Qual o beneficio ?Desligar o dsc no aw32
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Qual o beneficio ?Desligar o dsc no aw32
Você consegue o dlsdr para fazer uma configura personalizada, depois que vc criar, liga o dsc e sua resolução vai está láQual o beneficio ?
Dell é Dell melhor RMA do mundo junto com a Logitech e Lian Li. O suporte dos caras são de outro mundo!Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
Sim verdade, uma vez comprei uma mochila da Dell e com pouco tempo rasgou uma das alças... entrei em contato para exercer a garantia e os caras me mandaram uma mochila nova de um modelo mais novo bem rápido... mesma coisa com a logitech, já precisei de suporte para mouse que deu duplo click e após comprovar o defeito eles enviaram o novo mouse rapidao.Dell é Dell melhor RMA do mundo junto com a Logitech e Lian Li. O suporte dos caras são de outro mundo!
Esse também foi um dos motivos que me fizeram devolver o 32", 27" é o sweet-spot pra mim.Quando uso um monitor de 27” 4k na base eu vejo como o tamanho é muito agradável, tanto para trabalhar e jogar
Rapaz.. pelo menos estão tratando ok. Também moro em Recife e estou aguardando um m16 r1 chegar entre quinta e sábado (no momento na SEFAZ), espero não ter dor de cabeçaBom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
Na real a Dell não "ta nem ai" para a situação, pois quem se lasca mesmo é a transportadoraserá que quando ocorre isso a DELL adota alguma medida de segurança nessa segunda tentativa de entrega?
Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesaEsse também foi um dos motivos que me fizeram devolver o 32", 27" é o sweet-spot pra mim.
Quem sabe em 2025 teremos 27" 4k oled
Sim, 32" sempre me deu essa impressão.Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesa
Bem, é uma coisa bem pessoal, mas achei o tamanho de 32 bem tranquilo de usar, principalmente se comparado ao tamanho de 27.Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesa
deu certo o seu caso amigo?Rapaz.. pelo menos estão tratando ok. Também moro em Recife e estou aguardando um m16 r1 chegar entre quinta e sábado (no momento na SEFAZ), espero não ter dor de cabeça
rapaz comigo não falaram em medida de segurança, me informaram inclusive que a transportadora provavelmente será a mesma no novo pedido... só realmente lamentaram o ocorrido e teve também essa promessa de crédito de 400 reais quando o novo pedido for entregue.Caramba, ruim é o tempo dobrado na espera para quem comprou...será que quando ocorre isso a DELL adota alguma medida de segurança nessa segunda tentativa de entrega?
Liberaram ontem do SEFAZ, mas a FedEx ainda não recolheu. Eu estava acompanhando pelo site do próprio SEFAZ com a chave de acesso do DANFE, ficaram retidos mais de 50 itens na mesma carga, liberaram ontem perto das 13hr mas a FedEx ainda não atualizou ou não foram buscar ainda.deu certo o seu caso amigo?
rapaz, meu amigo, num é que vendo seu relato, eu fui lá primeiro no rastreamento do produto que tinha sido "extraviado", e agora pela manhã apareceu como "NF liberada para entrega".... e fui consultar no sefaz também, e o que você falou é verdade, pela chave de acesso da pra ver várias cargas, algumas liberadas, e a minha foi liberada ontem... caramba, quero ver como vai ser agora, pois a Dell deu como extravio mesmo e já enviou o novo monitor, tá pra chegar no Brasil... se for pra chegar esse do pedido antigo blz, mas eu só não quero perder esse crédito de 400 reais que ele prometeram quando chegasse o novo pedido kkkk...Liberaram ontem do SEFAZ, mas a FedEx ainda não recolheu. Eu estava acompanhando pelo site do próprio SEFAZ com a chave de acesso do DANFE, ficaram retidos mais de 50 itens na mesma carga, liberaram ontem perto das 13hr mas a FedEx ainda não atualizou ou não foram buscar ainda.
Achei uma coisa curiosa, ficava exposto todos os outros itens que estavam lá retidos e dava pra pesquisar o conteúdo da carga. Vi até outra pessoa que comprou o mesmo laptop e tinha até servidores, era um container Dell pelo jeito. Por curiosidade somei os valores e tinha aproximadamente 350 mil em mercadorias. Fico imaginando se esses sistemas abertos não são usados pelo povo que extraviou seu monitor.
Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...rapaz, meu amigo, num é que vendo seu relato, eu fui lá primeiro no rastreamento do produto que tinha sido "extraviado", e agora pela manhã apareceu como "NF liberada para entrega".... e fui consultar no sefaz também, e o que você falou é verdade, pela chave de acesso da pra ver várias cargas, algumas liberadas, e a minha foi liberada ontem... caramba, quero ver como vai ser agora, pois a Dell deu como extravio mesmo e já enviou o novo monitor, tá pra chegar no Brasil... se for pra chegar esse do pedido antigo blz, mas eu só não quero perder esse crédito de 400 reais que ele prometeram quando chegasse o novo pedido kkkk...
Ele devolveu a Dell ou ela deixou ele ficar com os dois?Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...
Por isso que tenho a sensação que você ainda vai receber seu monitor, ele recebeu a notificação de extravio no rastreio e depois mudou, entrou em contato com a Dell e teve mesma proposta de solução, tudo extremamente parecido com o seu caso pra não dizer idêntico, dias depois, o monitor que tinha sido ''extraviado'' chega sem mais nem menos na casa dele.
Claro que pode ter sido extraviado mesmo e você terá que receber o segundo, mas não sei, depois desse case, fiquei com a sensação que a FedEX aqui é meio bagunçada as vezes.
Não duvido nada de você receber o primeiro monitor mesmo com tudo que está contando, justamente por esse case anterior ai.
Então, ele recebeu o monitor ''extraviado'' antes do segundo que foi enviado pra repor, o segundo ele rejeitou no momento da entrega na residência dele e em tese deve ter retornado pra Dell nos EUA, não chegou a ficar com os dois monitores.Ele devolveu a Dell ou ela deixou ele ficar com os dois?
Quem deixava antigamente era a Amazon
Cara vou te falar a Fedex é uma bagunça, mas o que acontece nessas questões de ficar preso no SEFAZ, isso era pra chegar no Brasil já redondinho e passar sem problemas por se tratar de uma empresa como a Dell... ao visualizar no site da Sefaz aqui a carga que ficou retida, teve um monte de carga com nota cancelada ou que ainda continuaram retida por não pagamento de imposto DIFAL... bom, sou leigo e não posso afirmar algo, mas me parece que existe uma falha da Dell também nessas questões tributárias, mas ainda dou o benefício da dúvida para a DELL, pois estamos falando BRASIL né...Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...
Por isso que tenho a sensação que você ainda vai receber seu monitor, ele recebeu a notificação de extravio no rastreio e depois mudou, entrou em contato com a Dell e teve mesma proposta de solução, tudo extremamente parecido com o seu caso pra não dizer idêntico, dias depois, o monitor que tinha sido ''extraviado'' chega sem mais nem menos na casa dele.
Claro que pode ter sido extraviado mesmo e você terá que receber o segundo, mas não sei, depois desse case, fiquei com a sensação que a FedEX aqui é meio bagunçada as vezes.
Não duvido nada de você receber o primeiro monitor mesmo com tudo que está contando, justamente por esse case anterior ai.