o que acontece se a pessoa acionar o serviço de troca, usar o desconto no site e depois não enviar o aparelho?
Nada, você não é obrigado a enviar, e é o que eles informam no próprio e-mail quando enviam para você o código de postagem. E os Moderadores do Members já informaram isso também.

al9r06h.png
9z0vUts.png

Como você mencionou "a longo prazo" eu diria que a decisão racional é o Galaxy S24 por dois motivos:

1. Revenda muito melhor
2. Atualizações de sistema operacional por 7 anos

Ou seja, cuidando bem, vai ter um aparelho sempre atualizado durante 7 anos! Isso é de altíssimo valor pensando no longo prazo.
Se eu estivesse na Europa iria de Samsung ou Apple fácil, principalmente pensando em revenda daqui uns 2/4 anos com o aparelho. Eu não iria de Xiaomi nunca na minha vida, mas é como dizem, gosto é que nem...
 
Já saiu atualização de março para o S24 Ultra... Que mudança da Samsung, poucos dias depois das OXM.
 
Instalei aqui e não vi nenhuma diferença ainda.
 
Novamente não veio com melhoras no software da câmera.
 
Essa atualização de março é só de segurança ou tem algo a mais relevante?
 
Dando uma olhada no reclame aqui da assurant ta cheio de gente que enviou o aparelho e não recebeu nenhum retorno, mesmo passando os 30 dias. Acho que vão dar golpe em uma galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo