• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa, corrigi o tópico, um dos produtos não constava o tempo de uso especifico.
    fiz as mudanças agora!!

    o penultimo não esta correto mas o ultimo postado esta perfeito, favor aprovar

    abs
    E ai Kyle beleza? enviei um tópico la no Bazar depois se puder da uma olhada!

    Abração :vinho:
    Ola Kyle, obrigado pela atenção. Você mesmo poderia fazer essa edição no meu tópico? Ou eu mesmo teria que redigi-lo todo novamente? Caso você mesmo possa fazer a edição, a data de aquisição foi 10/11/2013. Se puder fazer esse favor para mim eu agradeço pois estou ocupado com deveres da faculdade. Obrigado amigo.
    Aceita! Botei um HD lá formatado com conteudo já e ele só fez uma pasta separada e começou os downs...
    Só que tá lento, preciso configurar mais. E não faz barulho!
    Cara, onde eu compro HD? E eu to com pé atrás com Seagate, já tive problema com 2...
    Obrigado, acabei de fazer um novo retificando, acredito eu, corretamente.

    Att
    Celso
    Essas AX são o mesmo preço da que eu mostrei... Cara, cê não tem noção de como o barulho me irritou, eu nem to ligando o pc...
    Parece que fica full load 100% do tempo, e no máximo o bittorrent tá ligado.
    Se não for uma psu fanless, eu vou comprar um NAS que tenha possibilidade de playback de midias. Mas ai as possibilidades do pc vão pro saco.
    Poxavida...
    Cara, um chefão aqui vai vir dos States e me trazer alguma coisa tecnologica. No momento o que me interessa é uma fonte sem fan, porque o pc que eu montei é barulhento DEMAIS de noite. E fonte sem fan não existe aqui. Vou pegar essa:
    http://www.seasonicusa.com/Platinum_Series_FL2.htm

    Sobre a fonte eu to me mostrando. Olha, eu vou ter uma fonte sem fan! HSIUAHSIUAHSIUAS
    Se você manjar dessas eu quero recomendação de uma boa, lógico. rs

    Mas o que eu queria saber mesmo é de um processador bão, já que pode vir junto. Bão mas barato! Pode ser AMD!
    Recomenda algo?
    Kyle como atualizo meu tópico? Alguns itens já foram vendidos. Obrigado!
    Eu terei que criar um tópico de vendas, mas com o descritivo do tempo de uso dos produtos? Se sim, o farei.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo