• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Como esse tópico é bem movimentado e não achei um referente ao assunto vou perguntar aqui mesmo.

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?
 
Como esse tópico é bem movimentado e não achei um referente ao assunto vou perguntar aqui mesmo.

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?
acho q o virtuality tem tds e consegue te responder isso
mas o topico de vr realmente eh bem escondido fica no 3d stereo
 
Como esse tópico é bem movimentado e não achei um referente ao assunto vou perguntar aqui mesmo.

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?
Esses embaçados, blurries (ou God Rays) aparecem principalmente em imagens contrastadas, tipo um escrito branco num fundo escuro e se devem devido a tecnologia na manufatura das lentes (fresnel). O Quest 3 já possui lentes pancake (panqueca) e dizem que resolve estes problemas, além de maior resolução, o Fov tb é maior e o processador é duas vezes e meia melhor se vc usar ele no modo standalone. Acho que vale o upgrade sim agora que os preços estão normalizando.
 
Tua lente não tá suja não?
Acredito que não, sempre limpo elas com pano microfibra.
Esses embaçados, blurries (ou God Rays) aparecem principalmente em imagens contrastadas, tipo um escrito branco num fundo escuro e se devem devido a tecnologia na manufatura das lentes (fresnel). O Quest 3 já possui lentes pancake (panqueca) e dizem que resolve estes problemas, além de maior resolução, o Fov tb é maior e o processador é duas vezes e meia melhor se vc usar ele no modo standalone. Acho que vale o upgrade sim agora que os preços estão normalizando.
Na verdade seria as duas opções PCVR e Standalone.
 
Trailer do Spider-Man: The Great Web que foi cancelado.

 
Onde podemos fazer a solicitação de abertura de tópico oficial?
Grayzone Warfare, tá um hype bacana ao redor do jogo, hoje as 13:00 vão divulgar a primeira gameplay de 25 minutos no canal da IGN.

 
Onde podemos fazer a solicitação de abertura de tópico oficial?
Grayzone Warfare, tá um hype bacana ao redor do jogo, hoje as 13:00 vão divulgar a primeira gameplay de 25 minutos no canal da IGN.


Se tu quer fazer o tópico quando lançar, reserva aqui
Se já tem algum conteúdo que queira comentar, tu pode fazer um tópico preview
Se o jogo lançou e ngm fez tópico, tu pode fazer o tópico oficial
 
Chrono Trigger
Red Dead Redemption 2
Baldurs Gate 3
Elden Ring



Syphon Filter
Dino Crisis 2
Metal Gear Solid 3
Mass Effect

Mas especificamente as Franquias deles
 
Chrono Trigger
Red Dead Redemption 2
Baldurs Gate 3
Elden Ring


Chrono Trigger.
Pokemon gold.
GOW (2018)
Super Mario World.
Mas para ser honesto, impossível elenco assim. Tirando Chrono Trigger. ME 2 por exemplo é espetacular. Sunset Riders, Rock'n'roll Racing, Tartarugas ninjas (Snes) fazem parte da minha infância.
 
Chrono Trigger.
Pokemon gold.
GOW (2018)
Super Mario World.
Mas para ser honesto, impossível elenco assim. Tirando Chrono Trigger. ME 2 por exemplo é espetacular. Sunset Riders, Rock'n'roll Racing, Tartarugas ninjas (Snes) fazem parte da minha infância.
Engraçado como na minha opinião nenhum Mario superou o Word, galera fala muito do Wonder, mas joguei e larguei pro lado.
 
Engraçado como na minha opinião nenhum Mario superou o Word, galera fala muito do Wonder, mas joguei e larguei pro lado.
O Wonder* é excelente, mas nenhum jogo vai passar o World (ou o Bros 3), pois a gente jogou eles quando criança, logo a magia era muito maior
 
Última edição:
O World é excelente, mas nenhum jogo vai passar o World (ou o Bros 3), pois a gente jogou eles quando criança, logo a magia era muito maior
Isso é verdade, fico imaginando se nossos filhos verão essa magia nos jogos da nossa infância, hoje vejo a mulecada com dedo tudo torto de jogar fe fire, da uma vontade de por pra jogar um mega man.
 
Isso é verdade, fico imaginando se nossos filhos verão essa magia nos jogos da nossa infância, hoje vejo a mulecada com dedo tudo torto de jogar fe fire, da uma vontade de por pra jogar um mega man.
Eu faria o experimento de colocar para jogar jogos por console progressivamente, começando de snes e subindo de geração após jogar os principais
Acho que um problema sério da nova geração é que eles só jogam uma coisa, tu não aprende a apreciar tudo que a indústria tem a oferecer
É tipo seletividade alimentar, versão free fire
 
Isso é verdade, fico imaginando se nossos filhos verão essa magia nos jogos da nossa infância, hoje vejo a mulecada com dedo tudo torto de jogar fe fire, da uma vontade de por pra jogar um mega man.
Eu sempre digo que é melhor esquecer a geração depois da nossa (nascidos em 80/90).
São outros tempos, outras coias.
Os país dessa galera em maioria são os que não tiveram infância igual a nossa, e quando tiveram grana na fase adulta, acabaram dando para o filho aquilo que é mais popular.
Ou seja, em grande parte não vai ser passado nada de geração, justamente porque o cara não vivei, ou vivei pouco.
Mas eu também acredito que é meio autoritarismo não querer que o filho jogue o que ele acha legal, até porque a minha volta eu sempre taxado de nerdola por gostar de cultura geek justamente quando todo mundo sempre odiou, inclusive familiares.
Meu sobrinho é assim, mas minhas duas outras sobrinhas CAGAM para cultura geek.
Eu provavelmente não terei filho, porque eu só gosto de mulheres da noite, então minha coleção imensa de HQ, miniaturas, jogos, etc, vai pra leilão e minha família provavelmente vai brigar pelo dinheiro. Como estarei morto, vou rir do inferno e deixar que se matem.
Se eu tiver filhos, vou primeiramente ensinar que: LOTR >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> galáxias >>>>>>>>> depois vem todo o resto. Igual a um pai que colocava o jogo do Barcelona para o filho e falava que era o Corinthians, tem que que fazer acreditar.
 
Credo, que nerdão
Não vai ter filho pq n consegue transar sem pagar
 
Curtia demais o World 2 tbm, mesmo nível do 1 (pra mim), não "revolucionou" claro pq o 1 veio antes, mas tinha uma gameplay inovadora e uma arte linda demais, pena que o game não é tão lembrado assim. Questão nostalgia bate forte nessas horas para julgar tbm como @Aron_ citou

 
Curtia demais o World 2 tbm, mesmo nível do 1 (pra mim), não "revolucionou" claro pq o 1 veio antes, mas tinha uma gameplay inovadora e uma arte linda demais, pena que o game não é tão lembrado assim. Questão nostalgia bate forte nessas horas para julgar tbm como @Aron_ citou


World 2 é incrível, mas é super mario só no nome né, é um jogo do Yoshi
Inclusive o woolly world e crafted world são lindos e uma inspiração muito maior para o Wonder do que qualquer outro Mario 2D desse século
 
World 2 é incrível, mas é super mario só no nome né, é um jogo do Yoshi
Inclusive o woolly world e crafted world são lindos e uma inspiração muito maior para o Wonder do que qualquer outro Mario 2D desse século

Isso, World só no nome mesmo kkkkkkk Mas legal que deu inicio a uma outra saga de jogos (os do yoshi) que são muito bons como tu comentou
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo