• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW3418DW / AW3420DW

Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
 
Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
Dell é Dell melhor RMA do mundo junto com a Logitech e Lian Li. O suporte dos caras são de outro mundo!
 
Dell é Dell melhor RMA do mundo junto com a Logitech e Lian Li. O suporte dos caras são de outro mundo!
Sim verdade, uma vez comprei uma mochila da Dell e com pouco tempo rasgou uma das alças... entrei em contato para exercer a garantia e os caras me mandaram uma mochila nova de um modelo mais novo bem rápido... mesma coisa com a logitech, já precisei de suporte para mouse que deu duplo click e após comprovar o defeito eles enviaram o novo mouse rapidao.
 
Quando uso um monitor de 27” 4k na base eu vejo como o tamanho é muito agradável, tanto para trabalhar e jogar
 
Quando uso um monitor de 27” 4k na base eu vejo como o tamanho é muito agradável, tanto para trabalhar e jogar
Esse também foi um dos motivos que me fizeram devolver o 32", 27" é o sweet-spot pra mim.

Quem sabe em 2025 teremos 27" 4k oled
 
galera, pra quem tem o monitor a mais tempo que eu, qual forma vcs usam para limpar a tela ?
 
Pessoal, o papel braco/white paper, vocês deixam como? No 500 (metade do brilho maximo do HDR)?
 
Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.
Rapaz.. pelo menos estão tratando ok. Também moro em Recife e estou aguardando um m16 r1 chegar entre quinta e sábado (no momento na SEFAZ), espero não ter dor de cabeça :scare:
 
Bom dia pessoal, mais uma atualização sobre meu caso, depois que recebi a confirmação que ocorreu o extravio do meu monitor, na sexta feira a noite recebi um e-mail da Karina, que é representante pós venda da Dell, e super atenciosa e atuante no caso, respondeu todos as minhas questões e tá a frente do envio do novo monitor, que já está em andamento, e também devido ao transtorno e como forma de respeito a mim como cliente, será realizando um crédito de 400 reais no Paypal quando eu receber o novo pedido.

Caramba, ruim é o tempo dobrado na espera para quem comprou...será que quando ocorre isso a DELL adota alguma medida de segurança nessa segunda tentativa de entrega?
 
será que quando ocorre isso a DELL adota alguma medida de segurança nessa segunda tentativa de entrega?
Na real a Dell não "ta nem ai" para a situação, pois quem se lasca mesmo é a transportadora
Ai sim, ela com ctza vai adotar alguma medida em relação a isso kkkkkkk
 
Esse também foi um dos motivos que me fizeram devolver o 32", 27" é o sweet-spot pra mim.

Quem sabe em 2025 teremos 27" 4k oled
Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesa
 
Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesa
Sim, 32" sempre me deu essa impressão.

Na minha mesa ficava tranquilo pois ela tem 80cm e eu uso suporte a gás, então deixava ele no fim da mesa praticamente com uma boa distância.
 
Amigo meu acabou de receber o AW3225QF (32’ 4k). Ele me relatou que achou grande, talvez vai ter que comprar um braço articulado pra afastar o monitor na mesa
Bem, é uma coisa bem pessoal, mas achei o tamanho de 32 bem tranquilo de usar, principalmente se comparado ao tamanho de 27.

É tranquilo adaptar a distancia de um tamanho a outro, estimaria alguns poucos cm a mais - aqui devo ter aumentado uns 5cm no máximo, isso no próprio braço articulado se comparado ao meu DWF, me pareceu bem agradável; não fiz um calculo exato, apenas ajustei até ficar confortável pra uso aos olhos, mas não é muito diferente de 27, diria que é um pequeno ajuste.

Um fato importante também é que nunca tive o hábito de usar esses monitores com o suporte base que vem junto, tanto o meu antigo DWF como o AW3235QF uso no FN80N, apesar de bonito o suporte base de ambos, eles ocupam muito espaço e a mobilidade do braço articulado faz falta.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando o post, uma dica que daria agora que estou há algum tempo utilizando o AW3225QF, para os eventuais donos de um, é aumentar a nitidez de 50% pra 70% tanto nos modos SDR e HDR, como o monitor tem uma excelente densidade de pixels pelo 4K, aumenta mais ainda a sensação de nitidez e isso sem perder a mão e ficar exagerado; não atrapalha a clareza de leitura e consumo de conteúdo, fica excelente e aumenta mais ainda a sensação de nitidez que já é bem alta.

Lembro que no DWF já não ficava legal o aumento além dos 50%, deixava a imagem um pouco mais nítida, mas também deixava mais perceptível os pixels em tela, o que por consequência piorava de forma considerável a clareza do texto, isso provavelmente por causa dos 1440p nos OLED.

Fica a dica aos donos do AW3225QF.
 
Última edição:
Rapaz.. pelo menos estão tratando ok. Também moro em Recife e estou aguardando um m16 r1 chegar entre quinta e sábado (no momento na SEFAZ), espero não ter dor de cabeça :scare:
deu certo o seu caso amigo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, ruim é o tempo dobrado na espera para quem comprou...será que quando ocorre isso a DELL adota alguma medida de segurança nessa segunda tentativa de entrega?
rapaz comigo não falaram em medida de segurança, me informaram inclusive que a transportadora provavelmente será a mesma no novo pedido... só realmente lamentaram o ocorrido e teve também essa promessa de crédito de 400 reais quando o novo pedido for entregue.
 
deu certo o seu caso amigo?
Liberaram ontem do SEFAZ, mas a FedEx ainda não recolheu. Eu estava acompanhando pelo site do próprio SEFAZ com a chave de acesso do DANFE, ficaram retidos mais de 50 itens na mesma carga, liberaram ontem perto das 13hr mas a FedEx ainda não atualizou ou não foram buscar ainda.

Achei uma coisa curiosa, ficava exposto todos os outros itens que estavam lá retidos e dava pra pesquisar o conteúdo da carga. Vi até outra pessoa que comprou o mesmo laptop e tinha até servidores, era um container Dell pelo jeito. Por curiosidade somei os valores e tinha aproximadamente 350 mil em mercadorias. Fico imaginando se esses sistemas abertos não são usados pelo povo que extraviou seu monitor.
 
Liberaram ontem do SEFAZ, mas a FedEx ainda não recolheu. Eu estava acompanhando pelo site do próprio SEFAZ com a chave de acesso do DANFE, ficaram retidos mais de 50 itens na mesma carga, liberaram ontem perto das 13hr mas a FedEx ainda não atualizou ou não foram buscar ainda.

Achei uma coisa curiosa, ficava exposto todos os outros itens que estavam lá retidos e dava pra pesquisar o conteúdo da carga. Vi até outra pessoa que comprou o mesmo laptop e tinha até servidores, era um container Dell pelo jeito. Por curiosidade somei os valores e tinha aproximadamente 350 mil em mercadorias. Fico imaginando se esses sistemas abertos não são usados pelo povo que extraviou seu monitor.
rapaz, meu amigo, num é que vendo seu relato, eu fui lá primeiro no rastreamento do produto que tinha sido "extraviado", e agora pela manhã apareceu como "NF liberada para entrega".... e fui consultar no sefaz também, e o que você falou é verdade, pela chave de acesso da pra ver várias cargas, algumas liberadas, e a minha foi liberada ontem... caramba, quero ver como vai ser agora, pois a Dell deu como extravio mesmo e já enviou o novo monitor, tá pra chegar no Brasil... se for pra chegar esse do pedido antigo blz, mas eu só não quero perder esse crédito de 400 reais que ele prometeram quando chegasse o novo pedido kkkk...
 
rapaz, meu amigo, num é que vendo seu relato, eu fui lá primeiro no rastreamento do produto que tinha sido "extraviado", e agora pela manhã apareceu como "NF liberada para entrega".... e fui consultar no sefaz também, e o que você falou é verdade, pela chave de acesso da pra ver várias cargas, algumas liberadas, e a minha foi liberada ontem... caramba, quero ver como vai ser agora, pois a Dell deu como extravio mesmo e já enviou o novo monitor, tá pra chegar no Brasil... se for pra chegar esse do pedido antigo blz, mas eu só não quero perder esse crédito de 400 reais que ele prometeram quando chegasse o novo pedido kkkk...
Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...

Por isso que tenho a sensação que você ainda vai receber seu monitor, ele recebeu a notificação de extravio no rastreio e depois mudou, entrou em contato com a Dell e teve mesma proposta de solução, tudo extremamente parecido com o seu caso pra não dizer idêntico, dias depois, o monitor que tinha sido ''extraviado'' chega sem mais nem menos na casa dele.

Claro que pode ter sido extraviado mesmo e você terá que receber o segundo, mas não sei, depois desse case, fiquei com a sensação que a FedEX aqui é meio bagunçada as vezes.

Não duvido nada de você receber o primeiro monitor mesmo com tudo que está contando, justamente por esse case anterior ai.
 
Última edição:
Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...

Por isso que tenho a sensação que você ainda vai receber seu monitor, ele recebeu a notificação de extravio no rastreio e depois mudou, entrou em contato com a Dell e teve mesma proposta de solução, tudo extremamente parecido com o seu caso pra não dizer idêntico, dias depois, o monitor que tinha sido ''extraviado'' chega sem mais nem menos na casa dele.

Claro que pode ter sido extraviado mesmo e você terá que receber o segundo, mas não sei, depois desse case, fiquei com a sensação que a FedEX aqui é meio bagunçada as vezes.

Não duvido nada de você receber o primeiro monitor mesmo com tudo que está contando, justamente por esse case anterior ai.
Ele devolveu a Dell ou ela deixou ele ficar com os dois?
Quem deixava antigamente era a Amazon
 
Ele devolveu a Dell ou ela deixou ele ficar com os dois?
Quem deixava antigamente era a Amazon
Então, ele recebeu o monitor ''extraviado'' antes do segundo que foi enviado pra repor, o segundo ele rejeitou no momento da entrega na residência dele e em tese deve ter retornado pra Dell nos EUA, não chegou a ficar com os dois monitores.

Ele já tinha desistido do monitor extraviado... só que um dia a FedEX bateu na porta pegando ele totalmente de surpresa e tá lá o monitor (Ele já tinha parado de acompanhar o rastreio, mas por curiosidade olhou depois e ficou extremamente parecido com o do colega aí).

Por isso que avisei de cara: Tenho minhas dúvidas se foi extraviado mesmo...
Depois desse episódio ai pra mim tudo é possível nessa situação; mas vai saber.
 
Última edição:
A Dell deve se incomodar direto com isso. Além de custos desnecessários nessa logística bagunçada. Se consta extraviado e dps o status muda, olha o transtorno disso para as empresas e clientes...
 
Aquele meu amigo que te falei chegou a receber dois monitores: O primeiro que em tese tinha sido extraviado, mas não foi no fim das contas; e o segundo que a Dell enviou pra corrigir o suposto problema do extravio - o segundo ele rejeitou a entrega, mas olha a situação...

Por isso que tenho a sensação que você ainda vai receber seu monitor, ele recebeu a notificação de extravio no rastreio e depois mudou, entrou em contato com a Dell e teve mesma proposta de solução, tudo extremamente parecido com o seu caso pra não dizer idêntico, dias depois, o monitor que tinha sido ''extraviado'' chega sem mais nem menos na casa dele.

Claro que pode ter sido extraviado mesmo e você terá que receber o segundo, mas não sei, depois desse case, fiquei com a sensação que a FedEX aqui é meio bagunçada as vezes.

Não duvido nada de você receber o primeiro monitor mesmo com tudo que está contando, justamente por esse case anterior ai.
Cara vou te falar a Fedex é uma bagunça, mas o que acontece nessas questões de ficar preso no SEFAZ, isso era pra chegar no Brasil já redondinho e passar sem problemas por se tratar de uma empresa como a Dell... ao visualizar no site da Sefaz aqui a carga que ficou retida, teve um monte de carga com nota cancelada ou que ainda continuaram retida por não pagamento de imposto DIFAL... bom, sou leigo e não posso afirmar algo, mas me parece que existe uma falha da Dell também nessas questões tributárias, mas ainda dou o benefício da dúvida para a DELL, pois estamos falando BRASIL né...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo