• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Red Light no Xbox 360

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vcs tem que se preucupar com o verão huauahuah

Aposto que vai ter mt gente levando infelizmente o video game no tecnico.

Ou liga o ar cond, ou bota um water cooler ae da vida :D


xbox eu realmente não posso fazer nada pelas pessoas sem informações como esse que vc disse.

Bem, seu xbox pifou? Well...acho que vc brincou com a sorte.

Já aconselhei o que vcs podem fazer pra se informar.
 
xbox eu realmente não posso fazer nada pelas pessoas sem informações como esse que vc disse.

Bem, seu xbox pifou? Well...acho que vc brincou com a sorte.

Já aconselhei o que vcs podem fazer pra se informar.

cara eu me informo e mt.
foi derrepente.
donada, logo apos o update pifou.
o cara em SP disse q tinha jeito, mas disse q eu tinha de comprar o InterCooler(cooler especial), eu cheguei com meu 360 em casa, nao aguentei, e usei umas horas e pifou denovo, o tecnifo fico meio bolado, e agora tá pondo um monte de cooler pra ageitar.

como eu disse, sao mt poucos os Xbox 360 que realmente queimam.

tem uns abestados que poe Artic Silver na GPU, e ao ligar o videogame, queima na hora(a GPU é intupida de transistor, e ARtic Silver é de prata ;p
 
as tres luzes basicamente indicam que tem alguma coisa errada, se tive um cabo mal conectado elas piscam, qqr probleminha, ela e uma indicaçao apenas, e nao e so aquecimento que faz elas acenderem....
 
as tres luzes basicamente indicam que tem alguma coisa errada, se tive um cabo mal conectado elas piscam, qqr probleminha, ela e uma indicaçao apenas, e nao e so aquecimento que faz elas acenderem....

3 Luzes significam problema no Hardware.
pode ser qualquer coisa na placa do videogame, ou até um cabo do video mal conectado.

mas, a maioria, costuma dar problema na GPU.entao baseamos as 3 Luzes no problema da GPU ;p
 
As vezes faz bem ler o MANUAL do console...

la explica, MUITA coisa. ^_^
 
enfim, comprei meu x360 mesmo.....
nunca vi pessoalmente..........assim q eu testar postarei se valeu a pena ou nao...

e olha q ja tive tudo quanto é vga TOP, configs Tops, ps2, xbox1, e etc... só nao tive portateis..

A unica coisa que vc vai ter com xbox é games esclusivos, apenas isso.
 
A unica coisa que vc vai ter com xbox é games esclusivos, apenas isso.



como assim ?


quer dizer q os graficos nao sao tao legais, q a live é praticamente mesma coisa q jogar online no pc ? e etc?



bom, nunca vi pessoalmente, to confiando em informacoes hehehe
tomara q eu gosto desse troço, pq foi caro heuehue
 
como assim ?


quer dizer q os graficos nao sao tao legais, q a live é praticamente mesma coisa q jogar online no pc ? e etc?



bom, nunca vi pessoalmente, to confiando em informacoes hehehe
tomara q eu gosto desse troço, pq foi caro heuehue

tipo, graficamente nao muda mt coisa, mas é legal jogar na LIVE, e principalmente sentado no Sofá numa tela grande com um controle confortavel e um som altissimo.
eu gosto.

Pouco burro um tecnico desses uhahuauha pra por uma pasta dessas. tsc

Dependendo do tecnico que vc levar ele vai usar uma solda melhor, que resista a maiores temp. Intercooler melhora...mais n vai fazer milagre, então deixar o vg mt tempo ligado baixando, jogando...n vai fazer mt diferença :thumbs_up no final das contas.

Cara, tipo, o certo seria isso msm, mas o Xbox 360, exclusivamente, se o ar passar dos 180 graus(um pouco mais que isso), simplesmente as peças pulam, o tecnico falou q a primeira vez q ele foi testar numa cobaia, quando passo dos 181 graus, as memorias saltaram e a GPU foi junto. ;p
foda isso
 
Cara, tipo, o certo seria isso msm, mas o Xbox 360, exclusivamente, se o ar passar dos 180 graus(um pouco mais que isso), simplesmente as peças pulam, o tecnico falou q a primeira vez q ele foi testar numa cobaia, quando passo dos 181 graus, as memorias saltaram e a GPU foi junto. ;p
foda isso



Ai que está, essa pessoa deveria ter posto o console num lugar não mt adequado...deixou horas ligado e ainda n deveria ter um estabilizador adequado :rolleyes: hehehe brincou com a sorte no meu ver.

Eu to quase fazendo uma procura pra vcs, eu já li a vera a respeito pq gosto...mais se for pra ajudar eu to aqui :thumbs_up
 
tipo, graficamente nao muda mt coisa, mas é legal jogar na LIVE, e principalmente sentado no Sofá numa tela grande com um controle confortavel e um som altissimo.
eu gosto.

Pera la ne graficamente comparada a um PC-TOP tudo bem, agora tu ta de sacanagem dizer isso com os lançamentos atuais, não duvido que as placas top rodem mais a diferença é que uma placa-top custa o preço de um 360:lol:

Isso sem esquecer os exclusivos..as Saint Row, Dead Rising dentre outros.:yes:

E na LIVE eu não sei o que é LAG com uma conexão lixo da velox!:lol:
 
realmente, explica principalmente q o Console fica entre 30-40 graus celcius em funcionamento(totralmente mentira, passa dos 55 graus celcius.).

vamos pensar um pouco (telecurso 2000 :lol: )

O manual foi feito para americanos, lá o clima é outro gente! Aqui no brasil é muitoooo calor.

Duvido que no frio da semana passada seu xbox tava feliz da vida friozim :D
 
Se for pra fala de custo ai é outra historia bem diferente :)

Isso ai é jogo pato de exclusivo...2007 vai sair uns mt mais fodas no Japão, vcs tem que rezar pra sair nos EUA uhauuahua se não vão acabar que nem eu, jogando o FF11 em japa que nem eu :lol:

Nessa questão eu tenho sorte porque eu tenho ASCO a RPGs no estilo Japa...:lol:
 
realmente.
mas mesmo nos EUA, que parece ser frio, as vezes fica MUITO quente SHAFT. E Europa tambem
passei 1 semana em Orlando e otra em Miami, de dia, o sol batia a 25-30 graus, so o vento q era mt frio(mas denoite, pense num gelo).

na Europa, se voce assistir BandNews, verá q tava dando 38 graus!
Mais q Terezina no Piauí(cidade infernal XD).






otra, tipo, gosto de videogames, pq analiso o custo beneficio,

cara voce ta pagando 400 dolares, o preco de uma VGA top, para ter um sistema completo, com CPU e GPU de ultima geracao(nao maior desempenho, nao confundam), com alta tecnologia.

eu n me conformo com o povo q compra uma X1900XTX e diz q o Xbox 360 é caro.
dá raiva ;p











e ué, eu tenho Velox de 1Mbps(mt fraca comparada com o q tem no MUNDO E no Brasil) e nao sinto lag na maioria dos jogos, parece q to jogando em rede.

so NFSMW, q acontece com todo NFS isso, principalmente por causa dos servers da EA.




e cara, nao pode meter net no meio.
Brasil na net é uma droga, e devias saber disso.
meus amigos na Europa dizem q um cara com net de 4Mbps é LISO.
e q a maioria tem de 20Mbps pra cima.
tu acha bem q a MS ia fazer jogos pensando na net brasileira de 200Kbps?
;p
 
me deletou sem querer neh....sei sei... :p


bom, vou continuar jogando no PC tambem entao heuaheauhae

e no x360 tbm :D


mas gastar pra valer com pc, só em 2007 mesmo...


esse ano eu parei..

a x850xt q to usando ta aguentando tudo :D
 
me deletou sem querer neh....sei sei... :p


bom, vou continuar jogando no PC tambem entao heuaheauhae

e no x360 tbm :D


mas gastar pra valer com pc, só em 2007 mesmo...


esse ano eu parei..

a x850xt q to usando ta aguentando tudo :D

To sendo honesto hehehe até o cycy deletei hauhauhua só que botei dps rapidinho antes dele pereceber :D

hehehe eu nunca paro, mais agora vo comprar tudo PE pra evitar de esperar ficar esperando a eternidade das coisas nos EUA.

NiggaBurn, tu tem que fazer o que te agrada...e no que vc tem como.
 
A unica coisa que vc vai ter com xbox é games esclusivos, apenas isso.

É? e vc tem um? joga quantas horas por dia?

Então pra adiantar um pouco, já vou falando que a jogabilidade do Playstation 3 é lesada e que esse jogo que vc tem no avatar é ruim pra caramba, e que o velho não se mata no final.


Sinceramente, vc tá aí falando de Crysis, UT2007, tudo, tudo isso pq vc acabou de comprar seu PC AM2 com uma 7900 e coisa e tal... faz sentido.

Sinceramente, acho vc mais Anti-Xbox que o Losel 0 Jaba e o Losel que me perdoe =D

hahahaha sem comentários, fala sério!

sem comentários o que cara, o xbox360brasil tá 100% certo. vc não viu aquele tópico "Quem desistiu do PC e comprou um Xbox 360" eu desisti do PC, pq mesmo comprando um PC ultra TOP, ia ter que trocar a VGA e gastar mais 400 dólares pra rodar Crysis a 30 fps.

Um PC que roda Oblivion (que todo mundo conhece) tranquilo a 60fps custa uns 3200 reais, enquanto um xbox 360 custa 1700 reais. muito mais tranquilo.
 
heheee

meu desejo é jogar de tudo...


x360, PS3 e ter um PC Bom......

vou lutar pra realizar isso...

pc bom e novo só 2007 com novo windows e tals...

ps3 só meio do ano q vem...




galera, nao discutam sobre esses consoles hehehe

maior perda de tempo isso..

cada um tem seu gosto...


eu acho q vou fazer uns testes no meu x360 antes de destravar..


o q acham ?


tipo deixar 48 horas ligado sem parar.... hehehehe

sei la
 
Taeeeeeeeeeels, o Shaft tava e está com um pc top a bastante tempo, ele não "acabou" de comprar um pc top, antes ele tinha uma x1900xtx para você ter idéia...

pois é, então AM2 é recente, o xbox 360 é do ano passado, o cara fica trocando de vga, como vc mesmo disse e tem coragem de dizer "fala sério, sem comentários" quando outro diz que o 360 é mais custo benefício...
 
heheee

meu desejo é jogar de tudo...


x360, PS3 e ter um PC Bom......

vou lutar pra realizar isso...

pc bom e novo só 2007 com novo windows e tals...

ps3 só meio do ano q vem...




galera, nao discutam sobre esses consoles hehehe

maior perda de tempo isso..

cada um tem seu gosto...


eu acho q vou fazer uns testes no meu x360 antes de destravar..


o q acham ?


tipo deixar 48 horas ligado sem parar.... hehehehe

sei la
Esse também é o desejo de muita gente, quem não gostaria de jogar os exclusivos de cada console? O problema é o dinheiro para bancar tudo...
 
tipo deixar 48 horas ligado sem parar.... hehehehe

sei la

minha internet é de 256kbps e fiz download de saints row, dead rising e fight night round 3 (demo) direto sem parar e ainda joguei tudo.

nos primeiros dias testei a resistência do 360... joguei até a pilha do controle acabar, etc etc etc (não direto 25 horas até a pilha acabar, mas sem desligar o 360)

Esse também é o desejo de muita gente, quem não gostaria de jogar os exclusivos de cada console? O problema é o dinheiro para bancar tudo...

pois é, não vou começar a discutir que os consoles estão caros, mas parece que o preço é do tipo: "vc tem 4 opçoes, escolha 1 se num quiser ficar quebrado"
 
Meus 2 primeiros X360 tiveram esse problema das 3 luzes vermelhas.
Troquei todos.
No terceiro não deu mais esse problema.

A MS prometeu uma correção via software (update online), mas até agora... necas de pitibiriba.
 
NiggaBurn, grafico bom é no PC, ponto.

Já fui na casa de mlk aqui com lcd de 40p com tudo na melhor qualidade possivel e não é a msm coisa que um PC top. A minha XTX com meu outro combo rodava muito mais bonito e com mais fps.

GOW, Crysis, UT2007...tudo que é game novo que vai sair pra PC vai ter graficos melhores. Obvio se tiver um bom PC ;) Não precisa tb ser o mais high top end da vida hehehehe

Cara fala sobre isso aqui é foda, vo escrever uma biblia. Se quiser me add no msn, eu tinha vc...mais como fiz uma bela limpeza acho que tu pelo ralo sem querer uhauauhahu :D qq me add ;)

abraços

Ah nem shaft, só te elogiar pro cyrx tu fala uma coisa dessas :slap:

Desculpa cara, mas não concordo. Hj em dia, depois de jogar 4 meses de 360, e comparar mto com as screenshots do tópico oficial de Screenshots no PC games, eu digo com MAIOR CONVICÇÃO!


PC não faz 1/5 do que um 360 faz!

Se gráficos pra vc é serrilhado, cristalino, um PC realmente faz melhor.

Se gráfico for qualidade de iluminação, SOMBRAS, texturas, efeitos especiais.

Desculpa cara, PC está atrasado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo