mes passado eu cancelei minha internet que estava em meu nome, meu roteador está com problemas de não aparecer a rede 5g, e quando aparecer dar erro na conexão, reset, troca de senha, troca de canal e nada resolveu, abri chamado para troca várias vezes e sempre foi cancelado automaticamente, daí desisti e cancelei, ontem vi uma promoçao no site da vivo, 300mb por 50,00 fidelidade de um ano (gosto da vivo pelo ping) tenho claro mas o ping é "alto" acabei assinando, instalação para o dia 19, hoje de manha entrou em contato comigo uma moça dizendo que não tinha porta para pessoa fisica na minha cto, só para pessoa juridica, com plano inicial de 80,00 daí fui na loja da vivo e disseram que não tem essa diferença de porta pra certo tipo de cliente, e acham que é algum vendedor querendo dar um golpe pra ganhar comissão, falaram pra eu aguardar até o dia 19 pra ver se por algum motivo a instalçao for cancelada é para eu voltar na loja, alguem já possou por situaçao parecida? sabe se existe isso ou se é um golpe mesmo?