• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Um ponto negativo nesse HGU Wi-fi 6: ele não tem porta ethernet de 2,5G ou mais, o que para mim não faz sentido fornecer esse modem só para velocidades mais altas, sendo que ele só suporta até 1GB. Aliás, ainda vem com cabo CAT 5e... (pqp)

Cat5e suporta até 1G sem problemas... portanto se o HGU não tem porta de 2,5G, não tem problema nenhum ir com cabo cat5e.
 
Um ponto negativo nesse HGU Wi-fi 6: ele não tem porta ethernet de 2,5G ou mais, o que para mim não faz sentido fornecer esse modem só para velocidades mais altas, sendo que ele só suporta até 1GB. Aliás, ainda vem com cabo CAT 5e... (pqp)
Qual a bronca de Cat 5e? Pra cabos de até 100m é mais que o suficiente pra 2.5Gb, tá a própria especificação do padrão. Pra cabos mais curtos dá até pra rodar 5Gb ou até 10Gb com esses cabos.

Sobre a porta 2.5Gb, qual a necessidade pra um plano de 700Mb? No de 1Gb até faz um pouco de sentido pq perde um pouco dessa velocidade pelo overhead, mas o plano de 1Gb da vivo é bem proibitivo de toda forma.
 
Cat5e suporta até 1G sem problemas... portanto se o HGU não tem porta de 2,5G, não tem problema nenhum ir com cabo cat5e.
Sim, mas é no extremo limite que não faz sentido com a empresa já vendendo planos de 1gb. É igual a questão da placa de rede de 1gb: suporta? Sim, mas a imensa maioria não vai entregar 1gb, e sim 900, 930, porque está no limite da interface e do hardware. Com o cabo é a mesma coisa, caso a qualidade dele não seja 100%. Então já que daqui para frente as velocidades serão maiores do que 1gb, não faz sentido algum lançar um aparelho realativamente novo que seja capado exatamente na porta ethernet e com cabo de especificação de 1999.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a bronca de Cat 5e? Pra cabos de até 100m é mais que o suficiente pra 2.5Gb, tá a própria especificação do padrão. Pra cabos mais curtos dá até pra rodar 5Gb ou até 10Gb com esses cabos.

Sobre a porta 2.5Gb, qual a necessidade pra um plano de 700Mb? No de 1Gb até faz um pouco de sentido pq perde um pouco dessa velocidade pelo overhead, mas o plano de 1Gb da vivo é bem proibitivo de toda forma.
Beleza. Se para você está ok, tudo certo então. Para im não está e já justifiquei antes o motivo e vida que segue. Essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua.
Ah, e quando consegur velocidade de 5bg ou 10gb no cabo CAT5e, posta o resultado aqui para todos nós vermos que é possível conseguir 10x mais do que a especificação do cabo, blz?
 
Última edição:
É igual a questão da placa de rede de 1gb: suporta? Sim, mas a imensa maioria não vai entregar 1gb, e sim 900, 930, porque está no limite da interface e do hardware. Com o cabo é a mesma coisa, caso a qualidade dele não seja 100%.
Nisso eu concordo com vc, mas dá pra assumir que nesse caso acho que dá pra assumir que o cabo é de qualidade, então ele entregar a velocidade não seria problema.
Então já que daqui para frente as velocidades serão maiores do que 1gb, não faz sentido algum lançar um aparelho realativamente novo que seja capado exatamente na porta ethernet e com cabo de especificação de 1999.
Esse ponto acho mais interessante discutir, vendo que a Vivo não parece querer competir em preços com 1Gb, e tá colocando equipamentos que não são muito adequados pra essa velocidade, talvez implique que ela não pretende vender nada além de 1Gb em um futuro próximo.
Demais operadoras com planos de 1Gb mais acessíveis parecem ter equipamentos mais apropriados (com pelo menos 1 porta 2.5GbE).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e com cabo de especificação de 1999.
Ah, acho engraçado vc falar isso pq Cat 6 é de 2001~2002, data da especificação não quer dizer muita coisa kkkkk
 
Pois é. Ainda mais depois que aprendi hoje que foi totalmente desnecessário gastar milhões de dólares e anos de pesquisa para inventar o CAT6, CAT7, CAT8, já que no 5e chega até 5gb ou 10gb! Isso eu acho engraçado kkkk
Mas chega mesmo uai, não sei por que o ranço com o cabinho 5e! rsrs
Na norma 802.3bz-2016 diz que o CAT5e pode ser utilizado para 5GbE até 100m.
E fora da norma, o CAT5e conseguiu atingir os 10GbE até 100m em testes por aí na internet, google it.

Obviamente eu não começaria uma instalação nova utilizando CAT5e hoje, mas se já tenho ele, usaria sem problemas até 5GbE que a norma determina e inclusive testaria com 10GbE, funcionou? Maravilha, economizei tempo e dinheiro!
 
Qual a bronca de Cat 5e? Pra cabos de até 100m é mais que o suficiente pra 2.5Gb, tá a própria especificação do padrão. Pra cabos mais curtos dá até pra rodar 5Gb ou até 10Gb com esses cabos.

Sobre a porta 2.5Gb, qual a necessidade pra um plano de 700Mb? No de 1Gb até faz um pouco de sentido pq perde um pouco dessa velocidade pelo overhead, mas o plano de 1Gb da vivo é bem proibitivo de toda forma.
Engraçado que a Vivo orientava aos técnicos que tinha que ter Cat6 para velocidades de 600Mb/s.

Mas os próprios técnicos não tinham e eu ainda emprestei um cabo lacrado para o técnico na época que eu tinha problema de perfil.

No momento até tenho, no wifi não passa de 400 Mb/s devido a isso mas no cabo chega chorando aos 498Mb/s.

Meu plano atual é de 500/250 Mb/s.

OBS: A mesma HGU aguentava os 600Mb/s com o perfil correto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas chega mesmo uai, não sei por que o ranço com o cabinho 5e! rsrs
Na norma 802.3bz-2016 diz que o CAT5e pode ser utilizado para 5GbE até 100m.
E fora da norma, o CAT5e conseguiu atingir os 10GbE até 100m em testes por aí na internet, google it.

Obviamente eu não começaria uma instalação nova utilizando CAT5e hoje, mas se já tenho ele, usaria sem problemas até 5GbE que a norma determina e inclusive testaria com 10GbE, funcionou? Maravilha, economizei tempo e dinheiro!
Mesmo com os conectores novos acho um pé no saco mexer com Cat6 ou o cabo que eu comprei que é ruim de trabalhar.
 
Última edição:
Mas chega mesmo uai, não sei por que o ranço com o cabinho 5e! rsrs
Na norma 802.3bz-2016 diz que o CAT5e pode ser utilizado para 5GbE até 100m.
E fora da norma, o CAT5e conseguiu atingir os 10GbE até 100m em testes por aí na internet, google it.

Obviamente eu não começaria uma instalação nova utilizando CAT5e hoje, mas se já tenho ele, usaria sem problemas até 5GbE que a norma determina e inclusive testaria com 10GbE, funcionou? Maravilha, economizei tempo e dinheiro!
Eu não tenho ranço nenhum com cabinho kkk. Aliás, esse nem era o meu foco. Só fiz um comentário em cima do meu ponto principal em que eu achava muito ruim o fato de os equipamentos "novos" da Vivo não terem o suporte adequado para as velocidades acima de 1Gb. Por exemplo, hoje estou com 700mb e está tudo ok aqui, mas se amanhã eu precisar fazer um upgrade de velocidade, a próxima disponível já é a de 1Gb e provavelmente já não funcionaria 100% aqui porque a porta do equipamento já trabalha com o máximo de 1gb. A minha opinião foi no sentido de que eu acho muito mais interessante, já que a Vivo depois de anos lançou um HGU novo, o aparelho já vir com a porta com maior capacidade e evitar que tenha que a cada mudança de velocidade trocar o modem novamente. Só isso. Mas em todo fórum sempre tem uma galera que ou tem problemas de interpretação de texto ou gosta de se aparecer, e aí muda o foco para ficar defendendo operadora, e ainda pagando mensalidade para ela hein kkkk. Se ainda ganhasse algum para defender eu até ficava na minha kkkk.
Mas é só isso. De boas. Como eu disse, eu não curto que tudo trabalhe no limite, e não acho legal eu pagar uma mensalidade cara pra kct e a operadora querer encomizar em enviar nem que seja um cabo de melhor qualidade e com uma spec melhor. Acho que todo mundo que paga merece algo melhor e a Vivo ou qualquer outra não vai falir em entregar pelo menos um cabo melhor.
 
Pois é. Ainda mais depois que aprendi hoje que foi totalmente desnecessário gastar milhões de dólares e anos de pesquisa para inventar o CAT6, CAT7, CAT8, já que no 5e chega até 5gb ou 10gb! Isso eu acho engraçado kkkk
Categorias acima fazem sentido pra instalações com muitos metros, em lugares com muita interferência eletromagnética, ou até pra velocidades de 100GbE. Pro cabinho de 1m do roteador até seu PC isso fica meio irrelevante, mas vai do gosto do freguês.
 
Eu não tenho ranço nenhum com cabinho kkk. Aliás, esse nem era o meu foco. Só fiz um comentário em cima do meu ponto principal em que eu achava muito ruim o fato de os equipamentos "novos" da Vivo não terem o suporte adequado para as velocidades acima de 1Gb. Por exemplo, hoje estou com 700mb e está tudo ok aqui, mas se amanhã eu precisar fazer um upgrade de velocidade, a próxima disponível já é a de 1Gb e provavelmente já não funcionaria 100% aqui porque a porta do equipamento já trabalha com o máximo de 1gb. A minha opinião foi no sentido de que eu acho muito mais interessante, já que a Vivo depois de anos lançou um HGU novo, o aparelho já vir com a porta com maior capacidade e evitar que tenha que a cada mudança de velocidade trocar o modem novamente. Só isso. Mas em todo fórum sempre tem uma galera que ou tem problemas de interpretação de texto ou gosta de se aparecer, e aí muda o foco para ficar defendendo operadora, e ainda pagando mensalidade para ela hein kkkk. Se ainda ganhasse algum para defender eu até ficava na minha kkkk.
Mas é só isso. De boas. Como eu disse, eu não curto que tudo trabalhe no limite, e não acho legal eu pagar uma mensalidade cara pra kct e a operadora querer encomizar em enviar nem que seja um cabo de melhor qualidade e com uma spec melhor. Acho que todo mundo que paga merece algo melhor e a Vivo ou qualquer outra não vai falir em entregar pelo menos um cabo melhor.
Bom, tudo é custo calculado.
Hoje ela não precisa de equipamento com mais de 1GbE, as regras da Anatel estão ao lado dela, permite média de 80% da velocidade e está tudo certo.
Quando ela resolver ofertar velocidades acima de 1GbE, os equipamentos 2.5GbE devem estar mais baratos que hoje...
 
Qual a bronca de Cat 5e? Pra cabos de até 100m é mais que o suficiente pra 2.5Gb, tá a própria especificação do padrão. Pra cabos mais curtos dá até pra rodar 5Gb ou até 10Gb com esses cabos.

Sobre a porta 2.5Gb, qual a necessidade pra um plano de 700Mb? No de 1Gb até faz um pouco de sentido pq perde um pouco dessa velocidade pelo overhead, mas o plano de 1Gb da vivo é bem proibitivo de toda forma.
Olha, tem alguns anos que eu insisti em usar na infra interna aqui os cabos Cat5e e eles sofrem com a ação do tempo, até parados por um longo tempo dão problema, ficam amolecidos, perdem a qualidade, apesar deles realmente aguentarem velocidades altas, hoje eu não usaria Cat5e em infra a não ser que seja muito curta.
Pois é. Ainda mais depois que aprendi hoje que foi totalmente desnecessário gastar milhões de dólares e anos de pesquisa para inventar o CAT6, CAT7, CAT8, já que no 5e chega até 5gb ou 10gb! Isso eu acho engraçado kkkk
As linhas mais altas do que o 6 eu acho que não seria interessante usar em infra residencial por exemplo, é mais pra onde realmente o trabalho vai ser pesado e não permite falhas. Mas tenho convicção que hoje pra uma residência, é Cat6 no mínimo.
Engraçado que a Vivo orientava aos técnicos que tinha que ter Cat6 para velocidades de 600Mb/s.

Mas os próprios técnicos não tinham e eu ainda emprestei um cabo lacrado para o técnico na época que eu tinha problema de perfil.

No momento até tenho, no wifi não passa de 400 Mb/s devido a isso mas no cabo chega chorando aos 498Mb/s.

Meu plano atual é de 500/250 Mb/s.

OBS: A mesma HGU aguentava os 600Mb/s com o perfil correto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mesmo com os conectores novos acho um pé no saco mexer com Cat6 ou o cabo que eu comprei que é ruim de trabalhar.
Vou questionar a Vivo sobre que tipo de cabeamento ela usa no Vivo Fibra Gamer, ponto a ponto, pra ver se é Cat6 ou Cat5e, mas quero ver se vão conseguir achar essa informação. Na Claro, que vende o Ponto Ultra, eu consegui a informação que é Cat5e independente da distância.
Categorias acima fazem sentido pra instalações com muitos metros, em lugares com muita interferência eletromagnética, ou até pra velocidades de 100GbE. Pro cabinho de 1m do roteador até seu PC isso fica meio irrelevante, mas vai do gosto do freguês.
Aqui são 30 metros de distância da ONT até onde ficam meus equipamentos, tudo feito com Cat5e, mas eu estou planejando até o fim do ano substituir tudo por Cat6, trocar tubulação, keystones, modernizar tudo. Pensei em fazer com fibra mas precisa ter os conversores de mídia, muito aparelho pra ligar. Cat6 vai resolver e além disso é forte, resistente, vai aguentar ser puxado sem avaria. Eu perdi muito metro de cabo quando coloquei Cat5e aqui e não paguei barato, peguei da Soho Plus, lembro de ter gasto mais de 1200.
 
Hoje recebi um e-mail da vivo com um vídeo falando do wifi 6 nos planos vivo total. Entrei no chat do app pra vê se estavam liberando pra todos os clientes desse plano mas a atendente depois de pesquisar me disse que o sistema só libera pra quem tem planos de 700mb ou 1 gb, infelizmente.
Quem sabe não está próximo da vivo aumentar as velocidades da fibra nos planos total...
 
Hoje recebi um e-mail da vivo com um vídeo falando do wifi 6 nos planos vivo total. Entrei no chat do app pra vê se estavam liberando pra todos os clientes desse plano mas a atendente depois de pesquisar me disse que o sistema só libera pra quem tem planos de 700mb ou 1 gb, infelizmente.
Quem sabe não está próximo da vivo aumentar as velocidades da fibra nos planos total...
A Vivo tem tradição de não acompanhar muito o mercado, ela cresce de acordo com o plano dela, sem pressa, deixando tudo muito bem funcional, organizado, alinhado, um exemplo é não ter aberto a venda geral até hoje dos pacotes de tv por assinatura Vivo Play. Ele funciona muito bem, uma das melhores experiências que eu já tive em TV, tô totalmente acostumado com ele, no começo estranhei a aparência, mas é um sistema bem completo. Porém, a Vivo deve saber que se abrir pra geral, enquanto não aumenta capacidade de servidores, pode cair. A mesma coisa ela faz na fibra, 500 Mega hoje que é o plano básico dela atende 99,9% dos clientes, então tá bom. Mas se alguém quiser, tenho 700 e 1Gb, claro, pagando o preço pela qualidade Vivo, pelo diferencial Vivo. E é realmente uma operadora diferenciada no quesito atendimento ao cliente, faltam te colocar no colo.
 
Saberiam dizer se a Vivo Fibra se utiliza dessas caixas de fontes/baterias, como a Claro/NET (HFC) ? Obrigado.

53663409949_fc50dcfb65_k.jpg


53663268288_d99731384a_k.jpg

Como uma central de fibra pode chegar a 20km de distancia ou mais dependendo dos transceivers utilizados (c+ , c++) as bateria ficam so na central onde esta a OLT mesmo. Interessasnte é comprar essas fontes 12v nobreak que tem agora com bateria de litio, ai sua ont em teoria nao fica off sem energia.
Antes quando era ADSL ou HFC a distancia era mais limitada e tinha bateria para tudo em quanto é lado
 
Sim, mas é no extremo limite que não faz sentido com a empresa já vendendo planos de 1gb. É igual a questão da placa de rede de 1gb: suporta? Sim, mas a imensa maioria não vai entregar 1gb, e sim 900, 930, porque está no limite da interface e do hardware. Com o cabo é a mesma coisa, caso a qualidade dele não seja 100%. Então já que daqui para frente as velocidades serão maiores do que 1gb, não faz sentido algum lançar um aparelho realativamente novo que seja capado exatamente na porta ethernet e com cabo de especificação de 1999.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Beleza. Se para você está ok, tudo certo então. Para im não está e já justifiquei antes o motivo e vida que segue. Essa é apenas a minha opinião e cada um tem a sua.
Ah, e quando consegur velocidade de 5bg ou 10gb no cabo CAT5e, posta o resultado aqui para todos nós vermos que é possível conseguir 10x mais do que a especificação do cabo, blz?
a vivo muito provavelmente vai lançar velocidades maiores que 1GB no XGSPON. então não há necessidade de colocar equipamentos
com porta de 2.5G se a velocidade hoje é de 1GB é jogar dinheiro fora. faz todo sentido.. e Você está num fórum publico então outras pessoas vão concordar e discordar da sua opinião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hoje recebi um e-mail da vivo com um vídeo falando do wifi 6 nos planos vivo total. Entrei no chat do app pra vê se estavam liberando pra todos os clientes desse plano mas a atendente depois de pesquisar me disse que o sistema só libera pra quem tem planos de 700mb ou 1 gb, infelizmente.
Quem sabe não está próximo da vivo aumentar as velocidades da fibra nos planos total...
A minha tia em bauru-sp o técnico ja instalou esse modem logo com o plano de 500mb e funcionando normalmente batendo entre 510 a 530. assinante novo. ela tem o plano com apenas com internet celular é a parte.
Pra ela esta atendendo e muito. No meu caso como uso em bridge a HGU então não tem muita importância.
No caso aqui na minha região eles instalam o modem para velocidades de 500mb porem não está liberado aqui para os técnicos. apenas o modelo antigo.
 
Última edição:
Galera, só para compartilhar, eu entrei em contato com a Vivo pelo App e consegui agendar a troca do modem para o modelo Wifi 6 ontem e hoje o técnico veio e trocou sem maiores problemas, foi tudo muito rápido.
Esse modelo novo já faz toda a configuração automática assim que a fibra é conectada.
Lembrando que sou Vivo Total com fibra de 500mb, ou seja, essa conversa de só planos maiores é balela.
 
Galera, só para compartilhar, eu entrei em contato com a Vivo pelo App e consegui agendar a troca do modem para o modelo Wifi 6 ontem e hoje o técnico veio e trocou sem maiores problemas, foi tudo muito rápido.
Esse modelo novo já faz toda a configuração automática assim que a fibra é conectada.
Lembrando que sou Vivo Total com fibra de 500mb, ou seja, essa conversa de só planos maiores é balela.
Você consegue colocar em bridge sem dificuldades?
 
Galera, só para compartilhar, eu entrei em contato com a Vivo pelo App e consegui agendar a troca do modem para o modelo Wifi 6 ontem e hoje o técnico veio e trocou sem maiores problemas, foi tudo muito rápido.
Esse modelo novo já faz toda a configuração automática assim que a fibra é conectada.
Lembrando que sou Vivo Total com fibra de 500mb, ou seja, essa conversa de só planos maiores é balela.
Então, eles estão colocando agora pra quem tem 500 Mega, mas só se a pessoa tem Vivo Total. 500 Mega avulso não rola.
 
Acho que já identifiquei como reabilitar o modo /padrao só por ssh. dm
vc conseguiu amigo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você consegue colocar em bridge sem dificuldades?
eu não coloquei em Bridge pq tenho Vivo TV e Fixo, não sei se funciona a TV com esse novo em Bridge, preciso ter um tempo no fds para mexer nisso, mas aquela restrição do /padrao continua
eu ja tinha perdido o acesso no meu antigo mitra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, eles estão colocando agora pra quem tem 500 Mega, mas só se a pessoa tem Vivo Total. 500 Mega avulso não rola.
a atendente do chat nem fez nenhum questionamento, eu so disse que a vivo ta trocando o modem para mais um moderno e queria trocar o meu, ai ela só disse ok e abriu o chamado técnico
claro que tem esse ponto de eu ser Vivo Total
 
Então, eles estão colocando agora pra quem tem 500 Mega, mas só se a pessoa tem Vivo Total. 500 Mega avulso não rola.
não procede minha tia assinou em bauru o plano 500mb como wifi6 acabei de posta isso acima. e um amigo pediu a troca
que mora na aclimação. ambos possuem panos avulsos.
 
coloca sim, é só conversar com o técnico... estou com 500Mb de tenho o wifi6, assim como um cliente nosso

edit: plano avulso, não é o Total
Que bom que conseguiram, falei com a Vivo e tinham dito que cliente Vivo Total consegue sem problema. Eu vou solicitar, mas já sabendo que provavelmente não consiga acessar as páginas avançadas, igual o pessoal aqui do tópico. Agora que ela tá divulgando, uma galera em peso vai pedir e pode dar falta de estoque depois. É igual garantir porta da Vivo, quem tem, que segure.
 
Aqui consegui sem maiores problemas um com wifi 6 também. O problema na minha região, pelo q o técnico me disse é a falta do equipamento mesmo. O próprio me disse q a Vivo mesmo recomenda o com wifi 6 nas velocidades acima de 500MB
 
Mas chega mesmo uai, não sei por que o ranço com o cabinho 5e! rsrs
Na norma 802.3bz-2016 diz que o CAT5e pode ser utilizado para 5GbE até 100m.
E fora da norma, o CAT5e conseguiu atingir os 10GbE até 100m em testes por aí na internet, google it.

Obviamente eu não começaria uma instalação nova utilizando CAT5e hoje, mas se já tenho ele, usaria sem problemas até 5GbE que a norma determina e inclusive testaria com 10GbE, funcionou? Maravilha, economizei tempo e dinheiro!
Cabeei a casa aqui em 2013 com cabo Furukawa SOHO Plus CAT 5e, e uso o mesmo cabeamento até hoje.
Zero vontade de trocar tudo, pois mesmo com os vários aumentos de velocidade de internet que fiz nesses 11 anos, continua tudo funcionando 100% bem.
 
vc conseguiu amigo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu não coloquei em Bridge pq tenho Vivo TV e Fixo, não sei se funciona a TV com esse novo em Bridge, preciso ter um tempo no fds para mexer nisso, mas aquela restrição do /padrao continua
eu ja tinha perdido o acesso no meu antigo mitra
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a atendente do chat nem fez nenhum questionamento, eu so disse que a vivo ta trocando o modem para mais um moderno e queria trocar o meu, ai ela só disse ok e abriu o chamado técnico
claro que tem esse ponto de eu ser Vivo Total
Além de você ter o Vivo Total, seu cadastro já deve estar no sistema novo. A Ouvidoria já havia confirmado que se não estiver no sistema novo, não consegue fazer a troca de modem para o wi-fi6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo