[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.

Não sei se é uma opção, mas o persona tem no gamepass e a dlc vai ser gratuita pra quem resgatar no gamespass.
 
Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.

Espera uma promo e vai no persona 3 reload, jogão e com as melhorias do P5R... SMT ainda n joguei, vai ficar pra depois (vou jogar na conta da minha mulher, que vai pegar).
 
Ligeira é a mulher do Pedro Paulo Henrique Pereira que compra joga de otaco na conta dela pra ele se comportar se não fica sem jogo
 
Lies of P é o único soulslike fora da from que sinto vontade de jogar, pois curti a demo, o remnant tbm gostei...já o nioh é bem ruinzinho, dropei ele e fui fazer um ng+ do ds3 na época. Dropei the surge, code vein, essas tranqueiras todas.

Nenhum jogo tem o nível de qualidade dos true souls, infelizmente.
Lies of P é fora de série. Tô esperando a DLC para comprar.
Na época platinei pelo game pass e foi uma experiência muito divertida.
Malenia do Lies of P e o boss final foram desafiadores.
Gostei demais do jogo.

Spoiler
Malenia do Lies lê-se Laxaxia.
 
vale? tem uma porra de dlc




Estou montagem um fliperama pra colocar na sala e fazendo uma lista de jogos de luta pra colocar nele.

Se for do seu interesse os outros jogos da série, fica de olho na nuuvem.. peguei o Storm legacy, que vem toda franquia (mas não todas DLC's) por pouco mais de ~40 reais.

Na GOG você consegue também o Mortal Kombat Triology (em promoção, por volta de 11~12 reais) e outros. E, se você tem Amazon Prime, eles já liberaram diversos The King of Fighters!
 
Saudades comprar jogo desenfreadamente a 6,99 ars.
 

PC gaming cresceu mais que console no último ano :incri1:

m8VWFnDGQbo6u8y3dVU8CA.jpg






vfvadz3cmb191.jpg


rapaz e parece q o gta 6 vai aumentar o preço pra 80 dol, se aumentar o povo vai comprar mesmo assim, me incluo nessa , o unico jogo que o valor nao importa , isso que provavel que venha uma versao deluxe/ultimate

Até 2026 tem espaço pra subir o preço.

Não tenho dúvida alguma que vai ser mais caro
Não ficaria nem um pouco surpreso da versão mais barata ser 550 reais

Não ficaria surpreso se fosse mais, a bugsoft já chegando nesse patamar aí. Calcula gta em 2026.
 
Para os manjadores de plantão. O que vale mais a pena ?






O Persona 3 eu joguei um pouco na época do Playstation 2. Já o Shin Megami Tensei V não. Esses jogos são difíceis de entrar em promoção, mas compraria assim que entrassem. Mas como só tenho grana para um deles, qual valeria mais a pena? Fiquei sabendo que esta versão nova de Shin Megami Tensei V vem com muito mais coisas em relação a versão normal. Além de vim em PTBR também.

Hoje em dia na Steam BR é assim, com a grana que daria para pegar 200 jogos na época de Argentina e Turquia, da para pegar apenas 1.


Prefiro a franquia principal ou o spinoff "Digital Devil" pq não são novels.
Mas instalei o Persona 5 no PS3 e pretendo tentar.
 
Triste pensar que os jovens só conhecerão jogo barato como história :crycat:
 


 
Queria agradecer ao @BrutuZ e ao @mohhn que recomendaram que eu jogasse Metal Gear Rising Revengeance.

Nunca morri tanto em 1 hora de gameplay como nesse jogo.

Resultado da primeira Hora de gameplay (e primeira missao) : 8 Mortes (pra aquele demonio daquele robo gigante dos inferno), Dor na mao que nao consigo nem digitar esse texto direito, e 2 tecla de controle meio mole ou afundada (ainda nao identifiquei direito) de tanto apertar o botao no desespero kkkkkkkkk

Maaas por incrivel que pareça, estou relaxado e revigorado, como é bom sair cortando tudo kkkk (e hack n slash é um dos generos que mais gosto).

to igual aquele meme ''estou feliz e put0''

Obrigado abigos pela recomendaçao <3
 
Queria agradecer ao @BrutuZ e ao @mohhn que recomendaram que eu jogasse Metal Gear Rising Revengeance.

Nunca morri tanto em 1 hora de gameplay como nesse jogo.

Resultado da primeira Hora de gameplay (e primeira missao) : 8 Mortes (pra aquele demonio daquele robo gigante dos inferno), Dor na mao que nao consigo nem digitar esse texto direito, e 2 tecla de controle meio mole ou afundada (ainda nao identifiquei direito) de tanto apertar o botao no desespero kkkkkkkkk

Maaas por incrivel que pareça, estou relaxado e revigorado, como é bom sair cortando tudo kkkk (e hack n slash é um dos generos que mais gosto).

to igual aquele meme ''estou feliz e put0''

Obrigado abigos pela recomendaçao <3
Rising é excelente, mas se tiver jogando a versão da steam, tem vários mods que melhorar muito a experiência, principalmente mod que melhora a câmera do jogo, que eu acho bem fraquinha, e texturas em HD.
 

O mais foda desse vídeo é saber que é gameplay de verdade !! Não existe combate mais responsivo, com hitbox bastante apurado e inimigos inteligentes que os games da from. E Sekiro talvez seja top 1 nesse quesito.
 
Rising é excelente, mas se tiver jogando a versão da steam, tem vários mods que melhorar muito a experiência, principalmente mod que melhora a câmera do jogo, que eu acho bem fraquinha, e texturas em HD.
Sim é pela stream, valeu demais a dica, vou dar uma olhada aqui e instalar eles

Não tenho costume de usar mods então só fico sabendo dessas coisas quando alguém comenta em algum lugar kkk
 
Queria agradecer ao @BrutuZ e ao @mohhn que recomendaram que eu jogasse Metal Gear Rising Revengeance.

Nunca morri tanto em 1 hora de gameplay como nesse jogo.

Resultado da primeira Hora de gameplay (e primeira missao) : 8 Mortes (pra aquele demonio daquele robo gigante dos inferno), Dor na mao que nao consigo nem digitar esse texto direito, e 2 tecla de controle meio mole ou afundada (ainda nao identifiquei direito) de tanto apertar o botao no desespero kkkkkkkkk

Maaas por incrivel que pareça, estou relaxado e revigorado, como é bom sair cortando tudo kkkk (e hack n slash é um dos generos que mais gosto).

to igual aquele meme ''estou feliz e put0''

Obrigado abigos pela recomendaçao <3

Trilha sonora memorável e uma fonte de memes.

B5C6357F36564775416167AD95D4B67EAC117771
 
Mas até lá vc pretendo ficar com a 2070? Lembrando que ele só dever chegar no meio de 2026 pra pc

2026 talvez de pra trocar, mas o que vi nas matérias era que seria lançado em 2025, ae no momento as prioridades não deixam trocar, to tocando o backlog que a 2070 da conta


EDIT: aaaa, mas ta certo, ta certo, cabeça cheia nem me liguei, ele não será lançado pra PC originalmente, só virá depois, entao ta susse, até 2026 eu me atualizo de boas
 
Acho pouco provável que GTA 6 será tão pesado assim, principalmente se foco for no online. Fazendo uma futurologia (chute) aqui: a RTX 5070 (talvez TI) pra cima vai rodar satisfatoriamente em QHD 60fps+.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo