• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Parece que foi criado com a ferramenta de diversidade da Blizzard.

1652731601597.webp
 
@Virtuality para de chutar Overwatch morto!!! Cadê vc no tópico de Dragon's Dogma 2 pra me ajudar a trollar o pessoal lá?
Descobriram hoje que só tem 4 inimigos no jogo todo, e que o resto vem com a próxima DLC
:olha:
Engraçado que eu postei uma review do fextralife falando exatamente sobre isso e ainda escrevi em português, mas acho que ngm quis prestar atenção.
Inclusive o review do fextralife antes do lançamento fez eu bater o martelo sobre não comprar.
 
Caraca, parece divertido.

Fizeram um mod VR pro jogo, a empresa decidiu fazer o oficial.

Alguem sabe o nome da música aos 0:22 segundos?


pensa num jogo chato, só as musicas salvam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que foi criado com a ferramenta de diversidade da Blizzard.

1652731601597.webp
ferramenta que reprovou o Mario kkkkk
 
Mass Effect 2 ou Half-Life 2 :pepe2:



Foda que é votação pra "melhor sequencia", como melhor jogo eu escolheria o RDR2, pois é primoroso tecnicamente e bla bla bla, mas ME2 como sequencia encaixa melhor, amo os 2 jogos.
 
Como que o Resident 2 perdeu pro Last of us 2?
Tlou2 lacra mais. Logo, é melhor pra essa geração de hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mass Effect 2 ou Half-Life 2 :pepe2:


Em termos de influência acho que HL2 fica na frente. É uma aula de game design e até hoje é referência.
 
Última edição:
Senhores do conselho .. como estão fazendo para recarregar ou comprar na Epic Turca? A minha está lá a um tempo .. mas nunca mais comprei nada.. porém apareceu umas coisinhas boas, naquele precinho .. teriam alguma dica de como comprar? Tentei VPN + SITE + CC Internacional e não foi ..
 

 
Senhores do conselho .. como estão fazendo para recarregar ou comprar na Epic Turca? A minha está lá a um tempo .. mas nunca mais comprei nada.. porém apareceu umas coisinhas boas, naquele precinho .. teriam alguma dica de como comprar? Tentei VPN + SITE + CC Internacional e não foi ..
Apenas razer gold com conta turca. Aumenta o preço final, pois os cartões são mais caros e ainda tem 10% extra do preço do jogo. Para abastecer a conta razer gold precisa ser com cartões razer gold. Geralmente compro no eneba, mas cada cartão é 10 reais mais caro que se pagasse em lira direto. Então um jogo que custaria antigamente 60 reais, agora sai por volta de 75-80.
 

 
@Alexandria__Br continua com virus...

Me deve $50 doletas, e agora me deu mais um presentinho
eu nem to ligando mais a merda de pc, nem sei o que fazer :bem:
E já estou devendo um monte de gente :crycat:

Esse vírus fica na conta? porque estava eu emprestei para um amigo, e a conta dele também estava assim.
 
Apenas razer gold com conta turca. Aumenta o preço final, pois os cartões são mais caros e ainda tem 10% extra do preço do jogo. Para abastecer a conta razer gold precisa ser com cartões razer gold. Geralmente compro no eneba, mas cada cartão é 10 reais mais caro que se pagasse em lira direto. Então um jogo que custaria antigamente 60 reais, agora sai por volta de 75-80.
Opa.. vlw man .. então pra o jogo que eu to afim vai sair elas por elas praticamente
 


Alguém recomenda?
 
Cara, NMS está cada vez mais impressionante :omfg: Tem muito tempo que não jogo (basicamente 160 horas no lançamento e já tinha gostado daquele alpha) e estou pensando em cometer a heresia de reinstalar e jogar.
 
 
Apenas razer gold com conta turca. Aumenta o preço final, pois os cartões são mais caros e ainda tem 10% extra do preço do jogo. Para abastecer a conta razer gold precisa ser com cartões razer gold. Geralmente compro no eneba, mas cada cartão é 10 reais mais caro que se pagasse em lira direto. Então um jogo que custaria antigamente 60 reais, agora sai por volta de 75-80.
Teve alguma mudança recente? Lembro que consegui colocar saldo direto com cartão, usando a opção de compra com cartão lá:
Screenshot-20240327-164025.png
 
já esta livre pra quem quiser testar.

E só escrever diablo na busca no app xbox se não estiver visível assim que abre o app.
 
Última edição:
Teve alguma mudança recente? Lembro que consegui colocar saldo direto com cartão, usando a opção de compra com cartão lá:
Screenshot-20240327-164025.png
Com VPN ativa o tempo todo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo