Tv eu tenho a alternativa se é que me entendeNão ê bem comum conseguir desconto nesse plano já tentou fazer uma junção com móvel e tv?
Móvel é pós da vivo mas não rola mesmo assim
Tv eu tenho a alternativa se é que me entendeNão ê bem comum conseguir desconto nesse plano já tentou fazer uma junção com móvel e tv?
Então, neste caso acho que nao vale a pena pegar 1gb, tu vai pagar muito a mais pra ganhar muito pouco em velocidadeAqui chega a 850 fácil fácil, até pq uso o ONT com a Vlan conectada no meu router
E tenho um desconto na vivo que me sai 120 os 700 megas
sobre wi fi 6e a vivo ja tem alguma opção de HGU?
È melhor investir em seu próprio roteador e hgu do que esperar algo bloqueado pela operadorasobre wi fi 6e a vivo ja tem alguma opção de HGU?
Sim eu entendi mas era só na questão de exemplo de fazer um combo para tentar 1Gb com preço melhor mas pelo jeito não rola mesmoTv eu tenho a alternativa se é que me entende
Móvel é pós da vivo mas não rola mesmo assim
Uma curiosidade: qual a sua região?Desde quarta-feira pela manhã sem sinal da Vivo Fibra. Eu estava gostando muito do serviço, mas descobri que a Vivo é muito boa, enquanto funciona. Na quinta veio o técnico até aqui conforme comentei, desde então está acusando 'problema na região' no aplicativo e sigo sem sinal. Já abri reclamação no consumidor.gov. Menos mal que tenho a Claro de reserva aqui. Mas sinceramente, o suporte da Claro quando ocorre algum problema é muito melhor. Com a Claro nunca fiquei tantos dias seguidos sem sinal e tenho faz muito mais tempo. Uma pena, pois enquanto estava funcionando a Vivo vinha sendo excelente. Detalhe, já liguei pra lá pelo menos mais duas vezes em dias diferentes perguntando sobre previsão pra essa manutenção na região e eles simplesmente jogam a previsão pro dia seguinte. Minha irmã que mora na mesma cidade já tinha passado por isso com a Vivo Fibra, ficou 1 semana sem sinal. Eu resolvi instalar mesmo assim achando que tinha sido falta de sorte, estou vendo que é mais comum do que se imagina.
Porto Alegre - RS.Uma curiosidade: qual a sua região?
Desde quarta-feira pela manhã sem sinal da Vivo Fibra. Eu estava gostando muito do serviço, mas descobri que a Vivo é muito boa, enquanto funciona. Na quinta veio o técnico até aqui conforme comentei, desde então está acusando 'problema na região' no aplicativo e sigo sem sinal. Já abri reclamação no consumidor.gov. Menos mal que tenho a Claro de reserva aqui. Mas sinceramente, o suporte da Claro quando ocorre algum problema é muito melhor. Com a Claro nunca fiquei tantos dias seguidos sem sinal e tenho faz muito mais tempo. Uma pena, pois enquanto estava funcionando a Vivo vinha sendo excelente. Detalhe, já liguei pra lá pelo menos mais duas vezes em dias diferentes perguntando sobre previsão pra essa manutenção na região e eles simplesmente jogam a previsão pro dia seguinte. Minha irmã que mora na mesma cidade já tinha passado por isso com a Vivo Fibra, ficou 1 semana sem sinal. Eu resolvi instalar mesmo assim achando que tinha sido falta de sorte, estou vendo que é mais comum do que se imagina.
vivo aqui no RS já faz uns anos que a qualidade é só ladeira abaixo, até meados de 2021 ainda era bom, e não tem nem aí pra melhorar, eu só recomendaria vivo pro meu pior inimigoPorto Alegre - RS.
É uma CDOE (caixa de distribuição óptica externa). Como está escrito Telefónica e não Vivo, provavelmente é da época do Speedy Fibra, hoje Vivo Fibra.
se não for da região 1. aqui mesmo no forum tem o procedimento para fazer issoTem como trocar a onu da vivo e colocar uma da huawei no lugar?
não é comum. pode ser na sua região.. Aqui mesmo no tópico temos gente de POA com a vivo fibra. exemplo o @MosqueteirorsDesde quarta-feira pela manhã sem sinal da Vivo Fibra. Eu estava gostando muito do serviço, mas descobri que a Vivo é muito boa, enquanto funciona. Na quinta veio o técnico até aqui conforme comentei, desde então está acusando 'problema na região' no aplicativo e sigo sem sinal. Já abri reclamação no consumidor.gov. Menos mal que tenho a Claro de reserva aqui. Mas sinceramente, o suporte da Claro quando ocorre algum problema é muito melhor. Com a Claro nunca fiquei tantos dias seguidos sem sinal e tenho faz muito mais tempo. Uma pena, pois enquanto estava funcionando a Vivo vinha sendo excelente. Detalhe, já liguei pra lá pelo menos mais duas vezes em dias diferentes perguntando sobre previsão pra essa manutenção na região e eles simplesmente jogam a previsão pro dia seguinte. Minha irmã que mora na mesma cidade já tinha passado por isso com a Vivo Fibra, ficou 1 semana sem sinal. Eu resolvi instalar mesmo assim achando que tinha sido falta de sorte, estou vendo que é mais comum do que se imagina.
Infelizmente tem regionais que só trabalham se houver pressão, logo quanto mais reclamações (Consumidor e ANATEL) melhor.se não for da região 1. aqui mesmo no forum tem o procedimento para fazer isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
não é comum. pode ser na sua região.. Aqui mesmo no tópico temos gente de POA com a vivo fibra. exemplo o @Mosqueteirors
tenho um amigo que casou e foi morar em Porto Alegre também faz 1 ano. esta gostando.
da uma reclamada na anatel também.. se bem que o consumidor ja está aberto não custa nada.
Tem sim, vou te recomendar o melhor vídeo que eu já vi sobre isso. O cara faz um passo a passo bem explicado que se seguir não tem como errar.Tem como trocar a onu da vivo e colocar uma da huawei no lugar?
È melhor investir em seu próprio roteador e hgu do que esperar algo bloqueado pela operadora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim eu entendi mas era só na questão de exemplo de fazer um combo para tentar 1Gb com preço melhor mas pelo jeito não rola mesmo
Fora que toda vez que trocava o modem da operadora tinha que reconfigurar tudo (os dispositivos da rede), hoje como uso Roteador próprio fiz a configuração quando instalei e não mexi mais.E já vi que o negócio é gastar e montar minha própria estrutura
Salvo engano, tecnicamente é possível na região 1, mas o procedimento é muito mais complexo. O @HFS conseguiu colocar uma ONT ODI na região 1.se não for da região 1. aqui mesmo no forum tem o procedimento para fazer isso
Como o J4nus disse, Se for vivo 2 sim. Se for vivo 1, é possível mas muito complexo. Para mais informações acesse o tópico dedicado: https://forum.adrenaline.com.br/threads/eliminar-ou-trocar-onu-ont-hgu-da-operadora-provedor.699243/Tem como trocar a onu da vivo e colocar uma da huawei no lugar?
Sim. O usuário @MeiSteR é assinante da vivo fibra em Brasília e conseguiu colocar uma ONT do modelo citado por você no lugar da HGU padrão da vivo.Olá pessoal! Alguém saberia me dizer se a GPON TP-LINK XZ000-G3 funciona na região de Brasília - Distrito Federal ?
Sim. O usuário @MeiSteR é assinante da vivo fibra em Brasília e conseguiu colocar uma ONT do modelo citado por você no lugar da HGU padrão da vivo.
Segue link do post:
[TÓPICO DEDICADO] - Eliminar ou trocar ONU/ONT/HGU da operadora/provedor
Bom dia pessoal! Para quem utiliza o vsol v2802rh, poderiam me tirar uma dúvida? Tô utilizando ele no último firmware oficial que é o 1.1.7. Vocês acham melhor atualizar para os firmwares customizados (1.9.x) ou não muda nada? As vezes sinto um pouco de inconsistência no upload... não sei se...forum.adrenaline.com.br
Sim. Mesmo com o /padrão bloqueado, acessando 192.168.15.1/instalador , com usuário support e a senha é a que está atrás da HGU, é possivel conseguir o slid nesta paginaMuito obrigado! Vou mudar para uma região que tem a fibra da vivo e vou fazer esse esquema.
É tranquilo obter as informações de slid da hgu depois que a vivo começou a bloquear os aparelhos?
Olá pessoal! Alguém saberia me dizer se a GPON TP-LINK XZ000-G3 funciona na região de Brasília - Distrito Federal ?