[TÓPICO OFICIAL] 171

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
O jogo esta em desenvolvimento a mais de uma década, os caras já receberam dinheiro, já fizeram stand na BGS e colocaram o jogo em acesso antecipado por 50 reais e agora estão falando que estão sem dinheiro. Sequer respondem as pessoas que perguntam sobre os posts do MixMods, tem um monte de jogo feito por brasileiros que ninguém dá atenção, isso me lembra o caso de Raised Oblivion em que os caras foram disseram que o jogo iria se passar no Brasil, pediram dinheiro, receberam dinheiro, foram pra vários podcasts e nem preciso falar o desastre que foi o jogo quando foi lançado, tanto que atualmente o jogo não esta mais disponível pra comprar e os caras nunca mais se pronunciaram depois que o jogo foi lançado e todo mundo se decepcionou, vocês ficam dando hype e defendendo um jogo que recebeu 300.000 reais em metas e gastou 3.000 em assets de gringos, e ainda tem a coragem de falar que estão sem dinheiro sendo que o jogo que custa 50 reais é agora o mais vendido da Steam, fiquem hypando e dando dinheiro pra uma empresa só porque ela prometeu fazer um jogo que se passa no Brasil, é por isso que a indústria dos jogos no Brasil é uma piada, não só por causa desse tipo de situação mas também por causa da pouca valorização que os fãs dão pra quem realmente faz algo

A ubisoft poderia contratar os devs do 171 para trabalharem na jogabilidade dos veículos, ficou muito bom.

Eis aqui uma forma não política de roubar outras pessoas sem correr o risco de serem presos.

Kkkkkkk

Jogo mod do mod dos mods e a galera pagando pal, vão lá da mais 300k pros caras gastar 2k em mais Mods e iludir pensando que vai sair do alpha.

mais facil comprar os mesmos assets q eles compraram.
:br: :limo:

Pois é, se nem uma empresa bilionária consegue fazer uma jogabilidade decente, era melhorar comprar mesmo do que fazer zoado.

Hoje os desenvolvedores foram ao programa Flow conversar sobre o desenvolvimento e ao meio de muita censura (coisa muito comum no canal), houve a resposta sobre o uso de assets pagos no jogo, ou pelo menos uma explicação/reconhecimento do problema, aqui está o vídeo que importa:

Pra quem quiser ver a entrevista completa (coragem hein jovem?), fellow user @manotroll postou no tópico da Steam e outros:

refundei ....única coisa que salva é a ambientação.

Pessoal pelo visto ta desanimadasso com o jogo?Eu fui ver os game play e ta tenso negocio, mapa pequeno, e fazendo maquinas potentes suar pra reproduzir algo lixoso. Pior que vai no facebook, critica e chove nego defendendo alegando...ah eh nacional, os caras tao em poucos, bla bla...Sendo franco,se fosse estar desenvolvendo isso, nao soltaria algo tao mal acabado assim, pelo menos algo melhorzinho pra jogar,nem que fosse algum demo pra galera sentir o jogo.

Jeito fácil de fazer "jogo": compra tudo pronto, divulga e depois pede dinheiro. Mais fácil do que ir trabalhar.

Ao menos o nome do jogo está apropriado: 171.

"Pois diferente do alegado, fazer um game indie não se resume somente em colocar um monte de assets junto. Se fosse tão simples assim, deveriam existir milhares de games de mundo aberto como o 171 sendo produzidos no Brasil"

:clo:

o melhor de tudo, nao é nem o fato de comprarem os assets pagos, é ver eles tentando programar sem ter o MINIMO de conhecimento pra tal.

Acho que nem capacidade de CONFIGURAR corretamente os assets que eles compraram eles, possuem, olha isso....

Sv4xH0Z.png

"Pois diferente do alegado, fazer um game indie não se resume somente em colocar um monte de assets junto. Se fosse tão simples assim, deveriam existir milhares de games de mundo aberto como o 171 sendo produzidos no Brasil"

:clo:
eles têm um ponto

Alguém ai quer criar um "jogo" comigo? Vou abrir a vaquinha da campanha amanhã!
Tenho vaga para mais 6 pessoas!
Obs: por favor se alguém perguntar fale que é difícil, árduo, e que leva muito tempo e dinheiro pra concluir.

- sem acentuacao pq to no pc do trampo - Eu ja nao confio em empresa que faz vaquinha... Se nenhum investidor acreditou nos cara, se nenhum deles conseguiu (ou quis) credito na praca pra investir no seu negocio, ja eh um mal sinal kkkkkkkkkkkk

mas, so minha opiniao...

Alguém ai quer criar um "jogo" comigo? Vou abrir a vaquinha da campanha amanhã!
Tenho vaga para mais 6 pessoas!
Obs: por favor se alguém perguntar fale que é difícil, árduo, e que leva muito tempo e dinheiro pra concluir.
Melhor não sair atrasado como um jogo de CERTAS PESSOAS (cof cof @jr.pardal cof cof)

Melhor não sair atrasado como um jogo de CERTAS PESSOAS (cof cof @jr.pardal cof cof)
tenta fazer um jogo SOZINHO, do ZERO sem nem 1 real de financiamento :mao:
é trampo rapá
tem q ter mta força de vontade :haha:

o melhor de tudo, nao é nem o fato de comprarem os assets pagos, é ver eles tentando programar sem ter o MINIMO de conhecimento pra tal.

Acho que nem capacidade de CONFIGURAR corretamente os assets que eles compraram eles, possuem, olha isso....

Sv4xH0Z.png
Tinha visto em outro lugar, será verídico mesmo ?

Asset flip usando comparação de "GTA BRASILEIRO MEOOO"
Quero ver daqui a algum tempo, vão citar "haters" e afins (Brasileiro adora usar essa desculpa, lá fora só vejo isso rolando com golpitas de kickstarter)e sumir com a grana, depois vão xingar quem apontou que o jogo usa asset comprado da unreal sem nem mudar o nome ou uma textura.
É tão jogo quanto aqueles "remakes" horríveis usando Unreal 5.
O foda é que tem uma caralha de jogo brasileiro bom, que deu sucesso só lá fora e não vejo ninguém falando e não precisaram de anos e anos de financiamento para lançar.
Se começassem com um estilo GTA chinatown wars ou até mesmo os gta 2d, já teriam lançado em 2015 e já seria uma boa base para os próximos.

Kek, e não é que eu previ isso?
Vai dar uma boa novela essas semanas, esperem até acontecer o R.I.O² quando um gringo de canal médio pegar e destroçar o jogo.

os caras foram esperto pegaram o dimdim fizeram o jogo e pronto ai o cara não teve a ideia e agora chora por que outros fizeram primeiro

att info

esse jogo parece eu tentando programar trabalho da faculdade, eu ia na internet pegava pedacos de codigo e jogava dentro do meu programa, ia juntando varios pedacos de codigo ate o programa funcionar, ficava todo cagado mas funcionava kkkkkkk

Ontem baixei pra testar, saporra não tem nem suporte nativo pra controle, pqp, desinstalei e exclui na hora

Users who are viewing this thread

Voltar