[TÓPICO OFICIAL] 171

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Catos
  • Data de Início Data de Início
Patch 0.5.68.71
GAMEPLAY
  • Adicionado suporte para controles Xbox (outros controles poderão ser adicionados em atualizações posteriores)
  • Adicionado sistema de vibração no controle para proporcionar uma melhor imersão do jogador
  • Adicionado verificação automática de uso de joystick para atualizar ícones de gameplay e menu
  • Aprimorado o handling da moto para permitir uma jogabilidade mais fluida
  • Aprimorada a velocidade padrão do sistema de luta para permitir uma jogabilidade mais fluida
  • Aprimorado o sistema de pulo dos personagens para permitir escalar muros até o limite onde o braço alcança e proporcionar uma jogabilidade mais fluida
  • Adicionado sistema de ajuste de câmera utilizando os novos comandos de sensibilidade visual e de mira isolados entre mouse e controle
  • Adicionados novos modos de opção de DLSS 2.0 conforme a tecnologia da GPU em uso
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MELHORIAS
  • Adicionada cor de fundo nas dicas e objetivos para permitir uma leitura mais fácil
  • Traduzidas as teclas do controle em todos os idiomas
  • Configurado o jogo para iniciar com o DLSS default ativo em placas que suportam a tecnologia
  • Caso você esteja a bordo de um carro de polícia, os comandos das rádios não aparecerão
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CORREÇÕES
  • Corrigido problema do idioma turco não carregar corretamente
  • Corrigido problema da manobra RL na moto ser possível manter mesmo em alta velocidade
  • Adicionado cancelamento da entrada nos veículos caso movimentando o analógico esquerdo do controle
  • Corrigido problema de ser possível mudar o menu do mapa com zoom ao pressionar os direcionais esquerda e direita, o que proporcionava bugs visuais
  • Corrigido problema da roda flutuando nas motos Rage e Mutuka enquanto estivessem paradas
  • Corrigido o problema de modos incompatíveis de DLSS aparecerem listados no menu, o que causava instabilidades ao serem selecionados
Vale meu Deus do céu o boneco primeiro da uma cabeçada na parede pra depois subir nela kkkkkkk
 
Vale meu Deus do céu o boneco primeiro da uma cabeçada na parede pra depois subir nela kkkkkkk
Fora que ele nem ergue os preços direito e fica EM PÉ no muro como se estivese no chão ao invés de pular para o outro lado. :facepalm:

Esses caras precisam jogar GTA IV pra ver como se pula/sobe num muro.
 
Patch 0.5.72.75
MELHORIAS
  • Foi realizada uma otimização pontual em alguns algoritmos.
  • O sistema de parkour foi aprimorado e agora permite que Nicolau tenha uma maior resistência ao cair de locais baixos, fazendo com que ele role ou não ao cair no chão de acordo com sua velocidade.
  • O sistema de luta foi aprimorado e agora permite que os NPCs tenham uma maior resistência no combate. Com isso, agora é possível verificar detalhamentos com maior precisão, como sangue respingando nas paredes e no chão, além de verificar o rosto machucado com os impactos (NPCs em algumas situações, como em fuga, terão uma resistência mais baixa e poderão sofrer danos mais facilmente).

CORREÇÕES
  • Corrigido o problema da roda traseira da moto entrar no chão durante as curvas.
  • Corrigido o problema de alteração de resolução.
  • Durante uma luta, o NPC poderia apresentar movimentações aleatórias de rotação.
  • Em alguns casos, o jogo identificava e abria o dispositivo VR automaticamente.
  • Crashes ocasionais na abertura do jogo em alguns setups poderiam ocorrer.
 
Reclamar de um jogo com nome 171 não rola né? :sefu:
 
Esperar sair a versão final dele pra ajudar os caras, por hora só ir acompanhando no forum as atualizações.
 
Patch 0.5.80.84
Uma nova atualização com melhorias e correções da versão Alpha do 171 está disponível!

Estamos cientes de que todos vocês estão ansiosos para conferir as novidades da versão BETA do jogo e acompanhar o progresso do desenvolvimento.

Atualmente, nossa equipe artística está empenhada em expandir os conteúdos do jogo, incluindo a construção do mapa final, a criação de novos veículos, entre outros.

Desde o lançamento do acesso antecipado, ampliamos nossa equipe, contando agora com cerca de 30 profissionais capacitados para nos ajudar no desenvolvimento do 171. Com esse crescimento, conseguimos trabalhar em vários aspectos do jogo simultaneamente. Atualmente, todos os conceitos artísticos estão concluídos, o mapa final do jogo já possui sua blocagem concluída e agora está passando por uma de suas pipelines mais importantes, o level design. Já possuímos dezenas e mais dezenas de veículos prontos para serem adicionados no jogo que vão desde simples carros e motos até trens e caminhões, além de centenas de objetos em processo de criação para o mapa.

Conforme avançamos na criação artística, iniciamos o aprimoramento e a adição de novos recursos ao jogo. Alguns desses novos recursos vocês poderão conferir em próximas atualizações para o jogo na Steam. Sabemos que esse processo demanda tempo, porém, o resultado tem se mostrado satisfatório. Entendemos que aguardar por novas atualizações pode ser desafiador, mas assim como em todo o desenvolvimento até o momento, buscamos entregar o melhor para todos vocês.
Em breve, compartilharemos mais informações sobre o trabalho em andamento por aqui!

Saiba mais sobre nossos próximos passos em nosso infográfico através do link a seguir:
https://store.steampowered.com/news/app/1269370/view/3660898957631030790

GAMEPLAY
  • Adição de uma nova categoria de veículos: alguns modelos de caminhões de pequeno porte podem ser encontrados estacionados em áreas específicas;
  • Adição de novo explosivo: bomba remota. Você pode posicionar ela em lugares estratégicos e ativar a explosão de uma longa distância;
  • Adição de novo explosivo: bomba de gás. Ela pode ser útil para se esconder durante confrontos e realizar eliminações furtivas;
  • Adição da categoria armas brancas, que podem ser usadas para vencer um combate corpo a corpo de forma rápida e silenciosa. Duas armas dessa categoria foram adicionadas: faca e soco-inglês. Você pode adquiri-las na loja de arma ou encontrar no interior de alguma casa;
  • Adição de um novo item consumível: pote de remédio. Ele pode ser usado para recuperar a sua vida quando você quiser. Você pode adquirir medicamentos com o médico no hospital ou encontrar no interior de alguma casa;
  • Adição de novas opções de modificação na oficina de tuning para as rodas dos carros;
  • Edição de mapa: O tempo passou na cidade, algumas mudanças aconteceram no mapa desde então, e pelo visto a população está animada para continuar a mudança;
  • Adição do “desafio furtivo”: conquiste uma área de criminosos eliminando todos os alvos apenas com armas brancas e ganhe uma recompensa em dinheiro dentro do jogo.

MELHORIAS
  • Otimizações pontuais nos objetos, texturas e na programação (iniciando a substituição da metodologia placeholder para começar a integração de uma otimização profunda);
  • Novo sistema de consumíveis: agora é possível selecionar itens consumíveis através da seleção de armas.

CORREÇÕES
  • Corrigido problema da câmera da moto que executava as configurações do último carro utilizado;
  • Corrigido problema de não ser possível mirar uma arma após cancelar a entrada em um carro trancado;
  • Corrigido erro que fazia o nome das armas na loja de armas permanecer em português brasileiro mesmo com configuração em outro idioma;
  • Corrigido problema do jogador conseguir atirar no próprio carro;
  • Corrigido problema estético de mira torta;
  • Corrigido problema onde alguns carros não possuíam efeitos sonoros de abrir e fechar a porta;
  • Fixado o problema do projétil ser disparado de forma desalinhada à mira.
 
Patch 0.5.80.84
Uma nova atualização com melhorias e correções da versão Alpha do 171 está disponível!

Estamos cientes de que todos vocês estão ansiosos para conferir as novidades da versão BETA do jogo e acompanhar o progresso do desenvolvimento.

Atualmente, nossa equipe artística está empenhada em expandir os conteúdos do jogo, incluindo a construção do mapa final, a criação de novos veículos, entre outros.

Desde o lançamento do acesso antecipado, ampliamos nossa equipe, contando agora com cerca de 30 profissionais capacitados para nos ajudar no desenvolvimento do 171. Com esse crescimento, conseguimos trabalhar em vários aspectos do jogo simultaneamente. Atualmente, todos os conceitos artísticos estão concluídos, o mapa final do jogo já possui sua blocagem concluída e agora está passando por uma de suas pipelines mais importantes, o level design. Já possuímos dezenas e mais dezenas de veículos prontos para serem adicionados no jogo que vão desde simples carros e motos até trens e caminhões, além de centenas de objetos em processo de criação para o mapa.

Conforme avançamos na criação artística, iniciamos o aprimoramento e a adição de novos recursos ao jogo. Alguns desses novos recursos vocês poderão conferir em próximas atualizações para o jogo na Steam. Sabemos que esse processo demanda tempo, porém, o resultado tem se mostrado satisfatório. Entendemos que aguardar por novas atualizações pode ser desafiador, mas assim como em todo o desenvolvimento até o momento, buscamos entregar o melhor para todos vocês.
Em breve, compartilharemos mais informações sobre o trabalho em andamento por aqui!

Saiba mais sobre nossos próximos passos em nosso infográfico através do link a seguir:
https://store.steampowered.com/news/app/1269370/view/3660898957631030790

GAMEPLAY
  • Adição de uma nova categoria de veículos: alguns modelos de caminhões de pequeno porte podem ser encontrados estacionados em áreas específicas;
  • Adição de novo explosivo: bomba remota. Você pode posicionar ela em lugares estratégicos e ativar a explosão de uma longa distância;
  • Adição de novo explosivo: bomba de gás. Ela pode ser útil para se esconder durante confrontos e realizar eliminações furtivas;
  • Adição da categoria armas brancas, que podem ser usadas para vencer um combate corpo a corpo de forma rápida e silenciosa. Duas armas dessa categoria foram adicionadas: faca e soco-inglês. Você pode adquiri-las na loja de arma ou encontrar no interior de alguma casa;
  • Adição de um novo item consumível: pote de remédio. Ele pode ser usado para recuperar a sua vida quando você quiser. Você pode adquirir medicamentos com o médico no hospital ou encontrar no interior de alguma casa;
  • Adição de novas opções de modificação na oficina de tuning para as rodas dos carros;
  • Edição de mapa: O tempo passou na cidade, algumas mudanças aconteceram no mapa desde então, e pelo visto a população está animada para continuar a mudança;
  • Adição do “desafio furtivo”: conquiste uma área de criminosos eliminando todos os alvos apenas com armas brancas e ganhe uma recompensa em dinheiro dentro do jogo.

MELHORIAS
  • Otimizações pontuais nos objetos, texturas e na programação (iniciando a substituição da metodologia placeholder para começar a integração de uma otimização profunda);
  • Novo sistema de consumíveis: agora é possível selecionar itens consumíveis através da seleção de armas.

CORREÇÕES
  • Corrigido problema da câmera da moto que executava as configurações do último carro utilizado;
  • Corrigido problema de não ser possível mirar uma arma após cancelar a entrada em um carro trancado;
  • Corrigido erro que fazia o nome das armas na loja de armas permanecer em português brasileiro mesmo com configuração em outro idioma;
  • Corrigido problema do jogador conseguir atirar no próprio carro;
  • Corrigido problema estético de mira torta;
  • Corrigido problema onde alguns carros não possuíam efeitos sonoros de abrir e fechar a porta;
  • Fixado o problema do projétil ser disparado de forma desalinhada à mira.

Pode ficar passeando de caminhão no meio do tiroteio?
 
Patch 0.5.86.94
JOGABILIDADE
A cidade entrou no clima das festas juninas e julinas com bandeirinhas, balões e desafios.
Adição de um novo cheat: FLAMEJANTE. Ao realizar disparos com a arma, a superfície atingida entra em chamas durante um breve momento.
Adição de um novo armamento: MOLOTOV
Adição de um novo desafio de coletáveis por tempo limitado: Acenda 10 fogueiras espalhadas pelo mapa usando o molotov e desbloqueie um conjunto temático na loja de roupas.
Adição de um novo conjunto temático de festa junina: O conjunto temático fica disponível na loja de roupas após cumprir o desafio.
Adição de um novo capacete de motociclista disponível na loja que pode ser usado mesmo fora da moto.

MELHORIAS
Possibilidade de colocar o capacete ao pilotar uma moto se ficar um tempo com a moto parada. Caso contrário, o Nicolau andará sem capacete.
Adicionado a possibilidade de fazer cheats dentro de veículos.
Adicionado a possibilidade de consertar o seu veículo antes da perda total ao utilizar o cheat TOBEM.
Otimização pontual nos LODs, mapeamento de texturas e cálculos matemáticos de alguns assets.
Corrigido o som 3D das rádios e buzinas nos caminhões, que não era possível escutar quando a câmera distante era selecionada.
Corrigido o problema de sobreposição das roupas com o colete, agora o colete pesado fica por baixo dos conjuntos de roupa.
Corrigido o problema do carro estacionado ao ser roubado que descia sozinho em áreas inclinadas.

CORREÇÕES
Corrigido o problema do caminhão estacionado ficar com carrocerias com aspecto de queimado ou flutuando após alguns minutos de partida.
Corrigido o problema dos carros rebaixados caírem afundarem no chão da oficina.
Corrigido o problema do Furgone não possuir colisão após sair da oficina.
Corrigido o problema das partículas de explosão, fumaça entre outras similares serem reproduzidas atrás das nuvens do céu.
Corrigido o problema do remédio consumível ficar com valor negativo e sem efeito ao ser ingerido de forma seguida e rápida.
 
Esperar sair a versão final dele pra ajudar os caras, por hora só ir acompanhando no forum as atualizações.

Tem previsão de lançamento?
 
Comprei esse jogo ontem porque vi que no final de 2023 tinha saído uma atualização que eu nem fiquei sabendo que tinha saído! E olha que eu acompanho as noticias desse game, alguém ai ainda joga isso? Pra mim não teve nenhuma mudança notável
 
Como está o jogo atualmente?
 
Comprei esse jogo ontem porque vi que no final de 2023 tinha saído uma atualização que eu nem fiquei sabendo que tinha saído! E olha que eu acompanho as noticias desse game, alguém ai ainda joga isso? Pra mim não teve nenhuma mudança notável
continua em alfa e pelo visto vai longe ainda a caminhada
 
Eu também acharia se isso não fosse literalmente o simples uso da ferramenta que a Unreal já disponibiliza de fábrica:


Isso que eu ia falar, a única coisa que precisa ter é o equip de captura, o resto a nova engine (em sua ultima versão) faz nativamente.
 
Pior são os comentários no youtube achando surreal. No mais torço para o sucesso do game, só não compro devido aquele lance de arrecadarem uma fortuna para usarem coisa pronta (não que esteja errado, mas faltou transparência).
 
Eu também acharia se isso não fosse literalmente o simples uso da ferramenta que a Unreal já disponibiliza de fábrica:



Sim, eu sei, o que achei foda são eles serem sem grana e tão podendo criar isso.
 

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