• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que merda, achei que elder ring daria para explorar o mundo pos termino, vou ter que iniciar a jornada 2 para ter acesso ao dlc
Mas da ué. Você deve ter selecionado a opção de ir direto.
 
Quem falar mal dos textos e posts de driver do @copa10 , dos posts sobre jogo do @Catos e informações/vazamentos do @vingafighter vai pro inferno hein !! :o(((((
Quem posta driver é o @Cata, saberia se passasse por todas as páginas :conte: e se passasse por todas as páginas, também falaria mal de todos esses ai por aumentarem a tarefa. :true:
 
Steam aqui tá com um erro estranho: surgem atualizações para os jogos instalados, aí fica naquele botão azul que seria de Jogar - aparece Retomar a atualização. Só que, ao clicar, não retoma a atualização, não atualiza o jogo e não tem como entrar mais no jogo! Ao dar o comando para verificar a integridade dos ficheiros locais, dá erro e não verifica também :mesa:
 
boa noite pra vocês que estão na ucrania na hora de comprar com saldo estão usando vpn pelo navegador ou direto pelo aplicativo steam?
 
Steam aqui tá com um erro estranho: surgem atualizações para os jogos instalados, aí fica naquele botão azul que seria de Jogar - aparece Retomar a atualização. Só que, ao clicar, não retoma a atualização, não atualiza o jogo e não tem como entrar mais no jogo! Ao dar o comando para verificar a integridade dos ficheiros locais, dá erro e não verifica também :mesa:
Sempre que eu tenho problema na steam eu coloco no cliente beta
Costuma resolver
 
Steam aqui tá com um erro estranho: surgem atualizações para os jogos instalados, aí fica naquele botão azul que seria de Jogar - aparece Retomar a atualização. Só que, ao clicar, não retoma a atualização, não atualiza o jogo e não tem como entrar mais no jogo! Ao dar o comando para verificar a integridade dos ficheiros locais, dá erro e não verifica também :mesa:

Bicho, tá tudo estranho hoje.

Instagrão desconectando, vários serviços no serviço caíram, luz da rua já piscou...
 
432860291_7130064340435666_3234978090956034413_n.jpg
 
Qual vpn gratis que tenha ucrania vcs recomendam?Só acho paga....
 


Primeira sale que comprei algo desde quando fui deportado em junho, consegui ir pra índia só agora e comprei os 2 games por ₹ 3,066 =183,21 R$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo