• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Aqui consegui sem maiores problemas um com wifi 6 também. O problema na minha região, pelo q o técnico me disse é a falta do equipamento mesmo. O próprio me disse q a Vivo mesmo recomenda o com wifi 6 nas velocidades acima de 500MB
È o caso da minha região também estão instalando para planos de 500mb (avulso) mas falta equipamento. No meu caso nem vou correr atrás.
 
Além de você ter o Vivo Total, seu cadastro já deve estar no sistema novo. A Ouvidoria já havia confirmado que se não estiver no sistema novo, não consegue fazer a troca de modem para o wi-fi6.
Todo cliente ao aderir ao VIVO Total é migrado para o Next, tanto que passar a ter acesso as informações somente via app.
 
Além de você ter o Vivo Total, seu cadastro já deve estar no sistema novo. A Ouvidoria já havia confirmado que se não estiver no sistema novo, não consegue fazer a troca de modem para o wi-fi6.
Quem tem Vivo Total no sistema antigo vai encontrar essa barreira aí o jeito é aguardar a migração de sistema, a não ser que abra protocolo para migrar os clientes que pedem a troca para o novo modelo da HGU. Tem muito cliente combo no antigo ainda.
 
Quem tem Vivo Total no sistema antigo vai encontrar essa barreira aí o jeito é aguardar a migração de sistema, a não ser que abra protocolo para migrar os clientes que pedem a troca para o novo modelo da HGU. Tem muito cliente combo no antigo ainda.
Pelo que o outro user falou acima, Vivo Total é só no sistema novo. Faz sentido pq antes eu tinha um combo de fibra + móvel, porém eram faturas separadas. Me fizeram migrar oferecendo desconto e aí foi pro Total com a fatura unificada.
 
Pelo que o outro user falou acima, Vivo Total é só no sistema novo. Faz sentido pq antes eu tinha um combo de fibra + móvel, porém eram faturas separadas. Me fizeram migrar oferecendo desconto e aí foi pro Total com a fatura unificada.
No sistema da área fixa da Vivo ainda tem bastante cliente banda larga avulsa e combo pra ser migrado. Inclusive os clientes que ainda tem degustação estão lá, no sistema novo não há degustação por enquanto, apenas descontos de valor. De fato é melhor estar no sistema novo hoje, por conta da fatura unificada e também pela possibilidade de conseguir o novo HGU, mas ainda tá longe de migrar todo mundo. Os novos combos obrigatoriamente são feitos só no novo sistema. O sistema antigo do Móvel ainda tá ativo também, porque também tem muita linha lá, eu tenho 3 linhas, duas no sistema novo e 1 no antigo. Tentei vincular uma linha antiga no meu combo e não dava pra transferir entre sistemas. Hoje essa linha tá na Claro, estou experimentando o Claro Flex, mas em breve faço a portabilidade de volta, já no novo sistema e coloco no combo. Um sobrinho tem Vivo Total na casa dele com faturas separadas ainda e o plano dele é na velocidade 300 Mega, eu usava o acesso Vivo Play dele por um bom tempo antes de ter o meu. A base é grande, então vai demorar pra ter 100% de migrados.
 
Alguém já tentou ou sabe se a Vivo permite a contratação de planos Empresas sem possuir cnpj? Deixaram um flyer aqui em casa com alguns planos cnpj e de certa forma são vantajosos a curto prazo, não sei se a longo prazo quando ter reajuste se é fácil negociar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Vivo tem tradição de não acompanhar muito o mercado, ela cresce de acordo com o plano dela, sem pressa, deixando tudo muito bem funcional, organizado, alinhado, um exemplo é não ter aberto a venda geral até hoje dos pacotes de tv por assinatura Vivo Play. Ele funciona muito bem, uma das melhores experiências que eu já tive em TV, tô totalmente acostumado com ele, no começo estranhei a aparência, mas é um sistema bem completo. Porém, a Vivo deve saber que se abrir pra geral, enquanto não aumenta capacidade de servidores, pode cair. A mesma coisa ela faz na fibra, 500 Mega hoje que é o plano básico dela atende 99,9% dos clientes, então tá bom. Mas se alguém quiser, tenho 700 e 1Gb, claro, pagando o preço pela qualidade Vivo, pelo diferencial Vivo. E é realmente uma operadora diferenciada no quesito atendimento ao cliente, faltam te colocar no colo.
Jaciel, você que está bastante antenado. Sabe dizer se a Vivo substitui pra ONT nova planos de 700mb pra cima? Só ligar e pedir?
Obrigado!
 
Última edição:
No sabado do nada perdi sinal aqui, mas como não estava em casa não pude fazer nada, ficou mais de 12h sem internet e dai voltou do nada no domingo, até ai ok, ai ontem começou a cair e voltar toda hora... fui ver e to tendo uma variação grande no sinal da fibra, coisa que nunca acontecia, meu sinal sempre foi muito estável, ai peguei e passei um pincel no conector do modem e na fibra e percebi que ele do nada some o sinal e volta... ai dei umas mexidas na ponta da fibra e ele voltava a reconhecer ela... tanto que dei uma mexida aqui e acomodei de um jeito que parece que deu uma segurada nas quedas... ai vem a pergunta:

Mais fácil ter danificado a ponta da fibra ou o conector do modem? Pq sério meu modem e fibra ficam bem escondidinhos embaixo da mesa, colado na perna da mesa, unicas vezes q da uma mexida na fibra é quando limpa o chão que a vassoura da umas balançadas nela... mas isso seria causa pra danificar ela?

Acabei abrindo um chamado pra hoje pro tecnico ver, pior que se tiver que trocar o modem eu to sem os ganchos pra pendurar, sem falar que vou ter que tacar alcool nele pra soltar os q tão super colados :haha:
 
Alguém já tentou ou sabe se a Vivo permite a contratação de planos Empresas sem possuir cnpj? Deixaram um flyer aqui em casa com alguns planos cnpj e de certa forma são vantajosos a curto prazo, não sei se a longo prazo quando ter reajuste se é fácil negociar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jaciel, você que está bastante antenado. Sabe dizer se a Vivo substitui pra ONT nova planos de 700mb pra cima? Só ligar e pedir?
Obrigado!
Planos de 500mb é possível também.. so solicitar se não conseguir dar aquela chorada na ouvidoria.
No meu caso não fui atrás, mas o técnico falo que estão instalando, para qualquer velocidade na minha região ainda não tem os equipamentos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a contratação de plano PJ sem CNPJ não vou saber responder, melhor se orientar com a central da vivo empresas que vai te passar uma informação mais concreta.
Consegui a troca aqui pra HGU com wifi6, modelo Mitra. Técnico disse que não dá pra deixar em Bridge, será verdade? Rs
Tem que fazer o procedimento de tirar o cabo da fibra o @Rcarvas conseguiu assim
 
Última edição:
Consegui a troca aqui pra HGU com wifi6, modelo Mitra. Técnico disse que não dá pra deixar em Bridge, será verdade? Rs
Tenho aqui o Mitra wifii 6 em bridge e tudo Okay, inclusive basta acessar o HGU pelo modo convencional e mudar para Bridge, ele mesmo desativa o wifi. Tenho apenas Internet e aqui é região Vivo2 antiga GVT.
 
No sabado do nada perdi sinal aqui, mas como não estava em casa não pude fazer nada, ficou mais de 12h sem internet e dai voltou do nada no domingo, até ai ok, ai ontem começou a cair e voltar toda hora... fui ver e to tendo uma variação grande no sinal da fibra, coisa que nunca acontecia, meu sinal sempre foi muito estável, ai peguei e passei um pincel no conector do modem e na fibra e percebi que ele do nada some o sinal e volta... ai dei umas mexidas na ponta da fibra e ele voltava a reconhecer ela... tanto que dei uma mexida aqui e acomodei de um jeito que parece que deu uma segurada nas quedas... ai vem a pergunta:

Mais fácil ter danificado a ponta da fibra ou o conector do modem? Pq sério meu modem e fibra ficam bem escondidinhos embaixo da mesa, colado na perna da mesa, unicas vezes q da uma mexida na fibra é quando limpa o chão que a vassoura da umas balançadas nela... mas isso seria causa pra danificar ela?

Acabei abrindo um chamado pra hoje pro tecnico ver, pior que se tiver que trocar o modem eu to sem os ganchos pra pendurar, sem falar que vou ter que tacar alcool nele pra soltar os q tão super colados :haha:
Sim isso pode danificar a fibra... essa questão de passar vassoura aconteceu com uma amiga também e teve que chamar o técnico para resolver. conector e a fibra que eles utilizam são bem sensíveis e aconteceu os mesmos sintomas.
 
De fato conforme os nobres amigos acima confirmaram, da sim pra deixar em Bridge e não deu trabalho algum. Ainda não testei o /padrão mas como nunca fuço mto ali nem lembrava da opção. Pena que o técnico deixou a caixa e o patch cord mas levou a fonte, queria uma fonte extra kkkk.
Satisfeito com o serviço, mas achei a Vivo burocrática pra trocar mesmo tendo a velocidade sugerida. Será que consigo trocar nos links de menor velocidade? Vou tentar falar com o mesmo técnico em outra oportunidade, e ver também se ele arranja Askey pois tenho predileção em relação a Mitra.
 
De fato conforme os nobres amigos acima confirmaram, da sim pra deixar em Bridge e não deu trabalho algum. Ainda não testei o /padrão mas como nunca fuço mto ali nem lembrava da opção. Pena que o técnico deixou a caixa e o patch cord mas levou a fonte, queria uma fonte extra kkkk.
Satisfeito com o serviço, mas achei a Vivo burocrática pra trocar mesmo tendo a velocidade sugerida. Será que consigo trocar nos links de menor velocidade? Vou tentar falar com o mesmo técnico em outra oportunidade, e ver também se ele arranja Askey pois tenho predileção em relação a Mitra.
Ele usou a fonte do HGU normal ?
Pois se não me engano a fonte do HGU6 tem potência maior.
 
Sim isso pode danificar a fibra... essa questão de passar vassoura aconteceu com uma amiga também e teve que chamar o técnico para resolver. conector e a fibra que eles utilizam são bem sensíveis e aconteceu os mesmos sintomas.
Passei é vergonha... nunca reparei que a ponta tinha um click... e eu acho que NUNCA esteve de fato bem encaixado o conector :haha:

O cara soltou... colocou no aparelho... sinal constante... encaixou e pronto... ai ele me falou do click... pensa numa vergonha absurda :bem:
 
Passei é vergonha... nunca reparei que a ponta tinha um click... e eu acho que NUNCA esteve de fato bem encaixado o conector :haha:

O cara soltou... colocou no aparelho... sinal constante... encaixou e pronto... ai ele me falou do click... pensa numa vergonha absurda :bem:
Poxa e a gente estava pensando algo mais complexo kkkk. se fosse na claro seria visita improdutiva. que bom que resolveu
 
Poxa e a gente estava pensando algo mais complexo kkkk. se fosse na claro seria visita improdutiva. que bom que resolveu
É sempre assim... igual no carro... algo acontece eu já começo a fazer conta do prejuizo na retífica... ai vc com calma vai analisar e ve q tem um fiozinho solto hahahahaha
 
Pra mim aqui colocaram o novo já, mas vale ressaltar que eles tinham apenas o novo para colocar.
Qual seu plano? É avulso ou combo? Eu dei essa sorte aí mas foi na Claro, que o plano não era pra aparelho Wi-Fi 6 e colocaram.
Alguém já tentou ou sabe se a Vivo permite a contratação de planos Empresas sem possuir cnpj? Deixaram um flyer aqui em casa com alguns planos cnpj e de certa forma são vantajosos a curto prazo, não sei se a longo prazo quando ter reajuste se é fácil negociar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Jaciel, você que está bastante antenado. Sabe dizer se a Vivo substitui pra ONT nova planos de 700mb pra cima? Só ligar e pedir?
Obrigado!
Então, as condições são ser cliente dos planos Vivo Total, independente da velocidade. Planos de 700 pra cima principalmente acho que eles nem questionariam, pois precisam de um aparelho desses. Imagina o cliente bater um Speedtest na HGU normal, tendo um celular top e não mostrar a velocidade contratada? Sei que nem todo mundo é chato com isso, mas está crescendo a quantidade de cliente que quer realmente avaliar se tá entregando. A tendência é que aos poucos a base seja trocada só para aparelhos assim, a não ser que a pessoa realmente não precise ou não se interesse.
Consegui a troca aqui pra HGU com wifi6, modelo Mitra. Técnico disse que não dá pra deixar em Bridge, será verdade? Rs
Depois me diz se conseguiu passar ela pra bridge. É o que pretendo fazer quando trocar a minha.
 
Alguém já tentou ou sabe se a Vivo permite a contratação de planos Empresas sem possuir cnpj? Deixaram um flyer aqui em casa com alguns planos cnpj e de certa forma são vantajosos a curto prazo, não sei se a longo prazo quando ter reajuste se é fácil negociar.

Pegando embalo no assunto de planos para pessoa jurídica:

Alguém sabe dizer mais detalhes, ou conhece alguma página web mais escondida, ou tem alguma cartilha que dê mais informações sobre esse tipo de plano? O material em destaque no site, anúncios e adjacências não tem muitas informações detalhadas.

Do que consegui ver:
  • Está claro que há uma fidelidade de 24 meses. E fiquei com a impressão que sempre renova por mais 24 meses. É isso mesmo? Eu ficaria com uma fidelidade "eterna", só tendo oportunidade de cancelar sem multa alta mais pro final desses períodos de 24 meses?
  • Mencionam IP fixo como uma opção, porém não há nenhum detalhe adicional sobre isso. É fixo por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra?
Do que não consegui ver:
  • Vi relatos de que entregam prefixo /56 em IPv6? Procede? Se sim, é por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra? Aliás, esse prefixo é fixo? Ou é dinâmico, dependendo do lease atribuído?
  • Há alguma política diferente com a utilização de equipamento/ONU própria quando comparado com os planos para pessoa física (onde não há, e qualquer alteração é feita "clandestinamente")? Ou é a mesma coisa, só havendo tratamento diferente para os planos de internet dedicada (que não são do meu interesse)? Se não há nada diferente, pelo menos não atrapalham, sendo igual à experiência de planos para pessoa física?
  • Há alguma diferença na questão de tempo/priorização de atendimento? Tem algum SLA público que se possa consultar? Ou só tendo a internet dedicada para mudar algo?
  • Há algum comportamento diferente por parte do firewall no CE ou na infraestrutura como um todo? Hoje tenho alguns incômodos com isso, e seria interessante saber se há algo de diferente nos planos PJ.
Enfim, tô interessado em entender melhor o que os planos PJ tem de melhor (e de pior também) em relação ao planos PF. Mas também não quero arranjar sarna pra me coçar. Atualmente tenho um plano pra PF, regular, me atendendo "ok", inclusive conseguindo evitar de usar o equipamento provido pela Vivo. Eu só mudaria se conseguisse enxergar que vale a pena, sem trazer maiores problemas/retrocessos.
 
Pegando embalo no assunto de planos para pessoa jurídica:

Alguém sabe dizer mais detalhes, ou conhece alguma página web mais escondida, ou tem alguma cartilha que dê mais informações sobre esse tipo de plano? O material em destaque no site, anúncios e adjacências não tem muitas informações detalhadas.

Do que consegui ver:
  • Está claro que há uma fidelidade de 24 meses. E fiquei com a impressão que sempre renova por mais 24 meses. É isso mesmo? Eu ficaria com uma fidelidade "eterna", só tendo oportunidade de cancelar sem multa alta mais pro final desses períodos de 24 meses?
  • Mencionam IP fixo como uma opção, porém não há nenhum detalhe adicional sobre isso. É fixo por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra?
Do que não consegui ver:
  • Vi relatos de que entregam prefixo /56 em IPv6? Procede? Se sim, é por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra? Aliás, esse prefixo é fixo? Ou é dinâmico, dependendo do lease atribuído?
  • Há alguma política diferente com a utilização de equipamento/ONU própria quando comparado com os planos para pessoa física (onde não há, e qualquer alteração é feita "clandestinamente")? Ou é a mesma coisa, só havendo tratamento diferente para os planos de internet dedicada (que não são do meu interesse)? Se não há nada diferente, pelo menos não atrapalham, sendo igual à experiência de planos para pessoa física?
  • Há alguma diferença na questão de tempo/priorização de atendimento? Tem algum SLA público que se possa consultar? Ou só tendo a internet dedicada para mudar algo?
  • Há algum comportamento diferente por parte do firewall no CE ou na infraestrutura como um todo? Hoje tenho alguns incômodos com isso, e seria interessante saber se há algo de diferente nos planos PJ.
Enfim, tô interessado em entender melhor o que os planos PJ tem de melhor (e de pior também) em relação ao planos PF. Mas também não quero arranjar sarna pra me coçar. Atualmente tenho um plano pra PF, regular, me atendendo "ok", inclusive conseguindo evitar de usar o equipamento provido pela Vivo. Eu só mudaria se conseguisse enxergar que vale a pena, sem trazer maiores problemas/retrocessos.

Atualmente eles cobram um valor extra para IP fixo, se não estou enganado é 50 reais.
O restante é basicamente a mesma coisa de PF. Antes eles davam prazo de 4 horas para reparo, mas tiraram do site porque nunca cumpriam. A equipe é a mesma, os equipamentos são os mesmos e as rotas/prioridades são as mesmas.
Não sei do fixo, mas no móvel o tempo de atendimento é diferenciado e muito mais rápido, quase não tem tempo de espera.
 
Qual seu plano? É avulso ou combo? Eu dei essa sorte aí mas foi na Claro, que o plano não era pra aparelho Wi-Fi 6 e colocaram.

Então, as condições são ser cliente dos planos Vivo Total, independente da velocidade. Planos de 700 pra cima principalmente acho que eles nem questionariam, pois precisam de um aparelho desses. Imagina o cliente bater um Speedtest na HGU normal, tendo um celular top e não mostrar a velocidade contratada? Sei que nem todo mundo é chato com isso, mas está crescendo a quantidade de cliente que quer realmente avaliar se tá entregando. A tendência é que aos poucos a base seja trocada só para aparelhos assim, a não ser que a pessoa realmente não precise ou não se interesse.

Depois me diz se conseguiu passar ela pra bridge. É o que pretendo fazer quando trocar a minha.
Na Mitra o procedimento é o mesmo das HGU atuais pra passar pra Bridge. O que notei é que quem fez o CSS da interface web não caprichou muito e pode parecer que não tem essa opção quando você coloca em Bridge e quer aplicar, mas apertando o tab algumas vezes ele en
Qual seu plano? É avulso ou combo? Eu dei essa sorte aí mas foi na Claro, que o plano não era pra aparelho Wi-Fi 6 e colocaram.

Então, as condições são ser cliente dos planos Vivo Total, independente da velocidade. Planos de 700 pra cima principalmente acho que eles nem questionariam, pois precisam de um aparelho desses. Imagina o cliente bater um Speedtest na HGU normal, tendo um celular top e não mostrar a velocidade contratada? Sei que nem todo mundo é chato com isso, mas está crescendo a quantidade de cliente que quer realmente avaliar se tá entregando. A tendência é que aos poucos a base seja trocada só para aparelhos assim, a não ser que a pessoa realmente não precise ou não se interesse.

Depois me diz se conseguiu passar ela pra bridge. É o que pretendo fazer quando trocar a minha.
Colocar em Bridge mto tranquilo! Igual nas HGU atuais, talvez você enfrente um problema de espaçamento pois o CSS das páginas Web não está muito bom mas nada que uns tabs não resolvam. Deixei em router pra atualizar o FW e ainda tá permitindo acessar o /padrao. Deixei em Bridge agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualmente eles cobram um valor extra para IP fixo, se não estou enganado é 50 reais.
O restante é basicamente a mesma coisa de PF. Antes eles davam prazo de 4 horas para reparo, mas tiraram do site porque nunca cumpriam. A equipe é a mesma, os equipamentos são os mesmos e as rotas/prioridades são as mesmas.
Não sei do fixo, mas no móvel o tempo de atendimento é diferenciado e muito mais rápido, quase não tem tempo de espera.
Sabe dizer se tem alguma brecha pra assinar sendo PF? Obrigado
 
Pegando embalo no assunto de planos para pessoa jurídica:

Alguém sabe dizer mais detalhes, ou conhece alguma página web mais escondida, ou tem alguma cartilha que dê mais informações sobre esse tipo de plano? O material em destaque no site, anúncios e adjacências não tem muitas informações detalhadas.

Do que consegui ver:
  • Está claro que há uma fidelidade de 24 meses. E fiquei com a impressão que sempre renova por mais 24 meses. É isso mesmo? Eu ficaria com uma fidelidade "eterna", só tendo oportunidade de cancelar sem multa alta mais pro final desses períodos de 24 meses?
  • Mencionam IP fixo como uma opção, porém não há nenhum detalhe adicional sobre isso. É fixo por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra?
Do que não consegui ver:
  • Vi relatos de que entregam prefixo /56 em IPv6? Procede? Se sim, é por padrão? Ou precisa solicitar? Há alguma cobrança extra? Aliás, esse prefixo é fixo? Ou é dinâmico, dependendo do lease atribuído?
  • Há alguma política diferente com a utilização de equipamento/ONU própria quando comparado com os planos para pessoa física (onde não há, e qualquer alteração é feita "clandestinamente")? Ou é a mesma coisa, só havendo tratamento diferente para os planos de internet dedicada (que não são do meu interesse)? Se não há nada diferente, pelo menos não atrapalham, sendo igual à experiência de planos para pessoa física?
  • Há alguma diferença na questão de tempo/priorização de atendimento? Tem algum SLA público que se possa consultar? Ou só tendo a internet dedicada para mudar algo?
  • Há algum comportamento diferente por parte do firewall no CE ou na infraestrutura como um todo? Hoje tenho alguns incômodos com isso, e seria interessante saber se há algo de diferente nos planos PJ.
Enfim, tô interessado em entender melhor o que os planos PJ tem de melhor (e de pior também) em relação ao planos PF. Mas também não quero arranjar sarna pra me coçar. Atualmente tenho um plano pra PF, regular, me atendendo "ok", inclusive conseguindo evitar de usar o equipamento provido pela Vivo. Eu só mudaria se conseguisse enxergar que vale a pena, sem trazer maiores problemas/retrocessos.
Acho que a única diferença do plano empresarial para o plano residencial é que não tem restrição de portas TCP, e a possibilidade de ter IP fixo.
Estou com uma ONU própria que configurei igual fazem com o plano residencial.
Uma vantagem do IP fixo é não desconectar a cada X horas/dias para renovar o IP, não sei se ainda fazem isso, mas isso me incomodava quando eu tinha GVT.
Sobre o IPv6 não sei responder porque não configurei, final de semana eu devo refazer umas configurações aqui e quem sabe configuro pra testar.

Agora esse negócio de renovação automática da fidelidade eu não tinha prestado atenção quando assinei, mas pelo visto praticam isso mesmo:

Parece que não podem fazer essa prorrogação automática, mas com certeza deve causar um incômodo pedir o cancelamento fora do mês de renovação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo